Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 0 x 1 São Paulo F.C [SanSão]

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

B3IdaAGIgAAYXyy.jpg

FICHA TÉCNICA
SANTOS X SÃO PAULO

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 23 de novembro de 2014, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Márcio Luiz Augusto (ambos de SP)

SANTOS: Aranha, Cicinho, Neto, Edu Dracena e Caju (Mena); Alison, Arouca, Souza (Gabriel) e Lucas Lima; Robinho e Leandro Damião
Técnico: Enderson Moreira

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Denílson, Hudson, Boschilia e Michel Bastos; Alexandre Pato e Osvaldo (Ademilson)
Técnico: Muricy Ramalho

@ESPN.com.br

Gosto da presença de Auro e Boschilia nesse time titular, essa molecada precisa ganhar minutos em campo o quanto antes. Foda é essa merda desse Paulo Miranda na zaga, zagueiro ruim do caralho, pelo amor de Deus.

Postado

E' impressionante como o Paulo Miranda e' ruim.

Postado

Santos é tão fraco que até esse time reserva horroroso nosso ganhou o jogo.

Parabéns pela campanha do SP, muricy nos tirou da série B e fez um ótimo trabalho esse ano, ano que vem é tudo nosso.

• Diretor Geral
Postado

Jogo ruim, e se o Santos tivesse caprichado um pouquinho mais na finalização tinha enfiado uns 3 nessa zaga HORROROSA aí. No 2o tempo tava fácil demais pra entrar na área do Rogério, volantes afrouxando marcação, zagueiro falhando em lance besta, enfim.

Foi isso e a insistência do Reinaldo e do Boschilia que construíram o 1 x 0. O Boschilia não foi tão bem, mas valeu pelo gol e pela moral... já o Auro pra mim tem mt a evoluir nesse time, e pode se tornar uma boa peça no elenco, atuando na volância e na lateral. Além de ser extremamente veloz, o garoto tem boa visão de jogo.

No mais, mais 3 pts e agora é garantir a vice-liderança!

Postado

Sinceramente, que jogo HORROROSO!! Dos dois times... jogadores sem conseguir trocar 3 pessar e erravam, furadas de bola medonhas, meu Deus do céu, um dos piores jogos que eu vi esse ano.

Postado

Eu não consegui assistir ao jogo todo atentamente.

Foi de dar medo!

Por mim, um 0 x 0 melancólico seria um resultado mais justo pra esse show de horrores.

O Menino Róbson já tá de férias, não acertou NADA ontem.

E o Santos abusou de errar gols.

Santos numa draga danada, jogando de calça jeans molhada, e ainda assim, não mereceu perder o jogo - só aí, já mostra o "nível" (?) da partida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...