Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 1 x 1 Internacional

Leho.

Posts Recomendados

Postado

ixe entrou Paulo Miranda o Inter vai ganhar

Postado

Faltando perna pro SP.

Postado

Esse Wellington Paulista é muuuuuuito burro!!! Meu deus!

Postado

Olha esse WP9, Diori pirando na rádio HUAHUEHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAEHUAEH

reclamando do vermelho do Fabrício, e do gol RIDÍCULO que o inter fez...

Postado

Incrível como o SP não acerta um lance em falta ou escanteio.

Se ferrar não vencer hoje.

Postado

sensacional esse time do inter, eu consigo me irritar vendo uns 15 minutos de jogo.

pelo menos o abel brigou com esse fdp do fabricio, só falta alguem brigar com o fdp do abel.

sinceramente, da uma raiva do caralho ver essa incompetência, e pra desculpar essa incompetencia, eles choram pra arbitragem fazendo um gol com tres caras impedidos no gol e o autor do gol estando duzentos metros impedido, puta merda.

Postado

E o acréscimo pela expulsão heber filho da puta

Postado

Os filhos da puta conseguem um empate roubado e ainda reclamam. Vao tomar nos seus respectivos cus.

Postado

APITOU só pra um lado?

Esse jorge henrique é um filho da puta

Postado

Fabrício conseguiu o que queria depois de ter sido expulso. Matou os acréscimos haahaha. E o JH foi malandrisso foda.

Postado

Por que o WP9 se atirou ?

Que baita resultado huhuhsjuhsf

Postado

Cruzeiro campeão com certeza, agora. Ganhar do time em férias do Santos e esquecer a Copa do Brasil hehehehehe. E tomar no cu do São Paulo, tinha tudo pra poder alcançar. Lembro no tópico dos clássicos um bambi falando, quando o Cruzeiro fez gol: "atletico inutil não faz nada", a gente virou e o SP tomou a virada do Corinthians. Depois perdeu pra Criciuma ou sei lá em casa. Tinha tudo pra ser campeão, só não quis.

Postado

Cruzeiro campeão com certeza, agora. Ganhar do time em férias do Santos e esquecer a Copa do Brasil hehehehehe. E tomar no cu do São Paulo, tinha tudo pra poder alcançar. Lembro no tópico dos clássicos um bambi falando, quando o Cruzeiro fez gol: "atletico inutil não faz nada", a gente virou e o SP tomou a virada do Corinthians. Depois perdeu pra Criciuma ou sei lá em casa. Tinha tudo pra ser campeão, só não quis.

TODAS as vezes que o SP teve a oportunidade de encostar, tomou no cu. Contra o Corinthians e contra o Inter eu nem fico puto, porque apesar de serem times piores que o SP (na minha opiniao), sao times grandes, e o SP ganhou da maioria dos grandes. Agora PERDER pra Chapecoense em casa, empatar com Criciuma tambem em casa e perder pro Goias quando podia ficar a 1 ponto do Cruzeiro, ai eu fico puto.

Nao da pra entender velho, nao sei se o time da umas pipocadas quando veem o Cruzeiro perto, ou sei la. O time esta claramente cansado, mas pqp faltando 4-5 jogos pra acabar o campeonato tem que se matar mesmo mano. E a maioria dos jogos que o SP entregou foi perto da virada do turno, entao nao da pra culpar so o fisico.

Postado

Empate pra comemorar dmais, provavelmente nem o Inter B colocou uns times tão ruins em campo...

Agora é ganhar 3 dos 4 jogos que faltam e tamo na Libertardores...

Os 3 próximos são em casa contra Goiás, Palmeiras e Atlético-MG(3 dias antes do segundo jogo da final, deve vir com os reservas)

E o último é fora contra o Figuera que já vai tá de férias!

Postado

Faltou gás pro SPFC nesta reta final de temporada.

Esse é o problema de ter apenas o time titular. Os nossos reservas são muito limitados e acaba que sobrecarrega o plantel principal.

É o calendário brasileiro fudendo com quem tenta disputar mais de uma competição.

Ainda pega o Heber pra apitar o jogo...

Não me lembro da última vez que ele tenha favorecido o SPFC em algum lance. É sempre contra.

Impedimento criminoso ontem, mas é apenas reflexo do nível lixo que o futebol brasileiro é administrado.

Postado

Empate pra comemorar dmais, provavelmente nem o Inter B colocou uns times tão ruins em campo...

Agora é ganhar 3 dos 4 jogos que faltam e tamo na Libertardores...

Os 3 próximos são em casa contra Goiás, Palmeiras e Atlético-MG(3 dias antes do segundo jogo da final, deve vir com os reservas)

E o último é fora contra o Figuera que já vai tá de férias!

Cuidado com a zica Vaz.

Do jeito que o Inter tá no ano, é mais fácil a gente perder para o Goiás, empatar com o Palmeiras e ganhar o Atlético em casa. Daí na última rodada, dependendo só da gente, perder para o Figuera rebaixado.

Postado

Aiaiaia.. Que jogo ruim.

Essa escalação do Inter é uma das piores que já vi. Cruzes.

E nós só empatamos porque o Alisson pegou até a sombra dele, baita goleiro (e tivemos a mão amiga do juiz né, gol muuuuito impedido).

Voltamos ao g4. Estamos com um jogo a mais, mas voltamos.

Essa rodada do fim de semana é meio que um divisor de águas. Acho que a maioria dos concorrentes ao g4 devem vencer seus jogos. Aí é obrigação ganhar do Goiás, sem choro.

Tem uma coisa que estou achando curiosa. Nos últimos brasileiros o Inter amontoava empates, tanto que nos critérios de desempate sempre estava entre os piores. Esse ano ao menos nisso a gente está na frente.

Postado

Para mim os dois jogos de ontem concretiza minha opinião de a ARBITRAGEM BRASILEIRA é ruim para todo mundo..

Sem essa de que clubes paulistas e cariocas são beneficias ... os caras erram é geral mesmo..

• Diretor Geral
Postado

Pronto Cruzeiro, só passar ali na seção de pacotes e pegar sua taça do Brasileirão 2014. Tá embaladinha pra presente, já!

:comeon:

Time sem inspiração nenhuma ontem, alguns mal técnica e fisicamente (Kaká e Kardec), gol escroto de impedido, enfim. Fato é que o Allison pegou mt ontem também, temos que dar esse braço a torcer... pegou duas bolas do Lucão lá sensacionais, seria outro jogo se tivesse entrado ali.

De positivo mesmo só a atuação do Luis Fabiano, que foi bem.

Agora é garantir essa vice-liderança aí e focar na Sul-Americana pra levantar algum caneco nesse fim de carreira do Ceni.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...