bks Postado 15 de Novembro 2014 Denunciar Postado 15 de Novembro 2014 Tem que ganhar hoje, sem erro. Flu não ganha do Botafogo. Vamos de Sóbis no lugar do Walter, finalmente e o Marlon volta na zaga. Oremos.
bks Postado 15 de Novembro 2014 Autor Denunciar Postado 15 de Novembro 2014 Nunca achei que ia falar isso, mas: SDDS CARLINHOS. Jogo tá fácil mas tem que matar logo porque nossa zaga tá doida pra entregar
SilveiraGOD. Postado 15 de Novembro 2014 Denunciar Postado 15 de Novembro 2014 VAMO, BOTA! Cazalbé vai se redimir com o Grêmio hoje.
bks Postado 15 de Novembro 2014 Autor Denunciar Postado 15 de Novembro 2014 Soma e segue. Time tá jogando muito mal, tá doido. Depois de trocentos chuveirinhos, acertaram um. Grazadeus.
SilveiraGOD. Postado 15 de Novembro 2014 Denunciar Postado 15 de Novembro 2014 Fodeu. As vagas tão cada vez mais diminuindo. SP e Cruzeiro já tão lá. Fluminense eu acho que já tá também. Só vai sobrar uma daqui a pouco pra uma galera.
treath Postado 16 de Novembro 2014 Denunciar Postado 16 de Novembro 2014 VAMO, BOTA! Cazalbé vai se redimir com o Grêmio hoje. Zicou hein, hahaha, zoando, mas você viu o lance que ele perdeu, chega a ser patético.
SilveiraGOD. Postado 16 de Novembro 2014 Denunciar Postado 16 de Novembro 2014 Zicou hein, hahaha, zoando, mas você viu o lance que ele perdeu, chega a ser patético. Eu vi, que merda, rapaz. Valdiviou sqn hahahahahah! Como alguém pode ser tão burro a ponto de a bola tá vindo de trás e ele não perceber onde tá o zagueiro o calcular o pouco tempo que tem pra bater? É muito burro mesmo. Nem pra ajudar o time por onde passou e não jogou nada esse filho da puta.
EdyRamos Postado 16 de Novembro 2014 Denunciar Postado 16 de Novembro 2014 é... a coisa ficou preta para o Bota... Acho quase impossivel escapar dessa....
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.