Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 1 x 1 Internacional


Leho.

Posts Recomendados

Olha esse WP9, Diori pirando na rádio HUAHUEHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAEHUAEH

reclamando do vermelho do Fabrício, e do gol RIDÍCULO que o inter fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional esse time do inter, eu consigo me irritar vendo uns 15 minutos de jogo.

pelo menos o abel brigou com esse fdp do fabricio, só falta alguem brigar com o fdp do abel.

sinceramente, da uma raiva do caralho ver essa incompetência, e pra desculpar essa incompetencia, eles choram pra arbitragem fazendo um gol com tres caras impedidos no gol e o autor do gol estando duzentos metros impedido, puta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o acréscimo pela expulsão heber filho da puta

E o acréscimo pela expulsão heber filho da puta

E o acréscimo pela expulsão heber filho da puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro campeão com certeza, agora. Ganhar do time em férias do Santos e esquecer a Copa do Brasil hehehehehe. E tomar no cu do São Paulo, tinha tudo pra poder alcançar. Lembro no tópico dos clássicos um bambi falando, quando o Cruzeiro fez gol: "atletico inutil não faz nada", a gente virou e o SP tomou a virada do Corinthians. Depois perdeu pra Criciuma ou sei lá em casa. Tinha tudo pra ser campeão, só não quis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro campeão com certeza, agora. Ganhar do time em férias do Santos e esquecer a Copa do Brasil hehehehehe. E tomar no cu do São Paulo, tinha tudo pra poder alcançar. Lembro no tópico dos clássicos um bambi falando, quando o Cruzeiro fez gol: "atletico inutil não faz nada", a gente virou e o SP tomou a virada do Corinthians. Depois perdeu pra Criciuma ou sei lá em casa. Tinha tudo pra ser campeão, só não quis.

TODAS as vezes que o SP teve a oportunidade de encostar, tomou no cu. Contra o Corinthians e contra o Inter eu nem fico puto, porque apesar de serem times piores que o SP (na minha opiniao), sao times grandes, e o SP ganhou da maioria dos grandes. Agora PERDER pra Chapecoense em casa, empatar com Criciuma tambem em casa e perder pro Goias quando podia ficar a 1 ponto do Cruzeiro, ai eu fico puto.

Nao da pra entender velho, nao sei se o time da umas pipocadas quando veem o Cruzeiro perto, ou sei la. O time esta claramente cansado, mas pqp faltando 4-5 jogos pra acabar o campeonato tem que se matar mesmo mano. E a maioria dos jogos que o SP entregou foi perto da virada do turno, entao nao da pra culpar so o fisico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate pra comemorar dmais, provavelmente nem o Inter B colocou uns times tão ruins em campo...

Agora é ganhar 3 dos 4 jogos que faltam e tamo na Libertardores...


Os 3 próximos são em casa contra Goiás, Palmeiras e Atlético-MG(3 dias antes do segundo jogo da final, deve vir com os reservas)

E o último é fora contra o Figuera que já vai tá de férias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou gás pro SPFC nesta reta final de temporada.

Esse é o problema de ter apenas o time titular. Os nossos reservas são muito limitados e acaba que sobrecarrega o plantel principal.

É o calendário brasileiro fudendo com quem tenta disputar mais de uma competição.

Ainda pega o Heber pra apitar o jogo...

Não me lembro da última vez que ele tenha favorecido o SPFC em algum lance. É sempre contra.

Impedimento criminoso ontem, mas é apenas reflexo do nível lixo que o futebol brasileiro é administrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate pra comemorar dmais, provavelmente nem o Inter B colocou uns times tão ruins em campo...

Agora é ganhar 3 dos 4 jogos que faltam e tamo na Libertardores...

Os 3 próximos são em casa contra Goiás, Palmeiras e Atlético-MG(3 dias antes do segundo jogo da final, deve vir com os reservas)

E o último é fora contra o Figuera que já vai tá de férias!

Cuidado com a zica Vaz.

Do jeito que o Inter tá no ano, é mais fácil a gente perder para o Goiás, empatar com o Palmeiras e ganhar o Atlético em casa. Daí na última rodada, dependendo só da gente, perder para o Figuera rebaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiaiaia.. Que jogo ruim.

Essa escalação do Inter é uma das piores que já vi. Cruzes.

E nós só empatamos porque o Alisson pegou até a sombra dele, baita goleiro (e tivemos a mão amiga do juiz né, gol muuuuito impedido).

Voltamos ao g4. Estamos com um jogo a mais, mas voltamos.

Essa rodada do fim de semana é meio que um divisor de águas. Acho que a maioria dos concorrentes ao g4 devem vencer seus jogos. Aí é obrigação ganhar do Goiás, sem choro.

Tem uma coisa que estou achando curiosa. Nos últimos brasileiros o Inter amontoava empates, tanto que nos critérios de desempate sempre estava entre os piores. Esse ano ao menos nisso a gente está na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim os dois jogos de ontem concretiza minha opinião de a ARBITRAGEM BRASILEIRA é ruim para todo mundo..

Sem essa de que clubes paulistas e cariocas são beneficias ... os caras erram é geral mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pronto Cruzeiro, só passar ali na seção de pacotes e pegar sua taça do Brasileirão 2014. Tá embaladinha pra presente, já!

:comeon:

Time sem inspiração nenhuma ontem, alguns mal técnica e fisicamente (Kaká e Kardec), gol escroto de impedido, enfim. Fato é que o Allison pegou mt ontem também, temos que dar esse braço a torcer... pegou duas bolas do Lucão lá sensacionais, seria outro jogo se tivesse entrado ali.

De positivo mesmo só a atuação do Luis Fabiano, que foi bem.

Agora é garantir essa vice-liderança aí e focar na Sul-Americana pra levantar algum caneco nesse fim de carreira do Ceni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...