Bruno Trink Postado 12 de Novembro 2014 Denunciar Postado 12 de Novembro 2014 Uma dúvida que eu sempre tive e nunca perguntei: por que, na DB brasileira, jogadores que estão com seus contratos encerrando, casos de Leo Moura e Chicão no Flamengo, Cavalieri e Carlinhos no Fluminense, entre vários outros, nunca estão assim no jogo, seus contratos sempre estão definidos para terminar em dezembro do ano seguinte?
PMLF Postado 12 de Novembro 2014 Denunciar Postado 12 de Novembro 2014 Uma dúvida que eu sempre tive e nunca perguntei: por que, na DB brasileira, jogadores que estão com seus contratos encerrando, casos de Leo Moura e Chicão no Flamengo, Cavalieri e Carlinhos no Fluminense, entre vários outros, nunca estão assim no jogo, seus contratos sempre estão definidos para terminar em dezembro do ano seguinte? É o engine do jogo que faz isso, não é erro da database.
Derik andreas Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 É o engine do jogo que faz isso, não é erro da database. Eu também fico me perguntando sobre esse "problema". Não tem como desativar isso ?
PMLF Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Já pedi para fazerem isso outra vez e eles falaram que preferem deixar assim.
Derik andreas Postado 3 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2014 Já pedi para fazerem isso outra vez e eles falaram que preferem deixar assim. Muito sem noção isso da parte deles. Pra quem joga no Brasil isso é horrível. Pra ficar um pouco mais realista, tenho que passar os contratos que terminam em dezembro de 2014 pra fevereiro de 2015, já que só jogo no Brasil.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.