Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 0 Cruzeiro


bks

Posts Recomendados

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! EU SEI QUE VOCE TREME!

Kalil quer falar granola depois de ganhar no apito vsf

BnYhv5LIIAAbMsw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Deadreoz é tipo um Vaz cruzeirense? Só que com 15 anos de idade? O time do cara dando passe de calcanhar dentro da própria área, perdendo de dois gols e quase tomando o terceiro e ele fica chorando arbitragem? ahhahahahahah. Ou é clubista demais ou é burro. O primeiro Gol, se estava impedido, era um lance muito difícil de ver. Dois jogadores do Cruzeiro quase na mesma linha do Luan. É fácil vc falar aí da sua poltrona, com aquele angulo esquisito que a globo pega a jogada e com a linhazinha, né. O bandeirinha não tem isso. E a arbitragem acertou a maioria dos impedimentos, se não todos. Deixou o jogo fluir, claro, mas pra ambos. Aquela bola na mão eu não vi intenção, muito perto do corpo, mas de novo: que juiz marcaria aquilo ali? Nenhum. Só pegar da memória e lembrar que a jogado do Mayke foi bem mais intencional e o juiz não marcou pq é difícil tomar essas decisões assim, na hora, quando não é muito óbvio. Enfim, talvez tenha sido impedimento, mas só isso mesmo de errado.

Eu concordo com o Henrique. Não há nada definido ainda, mas não acho que o time do Cruzeiro vá jogar com raça a segunda partida. Difícil de ganhar de 2x0, e mais difícil ainda se tomar um gol do Galo. Não é o espírito do time, é um time frio, técnico, organizado. Nessas horas precisa de um time com jogadores como o Luan, que dão a vida e etc. O cruzeiro não tem essa característica.

Mas não acho que a "magia acabou". Acho que os caras estão cansados, mesmo. Destruíram no primeiro semestre e, agora a maioria deu uma morrida. O Goulart tá fraco, o Everton também cançou. Lembrando que além de tudo, os caras ainda viajaram com a seleção, devem ter se matado lá no treinamento pra chamar a atenção do Dunga. O time do Cruzeiro cansou. Sem contar que tudo é ciclico,né. Os melhores devem estar querendo sair pra ganhar mais grana lá fora...

Enfim, é esperar dia 26. Não dá pra não achar que o Galo tá com uma mão na taça, mas vamos ver, futebol é muito louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Deadreoz é tipo um Vaz cruzeirense? Só que com 15 anos de idade? O time do cara dando passe de calcanhar dentro da própria área, perdendo de dois gols e quase tomando o terceiro e ele fica chorando arbitragem? ahhahahahahah. Ou é clubista demais ou é burro. O primeiro Gol, se estava impedido, era um lance muito difícil de ver. Dois jogadores do Cruzeiro quase na mesma linha do Luan. É fácil vc falar aí da sua poltrona, com aquele angulo esquisito que a globo pega a jogada e com a linhazinha, né. O bandeirinha não tem isso. E a arbitragem acertou a maioria dos impedimentos, se não todos. Deixou o jogo fluir, claro, mas pra ambos. Aquela bola na mão eu não vi intenção, muito perto do corpo, mas de novo: que juiz marcaria aquilo ali? Nenhum. Só pegar da memória e lembrar que a jogado do Mayke foi bem mais intencional e o juiz não marcou pq é difícil tomar essas decisões assim, na hora, quando não é muito óbvio. Enfim, talvez tenha sido impedimento, mas só isso mesmo de errado.

Eu concordo com o Henrique. Não há nada definido ainda, mas não acho que o time do Cruzeiro vá jogar com raça a segunda partida. Difícil de ganhar de 2x0, e mais difícil ainda se tomar um gol do Galo. Não é o espírito do time, é um time frio, técnico, organizado. Nessas horas precisa de um time com jogadores como o Luan, que dão a vida e etc. O cruzeiro não tem essa característica.

Mas não acho que a "magia acabou". Acho que os caras estão cansados, mesmo. Destruíram no primeiro semestre e, agora a maioria deu uma morrida. O Goulart tá fraco, o Everton também cançou. Lembrando que além de tudo, os caras ainda viajaram com a seleção, devem ter se matado lá no treinamento pra chamar a atenção do Dunga. O time do Cruzeiro cansou. Sem contar que tudo é ciclico,né. Os melhores devem estar querendo sair pra ganhar mais grana lá fora...

Enfim, é esperar dia 26. Não dá pra não achar que o Galo tá com uma mão na taça, mas vamos ver, futebol é muito louco.

Excelente... Apesar de ser um rival, tenho a mesma visão.

Dia 26 estarei la e apoiarei por obrigação de torcedor, mas com essa vontade e pique que os jogadores estão jogando, vai ser difícil.

Só pra constar, porque o Lucas Silva joga igual uma moça nos clássicos? pqp!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente... Apesar de ser um rival, tenho a mesma visão.

Dia 26 estarei la e apoiarei por obrigação de torcedor, mas com essa vontade e pique que os jogadores estão jogando, vai ser difícil.

Só pra constar, porque o Lucas Silva joga igual uma moça nos clássicos? pqp!!!

Ele é muito jovem e provavelmente deve sentir a pressão. Normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, porque o Lucas Silva joga igual uma moça nos clássicos? pqp!!!

Puta cara de playboy criado em apartamento. Deve aguentar a pressão não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é muito jovem e provavelmente deve sentir a pressão. Normal.

Douglas tbm sentiu. Agora, o Jemerson..... Que partida gigante, ganhou todas no alto, nas costas e no mano-a-mano. Atuação monstruosa, subiu de patamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que chamou mais atenção nesse jogo foi a vontade que o Dagoberto entrou no jogo. Pegou 2 vezes na bola, um errou o domínio e a outra deu um passe ridículo pro cara do galo puxar o contra ataque.
Vergonhoso demais, um cara que deve ganhar uns 300 mil por mês não dar um pique no jogo , perder a bola e ficar parado. Entrou cansado , totalmente displicente. Até gosto do futebol dele mas por esse jogo merecia demissão por justa causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem cara morto e tem cara displicente

Goulart e Ribeiro, por exemplo, tavam mortos...Ribeiro era melhor inclusive nem ter entrado, se o diferencial dele era velocidade e ele não pode utilizar, solta a bola porra! Me passou o filme do 2º gol do atlético no returno pelo menos umas 3 vezes com ele

Willian correu, mas era o único, não tinha eficiência e continuidade...Henrique fo irazoável, Samudio é mais retardado que Egídio mas é desse tipo de cara que clássico precisa

Agora, cinco observações emblemáticas pra mim:

1 - Mayke dando passe de calcanhar na área de defesa cercado por dois

2 - O gol que o Tardelli perdeu que liquidaria fatura.. Não dá pra culpar ele (embora tenha chutado mal pra caralho), nem ele acreditava que a bola iria sobrar

3 - Jemerson fazendo o "pior melhor jogo" da vida dele...O cara louco pra entregar paçoca, dando recuo curto, errando bote e dominio de bola, pixotada sem sentido...Mas jogou muito, o Marcelo Moreno conseguiu consagrar um cara que tava nervoso

4 - Julio Baptista não jogou nada, mas não há ganho nem perda de vontade dele, ele é só ruim mesmo

o quinto, que complementa o quarto:

O CÂNCER do Dagoberto me consegue fazer as duas maiores raivas que já tive no futebol depois do Edmundo perder penalti de propósito em 2001.... Primeiro lance ele limpa a defesa inteira e, ao invés de bater ou mandar pra área...ele dá DE CALCANHAR PRA UM CARA DO ATLÉTICO!

E o segundo lance, o último da partida...Julio Baptista corre com a bola, vê que a direita tá congestionada e prepara pra abrir a bola na esquerda...Dagoberto, calmamente, não abre na esquerda, vem receber a bola no meio do campo e RECUA a bola pra zaga antes do árbitro apitar o fim do jogo....Demitam esse cara, sério!

No mais, na volta, se o Cruzeiro correr e tiver a melhor estratégia pra tentar garantir os dois titulos, teremos um otimo jogo...Mas prevejo, na verdade...2x1 pro Cruzeiro, estilo mineiro 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tem cara morto e tem cara displicente

Goulart e Ribeiro, por exemplo, tavam mortos...Ribeiro era melhor inclusive nem ter entrado, se o diferencial dele era velocidade e ele não pode utilizar, solta a bola porra! Me passou o filme do 2º gol do atlético no returno pelo menos umas 3 vezes com ele

Willian correu, mas era o único, não tinha eficiência e continuidade...Henrique fo irazoável, Samudio é mais retardado que Egídio mas é desse tipo de cara que clássico precisa

Agora, cinco observações emblemáticas pra mim:

1 - Mayke dando passe de calcanhar na área de defesa cercado por dois

2 - O gol que o Tardelli perdeu que liquidaria fatura.. Não dá pra culpar ele (embora tenha chutado mal pra caralho), nem ele acreditava que a bola iria sobrar

3 - Jemerson fazendo o "pior melhor jogo" da vida dele...O cara louco pra entregar paçoca, dando recuo curto, errando bote e dominio de bola, pixotada sem sentido...Mas jogou muito, o Marcelo Moreno conseguiu consagrar um cara que tava nervoso

4 - Julio Baptista não jogou nada, mas não há ganho nem perda de vontade dele, ele é só ruim mesmo

o quinto, que complementa o quarto:

O CÂNCER do Dagoberto me consegue fazer as duas maiores raivas que já tive no futebol depois do Edmundo perder penalti de propósito em 2001.... Primeiro lance ele limpa a defesa inteira e, ao invés de bater ou mandar pra área...ele dá DE CALCANHAR PRA UM CARA DO ATLÉTICO!

E o segundo lance, o último da partida...Julio Baptista corre com a bola, vê que a direita tá congestionada e prepara pra abrir a bola na esquerda...Dagoberto, calmamente, não abre na esquerda, vem receber a bola no meio do campo e RECUA a bola pra zaga antes do árbitro apitar o fim do jogo....Demitam esse cara, sério!

No mais, na volta, se o Cruzeiro correr e tiver a melhor estratégia pra tentar garantir os dois titulos, teremos um otimo jogo...Mas prevejo, na verdade...2x1 pro Cruzeiro, estilo mineiro 2013

Um cara que mora comigo adora o Dagoberto, antes do jogo falavámos dele, e o cara ficou enchendo o saco. Depois do jogo voltou aqui xingando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um baita jogo e o galo conseguiu anular o forte ataque do Cruzeiro e fazer um bom resultado...

Agora tem que saber aproveitar a vantagem no segundo jogo para provar do proprio veneno...

A certeza é que termos mais um baita jogo dia 26/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falaram aí acima, em jogos como esses, muitas vezes quem entra com sangue nos olhos, não sendo muito inferior tecnicamente, se sobressai.

E ontem saltava aos olhos a diferença de vontade/intensidade entre os times. O cruzeiro parecia que estava jogando amistoso pô...muito abaixo.

Atlético, mesmo sem a ofensividade tradicional, ditou o ritmo e dominou completamente o jogo.

Para terminar, o Marcelo Oliveira teve uma noite das mais desastrosas..

Era evidente que não era jogo para o Júlio Baptista, por pior que tivesse o Everton em campo. Marcelo matou o time.

Se jogar dessa mesma forma, pode dar adeus à taça, precisa melhorar demais para reverter a vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avaliando de cabeça fria 2x0 saiu barato. Se criamos 2 chances claras no jogo foi muito.

Agora é fazer um gol nos primeiros 20m no Mineirão,e depois jogar calmo pra buscar o segundo. Porque um deles mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o quinto, que complementa o quarto:

O CÂNCER do Dagoberto me consegue fazer as duas maiores raivas que já tive no futebol depois do Edmundo perder penalti de propósito em 2001.... Primeiro lance ele limpa a defesa inteira e, ao invés de bater ou mandar pra área...ele dá DE CALCANHAR PRA UM CARA DO ATLÉTICO!

Dagoberto é jogador de mídia, sempre foi. Aqui em SP só era apoiado pelos bambis pq ele era "bonitinho". Joga nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dagoberto é jogador de mídia, sempre foi. Aqui em SP só era apoiado pelos bambis pq ele era "bonitinho". Joga nada.

Eu critiquei demais o Marcelo Oliveira por botar o JB no lugar do Ribeiro, não porque é o JB (embora seja ruim pra caralho), mas o que tava matando o Cruzeiro era a falta de velocidade, principalmente do Ribeiro....Defendi entrada do Dagoberto pra dar velocidade (até pq as outras opções eram marlone e neilton)

Na hora que ele entrou no lugar do Goulart, pensei: substituição errada, era pra sair o Moreno, mas pelo menos já dá pra dar velocidade...ledo engano, jogador preguiçoso em final é triste e inaceitável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI MEU GALAAAAUUUUMMMM.

Jemerson, Donizete, Marcos Rocha, e Luan jogaram demais mas aquele Douglas Santos, Jeeeessuuuuuuiiiiissssss, não jogou nada.

agora e ir pro mineirao fazer um gol ai a torcida do cruzeiro vai começar a vaiar e então fazer o segundo, terceiro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...