Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.

baltazar

Posts Recomendados

Bom trabalho no Workington, Baltazar. :)

Tenho gostado bastante do seu trabalho (acho que você vai pros playoffs na próxima temporada)!

Pretende abrir uma exceção na proposta inicial e trazer alguém pro lugar do Blair Henderson, ou você já estaria preparando um substituto ideal, na sua visão?

E quanto as finanças, me arrisco a dizer que se o clube não for vendido logo ou conquistar boas campanhas nas taças, as coisas podem piorar muito...

Boa Sorte na Continuação,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei a leitura em da após as férias.

Está tendo um bom trabalho nessa divisão e parece que ainda vai levar tempo para conseguir a promoção. Tu comenta frequentemente que o importante é continuar melhorando em relação a temporada anterior, mesmo que seja pouca coisa, o que eu concordo, apesar de você já ter feito passagens irregulares por algumas divisões.

A evolução que eu reparei foi no elenco, pois agora possui mais jogadores com estrelas amarelas de capacidade. A tendência é melhorar ainda mais com o tempo.

Pode postar prints da classificação em jogos em casa e fora? Parece que está bem equilibrado.

Link para o comentário

acompanhando sempre. O que tem feito até agora é sensacional. Tirou o time da 7ª Divisão e já está na L2,mais alguns anos e estará na Championship e BPL. Em relação a classificação eu acredito que possa ficar um pouquinho acima do meio da tabella e se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento.

Link para o comentário

Boa temporada fez algumas mudanças no elenco e ele ainda está adaptando á isso ou provavelmente já se adaptou agora é esperar o jovens evoluírem mais pra dar mais qualidade ao time, e achei massa o fato de ter um time todo montado pela base e torcendo pra você na copa tomara que a conquiste...Vendo os relatos dos campeões dos torneios que você disponibilizou, é engraçado como no FM os times ingleses se destacam mais que os outros e se recuperam tão facilmente sendo que verdadeiramente passam sufoco com Barcelona, Real Madrid e Bayern, dando uma olhada na Libertadores não pude evitar de rir Atlético três vezes campeão da Libertadores ? Hahahahaha só que não Botafogo então ? Hahaha encima do Cruzeiro ainda hahahaha dá um jeito nisso mano e vai treinar o Cruzeiro dar uma reerguida nele hahaha e o mais impressionante pra finalizar é o Atlético ser campeão mundial hahahahahahaha meu Deus ! Essas simulações do FM são massas os atleticanos devem amar.

Sim, até que estamos bem. Como vc disse, o time aos poucos vai se entrosando e evoluindo, com isso podemos esperar um futuro melhor. Bem legal o time ser praticamente todo da base, apesar de difícil, a recompensa é grande.

Esses campeões do FM é engraçado, não vou nem citar os times porque é tenso mesmo. E sobre os times ingleses, eles sempre ficam na frente em comparação aos outros mesmo, é impressionante.

Sobre o Atlético, sem comentários. Se pudesse eu até assumiria o Cruzeiro, porque tá um vexame, mas não posso. :lol:

FM sempre traz umas coisas inimagináveis.

vlw

Tá bem embolado o meio da tabela, algumas vitórias já podem render algumas posições.

O Blair já está com 33 anos, e sempre vejo ele como uma referência, já tem algum nome em mente que possa assumir o protagonismo dele quando ele se aposentar?

Boa sorte no decorrer da temporada!

Verdade, vamos ver o que acontece.

Então, tem uns jovens da base aqui que já estou de olho, agora se serão capazes de substituir essa lenda ai não sei, o negócio é ter paciência e ver se vão render mesmo.

vlw

Baltazar, meus parabéns por essa saga. Como muitos gostaria de fazer algo parecido, mas nunca tive coragem e persistência para fazer o que você esta fazendo. Também to acompanhando teu save e torcendo ai pelo teu time.

Algumas dúvidas (quase uma entrevista):

1. Qual é a premiação do Troféu JPI? Os times de quais divisões participam dele? A premiação do troféu e renda da TV não são suficientes para dar uma boa melhora no teu caixa?
  2. Sentiu diferença na mudança do gramado? Sempre achei que essa questão do gramado fosse apenas ilustrativa no FM e que não implicasse no desempenho dos jogadores na partida.
  3. Você vê o jogo todo ou usa os modos amplo, estendido ou chaves?
  4. Você não tem medo que em algum momento do save o teu time não seja capaz de subir de divisão por só ter jogadores da base?
  5. Tá conseguindo manter os jogadores que estão vindo da base? Tipo, os outros clubes não estão levando teus "craques" ou eles não fazem uma marra querendo sair para clubes grandes ou na hora da renovação querendo salários astronômicos?

Abraço!

Obrigado.

1. Rapaz, dei uma afastada do FM esses dias devido ao tempo curto, então não lembro muito bem, mas te garanto que o vencedor não vai ganhar mais de 100 mil libras. Os times que participam são da L1 e L2, mas dei sorte nos sorteios e peguei times mais "tranquilos", vamos ver a final. Infelizmente a Cota de TV não cobre nossos gastos ainda, por isso as finanças so pioram cada vez mais, ta difícil.

2. Então, eles ainda não mudaram porque pedi depois que tinha começado a temporada, so vou "sentir" mesmo na próxima. Mas isso tem influência, mesmo que pouca.

3. Tenho alternado entre o amplo e estendido, depende dos adversário e do momento do time. O chaves não uso muito pois são poucos lances, e o completo é complicado por causa do tempo.

4. Medo eu tenho, por isso o desafio é tão complicado. Mas acredito que tendo paciência uma hora o time acaba subindo, é so ir jogando e não ter pressa de querer subir logo, temos que construir passo a passo a promoção.

5. Por enquanto estou mantendo pois nenhum clube teve interesse neles ainda, mas quando começar a chamar atenção, ai vai ser complicado. Eles também não tem interesse em sair, so quando querem jogar mais partidas, de resto está tranquilo.

vlw

A sobrevivência esta sendo melhor do que eu esperava, é continuar assim pra daqui a 2 temporadas quem sabe tentar os playoffs

Sim, meu planejamento tem rondado por ai, talvez um pouco mais.

vlw

Acho que tu pega meio da tabela tranquilo...Blair "Mito" continua imparável!! e Gremio campeão da Liberta 2026...obrigado FM!!rs

Hehe, será, tem muito jogo pela frente, além de não ter jogado o save depois desse novo patch.

Blair como sempre é lenda.

FM é sempre uma caixinha de surpresas. :D

vlw

Mas uma vez acho que consegue a permanência,mas o time vem sofrendo bastante gols hein perdeu alguns jogos de 7 ali,boa sorte na continuação.

Pois é, complicado isso, temos tomados muitos gols, mas ao menos temos feito bastante também.

Acredito que o time deve ficar onde está atualmente mesmo.

vlw

Impressionantes esses seus jogos contra o Notts Co, hein?

Abriu uma distância boa da confusão, essa deve ser mais uma temporada sem sustos.

---

Você poderia postar a lista da reputação dos clubes do Mundo e do Brasil, por favor? Quero ver quem subiu e quem desceu aí no seu jogo.

Neh, ao menos pagamos com a mesma moeda. :lol:

Também penso assim.

Postarei na próxima att, mas caso esqueça, so me lembrar.

vlw

Pode parecer que a campanha do Workington está muito ruim, mas dei uma olhada nas anteriores e com a exceção da estreia na League 2, essa temporadas está semelhante às demais. Só que parece que passará mais uma temporada sem promoção.

O time tem sido "constante" nesse aspecto, isso é importante para podermos planejar uma subida nos próximos anos. Infelizmente a promoção deve demorar ainda.

vlw

Mais uma temporada regular, não deve passar sustos. Mas o que me preocupa é a idade do Blair Henderson. Esse 13 de Condição Física Natural deve segurar ele mais um tempo num bom nível, mas acho que quando ele deixar o time, será uma ausência tremenda.

Rebaixamento não é mais uma preocupação.

Blair não deve jogar mais do que 2 temporadas, talvez até resolva se aposentar na próxima. Sua retirada será sentida por todo o time, vamos ter que nos virar sem ele.

vlw

Bom ver você e o Workington firmes no propósito de encontrar seu lugar ao sol. Seu save é muito inspirador, principalmente pela perseverança diante das adversidades. Creio que não cairá, conseguiu colocar uma vantagem bem satisfatória e acredito no melhor rendimento de sua equipe na sequência.

Esse é o objetivo, é bem trabalhoso, mas o resultado final vai ser muito bom.

Obrigado, tenho tido muita paciência também, é sofrido.

Sim, não vamos cair, isso tenho certeza, pois o time "tá bem" pra só brigar pelo rebaixamento.

vlw

Que ótima campanha com o Workington, devido a dificuldade, os resultados são muito bons! Alguma previsão para a subida de divisão?

Obrigado.

Então, pelas atuais circunstâncias, ainda precisamos de umas 4-5 temporadas ainda.

vlw

Bom trabalho no Workington, Baltazar. :)

Tenho gostado bastante do seu trabalho (acho que você vai pros playoffs na próxima temporada)!

Pretende abrir uma exceção na proposta inicial e trazer alguém pro lugar do Blair Henderson, ou você já estaria preparando um substituto ideal, na sua visão?

E quanto as finanças, me arrisco a dizer que se o clube não for vendido logo ou conquistar boas campanhas nas taças, as coisas podem piorar muito...

Boa Sorte na Continuação,

Abraços!

Obrigado.

Não tem como prever, mas se a chegar lá, vai ser ótimo.

A proposta continua de pé, sem contratações. Mesmo que o Blair nos deixe logo, ainda acredito que um jovem da base será capaz de tampar esse buraco.

O clube foi vendido recentemente, então isso não deve acontecer. Logo sobra conquistar taças e boas campanhas pra melhorar um pouco, e já estou correndo atrás disso.

vlw

E você já conseguiu um seu filho na sua base??

Ainda não, quem sabe não surja logo.

vlw

Coloquei a leitura em da após as férias.

Está tendo um bom trabalho nessa divisão e parece que ainda vai levar tempo para conseguir a promoção. Tu comenta frequentemente que o importante é continuar melhorando em relação a temporada anterior, mesmo que seja pouca coisa, o que eu concordo, apesar de você já ter feito passagens irregulares por algumas divisões.

A evolução que eu reparei foi no elenco, pois agora possui mais jogadores com estrelas amarelas de capacidade. A tendência é melhorar ainda mais com o tempo.

Pode postar prints da classificação em jogos em casa e fora? Parece que está bem equilibrado.

Hehe, obrigado.

Sim, o trabalho está sendo bem feito. Infelizmente não da para manter sempre a mesma campanha, pois sempre temos que enfrentar novas dificuldades já que outros time sempre contratam, mas ultimamente consigo manter o que falei, crescer aos poucos, e ai um dia iremos alcançar a promoção.

Verdade, temos melhorado muito nesse quesito, e também penso que vamos ficar cada vez mais fortes.

Providenciarei na próxima att.

vlw

acompanhando sempre. O que tem feito até agora é sensacional. Tirou o time da 7ª Divisão e já está na L2,mais alguns anos e estará na Championship e BPL. Em relação a classificação eu acredito que possa ficar um pouquinho acima do meio da tabella e se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento.

Obrigado.

Temos muito chão pela frente, mas penso grande, quero chegar no topo do futebol Inglês daqui alguns anos.

Vamos ver o que acontece, espero conseguir algo parecido com isso.

vlw

Link para o comentário

Eae Baltazar! Eu posso dizer que um dos motivos pra me cadastrar nesta semana foi a sua história no Yorkington! Que desafio! Li tudo do inicio ao fim e vi que o Thomas Mattew fez algo sensacional no time, mesmo com toda a base. Se esforçar-se mais chega fácil aos Playoffs.

Já tem um futuro craque na base?

Por que ficou tanto tempo sem postar? Estava ansioso pro próximo capitúlo!

Link para o comentário

Confesso que eu também só me cadastrei pra acompanhar a saga hahahaha

rsrs mas também aproveitei que tinha mais coisas e histórias, e não perdi tempo!

Link para o comentário

Atualizei aqui nossa 25 paginas kkk, parabens pelo save muito daora o melhor que ja acompanhei. Tu poderias colocar blair na staff do clube quando ele se aposentar seria show tipo auxilar. E novamente parabens MERECIDO.

Editado por Zhakaevz
Link para o comentário

Sem brincadeira, depois de ler esse post, to quase seguindo essa idéia no meu save atual. Se não conseguir subir pra série C do Brasileiro, capaz que eu comece a investir na base msm. Tive alguns bons resultados nessa ultima temporada com relação aos jovens.

Link para o comentário

Eae Baltazar! Eu posso dizer que um dos motivos pra me cadastrar nesta semana foi a sua história no Yorkington! Que desafio! Li tudo do inicio ao fim e vi que o Thomas Mattew fez algo sensacional no time, mesmo com toda a base. Se esforçar-se mais chega fácil aos Playoffs.

Já tem um futuro craque na base?

Por que ficou tanto tempo sem postar? Estava ansioso pro próximo capitúlo!

Que bacana, até peço perdão por essa "pausa" que dei.

Ainda não tenho um craque, mas isso pode mudar.

Falta de tempo, to com muitas tarefas agora, complicado conciliar tudo, queria até passar aqui pra dar explicações a vocês leitores, mas não o fiz pois pensava se daria pra continuar ou não, e ai quando fizesse o comentário seria pra decidir o rumo do save, que irá retornar.

vlw

Confesso que eu também só me cadastrei pra acompanhar a saga hahahaha

Hehe, legal.

vlw

rsrs mas também aproveitei que tinha mais coisas e histórias, e não perdi tempo!

Aqui tem muitas coisas boas, principalmente histórias da PM, depois que entra não sai mais.

vlw

Atualizei aqui nossa 25 paginas kkk, parabens pelo save muito daora o melhor que ja acompanhei. Tu poderias colocar blair na staff do clube quando ele se aposentar seria show tipo auxilar. E novamente parabens MERECIDO.

Obrigado.

Vamos ver se o Blair terá qualidade pra entrar no staff, apesar de ele ser uma lenda, não vale ter ele no quadro de funcionários apenas pelo status, tem que saber exercer bem a função.

vlw

Save muito top...

Melhor de todos os tempos desse fórum!

Parabéns velhão!

Continue!!!

Obrigado.

vlw

Sem brincadeira, depois de ler esse post, to quase seguindo essa idéia no meu save atual. Se não conseguir subir pra série C do Brasileiro, capaz que eu comece a investir na base msm. Tive alguns bons resultados nessa ultima temporada com relação aos jovens.

Que legal, acho muito bom, depois que tu começa não larga mais, é ótimo, tente ai e me conte seus resultados, faço questão em saber, pois podemos até mesmo trocar ideias.

vlw

Vai ter protesto se o save não retomar kkkkkk

kkkk

Essa onda de protestos contaminando até o fórum. :lol:

Mas vocês estão certos, devo boas explicações.

vlw

O movimento será conhecido por MCS - movimento continua o save. kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk

vlw

Tô nesse protesto do MCS também hehehe...

Haha, mais um.

vlw

#MCS - Esse save coletivo é muito bom um pecado o Baltazar ter sumido.

Nus, vou continuar o save antes que o MCS ganhe mais força. :lol:

Desculpa por ter sumido, vou explicar abaixo.

vlw

Muito obrigado a todos os comentários galera. Eu ando bastante ocupado depois que as aulas começaram no início de março, daí não consegui jogar o FM e até mesmo cogitei em parar o save por aqui. Mas estou muito envolvido com o desafio e com o Workington, somado a toda essa energia boa que vocês me passam, minha motivação está a mil, e por isso eu resolvi me esforçar um pouco mais e continuar o save e as postagens.

Peço perdão por ficar todo esse tempo sem postar nenhum explicação da minha ausência, fiz errado, deveria ter deixado alguma palavra, mas o motivo de não ter feito isso é porque estava pensando em todas as possibilidades, se poderia dar apenas uma pausa prolongada ao save e retornar em um melhor momento ou encerrar de uma vez mesmo, enfim muitas coisas passaram na cabeça, conversei com algumas colegas do fórum, e pra ser sincero, estava decidido em terminar o desafio, o que deixaria todos vocês chateados, inclusive eu, q estava decepcionado por fazer isso. Com essa decisão praticamente tomada, resolvi dar um tempo pra respirar um ar e pensar em algum discurso pra vocês, agradecendo por tudo que fizeram até aqui, e tal. Mas nos últimos dias pensei novamente, e senti que depois de quase um mês sem jogar FM, estava com muita aflição por não jogar, e cada hora que passava sentia isso aumentar até que decidi voltar ao jogo, afinal, melhor jogar um pouco de vez em quando do que ficar agoniado todos os dias pensando em jogar e não poder, é triste o "vício" amigos. :lol:

Novamente eu agradeço a todos, estou fazendo os preparativos aqui, pra pegar ritmo, e em breve começarei as atualizações. Já adianto que não seguirei um padrão, pode ser que faço duas três em uma semana, assim como uma ou nenhuma em outra, vocês tem que ter paciência porque infelizmente tenho que dar prioridade a faculdade, semana de provas é quase impossível jogar.

vlw

Link para o comentário

Tá certo infelizmente vem a faculdade primeiro haha mas contanto que continue postando e com a mesma qualidade de sempre pra mim tá de boa só que se você não for postar em certa semana seria uma boa dar uma avisada.

Link para o comentário

Fico feliz que tenha voltado e boa sorte na faculdade e no Workington rsrs e deixe um aviso quando acontecer uma pausa longa se não vai ter protesto :)

Link para o comentário

Dei uma olhada na sua apresentação e vi seu histórico. Vou tirar uma manhã para ver todas essas -absurdas!!!- 25 páginas de save. Espero que continue com o save. Normalmente quando não se consegue muitos resultados de imediato, a gente cansa e parte pra outra. Você está sendo paciente e espero novas subidas de divisões.
Boa sorte e seguindo :yest:

Link para o comentário

O Mais sensato seria trancar a faculdade e focar somente no FM rs .To brincando, mas que bom que o save vai continuar, ainda quero ver o Workingon na Premier league

Link para o comentário

O Mais sensato seria trancar a faculdade e focar somente no FM rs .To brincando, mas que bom que o save vai continuar, ainda quero ver o Workingon na Premier league

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rialto aqui mano

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...