marcone Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 Pessoal, boas tardes! Estou abandonando o sistema de votação e passarei usar o sub-forum apenas para postar novidades, prints, vídeos e outras coisas. Por um motivo muito simples: dá muito trabalho gerir o sistema de votação + a edição avançada dos jogadores, para o pouco buzz que esse sistema de votação gera. Um exemplo: eu já poderia estar editando o Botafogo, à essa altura. No entanto, fico esperando a boa vontade dos que vêm aqui votar. Em suma: não consigo conciliar o trabalho na minha empresa, meu noivado, meu mestrado, a edição do Legends e ainda o sistema de votação. A partir de hoje, estou abandonando o sistema de votação e passarei a editar os times com uma seleção que eu posso até anunciar aqui, mas deve sofrer poucas mudanças. Abraços!
Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Novembro 2014 Denunciar Postado 25 de Novembro 2014 É, a demanda de gente que vai votar não compensa e vai mudar praticamente nada no que você decidiu! Oq tu poderia fazer é adiantar a lista dos times pra ver se alguem se manifesta sobre alguma mudança.. Se ver que tem sentido e que o "povão" quer alguma mudança tu vê se acata ou não
GG. Postado 26 de Novembro 2014 Denunciar Postado 26 de Novembro 2014 Concordo com você, nem sempre abrir algo para votação é o melhor caminho, ainda mais com a baixa participação. Se me permite uma sugestão, eu diria que você deveria sempre colocar a lista de cinco jogadores que você escolheu para determinada equipe e os três que você escolheu, pois sempre pode aparecer algum torcedor de uma determinada equipe e apresentar uma argumentação sobre o motivo que o jogador A deveria entrar em lugar do D e até convencê-lo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.