Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A base do sucesso - Workington A.F.C.

Posts Recomendados

Postado

Que bom que o time se profissionalizou e vai dando mais um passo para crescer mais ainda mas o problema é que agora os as despesas aumentaram e teve que fazer vários cortes no elenco principal, categorias de base e comissão técnica e dessa vez acho que a direção está meio que certa com expectativas porque o elenco reduziu muito e ao meu ver tem mais promessas do que realidade no elenco tem muito jogadores que estão a evoluir e nessa temporada não tem como saber como eles reagiram não vai ser fácil.

Postado

Não esperava essa profissionalização, pois no passado ela só acontecia quando subíamos para a 4ª divisão. Outra coisa que me surpreendeu foi o fato dos jogadores automaticamente mudarem de tipo de contrato. Também no passado podíamos ir alterando lentamente os contratos, o que facilitava manter os custos da equipe em níveis mais aceitáveis.

Eu acho que o Workington precisa subir nesta temporada, pois a 4ª divisão é toda profissional e ela pertence à Football League. Se não subir, acho que poderá ter problemas financeiros são não repetir o bom desempenhos nas copas. Nesse caso, vejo o clube se endividando, o que apressará uma nova venda dele. A promoção seria o caminho para continuar o crescimento do clube.

Força!

Postado

Que pena a derrota, ficou muito perto da promoção e esta crescendo aos poucos, porém como o Gilson disse, é preciso subir agora para não acabar de endividando e quem sabe comprometendo o clube, muito legal de o time ter se tornado profissional, isso mostra a evolução que você esta fazendo com o Workington, e também mostra que terá que controlar ainda mais o clube.

Força!

Postado

Parabéns pela profissionalização do clube,bem legal ver o clube evoluir,agora o treino ficará bem melhor e pode ajudar os jogadores a se desenvolverem mais rapidamente,rumo ao topo,Boa sorte na continuação.

Postado

O impacto da profissionalização foi grande e será positivo num futuro, com certeza.

E uma curiosidade: o logo do seu time não existe no pack né? Qual o estilo que você usa? Se quiser, posso fazer pra você :P

Postado

Primeira temporada de profissional costuma ser dificil em relação as finanças, mas na próxima já melhora.

Baltazar tem como tu postar onde o Workington ta situado na lista de reputação? fiquei curioso.

Postado

Que bom que o time se profissionalizou e vai dando mais um passo para crescer mais ainda mas o problema é que agora os as despesas aumentaram e teve que fazer vários cortes no elenco principal, categorias de base e comissão técnica e dessa vez acho que a direção está meio que certa com expectativas porque o elenco reduziu muito e ao meu ver tem mais promessas do que realidade no elenco tem muito jogadores que estão a evoluir e nessa temporada não tem como saber como eles reagiram não vai ser fácil.

Essa profissionalização me pegou de surpresa, mas vai ser bom pois agora não temos limite para o nosso crescimento, mas como vc disse, as despesas maiores são uma preocupação agora, e por isso tive que diminuir bastante o elenco.

Quanto as expectativas, eu não sei onde vamos chegar, mas os melhores jogadores da última temporada ficaram, e além disso, agora somos profissionais, teremos mais dias de treinamento, a evolução será melhor, enfim, a tendência é conseguimos finalmente subir.

Vamos ver o que acontece, espero que a gente surpreenda.

vlw

Essa base promete muito! Parabéns pelo save!

Obrigado, realmente ela está muito boa, espero que não sejam apenas aparências e que vire realidade.

vlw

Não esperava essa profissionalização, pois no passado ela só acontecia quando subíamos para a 4ª divisão. Outra coisa que me surpreendeu foi o fato dos jogadores automaticamente mudarem de tipo de contrato. Também no passado podíamos ir alterando lentamente os contratos, o que facilitava manter os custos da equipe em níveis mais aceitáveis.

Eu acho que o Workington precisa subir nesta temporada, pois a 4ª divisão é toda profissional e ela pertence à Football League. Se não subir, acho que poderá ter problemas financeiros são não repetir o bom desempenhos nas copas. Nesse caso, vejo o clube se endividando, o que apressará uma nova venda dele. A promoção seria o caminho para continuar o crescimento do clube.

Força!

Também não, a única explicação é o lucro de 500 mil libras na última temporada e ai a direção quis antecipar e profissionalizar logo o clube., não queria que fosse agora por causa das despesas, mas já que resolveram, teremos que fazer algo pra não ter um rombo tão grande.

Sobre os contratos, eles não mudaram automaticamente, o que aconteceu é que eu já tinha em mente dispensar alguns jogadores, pois não vinham rendendo o que eu esperava, então com viramos profissional, aproveitei e já renovei com todos os jogadores, exceto com os jovens que ainda tinham um tempo maior pro fim do contrato de formação ( pra amenizar um pouco os custos ), a questão aqui foi mais por causa do tempo maior de treinamento, e assim eles terão uma melhor evolução, nos dando mais possibilidades de poder realmente subir, mesmo que aperte um pouco o orçamento de salários, estamos 7 mil libras abaixo do limite.

Realmente, agora somos obrigados a subir, e além disso fazer uma boa campanha na copa e quem sabe repetir o feito no Troféu FA. Os problemas financeiros só tendem a crescer, e a venda deverá acontecer a qualquer momento, por isso já me preparei.

vlw

Que pena a derrota, ficou muito perto da promoção e esta crescendo aos poucos, porém como o Gilson disse, é preciso subir agora para não acabar de endividando e quem sabe comprometendo o clube, muito legal de o time ter se tornado profissional, isso mostra a evolução que você esta fazendo com o Workington, e também mostra que terá que controlar ainda mais o clube.

Força!

Uma pena mesmo, mas faz parte. Agora terei que continuar o trabalho e tentar subir de qualquer jeito, pois essa profissionalização pode nos custar muito caro, precisamos nos apressar e ir logo para a próxima divisão, só assim pra amenizar um pouco as despesas.

vlw

Parabéns pela profissionalização do clube,bem legal ver o clube evoluir,agora o treino ficará bem melhor e pode ajudar os jogadores a se desenvolverem mais rapidamente,rumo ao topo,Boa sorte na continuação.

Verdade, apesar de termos o custo maior, vamos ganhar nos treinamentos, pois os jogadores terão um tempo maior e agora podem evoluir mais, isso irá nos ajudar a longo prazo.

vlw

O impacto da profissionalização foi grande e será positivo num futuro, com certeza.

E uma curiosidade: o logo do seu time não existe no pack né? Qual o estilo que você usa? Se quiser, posso fazer pra você :P

Também acho, mas as despesas estão muito maiores, a hora de subir é agora.

Na verdade eu não uso nenhum por causa da minha configuração, ela segura o jogo apenas sem nenhum gráfico, fica muito bonito o jogo ao utilizar esse recurso, mas infelizmente na versão anterior quando tentei aconteciam muitos erros por causa disso, e ao retirar a situação melhora bastante. Agradeço por se oferecer a criar, mas devo poder usar só quando eu finalmente puder comprar uma configuração melhor que essa.

vlw

Postado

Fez uma grande campanha na temporada passada e deixou a sensação de que teremos promoção nessa temporada. Os amistosos reforçaram essa expectativa, mas é preciso ter os pés no chão.

Não sei se tu já adiantou o save, mas me conta sobre a profissionalização da equipe. Além do custo com os novos salários, você percebeu alguma alteração que influencie as finanças? Você comentou que terá as mesmas receitas, mas e despesas?

Postado

Primeira temporada de profissional costuma ser dificil em relação as finanças, mas na próxima já melhora.

Baltazar tem como tu postar onde o Workington ta situado na lista de reputação? fiquei curioso.

Tem razão, certamente isso deve melhorar, mas precisamos fazer uma boa campanha nas copas e subir.

Não tenho o print agora, mas prometo que na próxima atualização irei mostrar a reputação.

vlw

Fez uma grande campanha na temporada passada e deixou a sensação de que teremos promoção nessa temporada. Os amistosos reforçaram essa expectativa, mas é preciso ter os pés no chão.

Não sei se tu já adiantou o save, mas me conta sobre a profissionalização da equipe. Além do custo com os novos salários, você percebeu alguma alteração que influencie as finanças? Você comentou que terá as mesmas receitas, mas e despesas?

A última temporada foi ótima, e acredito que teremos uma do mesmo nível dessa, ainda mais porque somos profissionais agora, os jogadores tem o seu foco voltado exclusivamente pro clube. Os amistosos sempre são bons para dar motivação, mas não pode ser motivo para prever uma grande temporada, até porque muitos times são inferiores ao nosso, por isso sigo os eu raciocínio, temos que ir sem afobação, com tranquilidade e ver o que acontece.

Estou jogando o save com calma, mas já estou adiantado em relação a última postagem. Com a profissionalização os custos serão muito maiores, principalmente levando em conta a folha salarial, que é um pouco mais de três vezes maior, o que nos deixa apreensivos quanto ao futuro. Irei postar as despesas e receitas, gostei do que você fez no seu save e é bem interessante, farei uso desse recurso, e ai mostrarei a vocês as diferenças da profissionalização levando em conta custos e receita.

vlw

Postado

A última temporada foi ótima, e acredito que teremos uma do mesmo nível dessa, ainda mais porque somos profissionais agora, os jogadores tem o seu foco voltado exclusivamente pro clube. Os amistosos sempre são bons para dar motivação, mas não pode ser motivo para prever uma grande temporada, até porque muitos times são inferiores ao nosso, por isso sigo os eu raciocínio, temos que ir sem afobação, com tranquilidade e ver o que acontece.

Estou jogando o save com calma, mas já estou adiantado em relação a última postagem. Com a profissionalização os custos serão muito maiores, principalmente levando em conta a folha salarial, que é um pouco mais de três vezes maior, o que nos deixa apreensivos quanto ao futuro. Irei postar as despesas e receitas, gostei do que você fez no seu save e é bem interessante, farei uso desse recurso, e ai mostrarei a vocês as diferenças da profissionalização levando em conta custos e receita.

vlw

Confesso que eu nunca havia pensado nisso que você disse: somos profissionais agora, os jogadores tem o seu foco voltado exclusivamente pro clube.

De que forma será que isso influencia no desempenho do time? Vou ficar de olho no teu desempenho e no do meu time quando ele se profissionalizar.

Postado

ACho que dos últimos anos esse save foi de maior desenvolvimento de um clube que eu acompanhei! Baltazar ta demaaais! :D

Postado

Confesso que eu nunca havia pensado nisso que você disse: somos profissionais agora, os jogadores tem o seu foco voltado exclusivamente pro clube.

De que forma será que isso influencia no desempenho do time? Vou ficar de olho no teu desempenho e no do meu time quando ele se profissionalizar.

Pois é, agora os jogadores trabalham apenas pro clube e não precisam de outras profissões.

Creio que de muitas formas, agora eles terão mais tempo de treinamento e poderão manter uma boa condição pra ir no jogo, o que nos traz benefícios, e além disso, a evolução dos jovens será melhor.

vlw

ACho que dos últimos anos esse save foi de maior desenvolvimento de um clube que eu acompanhei! Baltazar ta demaaais! :D

O clube cresceu bastante, mas ainda tem muito trabalho pra ser feito. Que bom que esteja gostando, continue acompanhando.

vlw

Postado

Será que o Francis não pode subir para fazer frente ao William Smith?

Postado

Dei uma acompanhada no inicio da sua saga através de outro forum, mas vou recomeçar a leitura para entender um pouco melhor sua trajetoria!

Pode me dizer se as finanças você deixou para outro do staff cuidar ou você mesmo que toma conta dessa parte? Creio que deve ser dificil equilibrar as finanças e não ser demitido rs

Postado

O time com a profissionalização tem tudo pra sair ganhando. Boa sorte na nova temporada.

Não sei se seria pedir muito, mas... quais são os times da Premier League e do Championship? :P

Postado

Será que o Francis não pode subir para fazer frente ao William Smith?

Até poderia, mas optei por dar tempo de jogo aos que já estão no elenco principal e ver irão evoluir de forma que compense eles ficarem na equipe. Mas provavelmente próxima temporada irei subir mais gente.

vlw

Dei uma acompanhada no inicio da sua saga através de outro forum, mas vou recomeçar a leitura para entender um pouco melhor sua trajetoria!

Pode me dizer se as finanças você deixou para outro do staff cuidar ou você mesmo que toma conta dessa parte? Creio que deve ser dificil equilibrar as finanças e não ser demitido rs

Fico feliz que esteja acompanhando, continue.

Eu controlo tudo do elenco, não fico apenas dentro das quatro linhas, apesar de preferir jogar assim, esse desafio requer mais atenção aos mínimos detalhes.

Espero recuperar as finanças e não ser demitido, estragaria o save. :)

vlw

O time com a profissionalização tem tudo pra sair ganhando. Boa sorte na nova temporada.

Não sei se seria pedir muito, mas... quais são os times da Premier League e do Championship? :P

Realmente, apesar dos custos serem maiores, os resultados são incríveis, foi importante isso acontecer.

Pode deixar, próxima atualização postarei como um extra.

vlw

Postado

workington2.png

Calendário

A profissionalização trouxe grandes melhorias pra equipe, e isso tudo está sendo demonstrado na nossa campanha. O elenco está em ótima forma e será difícil tirar-nos da luta pela promoção, que pode até mesmo vir com o título, que neste momento é cobiçado apenas por Workington e AFC Fylde. Espero que continuemos assim, pois tenho certeza que a briga irá até o final.

Calend%C3%A1rio_%2B%2BCalend%C3%A1rio%2B

Agosto: Destaques para os jogos contra o Oxford City, Alfreton e Burton. Thomas Matthew ganhou o prêmio de técnico do mês.

Setembro: Derrotas para o AFC Telford e FC Halifax. Boas vitórias contra o Ebbsfleet e Altrincham.

Outubro: Fomos derrotados pelo AFC Fylde na liga, mas nos recuperamos frente ao Welling. Passamos de fase da copa sobre o Marine.

Novembro: Saímos com os três pontos depois de uma partida muito difícil contra o Canvey Island. Avançamos na copa ao derrotar o Burton, empatamos fora, mas conseguimos a vitória em casa.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference_%2BVis%C3%A3o%2BGe

Estamos em primeiro lugar, precisamos manter essa boa campanha para no final ser campeão e conseguir a subida sem precisar do playoff.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

Todos os jogadores estão com um bom desempenho graças a atual campanha. Os destaques são: Ted Cribley, Luis Spencer, Derek Hodge, Gavin Forde e Blair Henderson.
barrawork.png

Finanças

Apesar do balanço atual apontar para um elevado déficit no fim da temporada, a diretoria aceitou o pedido do técnico de melhorar as condições de treino das equipes juniores.

A situação do clube não é boa, ainda não chegamos na metade da temporada e já estamos quase ultrapassando as despesas da última, só de salários pagamos em 5 meses o valor gasto em 12, antes de sermos profissionais. Enquanto isso, as receitas não tiveram um aumento proporcional, ainda não arrecadamos nem a metade da última temporada, se isso não mudar o clube poderá ter uma grande dívida, e é por isso que outro grupo de torcedores deseja comprar o clube.

Próximos jogos

A meta é continuar pontuando e seguir firme na liderança.
barrawork.png

Extras

Criei esse espaço para poder colocar informações que vocês pedirem, pode ser qualquer coisa, não tem problema, pois sempre irei postar.

Para começar, me pediram mostrar algumas coisas, aqui está:

Reputação atual do Workington
Valor estimado do Workington
Classificação Championship
Classificação Primeira Liga

Postado

Muito show teu save, acompanhando! Curto muito acompanhar times ingleses, vamo que essa liga é tua e sem play-offs.

Postado

Já subiu.Já que criou o espaço para pedir qualquer coisa gostaria de saber os últimos vencedores da UCL e libertadores se não for dar muito trabalho é claro,e boa sorte na continuação

Postado

Você cuidou dos novos contratos? Será que os valores oferecidos não foram muito altos?

Postado

Confesso que achei que essa temporada não seria muito boa pro seu time mas fico feliz que tenho queimado minha língua o time está ótimo e brigando ombro a ombro na ponta da tabela e tomara que sejam campeões para coroarem a belíssima campanha que tem neste momento ainda mais que se forem campeões vão ganhar uma boa renda e vai dar uma bela ajuda nas finanças e tomara que ganhem a copa de novo time merece tudo o que têm feito e realmente é empolgante ver o Workington evoluir tanto assim é muito legal e se der pode mostrar o nível das estruturas do clube ?

Postado

Muito show teu save, acompanhando! Curto muito acompanhar times ingleses, vamo que essa liga é tua e sem play-offs.

Obrigado.

Também gosto, a liga inglesa é muito boa pra jogar. Vamos ver se conseguimos subir com o título.

vlw

Já subiu.Já que criou o espaço para pedir qualquer coisa gostaria de saber os últimos vencedores da UCL e libertadores se não for dar muito trabalho é claro,e boa sorte na continuação

Espero que sim.

Pode deixar, postarei na próxima atualização.

vlw

Você cuidou dos novos contratos? Será que os valores oferecidos não foram muito altos?

Cuidei sim, não acho muito alto, até porque estamos abaixo do orçamento disponível. Além disso tem a questão de que muitos tinham contratos amadores, logo não tinham um salário fixo no qual eu poderia me basear pra oferecer, o que fiz foi tentar abaixar o máximo a pedida deles.

vlw

Confesso que achei que essa temporada não seria muito boa pro seu time mas fico feliz que tenho queimado minha língua o time está ótimo e brigando ombro a ombro na ponta da tabela e tomara que sejam campeões para coroarem a belíssima campanha que tem neste momento ainda mais que se forem campeões vão ganhar uma boa renda e vai dar uma bela ajuda nas finanças e tomara que ganhem a copa de novo time merece tudo o que têm feito e realmente é empolgante ver o Workington evoluir tanto assim é muito legal e se der pode mostrar o nível das estruturas do clube ?

Realmente é empolgante essa campanha, também não espera tanto, mas o efeito da profissionalização está sendo avassalador.

Creio que boas campanhas na taça e copas seriam importantes, vamos ver até onde a gente chega, pois ajudaria muito a diminuir o rombo nas finanças.

Irei postar o que pediu na próxima atualização.

vlw

Postado

workington2.png

Calendário

A nossa campanha continua sendo muito boa e estamos firmes na luta pelo título, por isso precisamos manter esse aproveitamento, pois ainda tudo pode acontecer. Thomas Matthew está mostrando ser um bom técnico, por isso tem atraido interesse de vários clubes, entre eles o Portsmouth, MK Dons, Bristol City e Coventry City.

Novembro: Vitória sobre o Morecambe.

Dezembro: Tivemos uma pesada derrota para o Wrexham. Pela Copa empatamos fora com o Ebbsfleet e ganhamos em casa, avançando de fase. No Troféu FA nos classificamos contra o Worcester.

Janeiro: Pela liga ganhamos do Macclesfield. Fomos desclassificados na copa pelo Huddersfield. Continuamos no Troféu FA passando pelo Bristol Rovers e Bromley.

Fevereiro: Na liga saímos com um empate frente ao Aldershot e com uma vitória sobre o FC Halifax. No Troféu FA passamos pelo Oxford e ganhamos o primeiro jogo da semifinal contra o FC Halifax novamente.

barrawork.png

Classificação

Vanarama%2BConference_%2BVis%C3%A3o%2BGe

Permanecemos na primeira posição mas ainda temos adversários na briga, portanto devemos ter cuidado e continuar pontuando pra confirmar o título.
barrawork.png

Estatísticas

Equipe_%2BJogadores%2BJogadores.png

O bom desempenho dos jogadores continua. Os destaques são: Ted Cribley, Gavin Forde, Derek Hodge, Deon Messam e Blair Henderson.
barrawork.png

Fornada de Jovens

A base revelou bons jogadores, mas como somos profissionais agora, optei por contratar apenas jovens em posições carentes e que tenham mais chances de evoluir.

Camadas%2BJovens%2Bdo%2BWorkington_%2BEq

Contratados ( Em ordem de potencial, do maior pro menor )

James McGarry
Josh Williams
Dom Marsden
Shawn Davy

barrawork.png

Finanças

O balanço atual aponta para um grande prejuízo no final da temporada, será difícil conseguirmos diminuir esse rombo, por isso é fundamental a subida nessa temporada.

Depois da última tentativa de venda do clube ter fracassado, o presidente continuou conversando com outros interessados, e apesar de ter ocorrido algumas divergências durante as negociações, o Workington finalmente foi vendido a um outro grupo de torcedores ( Não entendi o porque o FM me mandou essa mensagem que o clube tinha retornado aos torcedores, sendo que os que acompanham sabem que ele já tinha sido adquirido antes por torcedores, pode ser um erro do jogo).

O novo presidente já mandou uma mensagem e mantém a mesma política do anterior, sem investimentos por enquanto.

Próximos jogos

A meta continua sendo pontuar o máximo possível para conquistar o título.
barrawork.png

Extras

A medida que forem pedindo mais informações do jogo, vou postando. Aqui está os últimos pedidos:

Campeões da Libertadores
Campeões da UCL
Infraestruturas do Workington

Postado

O time continua muito bem,mas é importante na amolecer nesses últimos jogos,para subir em primeiro e sem precisar dos playoff.Quanto as finanças esta difícil controlar,uma venda do clube seria a melhor coisa nessa altura.O ano de 2023 foi de bastante surpresa por ai né?? Botafogo e City ?? shausahuhuas,Boa sorte na continuação.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...