Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 1 Atlético --- GALO CAMPEÃO!


Gourcuff

Posts Recomendados

Sinceramente, acho que tem muuuito nego pra reclamar antes de falar do Fábio. Não entendo isso, ser quer um que não falha contrata logo o Neuer caramba!

E não, ele não deve a Libertadores de 2009 pq se não fosse por ele tomávamos 3 gols lá no primeiro jogo.

Não que eu seja fã dele, mas não vejo necessidade dessa implicância não.. Ele não é nosso ídolo rei deus mas tbm não é doente de ruim. Tem suas falhas mas já salvou o cruzeiro em muuito campeonato por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

To torcendo pro Galo.

Mas alguém poderia ir no vestiário do Cruzeiro e avisar que eles estão jogando uma final por favor ?

Que isso cara, os caras não estão ligados que vale título ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que os Mil reais no ingresso eram so pra torcida do Galo?

Porra a diretoria do Cruzeiro foi fdp demais, cobrar uma pila no ingresso? Taloco.

Não é a diretoria não. Aquele espaço ali, os ingressos são de direito da Minas Arena e eles que determinam os preços dos ingressos deles.

Na boa, se fosse pra colocar outro volante que colocasse o Lucas Silva. Não vai meter 4 assim nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magosuel ridículo uiahaiuhaeuha

Douglas Santos excelente lateral! Esse Carlos pra mim é peladeiro, não tem visão de jogo e as vezes não consegue dominar bolas bem. Lembra-me muito o Marlos... raros momentos de lampejo e SÓ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro pode se dar o luxo de jogar a final como se fosse treino, mesmo não sendo a conduta correta. Já garantiram o título e ainda chegaram a final, quem precisava vir com vontade e provar alguma coisa era o Galo, ainda que tivesse com a vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Time precisando fazer gol e o Everton Ribeiro faz isso. Para que foram para o jogo se não queriam jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro pode se dar o luxo de jogar a final como se fosse treino, mesmo não sendo a conduta correta. Já garantiram o título e ainda chegaram a final, quem precisava vir com vontade e provar alguma coisa era o Galo, ainda que tivesse com a vantagem.

Tá louco???? Cruzeiro podia ser campeão mundial na semana passada, tendo final contra o Galo na mesma semana não importaria o que ganhou!!! É final meu amigo!!! E final entre essa rivalidade gigantesca!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goulart pós-jogo contra o Goias "Quarta Feira tem mais". Chega na hora do jogo o cara me perde 2 gols e ainda consegue se atrapalhar em um dominio dentro da area com bola no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nego de pelada joga com mais vontade que esse time do Cruzeiro. O ano foi maravilhoso, mas a postura na final é inadmissível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E sinceramente, Cruzeiro tem que ir atrás de um centroavante de verdade. Se eu fosse o Mattos, ia lá no Bayern e pedia o Pizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

hahahahah DiGoiaba é muito corneta com o Fábio pqp

Sou goleiro, cara. Sei quando essa ameba faz tudo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sempre achei que cruzeirense não podia reclamar do time que tem, mas puta que pariu, me deu raiva esse time hoje. Os caras esqueceram que estavam jogando uma FINAL NACIONAL ? Sério, time sem vontade e brio nenhum, deus me livre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A falta de sangue do time do Cruzeiro conseguiu estragar a final..

Galo merece muito esse título, tão de parabéns. Mandaram na final toda com sobras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...