Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 0 x 1 São Paulo F.C [SanSão]


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

B3IdaAGIgAAYXyy.jpg


FICHA TÉCNICA
SANTOS X SÃO PAULO

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 23 de novembro de 2014, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Márcio Luiz Augusto (ambos de SP)

SANTOS: Aranha, Cicinho, Neto, Edu Dracena e Caju (Mena); Alison, Arouca, Souza (Gabriel) e Lucas Lima; Robinho e Leandro Damião
Técnico: Enderson Moreira

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Denílson, Hudson, Boschilia e Michel Bastos; Alexandre Pato e Osvaldo (Ademilson)
Técnico: Muricy Ramalho

@ESPN.com.br


Gosto da presença de Auro e Boschilia nesse time titular, essa molecada precisa ganhar minutos em campo o quanto antes. Foda é essa merda desse Paulo Miranda na zaga, zagueiro ruim do caralho, pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos é tão fraco que até esse time reserva horroroso nosso ganhou o jogo.

Parabéns pela campanha do SP, muricy nos tirou da série B e fez um ótimo trabalho esse ano, ano que vem é tudo nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogo ruim, e se o Santos tivesse caprichado um pouquinho mais na finalização tinha enfiado uns 3 nessa zaga HORROROSA aí. No 2o tempo tava fácil demais pra entrar na área do Rogério, volantes afrouxando marcação, zagueiro falhando em lance besta, enfim.

Foi isso e a insistência do Reinaldo e do Boschilia que construíram o 1 x 0. O Boschilia não foi tão bem, mas valeu pelo gol e pela moral... já o Auro pra mim tem mt a evoluir nesse time, e pode se tornar uma boa peça no elenco, atuando na volância e na lateral. Além de ser extremamente veloz, o garoto tem boa visão de jogo.

No mais, mais 3 pts e agora é garantir a vice-liderança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, que jogo HORROROSO!! Dos dois times... jogadores sem conseguir trocar 3 pessar e erravam, furadas de bola medonhas, meu Deus do céu, um dos piores jogos que eu vi esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui assistir ao jogo todo atentamente.

Foi de dar medo!

Por mim, um 0 x 0 melancólico seria um resultado mais justo pra esse show de horrores.

O Menino Róbson já tá de férias, não acertou NADA ontem.

E o Santos abusou de errar gols.

Santos numa draga danada, jogando de calça jeans molhada, e ainda assim, não mereceu perder o jogo - só aí, já mostra o "nível" (?) da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...