Deod Postado 16 de Novembro 2014 Denunciar Postado 16 de Novembro 2014 http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/ Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Novembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Novembro 2014 CARALHO! Uma mais bonita que a outra... mas justo a do SPFC eu achei estranha, hahahahaha. Aquele triângulo não me convenceu. Se o cara conseguisse comercializar isso, venderia que nem água aqui em SP.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Novembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Novembro 2014 As dos times europeus a maioria ficou bacana, mas a do Cruzeiro, lamentável. E o cara nem ia ter trabalho para fazer algo que vencesse que nem água, era só metar o azulão de 76 e as 5 estrelas. Sucesso.
EdyRamos Postado 17 de Novembro 2014 Denunciar Postado 17 de Novembro 2014 As europeias ficaram show demais.. Já as brasileiras acho que deixou a deseja...
SilveiraGOD. Postado 18 de Novembro 2014 Denunciar Postado 18 de Novembro 2014 Cadê a do Inter? /flauta Eu gostei de TODAS. Lindíssimas, parceiro. A vontade que dá é comprar todas e fazer de vestimenta normal de segunda à sexta hahahahah!
Deod Postado 18 de Novembro 2014 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2014 Cadê a do Inter? /flauta Eu gostei de TODAS. Lindíssimas, parceiro. A vontade que dá é comprar todas e fazer de vestimenta normal de segunda à sexta hahahahah! Só tem time grande, como indicado no titulo da matéria. Não podia deixar essa passar, levem na brincadeira.
jonnyjones81 Postado 18 de Novembro 2014 Denunciar Postado 18 de Novembro 2014 Comprava fácil essa da Fiorentina.
ZMB Postado 18 de Novembro 2014 Denunciar Postado 18 de Novembro 2014 Lindas demais! O cara se puxou.
Darknite Postado 18 de Novembro 2014 Denunciar Postado 18 de Novembro 2014 Eu tinha um pijama igualzinho essa do Chelsea! hahahahaha Muitas ali ficaram espetaculares. Melhor, só se tivesse os escudos verdadeiros dos clubes.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.