Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.

baltazar

Posts Recomendados

Tá certo infelizmente vem a faculdade primeiro haha mas contanto que continue postando e com a mesma qualidade de sempre pra mim tá de boa só que se você não for postar em certa semana seria uma boa dar uma avisada.

Sim, infelizmente tem que ser a faculdade e depois FM. ^^

Hehe, pois é, quando eu ficar por muitos dias, eu passarei pra avisar.

vlw

Fico feliz que tenha voltado e boa sorte na faculdade e no Workington rsrs e deixe um aviso quando acontecer uma pausa longa se não vai ter protesto :)

Obrigado.

Pode deixar que eu vou avisar na próxima.

vlw

Que mané prioridade a faculdade rapaz.

FM >>> Faculdade

haha

Bem que eu queria isso. Mas nem tem como escolher... :\

vlw

aeeee.grande baltazar. fico feliz por ter aparecido e voltado a jogar FM. bom retorno amigo.

Obrigado.

Espero que seja pra continuar até o fim agora.

vlw

Dei uma olhada na sua apresentação e vi seu histórico. Vou tirar uma manhã para ver todas essas -absurdas!!!- 25 páginas de save. Espero que continue com o save. Normalmente quando não se consegue muitos resultados de imediato, a gente cansa e parte pra outra. Você está sendo paciente e espero novas subidas de divisões.

Boa sorte e seguindo :yest:

Hehe, obrigado. Realmente é muita coisa que passei já, e olhe que tem muito caminho pra percorrer ainda. As vezes cansa, mas o modelo proposto nesse desafio deixa a motivação sempre renovada, então da pra levar por muitos anos.

Continue acompanhando.

vlw

Foco no faculdade. FM fica para os finais de semana, se sobrar um tempinho. :D

Sim, estou fazendo isso, tempo ta bem curto, mas o Fm não pode faltar.

vlw

O Mais sensato seria trancar a faculdade e focar somente no FM rs .To brincando, mas que bom que o save vai continuar, ainda quero ver o Workingon na Premier league

Hehe, pois é. :lol:

Agora é Work rumo a Premier.

vlw

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rialto aqui mano

2 :lol:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

workington2.png

Calendário

O time deu uma recuperada na reta final, mas isso graças ao desempenho em casa, onde conseguimos importantes vitórias, pois jogando fora não conseguimos mais do que 2 empates. Como podem ver, o novo patch arruinou minha estratégia de jogo fora, e portanto será o nosso objetivo melhorar na próxima temporada, já que em casa estamos muito bem.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B
( Wycombe Fora | Crewe Fora | Wycombe Casa | Ipswich | Crewe Casa | Birmingham )
barrawork.png

Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BVis%C3%A3o%2BG

Tivemos um desempenho pior que o ano anterior, mas ao menos ficamos longe da zona de rebaixamento.
barrawork.png

Estatísticas

Troféu Johnstone's Paint Inglês

Trof%C3%A9u%2BJohnstone%27s%2BPaint%2BIn

Trof%C3%A9u%2BJohnstone%27s%2BPaint%2BIn

Sky Bet League 2

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%C3%ADsti

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BEstat%C3%ADsti

Equipe

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Os jogadores tiveram um bom desempenho. Destaques: Mickey Jones, Gavin Forde, Trevor Robinson e Blair Henderson.
barrawork.png

Fornada de Jovens

A base continua revelando bons jogadores.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados ( Em ordem de potencial, do maior pro menor ):

Ryan Mitchell
Conor Bryan
Danny Ingram
Todd Wiles
Kieran Caig
Martyn Overton

barrawork.png

Finanças

Com a bilheteria e premiações dessa temporada, o balanço está muito bom. Inclusive fui surpreendido ao receber 425 mil libras pela participação na SBL2, pois na última temporada recebi apenas 250 mil libras, mesmo tendo terminado em uma posição melhor ( 15º lugar ).

O clube manteve a categoria quatro das camadas jovens.

Sumário Comercial

Link para o comentário

É essa temporada não foi muita satisfatória achei que daria mais resultados do que á última, mas em compensação finalmente os problemas financeiros te deram um descanso e mesmo achando que agora vai dar uma estabilizada acabo acreditando que não porque para o time chegar aonde você pretende terá que investir como vem fazendo e tenho certeza que quando você tem esse dinheiro disponível com certeza você investe.

Link para o comentário

É essa temporada não foi muita satisfatória achei que daria mais resultados do que á última, mas em compensação finalmente os problemas financeiros te deram um descanso e mesmo achando que agora vai dar uma estabilizada acabo acreditando que não porque para o time chegar aonde você pretende terá que investir como vem fazendo e tenho certeza que quando você tem esse dinheiro disponível com certeza você investe.

Então, acredito que tem muitos fatores, fiquei um tempo considerável sem jogar e acabei tendo que me adaptar novamente ao jogo e novo patch, foi tenso, o que gostei é que minha estratégia de jogo rendeu bem demais em casa, e se tivesse conseguido alguns pontos fora teria alcançando uma posição muito boa na tabela. Portanto devo manter a forma de jogar em casa e vou buscar um novo estilo pro jogo fora, talvez mais cauteloso, irei testar.

Sobre as finanças, elas melhoram muito graças as premiações e bilheterias, inclusive o prêmio da partipação da liga aumentou em relação a última temporada, e não faço ideia de como isso aconteceu. E é exatamente isso que você falou, as finanças não vão me dar sucego ainda exatamente porque terei que investir, e sempre faço isso quando tenho uma grana em caixa, daí acaba que a temporada seguinte o time tem um déficit e ai se recupera no decorrer das próximas, recomeçando novamente o clico, onde invisto de novo e o time tem que se reestruturar financeiramente.

vlw

Link para o comentário

workington2.png

Pré-temporada

Foi uma boa pré-temporada, onde perdemos apenas um jogo. Minha previsão pra essa temporada vai ser a mesma da última, já que não a alcançamos, creio que um meio da tabela será suficiente para nossos objetivos.

( Abbey Vale | Gretna 2008 | Newton Stewart )
barrawork.png

Equipe

Esses serão os jogadores utilizados nessa temporada, espero que possam continuar melhorando o nosso desempenho.
barrawork.png

Tática

T%C3%A1ticas_%2BVis%C3%A3o%2BGeral%2BVis

A formação é a mesma da temporada anterior, o que muda são as funções e instruções. Como disse anteriormente, tenho como meta conquistar mais pontos fora de casa, pois é uma fator crucial para conseguirmos uma melhor posição na tabela.
barrawork.png

Transferências

Funcionários

Ao contrário da última temporada, trouxemos caras novas nessa.

Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Tony Humes - Diretor do Futebol Juvenil
Liam Cooper - Técnico Sub-18

Staff

Jogadores

Não foi diferente do último ano, nesse muitos jogadores também deixaram o clube.

Transfer%C3%AAncias_%2B%2BHist%C3%B3rico

Sub-18
barrawork.png

Finanças

Apesar do balanço estar positivo, a previsão é que fiquemos com um saldo negativo no fim da temporada, ainda mais depois da diretoria aumentar o orçamento para o treino de jovens e aprovar melhorias nas condições de treino para os jogadores da equipe principal.

Outra novidade é que após um ano do pedido, o gramado do nosso estádio foi substituído.

Link para o comentário

Que bom que voltou a atualizar a história!

Com essas mudanças de instruções, tomara que melhore o desempenho fora de casa e você consiga lutar pela promoção.

Link para o comentário

Putz! Fiquei com inveja do teu quadro de staff. Como que você conseguiu chegar a essa quantidade?

To na torcida pela nova temporada e querendo ver no que vai dar a melhorias no orçamento dos jovens e condições de treino.

Abs.

Link para o comentário

Jogar só com jogadores formados da base, este é sem duvidas o maior desafio que pode se enfrentar jogando FM, ainda mais começando do 0! Parabéns pelo sucesso, foi divertidissimo ler sua história até aqui, pretendo acompanhar a partir de agora,

Sucesso, abraço!

Link para o comentário

Que bom que voltou a atualizar a história!

Com essas mudanças de instruções, tomara que melhore o desempenho fora de casa e você consiga lutar pela promoção.

Apesar do tempo, estou conseguindo jogar um pouco a cada dia, e ai deixo os fins de semanas, ou algum horario mais tranquilo pra att. O save continua 100%, por isso vamos longe.

Espero que sim, mantendo a campanha em casa e tendo um bom desempenho fora, podemos ficar em uma posição muito boa na tabela. Lutar pela promoção não é meu objetivo agora, quero dar mais um tempo pra me estruturar melhor, mas se o time surpreender e conseguir buscar, será muito bom.

vlw

Ótimo, retorno. Espero que consiga reajusta a tática para os jogos fora de casa, mas o importante é não cair e se possível voltar a crescer na League 2.

Obrigado Gilson.

Sim, esse ajuste visa melhorar fora de casa e subir mais na tabela. O objetivo não é subir agora, ao contrário das últimas temporadas em que oscilamos bastante e acabou que o time engrenou e subiu de uma vez não deve acontecer de novo, pelo contrário, vou estabilizar as finanças e o time, pra assim subir ocm mais tranquilidade e não passar aperto já que na terceira 4 times são rebaixados.

vlw

Putz! Fiquei com inveja do teu quadro de staff. Como que você conseguiu chegar a essa quantidade?

To na torcida pela nova temporada e querendo ver no que vai dar a melhorias no orçamento dos jovens e condições de treino.

Abs.

Hehe. Na época que o time melhorou muito as finanças, a diretoria liberou contratar bastante staff e aproveitei pra fortalecer todas as areas. Atualmente com as finanças em queda, temos um quadro de funcionários maior que o permitido, por isso não estou contratando mais, e alem disso, sempre renovo os contratos, pois se alguém sair, não da pra repor depois.

Espero que seja uma boa temporada. Vamos ver como nos saímos em todos os aspectos.

vlw

Jogar só com jogadores formados da base, este é sem duvidas o maior desafio que pode se enfrentar jogando FM, ainda mais começando do 0! Parabéns pelo sucesso, foi divertidissimo ler sua história até aqui, pretendo acompanhar a partir de agora,

Sucesso, abraço!

É complicado mesmo, mas com o tempo vc se acostuma e começa até a achar bem legal, te dando muita motivação pra levar adiante.

Eu agradeço, espero que goste dos rumos do save.

vlw

Bom ver você de volta. Vamos ver a temporada como se desenhará.

Pois é, tempo é algo complicado. Mas tenho conseguido um espaço pra jogar, e sempre que sobra um tempo, tenho acompanhado as histórias da área e comentando quando possível.

Espero que a temporada seja boa, um lugar no meio da tabela seria ótimo.

vlw

Link para o comentário

Boa sorte nessa nova temporada,fico feliz pela sua volta.

Obrigado. Já estou quase 100% de volta. :lol:

Vamos ver essa temporada.

vlw

Link para o comentário

workington2.png

Calendário

Essa temporada o time tem oscilado bastante em casa, mas em compensação estamos pontuando fora. O desempenho poderia estar melhor, mas considerando que somos uns do piores times da liga, acredito que não da pra pedir muito mais do que isso, ao menos por enquanto, pois acredito que os últimos investimentos na base irá nos proporcionar bons jovens no futuro.

A diretoria tem gostado do trabalho de Matthew,tanto que ofereceu um novo contrato a ele, que novamente aceitou. Thomas já completou 700 jogos no Workington, e pelo visto esse número irá crescer ainda mais, afinal, ainda há muito trabalho pela frente até conseguir ter um dos melhores times da Inglaterra.

( Rotherham | Stockport | Swindon | Cambridge | Bradford | Stockport Casa | Gateshead | Stockport Fora )
barrawork.png

Classificação

Sky%2BBet%2BLeague%2B2_%2BVis%C3%A3o%2BG

A meta continua de pé, estamos em 15º lugar e ainda é possível aproximar do meio da tabela (11º-13º).
barrawork.png

Estatísticas

A equipe está bem, mas apenas três jogadores se destacaram: Clive O'Connor, Max Molyneux e Blair Henderson.
barrawork.png

Finanças

O balanço está razoável, a previsão é terminarmos com um déficit considerável, mas como ainda temos premiações para receber, fora as bilheterias, creio que ainda podemos terminar com lucro.

O último pedido para melhorar as instalações de treino ainda não saiu do papel, a diretoria ainda está em fase de planejamento, e segundo relatos, a previsão para o desfecho da obra gira em torno de 2 anos, que é um tempo bastante alto, pois precisamos que terminem o quanto antes para podermos melhorar a equipe.

Próximos jogos

Essa reta final promete, a meta é terminar no meio da tabela ou próximo disso.
barrawork.png

Extras

Me pediram mostrar as lendas do clube, resolvi também colocar a infraestrutura atual. Se quiserem ver mais alguma coisa, é só pedir.

Geral
Infraestrutura

Link para o comentário

A evolução do time antes já estava difícil mas agora parece que vai ficar bem mais, com o prazo estimado da direção da conclusão das obras 2 anos o que me assustou porque é bastante tempo para as obras espero que sejam significativas para demorar tanto assim, foi legal ver quem são as lendas na verdade quem não mas quem é a lenda do clube e não teve melhor escolha que o B.Henderson craque do time que continua com o seu grande rendimento na temporada brigando pela artilharia, e já que está aceitando pedidos poderia mostrar o histórico de jogos e gols do B.Henderson ? Fiquei interessado bastante nisso, e também queria que você me mostrasse o time do Barcelona e Real Madrid queria ver como estão se C.Ronaldo está lá ainda ou Messi continua lá também, deixando os pedidos de lado a colocação do time na tabela não decepciona e nem impressiona porque como eu disse no começo a evolução que está buscando está cada vez mais difícil mas se continuar com a paciência e o bom trabalho ela chegará.

Link para o comentário

A meta de ficar no meio da tabela ainda é algo próximo de se conquistar, vamos ver se o Workington acerta esse desempenho em casa para terminar bem a temporada.

Bom ver que o incansável Blair Henderson continua se destacando, tomara que ele jogue pelo menos mais três temporadas antes de se aposentar. Não sei se isso acontece no FM, mas seria legal ver a camisa 43 também ser aposentada e eternizada para a grande lenda do clube.

Link para o comentário

700 jogos, uma marca impressionante... imagino quantos outros treinadores estão no cargo há tanto tempo.

As vezes da impressão que bateu num plateau. Será que o time consegue evoluir e dar o salto necessário sem um aumento considerável da infraestrutura da base?

Link para o comentário

• Vice-Presidente

Bom ver que a equipe consegue se manter tranquilamente, vamos ver até quando a infraestrutura no estado atual segura as pontas.

Link para o comentário

Acho que dificilmente o C. Ronaldo ou o Messi estão nos times, pois ele já está em 2029 rs

Manda um print das lendas de Barça e Real para vermos em que patamar ambos ficaram.

Link para o comentário

700 jogos e muito trabalho na League 2. Essa é a 4ª temporada na League 2? O Henderson realmente merece figurar como uma lenda do clube. Quando ele se aposentar teremos lágrimas por aqui.

Link para o comentário

A evolução do time antes já estava difícil mas agora parece que vai ficar bem mais, com o prazo estimado da direção da conclusão das obras 2 anos o que me assustou porque é bastante tempo para as obras espero que sejam significativas para demorar tanto assim, foi legal ver quem são as lendas na verdade quem não mas quem é a lenda do clube e não teve melhor escolha que o B.Henderson craque do time que continua com o seu grande rendimento na temporada brigando pela artilharia, e já que está aceitando pedidos poderia mostrar o histórico de jogos e gols do B.Henderson ? Fiquei interessado bastante nisso, e também queria que você me mostrasse o time do Barcelona e Real Madrid queria ver como estão se C.Ronaldo está lá ainda ou Messi continua lá também, deixando os pedidos de lado a colocação do time na tabela não decepciona e nem impressiona porque como eu disse no começo a evolução que está buscando está cada vez mais difícil mas se continuar com a paciência e o bom trabalho ela chegará.

Pois é, veremos o que acontece, a diretoria sempre aparece com surpresas, e infelizmente a maioria não é nada agradável. :(

Pois é, o Blair Henderson é mito, se depender de mim ele não aposentaria, mas como a escolha é dele, so torço pra que jogue um pouco mais, pois com quase 35 anos ainda consegue brigar por artilharia, então na teoria poderia jogar mais uma/duas temporadas, veremos o que ele vai decidir. Irei postar o histórico na próxima att.

Como o amigo abaixo disse, já estou muito avançado, Messi se retirou do futebol, mas o C. Ronaldo virou auxiliar. Irei postar seus pedidos na próxima att, só não postarei o elenco dos times, pois todos os jogadores já são newgens, fora que não carreguei essa liga.

Esse trabalho é longo, por isso estou tranquilo, a meta é estabilizar e ai pensar na subida, mas pra isso temos muito trabalho pela frente.

vlw

A meta de ficar no meio da tabela ainda é algo próximo de se conquistar, vamos ver se o Workington acerta esse desempenho em casa para terminar bem a temporada.

Bom ver que o incansável Blair Henderson continua se destacando, tomara que ele jogue pelo menos mais três temporadas antes de se aposentar. Não sei se isso acontece no FM, mas seria legal ver a camisa 43 também ser aposentada e eternizada para a grande lenda do clube.

É verdade, vamos ver se o time consegue desta vez.

Esse jogador é fora de série, estou com vc nessa, que jogue por mais duas/tres temporadas, uma pena é que a decisão é dele, e talvez possa querer terminar por cima, com destaque, afinal, é uma lenda já eternizada na história do clube.

Sobre a camisa, seria bacana mesmo, mas como não defino a escolha dos números manualmente ( sim, vou no automático pela comodidade ), então pode ser que alguém a pegue, e ai quem sabe o espírito continue nela e consagre mais outro jogador.

vlw

700 jogos, uma marca impressionante... imagino quantos outros treinadores estão no cargo há tanto tempo.

As vezes da impressão que bateu num plateau. Será que o time consegue evoluir e dar o salto necessário sem um aumento considerável da infraestrutura da base?

Verdade, são muitos jogos, ainda mais levando em conta o tempo gasto em cada um deles. :lol:

Ainda tem muitos treinador com trabalhos mais duradouros, mas se continuarmos assim, ultrapassaremos todos com alguma facilidade.

Também sinto isso, o time parece que vai engrenar e ai para no meio do caminho e volta tudo de novo, tendo que recomeçar um novo ciclo. Mas isso faz parte do desafio, a evolução é bem lenta, e temos que ter paciência.

Creio que podemos evoluir mesmo com uma estrutura ainda precária, só que ela poderia ser melhor caso fosse adequadas. Só o tempo dirá o que nos espera, o jeito é aguardar e ver o que acontece.

vlw

Bom ver que a equipe consegue se manter tranquilamente, vamos ver até quando a infraestrutura no estado atual segura as pontas.

Sim, parece que ao menos temos forças para seguir vivo na 4ª divisão. A dificuldade é lutar por algo mais, e com a atual infraestrutura, pode ser que demore um pouco pra conquistarmos a promoção.

vlw

Acho que dificilmente o C. Ronaldo ou o Messi estão nos times, pois ele já está em 2029 rs

Manda um print das lendas de Barça e Real para vermos em que patamar ambos ficaram.

Hehe, pois é, mas vai que eles ainda tivessem ativos, FM e futebol é uma caixinha de surpresas. ^^

Próxima att eu coloco.

vlw

700 jogos e muito trabalho na League 2. Essa é a 4ª temporada na League 2? O Henderson realmente merece figurar como uma lenda do clube. Quando ele se aposentar teremos lágrimas por aqui.

É isso ai. Apesar de muitos acreditarem na promoção, pra mim o time ainda tem muito que crescer, e como vc disse, temos muito trabalho pra ser feito na L2, esses 700 jogos mostram exatamente isso.

Já estamos completando a 5ª temporada na divisão, e pelo que tenho visto, ainda falta mais algumas pra conseguirmos a promoção.

Nem me fale, não imagino o time escalado sem ele, tanto que como vc pode ver, ele de longe é o que mais joga. A sua aposentadoria vai ser sentida por todos.

vlw

700 jogos muito bom Parabéns exemplo de treinador que não sai por qualquer motivo. Avante Workington ...

Hehe, a diretoria tem confiado no trabalho. Espero que continue assim para podermos chegar nos 1000+...

vlw

Link para o comentário

Mais de 700 jogos e com o nome inserido entre as lendas do Workington :majesty:

Hehe, é um grande feito neh. :D

Se o Thomas continuar assim, a tendência é se tornar a maior lenda do clube, ultrapassando até mesmo o mito Blair Henderson.

vlw

Link para o comentário

Muito boa a proposta save ainda estou lendo aqui, prendeu a minha atenção.  Parabens.

Editado por Magofm
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...