Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 1 x 1 Internacional

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO x INTERNACIONAL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 12 de novembro de 2014, quarta-feira

Horário: 22 horas (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)

Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Nadine Bastos (Fifa-SC)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Michel Bastos (Reinaldo); Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano (Michel Bastos)

Técnico: Muricy Ramalho

INTERNACIONAL: Alisson; Wellington Silva (Diogo), Ernando, Alan Costa e Fabrício; Ygor, Bertotto, Jorge Henrique, Alex e Alan Patrick; Nilmar

Técnico: Abel Braga

@ESPN.com.br

É o tal do "jogo chave", que ocorre umas 4 ou 5 vezes nesse formato de pts corridos eiouhoaiehoiuae! Ganhar pra encostar de vez no Cruzeiro, pressionar os caras que estarão num duelo TENSÍSSIMO e histórico contra o grande rival.

Pra ser campeão não tem jeito: tem que ser vitória nessas 5 partidas que restam.

Postado

A maioria dos "jornalistas" aqui do sul tão apostando que o Inter vai perder hahahaha!

Espero que perca, mesmo. SP e Cruzeiro já tão na liberta, não muda nada. Negócio é o resto perder. Aguardo show do mito Ganso.

Postado

A importância desse jogo é enorme, apesar de ser contra um inter baleado, é um jogo complicadissimo

Eu acho muito dificil o Cruzeiro fazer 6 pontos nas duas próximas rodadas, então temos que ganhar os dois próximos jogos e ver o que podemos aprontar ainda

acredito nesse titulo, e hoje é uma final!

Postado

Se quiser ser campeao realmente tem que ganhar todos os jogos ate o final.

Dito isso, aposto num 1x1, a freguesia e' grande em jogos decisivos.

Postado

Se tomar pouco já tá bom, é incrível a capacidade do Abel em se superar no número de merdas que ele faz...

Olha o lixo da escalação... O Inter tem 4 laterais direitos no profi, e ele consegue escalar o pior...

Inter escalado com: Alisson; Ernando, Alan e Paulão; Wellington Silva, Ygor, Bertotto, Alex e Fabrício; Jorge Henrique e Nilmar.

Postado

Esses 2 volantes não dá. Para mim o Diogo é o melhor lateral direito que temos ( como eu queria o parazinho no Inter ifjdjsjz )

Não gosto de 3 zagueiros mas sei lá...

Postado

Olha, na boa...

Postado

juiz cego do caralho impedimento claro vai tomar no cú

Postado

So pq nao to assistindo haha

Tava impedido mesmo?

Postado

Olha o crime ai! hahahah! KD D'Alessandro?

Cruzeiro agradece.

Postado

Faz tempo q SP não perde ponto bobo. Ta ai um jogo pra isso acontecer. Foda. Sempre q é pra encostar o time não ganha.

Postado

Vai tomar no cu são paulo, perder pra esse arremedo de time do Inter...

Postado

Vai tomar no cu são paulo, perder pra esse arremedo de time do Inter...

com o Juiz validando um gol vergonhoso também

Postado

O Inter tá com provavelmente a pior escalação do ano e tá ganhando do SP. Futebol é fascinante, né não?

Postado

Kaka visivelmente sem gás agora.

Postado

O Inter tá com provavelmente a pior escalação do ano e tá ganhando do SP. Futebol é fascinante, né não?

Eu nem ia ver o jogo, por que a derrota era certa, ae resolvi ver e soh por isso to acreditando na vitoria, uAHhaUHAu

Mas nao tamo jogando NADA

Postado

Continua vendo o jogo Vaz hahaha.

E que cruzamento do Hudson.

Tem q tirar o Kaka. Fraco demais.

Postado

Golaço

Postado

Porra Kaka enche o peeeeeee!!

Postado

é sério que o inter ta com 3 zagueiros? é serio mesmo isso?

Postado

Time do SP é mt lento meu Deus!!

Vamo Rogerioooooo

Triste ver que não tem ninguém no banco pra mudar alguma coisa desse time ai. Kaka morrendo e não tem ninguém pra entrar. Cadê o Boschilia?

Postado

Acho o empate bom resultado pro grêmio, ainda sonho com um vice campeonato, pra não ter que jogar uma pré libertadores, porém, somos obrigados a vencer o Tigre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...