Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Áustria 1 x 2 Brasil


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Esse Luiz Adriano crack demais.

Brasil não deu um chute a gol em 30 minutos de jogo contra a fortíssima Áustria. É nóis.

Segundo tempo é Firmino ou Coutinho, pelo amor de deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguinho ta fraco... tem que colocar o Firmino para ver como ele vai jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguinho tá fraco mesmo, mas tô com o que o Maurício Noriega falou na transmissão do SporTV. O Brasil precisa mesmo desses testes amarrados, que tiram o potencial de contra-ataque e forçam o time a jogar, buscar alternativas, quebrar a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do golaço do Firmino, um grande abraço pro Luiz Adriano. Próximo jogo é Firmino de titular easymente. Ele e o Douglas Costa ganharam pontos com o Dunga, certamente. Luiz perdeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é Firmino? Joga no Hoffenheim? Na minha época o banco vinha do Olaria e o titular era do Mengão ou Coringão, claro. Hoje em dia tá foda mesmo, estamos perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Firmino entrou bem e fez um belo gol...

O Dunga deveria ter dado oportunidade ao Talisca também...


Quem é Firmino? Joga no Hoffenheim? Na minha época o banco vinha do Olaria e o titular era do Mengão ou Coringão, claro. Hoje em dia tá foda mesmo, estamos perdidos.

Hoje os titulares jogam na Europa e o banco é composto por alguns jogadores que atuam no Brasil...

O Firmino joga no Hoffenheim e foi eleito a Revelação da Bundesliga: 2013–14.

Aqui tem um vídeo com alguns lances dele jogando lá >> http://blogdabola.com.br/roberto-firmino/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Hoje os titulares jogam na Europa e o banco é composto por alguns jogadores que atuam no Brasil...

O Firmino joga no Hoffenheim e foi eleito a Revelação da Bundesliga: 2013–14.

Aqui tem um vídeo com alguns lances dele jogando lá >> http://blogdabola.com.br/roberto-firmino/

Cara, eu não acredito que você não notou a ironia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...