Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter descobre "gato" e rescinde contrato com Fernando Baiano


Sewko

Posts Recomendados

Joia da base altera nome e idade, Inter descobre "gato" e rescinde contrato

Fernando Baiano se chama, na verdade, Fábio, e utilizava identidade do irmão

img_1117.jpg

O Inter perdeu uma das suas principais promessas das categorias de base. Fernando Baiano rescindiu o contrato com o clube. O motivo? O meia assumiu que era "gato", gíria no futebol denominada ao atleta que adultera sua identidade.

Baiano utilizava o nome de Fernando Amorim da Conceição que, na verdade, é de seu irmão. Seu nome é Fábio. E, em vez de ter 19 anos, como alegava por "ter nascido" em 1995, tem 24, e é de 1990. Jorge Macedo comentou sobre o episódio. O gerente executivo do Inter disse que foi o próprio jogador quem confessou sobre a irregularidade:

- O Baiano quem veio nos comunicar. Chegou e disse que usava os documentos do irmão dele. Ele disse: "É Fábio o meu nome verdadeiro". Ele pediu demissão e rescindimos o contrato. Foi uma surpresa para todo mundo.

GLOBOESPORTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Apesar de não ser grande, ele era mais rápido e forte que os colegas...

Até o juvenil deitava, mas no junior já tinha tendo dificuldades até pra ser titular...

E a história não é bem assim, não foi ele que assumiu o gato, o antigo empresário dele que fez a denúncia...Depois dele ter ido trabalhar com o Guilherme Miranda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando:

Teve divisão no DIS (Grupo do Sonda) e esse Miranda e mais um criaram um outro grupo e ficaram com o gato.

Aí o Sonda surtou e denunciou.

:yeah: :yeah: :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o Guilherme e mais 3 que sairam da DIS e criaram a Elenko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, e o Vaz, que é campeão em achar gato no clubes dos outros, não conseguiu enxergar o felino bem no nariz dele HAHAHAHAHAHA!

Pra todo mundo que acompanha a base esse é um gato que surpreende mto...Só no Inter ele tava fazia 5 anos, foi campeão mundial Sub15 em 2009...e já vinha de 3 anos no Vasco, ou seja, ele jogava no Sub12 do Vasco com 17 anos...

E geralmente eu acho os do meu também, posso te citar 2 que pegaram inclusive seleção principal e 1 da base...

Sandro Raniere, Daniel Carvalho e Walter...

Até tava cnversando cm o Dassler, que é quem assina a matéria, e ele mesmo ficou meio discrente, por que acompanhava o Baiano faz muitos anos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta de zoa ne? kkkkkkk

so pode pqp.

Dizem que são 3 anos de gato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esmerilhar no SUB-12 com 17 anos é muita sacanagem, tá louco! Estranho não terem percebido, ido mais a fundo pra ver qual era a desse piá aí. E agora, ele fica como? Vai assumir a idade que tem e seguir na carreira? Tem um mínimo de bola, ao menos?

E falando em gato, apesar de gostar muito do futebol dele, tenho minhas dúvidas se o Manoel do Cruzeiro tem só 24 anos. Maluco tem porte e cara de uns 27 fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esmerilhar no SUB-12 com 17 anos é muita sacanagem, tá louco! Estranho não terem percebido, ido mais a fundo pra ver qual era a desse piá aí. E agora, ele fica como? Vai assumir a idade que tem e seguir na carreira? Tem um mínimo de bola, ao menos?

E falando em gato, apesar de gostar muito do futebol dele, tenho minhas dúvidas se o Manoel do Cruzeiro tem só 24 anos. Maluco tem porte e cara de uns 27 fácil.

Manoel é gato, CERTEZA...

Não faço idéia de quantos anos tem, nem tenho ninguém que tenha me dito nada, mas ele é forte pra caramba desde sempre e principalmente por outro motivo...

Sabe em qual cartório ele é registrado?? Ele é de Bacabal(MA)...

Uma das terras onde mais se fabrica gatos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Aí o cara fica anos na base sugando dinheiro do clube cometendo o crime de falsidade ideológica e o clube não vai acionar o jogador judicialmente para reaver esse dinheiro não?! Simplesmente dispensa e joga no lixo o investimento?! Bom demais, porque não pensei em fazer isso dos 20 aos 25 anos dizendo que tinha 15?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu processaria também pedindo indenização...

Mas ae vai tirar o que da família do mlk?? Ele e mais 7 irmãos...Ele que sustentava a família, fico até com pena...

Uns 3 anos atrás ele chegou a ir pra casa e ficar 3 meses sem treinar, vai saber se não era a consciência pesando... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

...

Desculpe, mas consciência de cu é rola, eu metia processo pra cima e pedia todo o dinheiro investido de volta, se não mais!

Isso é crime porra, não pode passar a mão na cabeça não! Pelo que vi, o cara tá nessa vida de BANDIDO desde 2007!!!

Quanto ele não ganhou com isso?! Foi inclusive pro Lyon, da França!

Aí eu tô aqui me fodendo pra ganhar uma miséria por mês, enquanto esse animal ROUBOU por quase 10 anos, comprou casa, carro, sustentou família, fez festa, ostentou e não acontece nada?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idem.

Sem falar que logo ele aparece num clube aí menor, já com a idade e nome certo, ganhando dinheiro do mesmo jeito, como se nada tivesse acontecido.

Parecido com o que fez o Sheik. E olha ele hoje. Não precisa nem jogar, come as gostosas e morde 500k no futebol. Parece até piada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...