Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[MOD] Lesões exageradas

Noubys

Posts Recomendados

Postado

Arquivo que modifica o ratio de probabilidade para valores mais realistas

Foram analisadas todas as lesões que contem no jogo por padrão e definido os tempos de lesão, ratios de probabilidades e substituindo as lesões que foram repetidas por outros que são freqüentes e não foram refletidas (alguns como Pubalgia ou Luxação do Cotovelo).

Não foram adicionadas novas lesões, apenas definidas tudo para tornar o jogo mais real possível. Foram ajustadas alguns tipos de lesão para posições específicas (agora é mais provável que o goleiro tem uma luxação do ombro que um atacante).
Instale na pasta Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data. É necessário criar um novo jogo para surgir efeito.
Inclui:-algumas lesões que foram substituídas por outras mais comuns no mundo do futebol.
-Tempo de baixa ajustadas em todas as lesões presentes no jogo.
-Ratios de probabilidade ajustado - ajustado porcentagens de inatividade - cronicidade das lesões corrigido.
-Melhoria de lesões para goleiro e jogadores de linha.
-Causas de lesões revisadas e corrigidas
Autores - ruben88fisio e Galvez
  • Vice-Presidente
Postado

Eu baixei esses mods, mas no meu subconsciente me fala que é roubo, então continuei meu save mesmo sabendo do problema. É uma coisa da minha cabeça, mas para quem tá puto, pode ser uma solução.

Postado

Arquivo que modifica o ratio de probabilidade para valores mais realistas

Foram analisadas todas as lesões que contem no jogo por padrão e definido os tempos de lesão, ratios de probabilidades e substituindo as lesões que foram repetidas por outros que são freqüentes e não foram refletidas (alguns como Pubalgia ou Luxação do Cotovelo).

Não foram adicionadas novas lesões, apenas definidas tudo para tornar o jogo mais real possível. Foram ajustadas alguns tipos de lesão para posições específicas (agora é mais provável que o goleiro tem uma luxação do ombro que um atacante).
Instale na pasta Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data. É necessário criar um novo jogo para surgir efeito.
Inclui:-algumas lesões que foram substituídas por outras mais comuns no mundo do futebol.
-Tempo de baixa ajustadas em todas as lesões presentes no jogo.
-Ratios de probabilidade ajustado - ajustado porcentagens de inatividade - cronicidade das lesões corrigido.
-Melhoria de lesões para goleiro e jogadores de linha.
-Causas de lesões revisadas e corrigidas
Autores - ruben88fisio e Galvez

Você poderia dar um exemplo da correção? (também fico com consciência pesada, mesmo achando absurdo as lesões aqui)

Postado

Eu baixei esses mods, mas no meu subconsciente me fala que é roubo, então continuei meu save mesmo sabendo do problema. É uma coisa da minha cabeça, mas para quem tá puto, pode ser uma solução.

Concordo plenamente!

Não gosto destes MODs...

Mas, é uma alternativa até esperar um patch novo ....

O-lOoOKoooOO

Postado

Também tenho a mesma forma de pensar, ia baixar, desisti, mas, resolvi baixar, ,melhor do que passar raiva, como ja aconteceu de em um jogo machucar 4 jogadores ... nem se treinasse em aterro sanitario aconteceria isso !

Postado

Você poderia dar um exemplo da correção? (também fico com consciência pesada, mesmo achando absurdo as lesões aqui)

Alguns exemplos de como era e como ficaram

Resfriado

141123082126426432.png

Gripe

141123082125192176.png

Virose

141123082126827318.png

Dedo pisado

141123082122624370.png

Dedo do pé quebrado

141123082121957943.png

Fratura na canela

141123082124785251.png

Lesão na anca

141123082125635696.png

Lesão no pescoço

14112308212688276.png

Dupla hernia

141123082123275471.png

Postado

não baixei esse mod, mas aqui melhorou sozinho graças a Deus o problema agora problemas de empatite, meu time ta levando gols facil pra caramba, escanteio da medo na verdade bola cruzada da medo aqui

Postado

Vc instalou Noubys?

o-loOokOo

Postado

não baixei esse mod, mas aqui melhorou sozinho graças a Deus o problema agora problemas de empatite, meu time ta levando gols facil pra caramba, escanteio da medo na verdade bola cruzada da medo aqui

Tb não sou fã de MODs.

Aqui o problema ainda está acontecendo, mas como eu tomei as rédeas dos treinos, está em menor escala.

O que fico puto é que não existe lesão de 15 dias. É de 2 meses pra cima. E uma por jogo praticamente.

Mas enfim...

Joguei ontem com a minha super retranca fora de casa contra um dos times melhores cotados do campeonato e levei aproximadamente incríveis 70 cruzamentos.

Acabei levando gol num chutaço de fora da área. 1x1 o jogo.

Não sei se é pq eu estou jogando no modo completo neste save, mas deu uma boa diminuida nos gols de bola parada que eu estava levando.

Postado

Tb não sou fã de MODs.

Aqui o problema ainda está acontecendo, mas como eu tomei as rédeas dos treinos, está em menor escala.

O que fico puto é que não existe lesão de 15 dias. É de 2 meses pra cima. E uma por jogo praticamente.

Mas enfim...

Joguei ontem com a minha super retranca fora de casa contra um dos times melhores cotados do campeonato e levei aproximadamente incríveis 70 cruzamentos.

Não sei se é pq eu estou jogando no modo completo neste save, mas deu uma boa diminuida nos gols de bola parada que eu estava levando.

Eu sempre joguei em modo completo (veja meu nome OLOKO), será que é por isso que nunca sofro com a maiorias dos "bugs" que todos reclamam versão após versão?!

Sei la, comecei um save ontem, vou analisar os bugs na pre-temporada e depois posto aqui...

o-lOooOKoo

• Vice-Presidente
Postado

Tb não sou fã de MODs.

Mas enfim...

No meio da segunda temporada, começaram a aparecer as lesões normais. Deu uma bela diminuída. Porém, o começo de temporada ainda está muito tenso nesse sentido.

Postado

No meio da segunda temporada, começaram a aparecer as lesões normais. Deu uma bela diminuída. Porém, o começo de temporada ainda está muito tenso nesse sentido.

Com ou sem o MOD?

o-lOoOKoOo

• Vice-Presidente
Postado

Com ou sem o MOD?

o-lOoOKoOo

Sem.

Postado

Vc instalou Noubys?

o-loOokOo

Comecei um save ontem com esse mod ativado mas ainda não avancei muito para ver se faz muita diferneça

Postado

Eu acho realmente que as lesões estão absurdas e que a SI deveria diminuir no próximo patch. Mas também sou da turma que não se sentiria à vontade usando esse MOD, ficaria aquela sensação de "trapaça"...

Porém, uma simples mudança que fiz nas minhas táticas diminuiu muito as contusões: passei a usar o "pressionar menos" em vez de "pressionar mais". Reduziu pela metade o número de lesões (testei em pelo menos 3 saves diferentes).

Não é o ideal mas deu uma aliviada aqui.

• 2 semanas atrás...
Postado

23ra2wk.jpg

to precisano mesmo kkkkkkk 1 time inteiro de titulares quebrados é muita duma sacanage

Postado

Cara pode ser impressão, mas coloquei e comecei um save com o Sao Paulo, Rogerio Ceni primeiro jogo se quebra e fica 4 semanas, kkkk

ele nunca se quebra, tirei e começei outro.

Postado

Eu testei com minha liga e funcionou bem, muito bom post parabéns.

Já recomendei no meu tópico da liga País Supremo, e sugeri para quem queira colocar junto.

http://forum.fmanager.com.br/topic/119844-pais-supremo-fmanager-2015-patch-152/

Uma sugestão. Pedir pra algum moderador mudar este tópico para Downloads ou msm Liga Alternativa, aqui ta muito escondido, e na minha visão fora do assunto. Mas é minha opnião, fica a seu critério.

E é claro tbm que isto tornaria mais visível e enaltecendo a importância que tem para o FM.

• 7 meses depois...
Postado

queria tirar uma dúvida, se eu instalar esse arquivo no meu fm, ele vai funcionar no meu save atual? ou terei que começar um save novo???

• 5 semanas atrás...
  • 2 anos atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...