Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Silva se diz magoado com perda de espaço na Seleção

Leho.

Posts Recomendados

Postado

Viadão do caraio... Postura lamentável.

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tá jogando muito FM.

:lol2:

• Diretor Geral
Postado

Lembra também as discussões Danilo x Morais... no final o mundo dá voltas e termina com ZiDanilo com (duas Libertadores) e destruindo a gente no clássico, hahahah.

Não lembro dessa aí não, mas é óbvio que existem vários exemplos tanto prum lado, quanto pro outro. O Danilo é outro hahahaha. Mas essa discussão entre Thiago Silva e Miranda deu bastante pano pra manga, principalmente nos idos de 2008.

Postado

Foi no tópico da discussão Danilo x Morais que teve um dos posts mais épicos da história do fórum. Não sei quem falando do semi-deus Danilo mandando chutes de canhota do alto do olimpo, algo assim, HAHAHAHAHAH!

Postado

Não lembro dessa aí não, mas é óbvio que existem vários exemplos tanto prum lado, quanto pro outro. O Danilo é outro hahahaha. Mas essa discussão entre Thiago Silva e Miranda deu bastante pano pra manga, principalmente nos idos de 2008.

La pra 2004, acho. Tinha o Schevchenko, user sao paulino meio fanatico, mais alguns sao paulinos contra a galera vascaina e tal. Foi engraçado porque tava chegando nos extremismos a discussão hahahah.

Guest João Gilberto
Postado

Depois do que aconteceu na Copa e tendo Dunga como técnico, ele pode esquecer essa braçadeira pelo resto da vida!!! Dunga era o tipo de capitão que metia a mão na cara dos jogadores para acordar, obviamente ele vai querer alguém lá dentro que se não comande pela imposição e força (como ele fazia), comande pela técnica (o que Neymar pode fazer). Também defendi muito Thiago Silva e sou um dos decepcionados com esse mimimi dele.

• Vice-Presidente
Postado

Depois do que aconteceu na Copa e tendo Dunga como técnico, ele pode esquecer essa braçadeira pelo resto da vida!!! Dunga era o tipo de capitão que metia a mão na cara dos jogadores para acordar, obviamente ele vai querer alguém lá dentro que se não comande pela imposição e força (como ele fazia), comande pela técnica (o que Neymar pode fazer). Também defendi muito Thiago Silva e sou um dos decepcionados com esse mimimi dele.

Mas a função do capitão é comandar pela liderança, não pela técnica dele. Neymar capitão é sacanagem. Eu teria dado essa braçadeira pro Luiz Gustavo.

Guest João Gilberto
Postado

Mas a função do capitão é comandar pela liderança, não pela técnica dele. Neymar capitão é sacanagem. Eu teria dado essa braçadeira pro Luiz Gustavo.

Eu também não concordo que Neymar seja o capitão, mas ouvi um comentário que faz sentido: ele é um dos poucos que pode-se dizer com certeza que fará parte do grupo em 2018. Não existe, neste momento, alguém com perfil de liderança com vaga indiscutível.

Postado

"A única função prevista pelo capitão nas regras do futebol é participar do sorteio de campo"

Capitão só servia antigamente pra duas coisas, ser o representante do time que podia dirigir-se diretamente ao juiz, e ser o representante que levanta a taça em caso de conquista.

Como hoje em dia qualquer um fala o que quer pro juiz, restou apenas a parada de levantar a taça, que sinceramente, pra mim conta menos do que ser o destaque individual do time em uma conquista.

Muita choradeira pra pouca coisa.

Postado

Pra mim, o Neymar só é capitão da seleção pra que ele tenha responsabilidade dentro e campo. Não tem o mínimo perfil pra ser capitão, mas a braçadeira te coloca uma posição em que tu não pode ser moleque e fazer coisas irresponsáveis, dentro e fora de campo. Não que o Neymar precise, porque hoje eu acho que ele tem a cabeça dele no lugar. Ao meu ver, é só pra que ele entenda que ele é a alma da seleção e da importância dele (e das ações) pro resto do elenco. Ele não seria meu capitão, mas do jeito que tá, tá bom.

Se fosse por um perfil realmente de capitão, teria o David Luiz ou o Luiz Gustavo.

Postado

Não acho errado dar a braçadeira pro craque do time não. Na Argentina mesmo quem usa ela é Messi, mas o capitão de fato é o Mascherano. A diferença pro Brasil é que aqui não temos um líder dentro de campo como o Mascherano.

Postado

Mas que moçoila.

Postado

Toda vez que a seleção posta uma foto cheia de viadagem no twitter e no "insta",morre um restinho de vontade que eu tinha de torcer a favor.

Postado

Prefiro ele ao David Luiz.

Não merece ser capitão. Não tem emocional pra isso. Mas é um baita zagueiro.

Neymar se destaca desde a Copa como um líder natural. Cantei a bola algumas vezes que ele ia pegar a faixa. Merecido.

Postado

Ai o cara dá a sorte do Miranda machucar e ele ter que entrar...

Postado

Eu no lugar de Dunga, não convocava mais.

• 2 semanas atrás...
Postado

Eu no lugar de Dunga, não convocava mais.

Existem alquém melhor que Thiago Silva, tirando o Marquinhos?

Postado

Ninguém é insubstituível, a Seleção pode se virar com David Luiz, Miranda, Marquinhos e outro zagueiro.

Postado

Não precisamos dele na zaga, alguem que dá este tipo de declaração só atrapalha o grupo, não dá pra confiar em momentos decisivos.

Postado

Ninguém é insubstituível, a Seleção pode se virar com David Luiz, Miranda, Marquinhos e outro zagueiro.

Isso mesmo que o horsinho falou. Até porque não adianta o cara ser excepcional tecnicamente quando ele atrapalha o grupo em um esporte que é COLETIVO.

Miranda, David Luiz, Marquinhos, e eu arriscaria o Manoel. Qualquer coisa joga o Filipe Luís pra zaga (no Atlético de Madrid ele também fazia essa função, não?) e coloca o Marcelo na Esquerda.

Postado

Vocês estão malucos? Se o cara tá sendo um câncer, tem que tirar. Mas se só tá de pirracinha, é um dos melhores zagueiros do mundo, não tem nem conversa. Convoca e põe pra jogar, e dá um jeito nesse problema. Parte de ser um líder é aprender a lidar com diferentes personalidades de forma a tirar o melhor do talento que você tem disponível.

E se for pra enfiar no banco, é melhor nem convocar mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...