Diretor Geral Leho. Postado 12 de Novembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Novembro 2014 FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO x INTERNACIONAL Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP) Data: 12 de novembro de 2014, quarta-feira Horário: 22 horas (de Brasília) Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC) Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Nadine Bastos (Fifa-SC) SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Michel Bastos (Reinaldo); Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano (Michel Bastos) Técnico: Muricy Ramalho INTERNACIONAL: Alisson; Wellington Silva (Diogo), Ernando, Alan Costa e Fabrício; Ygor, Bertotto, Jorge Henrique, Alex e Alan Patrick; Nilmar Técnico: Abel Braga @ESPN.com.br É o tal do "jogo chave", que ocorre umas 4 ou 5 vezes nesse formato de pts corridos eiouhoaiehoiuae! Ganhar pra encostar de vez no Cruzeiro, pressionar os caras que estarão num duelo TENSÍSSIMO e histórico contra o grande rival. Pra ser campeão não tem jeito: tem que ser vitória nessas 5 partidas que restam.
SilveiraGOD. Postado 12 de Novembro 2014 Denunciar Postado 12 de Novembro 2014 A maioria dos "jornalistas" aqui do sul tão apostando que o Inter vai perder hahahaha! Espero que perca, mesmo. SP e Cruzeiro já tão na liberta, não muda nada. Negócio é o resto perder. Aguardo show do mito Ganso.
M1to 100ni Postado 12 de Novembro 2014 Denunciar Postado 12 de Novembro 2014 A importância desse jogo é enorme, apesar de ser contra um inter baleado, é um jogo complicadissimo Eu acho muito dificil o Cruzeiro fazer 6 pontos nas duas próximas rodadas, então temos que ganhar os dois próximos jogos e ver o que podemos aprontar ainda acredito nesse titulo, e hoje é uma final!
phoulis Postado 12 de Novembro 2014 Denunciar Postado 12 de Novembro 2014 Se quiser ser campeao realmente tem que ganhar todos os jogos ate o final. Dito isso, aposto num 1x1, a freguesia e' grande em jogos decisivos.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Novembro 2014 Denunciar Postado 12 de Novembro 2014 Se tomar pouco já tá bom, é incrível a capacidade do Abel em se superar no número de merdas que ele faz... Olha o lixo da escalação... O Inter tem 4 laterais direitos no profi, e ele consegue escalar o pior... Inter escalado com: Alisson; Ernando, Alan e Paulão; Wellington Silva, Ygor, Bertotto, Alex e Fabrício; Jorge Henrique e Nilmar.
Lucca_inter Postado 12 de Novembro 2014 Denunciar Postado 12 de Novembro 2014 Esses 2 volantes não dá. Para mim o Diogo é o melhor lateral direito que temos ( como eu queria o parazinho no Inter ifjdjsjz ) Não gosto de 3 zagueiros mas sei lá...
Ricardo Bernardo Postado 13 de Novembro 2014 Denunciar Postado 13 de Novembro 2014 juiz cego do caralho impedimento claro vai tomar no cú
phoulis Postado 13 de Novembro 2014 Denunciar Postado 13 de Novembro 2014 So pq nao to assistindo haha Tava impedido mesmo?
SilveiraGOD. Postado 13 de Novembro 2014 Denunciar Postado 13 de Novembro 2014 Olha o crime ai! hahahah! KD D'Alessandro? Cruzeiro agradece.
Neto Marques Postado 13 de Novembro 2014 Denunciar Postado 13 de Novembro 2014 Faz tempo q SP não perde ponto bobo. Ta ai um jogo pra isso acontecer. Foda. Sempre q é pra encostar o time não ganha.
Léo R. Postado 13 de Novembro 2014 Denunciar Postado 13 de Novembro 2014 Vai tomar no cu são paulo, perder pra esse arremedo de time do Inter...
Ricardo Bernardo Postado 13 de Novembro 2014 Denunciar Postado 13 de Novembro 2014 Vai tomar no cu são paulo, perder pra esse arremedo de time do Inter... com o Juiz validando um gol vergonhoso também
SilveiraGOD. Postado 13 de Novembro 2014 Denunciar Postado 13 de Novembro 2014 O Inter tá com provavelmente a pior escalação do ano e tá ganhando do SP. Futebol é fascinante, né não?
Neto Marques Postado 13 de Novembro 2014 Denunciar Postado 13 de Novembro 2014 Kaka visivelmente sem gás agora.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 13 de Novembro 2014 Denunciar Postado 13 de Novembro 2014 O Inter tá com provavelmente a pior escalação do ano e tá ganhando do SP. Futebol é fascinante, né não? Eu nem ia ver o jogo, por que a derrota era certa, ae resolvi ver e soh por isso to acreditando na vitoria, uAHhaUHAu Mas nao tamo jogando NADA
Neto Marques Postado 13 de Novembro 2014 Denunciar Postado 13 de Novembro 2014 Continua vendo o jogo Vaz hahaha. E que cruzamento do Hudson.Tem q tirar o Kaka. Fraco demais.
Neto Marques Postado 13 de Novembro 2014 Denunciar Postado 13 de Novembro 2014 Porra Kaka enche o peeeeeee!!
Augusto.Zimmer Postado 13 de Novembro 2014 Denunciar Postado 13 de Novembro 2014 é sério que o inter ta com 3 zagueiros? é serio mesmo isso?
Neto Marques Postado 13 de Novembro 2014 Denunciar Postado 13 de Novembro 2014 Time do SP é mt lento meu Deus!! Vamo RogeriooooooTriste ver que não tem ninguém no banco pra mudar alguma coisa desse time ai. Kaka morrendo e não tem ninguém pra entrar. Cadê o Boschilia?
Léo R. Postado 13 de Novembro 2014 Denunciar Postado 13 de Novembro 2014 Acho o empate bom resultado pro grêmio, ainda sonho com um vice campeonato, pra não ter que jogar uma pré libertadores, porém, somos obrigados a vencer o Tigre.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.