Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.

Posts Recomendados

Postado

Aos trancos e barrancos o time vai se mantendo pelo que parece a diretoria se empolgou com a ultimas campanhas e deu uma ajustada nas finanças e em clube pequenos sempre vai ter esse prejuízo nas finanças parece inevitável o bom também e que eles bancaram um curso pra você prova que acreditam e tem confiança em você...Além disso tenho uma pergunta,não apareceu propostas por nenhum de seus jogadores como o Blair Henderson que faz tantos gol ou outros jogadores ? E o estádio é do clube ? E a capacidade máxima do estádio é quanto ?

Postado

é realmente vai dar certo sem fazer contratações tomara to torcendo!!!!!!! será que quando você tiver naquela fase de chegar na premier e você ver um messi, cr7 ou um jogador desse porte com 36 anos e o seu time tiver com dinheiro pra bancar você vai se segura hehehe

Hehe, agradeço a torcida, com muita paciência a gente chega lá.

Pois é, com certeza é tentador, mas quando vc vê aquele jovem da base virando um grande jogador não tem sentimento maior, vc fica feliz em ver que vc foi responsável por desenvolver um "craque."

vlw

Amistosos para treinar a nova tática e achei o resultado razoável.

Bom atributo de defesa principalmente desse "novo-velho" auxiliar técnico para o sub-18, assim vai melhorar uma vertente de treine que está mais necessitando como falou acima.

Boa sorte!

Eu prefiro fazer uma pré-temporada assim, pq o time não esconde os pontos fracos e dá para arrumar antes de começar os jogos oficiais, mas no geral foi razoável mesmo.

Sim, eu o trouxe para ser auxiliar sub-18 e justamente ajudar no treino, vai ser muito importante.

vlw

Aos trancos e barrancos o time vai se mantendo pelo que parece a diretoria se empolgou com a ultimas campanhas e deu uma ajustada nas finanças e em clube pequenos sempre vai ter esse prejuízo nas finanças parece inevitável o bom também e que eles bancaram um curso pra você prova que acreditam e tem confiança em você...Além disso tenho uma pergunta,não apareceu propostas por nenhum de seus jogadores como o Blair Henderson que faz tantos gol ou outros jogadores ? E o estádio é do clube ? E a capacidade máxima do estádio é quanto ?

Esse curso vai ser importante, principalmente pq irei dar mais qualidade aos treinos.

As finanças é assim msm, demora até ficar estável.

Sobre propostas para o meus jogadores, é normal não haver, pois pense bem, eles são craques aqui, mas lá fora eles seriam no máximo para compor elenco, e outra, os times que eles seriam capazes de realmente fazer a diferença não tem grana para bancar assim como eu, por isso nenhum jogador foi vendido ainda, mas isso deve mudar no futuro quando tiver em melhores divisões, com mais visibilidade.

O estádio é do clube e atualmente a capacidade é pra 3000 pessoas (500 sentadas).

vlw

Postado

Essa saída do Morgan parece ter sido um duro golpe. Ainda mais pelo fato dele ser bastante novo e ter mais umas 7 temporadas aí pela frente em nível ascendente.

Seus atributos de técnico melhoraram bastante em comparação com o começo!

Postado

Essa saída do Morgan parece ter sido um duro golpe. Ainda mais pelo fato dele ser bastante novo e ter mais umas 7 temporadas aí pela frente em nível ascendente.

Seus atributos de técnico melhoraram bastante em comparação com o começo!

Foi um grande golpe, mas ele não queria ficar, então a gente tem que seguir em frente, mas vai fazer muita falta, ainda mais levando em conta o que vc falou, tinha muita carreira pela frente.

Sim, melhoram mesmo, com esse curso devem ficar ainda melhores.

vlw

Postado

workington2.png

Calendário

O que posso falar, o time voltou a jogar bola, está imparável, temos a melhor defesa do campeonato e ainda por cima o segundo melhor ataque. Acredito que essa temporada podemos chegar no PL, e dependendo dá para até tentar buscar o título e assim subir direto. Um dos fatores primordiais para a melhora nos gols sofridos é as tarefas dos zagueiros, que optei por colocar defender apenas, e não usar o bloquear e cobrir, parece que era uma das causas, claro que tem outras, mas essa parece ter ajudado muito na melhora do sistema defensivo.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Não vejo o time caindo de rendimento, até porque estamos jogando certinho, fazendo o nosso jogo, é claro que não da para ser sempre o melhor time da partida, mas o importante é trazer os três pontos, mesmo "jogando pior" que o adversário. Tenho como meta me manter na zona do pl de promoção, e como estou a apenas 5 pontos do líder, ainda tenho chance de buscar o título.

Agosto: Boa vitória sobre o Leamington e derrotas em casa para o líder Altrincham, e fora para o Chorley.

Setembro: Fizemos grandes jogos frente ao Macclesfield e Guiseley. Passamos de fase na copa vencendo o Shepshed.

Outubro: Novamente nos classificamos na copa contra o Buxton. Ótima vitória em cima do Bradford PA, onde comemoramos a 200ª partida do Thomas Matthew no comando do Workington. Infelizmente deixamos a copa na derrota para o FC Halifax, time que ainda não conseguimos vencer.

Novembro: Conquistamos mais uma vitória na liga fora de casa sobre o Solihull Moors. Em casa pegamos o Boston Utd, onde conseguimos quebrar o tabu de nunca os ter vencido. Continuamos no Troféu FA ao ganhar do Scarborough Ath. Nesse mês Thomas conquistou o prêmio de técnico do mês ( o 4º da sua carreira).

barrawork.png

Classificação

fm%2B2014-12-16%2B11-11-01-98.png

Estamos em um surpreendente 2º lugar e ainda com totais condições de chegar no 1º. Meu objetivo é me manter na zona de pl, mas se surgir a oportunidade de assumir a liderança, certamente não vou deixar escapar.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Dessa vez temos muitos jogadores se destacando. Ted Cribley, Stuart Dixon, Matthew Flyn, Jake Chisholm, David Pollard, Brandon Gwinnutt, Blair Henderson e Benny Forrest tem superado as expectativas.
barrawork.png

Finanças

O balanço está estável, eu ainda acredito que não iremos terminar no vermelho no fim da temporada.

Próximos jogos

A meta é pontuar o máximo possível.

Postado

Excelente! Chupa, Morgan! kkkkkk

E essa aptidão física aí? Não está muito baixa?

Postado

Só notícia boa até agora, exceto a saída do Morgan.

Ter terminado a temporada com saldo positivo foi muito bom e podemos dizer que essa diretoria é bem intencionada. Eles aceitaram a melhoria na infraestrutura, mas só não levaram adiante por problemas financeiros.

Grande campeonato está fazendo essa temporada, o único problema é que o campeonato é longo. É preciso ter calma e jogar jogo a jogo. Estou torcendo pela promoção nesta temporada. O difícil é que apenas o campeão sobe direto.

Parece que as mudanças na zaga tiveram um grande efeito defensivo na equipe.

Postado

Muito boa temporada até agora!

Torcendo pela promoção e quem sabe o título :1st:

Realmente a diretoria busca implementar melhoras no clube e isso é muito positivo, acompanhando o crescimento e dando melhores condições pro treinador dar o seu melhor.

Postado

A diretoria está com os mesmos interesses que você. Você mostrou mesmo na dificuldade que não sairia das regras do save mesmo com muita gente pedindo contratações.

Postado

Um acesso faria muito bem, principalmente aos cofres do clube, mas ano que vem a tarefa pela permanencia será árdua, tô torcendo pelo acesso também, feliz por ter conseguido fazer o time jogar, as mudanças táticas realmente surtiram efeito.

Postado

Parece que o time reage melhor com a pressão diminuída haha mas até que enfim está chegando a hora de vocês subirem nada mais que merecido mas toma cuidado por ainda não acabou e o time pode sofrer lesões ou com expulsões bem na hora que time tá no ápice isso aconteceu bastante comigo no FM,man e o Blair Henderson é o cara do time mesmo anos seguidos brigando pela artilharia e pelo prêmio de melhor do campeonato é incrível.

Postado

Excelente! Chupa, Morgan! kkkkkk

E essa aptidão física aí? Não está muito baixa?

Foi deixar a ambição falar mais alto, tá sem clube até hoje, enquanto que a gente tem chance de subir.

Então, o time não é profissional, daí os jogadores treinam menos, e ai fica muito difícil fazer todos ficarem 100%, pois a rotação acontece, mas é de forma desigual, assim alguns estão com boa aptidão outros não, e os que conseguem atingir 100%, se ficar sem jogar caí bem rápido.

vlw

Só notícia boa até agora, exceto a saída do Morgan.

Ter terminado a temporada com saldo positivo foi muito bom e podemos dizer que essa diretoria é bem intencionada. Eles aceitaram a melhoria na infraestrutura, mas só não levaram adiante por problemas financeiros.

Grande campeonato está fazendo essa temporada, o único problema é que o campeonato é longo. É preciso ter calma e jogar jogo a jogo. Estou torcendo pela promoção nesta temporada. O difícil é que apenas o campeão sobe direto.

Parece que as mudanças na zaga tiveram um grande efeito defensivo na equipe.

Eu não lamento mais a saída dele, pra mim jogador tem que suar a camisa pelo clube, se pensa só no seu crescimento profissional e retorno financeiro, então não serve pra jogar no meu time, pq aqui jogador tem que pensar em prol de todos.

Pensei nisso, felizmente eles não arriscaram assumir mais uma dívida e melhorar a infraestrutura, pensando pelo lado positivo foi melhor assim, pois o clube poderia acabar não conseguindo quitar o que deve.

Estamos jogando muito bem, precisamos manter o ritmo, mas o time costuma cair no fim, isso se deve muito ao desgaste e da falta de treinamento, mas desta vez iremos contornar isso, jogaremos com calma e pensando em buscar os três pontos.

Elas ajudaram bastante, estou gostando tanto que não devo promover grandes alterações táticas na próxima temporada.

vlw

Muito boa temporada até agora!

Torcendo pela promoção e quem sabe o título :1st:

Realmente a diretoria busca implementar melhoras no clube e isso é muito positivo, acompanhando o crescimento e dando melhores condições pro treinador dar o seu melhor.

Estamos fortes na luta, espero que um dos dois venham, pois se subirmos já está ótimo.

Sim, ela está crescendo junto com o clube, espero que essa parceria dure muitos anos.

vlw

A diretoria está com os mesmos interesses que você. Você mostrou mesmo na dificuldade que não sairia das regras do save mesmo com muita gente pedindo contratações.

Ela tem ajudado bastante.

Acho que essa dificuldade faz parte, aos poucos a gente vai contornando e acaba chegando no objetivo, mesmo que demore um pouco, mas o importante é se divertir.

vlw

Um acesso faria muito bem, principalmente aos cofres do clube, mas ano que vem a tarefa pela permanencia será árdua, tô torcendo pelo acesso também, feliz por ter conseguido fazer o time jogar, as mudanças táticas realmente surtiram efeito.

O acesso seria ótimo, é muito provável que venha, não sei, tem muitos fatores em jogo. E minha preocupação na subida é essa, conseguir me manter na divisão, pois subir pra cair depois é melhor não subir de uma vez.

O time ta jogando muito, estou muito satisfeito.

vlw

Parece que o time reage melhor com a pressão diminuída haha mas até que enfim está chegando a hora de vocês subirem nada mais que merecido mas toma cuidado por ainda não acabou e o time pode sofrer lesões ou com expulsões bem na hora que time tá no ápice isso aconteceu bastante comigo no FM,man e o Blair Henderson é o cara do time mesmo anos seguidos brigando pela artilharia e pelo prêmio de melhor do campeonato é incrível.

Ninguém gosta que alguém o pressione pra fazer algo, se a gente da mais liberdade pra ele, consegue desempenhar seu papel sem preocupação.

O time ta caminhando pra subida, mas ainda tem muito jogo pela frente, e realmente tudo pode acontecer, mas espero que tudo corra pro melhor.

Todos os jogadores jogam pra ele, sua função é simplesmente completar as jogadas ( finalizar pro gol ), por isso tem sido o artilheiro da equipe por todo esses anos, e creio que ainda será por mais alguns.

vlw

Postado

workington2.png

Calendário

O time segue com um desempenho excelente, agora a chance de estarmos no pl de promoção é praticamente 100% devido a nossa vantagem para o primeiro fora da zona. Iremos continuar essa pegada, pois ainda existe a possibilidade de título, onde podemos subir direto sem nos nos preocuparmos com os outros adversários.

Dezembro: Seguimos no Troféu FA depois da vitória sobre o Hyde, e conseguimos bons resultados sobre o Histon e Tamworth pela liga. Thomas Matthew ganhou mais uma vez nesta temporada o prêmio de técnico do mês ( o 5º da sua carreira ).

Janeiro: Infelizmente acabamos perdendo para o líder Altrincham e fomos eliminados do Troféu FA pelo Aldershort. No jogo seguinte conquistamos uma vitória importante contra o Rushall.

Fevereiro: Fizemos uma excelente partida contra o Chorley, mas o Guiseley acabou nos humilhando com um resultado impressionante, onde não tivemos outra saída a não ser buscar vitória sobre o Worcester, que certamente não apagará aquela pífia exibição da história do clube. ( Não sei o que aconteceu no jogo contra o Guiseley, mas o que posso dizer é que vínhamos de 2 jogos com um intervalo de apenas 2 dias, o elenco estava com a condição baixa, e tínhamos muitas lesões por desgaste, daí tive que ir pro jogo com apenas 4 titulares, o Dixon, o Blair, o Ted e o Gwinnutt, o resto do time completei com alguns reservas e jovens. Se olharmos as estatísticas, o jogo "pareceu" equilibrado, mas não foi isso que aconteceu na prática, não concluímos nossas chances claras de gol, enquanto que o adversário conseguiu incríveis 4 gols com chutes de fora da área, além de terem 2 pênaltis infantis cometidos pelos nossos zagueiros [ que eles não reclamem da reserva depois ], então o time desandou e acabamos tomando a goleada história, certamente essa vai ser a partida que todos irão lembrar até o fim da carreira de Thomas. Admito que ainda não achei uma explicação melhor que essa. )

Março: Empate com o Bradford PA.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference%2BNorth_%2BVis%C3%

Ainda estamos na luta pelo título, faltam 8 rodadas e apenas 3 pontos nos separam do primeiro lugar.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Muitos jogadores continuam se destacando. Ted Cribley, Stuart Dixon, Jake Chisholm, David Pollard, Brandon Gwinnutt, Blair Henderson e Steven Hindmarch estão jogando muito bem.
barrawork.png

Fornada de jovens

Como sempre a base não tem revelado jovens com um grande potencial, por isso temos que melhorar logo nossas estruturas ou continuaremos assim.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados ( Em ordem de potencial, do maior para o menor )

Martin Craig
Callum Backhouse
Conor Hall
William Jordan
Neil Daniels
Tom Smith
David Tobin
Callum Hurrell
Ray Wignall
Sean Connors

barrawork.png

Finanças

O balanço continua estável, e provavelmente não iremos terminar no vermelho.

Thomas Matthew concluiu o curso, mas teve pouca evolução nos seus atributos.

Próximos jogos

Mantenho a mesma meta de pontuar o máximo possível.

Postado

Essa temporada vem sendo sensacional , bem diferente da temporada passada , o sonho de subir logo como campeão existe e está perto , teve apenas 2 derrotas na liga no período , o time está estável e pelo menos vaga nos play-offs conseguirá.

Henderson vem fazendo uma puta temporada , de longe o maior destaque da equipe.

Boa sorte na continuação!

Postado

Segue na briga pelo título!

Pena já ter passado a oportunidade de um confronto direto com o Altrincham, mas ainda é muito possível!

E o Henderson realmente destruindo, cara mas o que foi aquele 10x2?? Apagão geral?

Boa sorte!

Postado

Boa!

Henderson tá goleador demais, 30 anotados. Com 25 anos, pode renovar por mais 5 anos, antes que queira sair :D

Não gostou da base? Ao menos o Craig é bem versátil no meio e bem determinado. Pode evoluir bastante. O Callum também pode ser um líder na defesa.

Postado

Continua muito bem na temporada e estou animado. Acho que dá para buscar o título, apesar da derrota para o líder e da incrível goleada sofrida para uma das piores equipes do campeonato. Vamos deixar isso de lado e seguir adiante. Minha preocupação no caso de um play-off é que o Nuneaton também vem bem na temporada e terá uma partida importante contra ele na reta final da temporada. O outro problema seria o Boston United.

Não entendi sua reclamação sobre o potencial dos jovens. Tem dois jogadores com potencial alto para o nível atual do Workington. Iso não está bom? Não dá para aparecer muito mais do que isso por temporada, pois ficaria irreal, ainda mais no nível das estruturas que o clube possui;

Postado

É tá chegando a hora ! E que venha com o título para ganhar uma boa renda e subir direto a defesa teve boa melhoria e quando a defesa ajuda o ataque só melhora e sobre a goleada histórica hahaha desculpe mas não resisti e dei umas risadas e o Martin Craig não parece ser uma má revelação atualmente para o time.

Postado

Tô gostando da história, agora vai!

Quando vi o nigeriano da base e olhei o nome, foi do jeito que eu pensava. Nigeriano branco, coisas que só acontecem no FM :D

Postado

Essa temporada vem sendo sensacional , bem diferente da temporada passada , o sonho de subir logo como campeão existe e está perto , teve apenas 2 derrotas na liga no período , o time está estável e pelo menos vaga nos play-offs conseguirá.

Henderson vem fazendo uma puta temporada , de longe o maior destaque da equipe.

Boa sorte na continuação!

Essa temporada está diferente, pois mesmo a gente não dominando todos os jogos, o time ta com vontade de subir, e principalmente, ser campeão, então é possível.

Henderson sabe fazer gol, o que é ótimo pra equipe, e ainda tem muitos anos de futebol pela frente, então o teremos por um bom tempo.

vlw

Segue na briga pelo título!

Pena já ter passado a oportunidade de um confronto direto com o Altrincham, mas ainda é muito possível!

E o Henderson realmente destruindo, cara mas o que foi aquele 10x2?? Apagão geral?

Boa sorte!

Estamos fortes, espero que o resultado seja o esperado.

Sim, até porque eles tem tropeçado junto comigo, quando perco, eles acabm perdendo depois tbm, empate, enfim, tudo é possível, estamos confiantes.

Henderson é o cara dos gols, é so passar pra ele, que com certeza a chance de gol é alta. Esse 10x2 como "tentei explicar", foi vários fatores acumulados, cansaço dos titulares, lesões, e jovens que estavam sem ritmo de jogo, isso tudo culminou nessa derrota, que para mim foi demais, acho que poderiamos ser derrotados, mas não precisava ser por esse placar, enfim, a gente vai aprendendo com os erros para evitar cometer novamente.

vlw

Boa!

Henderson tá goleador demais, 30 anotados. Com 25 anos, pode renovar por mais 5 anos, antes que queira sair :D

Não gostou da base? Ao menos o Craig é bem versátil no meio e bem determinado. Pode evoluir bastante. O Callum também pode ser um líder na defesa.

Henderson ta jogando muito mesmo, o ruim é que somando todas as suas lesões, sendo duas graves em que ficou cerca de 4 meses fora, ele já tem cerca de um ano de contusões, esse é o seu ponto fraco, mas espero que ele de a volta por cima e não tenha tantas lesões mais. Sobre a renovação, não preciso pensar duas vezes, vai jogar no time até não tiver mais condições.

Pois é, estou vendo que eu me expressei muito mal, pois quando eu disse que a base veio fraca, não é nem considerando apenas o aspecto do potencial, mas de todos os outros juntos, como por exemplo, a capacidade deles são bem ruins, agora vocês não percebem, mas passa um temporada e a evolução deles é muito devagar, isso se deve muito ao fato de não sermos profissionais e devido as nossas condições de treino e o numero de preparadores, daí nunca chegarão a esse "potencial" previsto, e outra, tem muitos atributos que precisam de atenção, o Martin Craig que vc falou, para eu o considerar um bom meia, tem que melhorar muito o físico (principalmente acerelação, velocidade, e força, pois gosto de um cara batalhador e que intimida na dividida), nos mentais, ele precisa de melhorar antecipação, posicionamento, concentração, pois precisam saber defender, e que estejam ligados durante toda a partida, e alem disso saibam fazer uma boa jogada no momento certo (visão de jogo), mas ele precisa de ter alguma técnica, pois como disse, não é so defender, hoje no futebol os meias mais "defensivos" tem que saber sair pro jogo, então precisa ter bons atributos técnicos, ele precisaria de melhorar o cabeceio, desarme, marcação, passe, drible, e talvez a finalização, que não e tão essencial, pois não irão chegar tanto na frente. So para evoluir os físicos, já saindo do mundo apenas dentro do jogo, gasterei boa parte do PA disponível.

E além disso que citei, tem outro detalhe, como você sabe, esse potencial é em relação aos meus jogadores, e já estou percebendo que meu time titular esta tendo uma queda de atributos, por isso que essa fornada pareceu tão boa, mas a verdade é que os jogadores mais velhos e com boa capacidade estão ficando piores e por isso esse potencial alto nos jovens, pois em relação a atual situação do elenco, eles terão muita utilidade, mas se esses mesmos jovens tivessem surgido no início do save, quando os jogadores ainda estavam novos, com certeza o meu auxiliar "não daria um potencial" tão alto pra eles, entendeu o que quero dizer? Agora o PA deles podem ser equivalente a atual capacidade do elenco, já que ela está em queda, o que não aconteceria nos anos anteriores. Não sei se fui muito claro, é difícil eu explicar algo escrevendo, pois acabaria fazendo um texto muito longo e no final vc talvez ainda não me entenderia 100%, mas espero que tenho te mostrado o meu ponto de vista. Estou aberto para discussão, por isso qualquer coisa pode comentar, muito obrigado pelo comentário.

vlw

Continua muito bem na temporada e estou animado. Acho que dá para buscar o título, apesar da derrota para o líder e da incrível goleada sofrida para uma das piores equipes do campeonato. Vamos deixar isso de lado e seguir adiante. Minha preocupação no caso de um play-off é que o Nuneaton também vem bem na temporada e terá uma partida importante contra ele na reta final da temporada. O outro problema seria o Boston United.

Não entendi sua reclamação sobre o potencial dos jovens. Tem dois jogadores com potencial alto para o nível atual do Workington. Iso não está bom? Não dá para aparecer muito mais do que isso por temporada, pois ficaria irreal, ainda mais no nível das estruturas que o clube possui;

Também estou muito animado, acredito na força desse elenco, e a subida esta muito próxima, até mesmo o título. Sobre a derrota pro líder, eu achei normal, agora contra o Guiseley, nem tenho o que falar, achei muito irreal, tem vários fatores envolvidos, mas é bom para eu aprender com meus erros. Nuneaton e Boston são adversários complicados, mas temos que ver que o Altrincham também terá seus jogos difíceis, por isso tentaremos dar o nosso melhor e ver o que eles irão conseguir, tudo pode acontecer.

Sobre isso, pelo que vejo, não soube explicar, dê uma olhada na resposta que dei ao Matheus, talvez vc partilhe da mesma opnião, ou não, fique livre para opinar.

Concordo que não da para ter grandes jogadores todas fornadas, isso nem vou discutir, é impossível revelar vários craques todos os anos, muito menos em uma única fornada, mas você chegou justamente ao cerne da questão (o nível das estruturas do clube não mudou desde o início do save, então porque esses jovens teriam mais potencial do que os últimos que surgiram, entendeu o que quero dizer?).

A verdade é que como disse ao Matheus, os jogadores titulares estão jogando desde o começo desse save, e estão cada vez mais velhos, com isso vão parando de evoluir, e consequentemente apresentarão uma queda nos atributos ( que é contabilizado pelo jogo por meio das estrelas), isso você sabe, pois tem um conhecimento invejável em relaçao ao jogo. Pois bem, então com essa queda do CA desses jogadores, acaba que o PA dos jovens que estão surgindo fiquem igual ou até maiores que a capacidade do atual elenco, por isso esse aumento das estrelas, mas a verdade é que eles são mais do mesmo, ou seja, eles não irão aumentar a qualidade do elenco, mal conseguiriam subistituir os melhores jogadores que começaram no início do save, quando ainda eram novos e o CA não estava caindo.

Mas como os atuais titulares estão cada vez mais com o CA menor, esses jovens parecem que ao menos tem potencial para parar essa queda, criando um limite para a perda de qualidade. Para ficar mais claro, vou dar um exemplo fictício com números:

Suponhamos que no iníco desse save o CA dos jogadores titulares era 50, e ainda por cima tinha alguns ainda jovens capazes de chegar ao CA 60 ( pois tinham PA 60), como sabem, o CA poder ir no máximo até o valor do PA do jogador. As fornadas nos dão jovens capazes de chegar ao PA 45, menor que o pior CA do elenco, portanto eles não seriam capazes de repor com a mesma qualidade. Mas com o passar do anos, os titulares vão envelhecendo e com isso o CA deles irão cair, daí muitos teriam hoje um CA 40, com isso aqueles jovens de antigamente serão capazes de substituir com uma qualidade melhor que o titular que está em queda, por isso parece que as fornandas estão melhores, mas a verdade é que são mais do mesmo. Foi por isso que falei da melhora da estrutura, pois as fornadas não conseguirão nos dar melhores jovens que esses, é muito raro.

Essa explicação não é para quem já conhece bem o jogo, mas para os que estão começando e acompanham o save, talvez poderão entender um pouco como funciona essa distribuição de atributos, se é que fui muito claro.

Não fui muito claro quando falei que eles não possuem potencial, claro que tem, mas a questão é que não são maiores do que os que já vimos antes.

Agradeço pelo comentário Gilson, e como disse, pode continuar opninando, pois fico satisfeito com essas discussões, parece que não, mas eu aprendo muito com elas, pois posso estar seguindo uma linha de raciocínio errada, enquanto que a certa é a que vocês seguem.

vlw

É tá chegando a hora ! E que venha com o título para ganhar uma boa renda e subir direto a defesa teve boa melhoria e quando a defesa ajuda o ataque só melhora e sobre a goleada histórica hahaha desculpe mas não resisti e dei umas risadas e o Martin Craig não parece ser uma má revelação atualmente para o time.

Estamos muito próximos, e essa melhora na defesa foi fundamental. Sobre a goleada, eu também cheguei a rir, não como você, mas fiquei impressionado por tomarmos tantos gols.

Martin Craig é uma boa revelação para o atual estado do elenco, mas certamente não dará muito mais qualidade do que os atuais jogadores.

vlw

Tô gostando da história, agora vai!

Quando vi o nigeriano da base e olhei o nome, foi do jeito que eu pensava. Nigeriano branco, coisas que só acontecem no FM :D

Opa, eu agradeço, continue acompanhando.

Hehe, FM tem dessas coisas, mas ao menos a primeira nacionalidade dele é Inglesa, então da pra relevar um pouco.

vlw

Postado

Henderson ta jogando muito mesmo, o ruim é que somando todas as suas lesões, sendo duas graves em que ficou cerca de 4 meses fora, ele já tem cerca de um ano de contusões, esse é o seu ponto fraco, mas espero que ele de a volta por cima e não tenha tantas lesões mais. Sobre a renovação, não preciso pensar duas vezes, vai jogar no time até não tiver mais condições.

Pois é, estou vendo que eu me expressei muito mal, pois quando eu disse que a base veio fraca, não é nem considerando apenas o aspecto do potencial, mas de todos os outros juntos, como por exemplo, a capacidade deles são bem ruins, agora vocês não percebem, mas passa um temporada e a evolução deles é muito devagar, isso se deve muito ao fato de não sermos profissionais e devido as nossas condições de treino e o numero de preparadores, daí nunca chegarão a esse "potencial" previsto, e outra, tem muitos atributos que precisam de atenção, o Martin Craig que vc falou, para eu o considerar um bom meia, tem que melhorar muito o físico (principalmente acerelação, velocidade, e força, pois gosto de um cara batalhador e que intimida na dividida), nos mentais, ele precisa de melhorar antecipação, posicionamento, concentração, pois precisam saber defender, e que estejam ligados durante toda a partida, e alem disso saibam fazer uma boa jogada no momento certo (visão de jogo), mas ele precisa de ter alguma técnica, pois como disse, não é so defender, hoje no futebol os meias mais "defensivos" tem que saber sair pro jogo, então precisa ter bons atributos técnicos, ele precisaria de melhorar o cabeceio, desarme, marcação, passe, drible, e talvez a finalização, que não e tão essencial, pois não irão chegar tanto na frente. So para evoluir os físicos, já saindo do mundo apenas dentro do jogo, gasterei boa parte do PA disponível.

E além disso que citei, tem outro detalhe, como você sabe, esse potencial é em relação aos meus jogadores, e já estou percebendo que meu time titular esta tendo uma queda de atributos, por isso que essa fornada pareceu tão boa, mas a verdade é que os jogadores mais velhos e com boa capacidade estão ficando piores e por isso esse potencial alto nos jovens, pois em relação a atual situação do elenco, eles terão muita utilidade, mas se esses mesmos jovens tivessem surgido no início do save, quando os jogadores ainda estavam novos, com certeza o meu auxiliar "não daria um potencial" tão alto pra eles, entendeu o que quero dizer? Agora o PA deles podem ser equivalente a atual capacidade do elenco, já que ela está em queda, o que não aconteceria nos anos anteriores. Não sei se fui muito claro, é difícil eu explicar algo escrevendo, pois acabaria fazendo um texto muito longo e no final vc talvez ainda não me entenderia 100%, mas espero que tenho te mostrado o meu ponto de vista. Estou aberto para discussão, por isso qualquer coisa pode comentar, muito obrigado pelo comentário.

Só com a parte em negrito já dava pra entender o que você tava querendo dizer :heh:

É uma sutileza, mas foi muito bem observado.

Eu nunca li muito a respeito, mas teria minhas dúvidas se os atributos físicos consomem o PA. Não acho que deveria. No mais, se você for reparar no Craig, as outras posições em que ele tem certa aptidão, são mais ofensivas. Logo, optando por fazer dele um MC, você terá que usar ele mais ofensivamente do que como um homem polivalente.

Postado (editado)

Só com a parte em negrito já dava pra entender o que você tava querendo dizer :heh:

É uma sutileza, mas foi muito bem observado.

Eu nunca li muito a respeito, mas teria minhas dúvidas se os atributos físicos consomem o PA. Não acho que deveria. No mais, se você for reparar no Craig, as outras posições em que ele tem certa aptidão, são mais ofensivas. Logo, optando por fazer dele um MC, você terá que usar ele mais ofensivamente do que como um homem polivalente.

:yeah:

As vezes acabo escrevendo um texto muito grande e no fim uma simples frase resumiria tudo, ainda mais que a maioria acabou sendo mais do mesmo, perdão.

Eu não sabia muito, mas li vários artigos sobre isso, e aqui no fórum tem vários postes do Chaves que ele explicava sobre isso, aprendi muito com o que ele escreveu, aqui está um deles.

E sobre o Craig, você tem razão, ele tem algumas características mais ofensivas, mas irei tentar o moldar para ser mais "completo", sabendo defender e apoiar.

vlw

Editado por baltazar
Postado

Você tem razão Baltazar, eu nem levei em conta essa possibilidade da queda dos atributos dos melhores jogadores. Esqueci completamente dessa variável.

Mas mesmo assim, não há o que fazer. Jogar na 6ª divisão e só com a base e os jogadores que estavam no clube é barra muito pesada. Tem que se virar com o que tem e sem expectativas quanto à evolução de atributos.

Tire um dúvida, mas não me leve a mal, por favor: pela resposta que você deu ao Matheus, achei um pouco irreal sua expectativa do que seria necessário evoluir nos atributos dos jogadores na sua equipe. Nos FMs anteriores quando se jogava na 6ª divisão inglesa, jogadores com atributos físicos e psicológicos se saíam melhores do que os mais técnicos. Como não comprei o FM15, você acha que isso mudou nessa versão?

Postado

Você tem razão Baltazar, eu nem levei em conta essa possibilidade da queda dos atributos dos melhores jogadores. Esqueci completamente dessa variável.

Mas mesmo assim, não há o que fazer. Jogar na 6ª divisão e só com a base e os jogadores que estavam no clube é barra muito pesada. Tem que se virar com o que tem e sem expectativas quanto à evolução de atributos.

Tire um dúvida, mas não me leve a mal, por favor: pela resposta que você deu ao Matheus, achei um pouco irreal sua expectativa do que seria necessário evoluir nos atributos dos jogadores na sua equipe. Nos FMs anteriores quando se jogava na 6ª divisão inglesa, jogadores com atributos físicos e psicológicos se saíam melhores do que os mais técnicos. Como não comprei o FM15, você acha que isso mudou nessa versão?

:heh:

Também achei muito ambicioso da parte dele. Principalmente pelo fato de terem evoluído pouco, como ele mesmo falou e em virtude da estrutura do clube.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...