Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Zicogalinho

Posts Recomendados

Criei o tópico para deixar um recado. Quando Luxa assumiu boa parte da galera ficou tirando onda, dizendo "pojetu. Não vou acompanhar mais futebol, esperar cair para a série B." Chupem!!!

Sobre o jogo: duas novidades

1 - Mugni fazer gol;

2- L. Moura cruzou uma vez na linha de fundo.

O que não mudou. Runco ou Tanuri sei lá, vão reciclar esses diplomas de médico. Quantos jogadores vão e voltam para o DM, caralho. Assim foi com Gabriel, Samir, Éverton, Léo.

Agora é pensar nas peças que virão e dispensar um monte de jogador de empresário. Esses filhos de Bebeto e Alcindo vão fazer propaganda de refrigerante.

A gente precisa de um atacante (Esse Joel do Coritiba cairia bem), laterais, e um meia. O resto dá pro gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que maior novidade mesno foi o Gabriel não cair e conseguir o cruzamento do 2ºgol. Ano que vem tinhamos que aposta mais no Nixon, se deixar ele ir embora vai ser cagada, eu acho ele muito semelhante ao Liedson, mas tem que jogar de atacante e não ponta pelos lados, ali ele é uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo tem praticamente sempre os 6 primeiros meses fazendo o time jogar futebol. O problema é quando ele renova o contrato e pede um salário lá na casa do caralho. Aí ele acaba.

Independente disso, o Flamengo tá fazendo uma campanha boa, dadas as expectativas que se tinham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vim neste tópico para falar uma coisa:

Joel mito!

Vocês já tiveram um mito chamado Celso Roth via Mazembe

Luxemburgo tem praticamente sempre os 6 primeiros meses fazendo o time jogar futebol. O problema é quando ele renova o contrato e pede um salário lá na casa do caralho. Aí ele acaba.

Independente disso, o Flamengo tá fazendo uma campanha boa, dadas as expectativas que se tinham.

Não concordo. Acho que isso pode ser aplicado a outro clubes, mas não ao Flamengo. Quem tiver boa memória sabe muito bem que Luxemburgo assumiu o Flamengo da mesma maneira. Na Zona de Rebaixamento. No ano seguinte: foi bem melhor.

Fomos campeões do carioca e Só não fomos campeões brasileiros por causa de todo imbróglio do salário do R10. Na época eu não sabia (acho que poucos sabiam. Só conheci o caso no início do outro ano, quando teve a rixa R10 e putrícia) do problema com Assis e a putrícia. O time caiu de rendimento, passamos 15 partidas sem vencer (acho que foi isso) no brasileiro e ainda acabamos na libertadores. No ano seguinte, aí já não tinha clima e Luxemburgo saiu por causa do R10. Então não vejo essa teoria do "ano seguinte" com luxa como alguns imaginam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já tiveram um mito chamado Celso Roth via Mazembe

Não concordo. Acho que isso pode ser aplicado a outro clubes, mas não ao Flamengo. Quem tiver boa memória sabe muito bem que Luxemburgo assumiu o Flamengo da mesma maneira. Na Zona de Rebaixamento. No ano seguinte: foi bem melhor.

Fomos campeões do carioca e Só não fomos campeões brasileiros por causa de todo imbróglio do salário do R10. Na época eu não sabia (acho que poucos sabiam. Só conheci o caso no início do outro ano, quando teve a rixa R10 e putrícia) do problema com Assis e a putrícia. O time caiu de rendimento, passamos 15 partidas sem vencer (acho que foi isso) no brasileiro e ainda acabamos na libertadores. No ano seguinte, aí já não tinha clima e Luxemburgo saiu por causa do R10. Então não vejo essa teoria do "ano seguinte" com luxa como alguns imaginam.

Espero que tu esteja certo, cara. Vamo vê como vai ser o 2015 do Flamengo com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos últimos que por lá passaram, não tem como comparar o trabalho que o Luxa vem fazendo...

E com as poucas e caras boas opções no mercado, ele tinha mesmo que ficar...

O bom do Luxa é que ele sempre acredita e dá oportunidades a novos jogadores, diferente de outros que ficavam insistindo em velhos nomes que já não rendem mais..

Vamos ver o que teremos para 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que tu esteja certo, cara. Vamo vê como vai ser o 2015 do Flamengo com ele.

Obrigado e boa sorte para teu time também, que ele tenha um "Bom dia Vietnã".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...