Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

MRT90 Brasil Real

Mrt90

Posts Recomendados

Postado

ronaldinho-se-prepara-para-cobrar-falta-

MRT90 Brasil Real 15.2

• Brasileirão Séries A, B, C e D
  • Campeonatos Estaduais
  • Segunda Divisão dos Estaduais (RJ e SP)
  • Copa do Brasil
  • Copa do Nordeste
  • Copa Verde

Download: https://app.box.com/s/krso7s9uugloui9xnmkpzdfsk9v5l4vv

Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data

Use um update de base de dados para um jogo atualizado. Recomendo o do Sortitoutsi: http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update

MRT90 Brasil Real 15.1 - Série D Beta

• Brasileirão Séries A, B, C e D
  • Campeonatos Estaduais
  • Copa do Brasil
  • Copa do Nordeste
  • Copa Verde
  1. Série D com times escolhidos pela classificação no Estadual no ano anterior. Porém, o jogo pega os melhores times das primeiras fases, e não de toda a competição.
  2. Comece desempregado e se candidate ao emprego em qualquer clube que esteja nos Estaduais

Download: https://app.box.com/s/3n172vcapxmwilfdsti5

Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data

Postado

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Legal!!!

Cara, (vc é o Matheus, né?) eu tava muito esperando esse seu update, pois eu gosto do fato de você mexer apenas no formato da ligas (criando/ativando Série D no Brasil e tals), sem mexer em atributos e mais nada de jogadores e times!!!

Ansioso aqui.. hehehe!!!!

PS: eu sempre usei o MRT90 Brasil Real desde que vc começou.

Postado

Ah, e outra, eu sempre mexo nas lesões, diminuindo as incidências (faço isso há umas 6 edições), pois como sabemos, é incrível o número de lesões que acontecem nesse nível que a SI deixa no jogo.

E eu consegui deixar bem realista, tendo lesões sim, mas sem exageros, só que também eu não diminui drasticamente para não tirar o realismo da coisa, acho que deixei em um bom nível, principalmente para quem joga no Brasil e com esse nosso calendário com jogos a cada 3 ou 4 dias.

Sem minha alterações eu cheguei a ter 11 jogadores lesionados ao mesmo tempo (e com lesões de mínimo 20 dias de recuperação), mesmo sempre dando folga após o jogos e com nível de treino adequado (sem nenhuma reclamação do jogadores). E com esse meu update das lesões acontece sim algum acumulo de lesões, mas bem normal, sendo mais ou no começo da temporada, se caso a gente não dose direito os primeiros jogos ou mais para o fim da temporada (ou seja, do mesmo jeito que a gente vê tantos nos times do Brasil quanto nos da Europa).

Então, caso vc se interesse eu posso passar para vc essa minha edição nos níveis de lesões, pois como eu só mexi nas lesões não dá incompatibilidade na hora de carregar junto com o seu update (que é o que eu sempre faço, jogo com o seu update e com o meu update de lesões).

Falou!!!!

Postado

Veio ainda sem segundas e terceiras divisões estaduais, tem previsão de colocá-las no futuro?

Postado

Olá

Fiz tudo correto, intalei na pasta, porém no fm2015 não aparece a opção de novo save com este update. Fm2015 comprado steam.

Postado

Olá

Fiz tudo correto, intalei na pasta, porém no fm2015 não aparece a opção de novo save com este update. Fm2015 comprado steam.

Bom, o seu erro pode ser duas coisas:

1º) Na hora de criar um novo save, quando aparece uma aba no meio da tela escrito "Escolha base dados", mais pra baixo tem uma linha escrito "Arquivos de dados...", aí nessa linha mais para direita tem uma abinha que vc abre e deve escolher "Personalizado", aí no final vai aparecer "Editar", clica nele para aí sim aparecer uma tela para vc poder escolher esse update e começar um novo save.

2º) Mas se não está aparecendo o update para vc escolher, como eu disse logo acima, é porque vc colocou o arquivo do update na pasta errada: é para colocar dendro da pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data e não na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Editor 2015\editor data.

Falou...

Postado

O meu também não abre a janela de pergunta.

Consegui, é que tinha duas pastas Sports Interactive. =)

Postado

Ah, e outra, eu sempre mexo nas lesões, diminuindo as incidências (faço isso há umas 6 edições), pois como sabemos, é incrível o número de lesões que acontecem nesse nível que a SI deixa no jogo.

E eu consegui deixar bem realista, tendo lesões sim, mas sem exageros, só que também eu não diminui drasticamente para não tirar o realismo da coisa, acho que deixei em um bom nível, principalmente para quem joga no Brasil e com esse nosso calendário com jogos a cada 3 ou 4 dias.

Sem minha alterações eu cheguei a ter 11 jogadores lesionados ao mesmo tempo (e com lesões de mínimo 20 dias de recuperação), mesmo sempre dando folga após o jogos e com nível de treino adequado (sem nenhuma reclamação do jogadores). E com esse meu update das lesões acontece sim algum acumulo de lesões, mas bem normal, sendo mais ou no começo da temporada, se caso a gente não dose direito os primeiros jogos ou mais para o fim da temporada (ou seja, do mesmo jeito que a gente vê tantos nos times do Brasil quanto nos da Europa).

Então, caso vc se interesse eu posso passar para vc essa minha edição nos níveis de lesões, pois como eu só mexi nas lesões não dá incompatibilidade na hora de carregar junto com o seu update (que é o que eu sempre faço, jogo com o seu update e com o meu update de lesões).

Falou!!!!

Opa, tava procurando acabar com esse problema, como você faz pra editar isso? já fucei aqui e não achei como diminuir as incidências de lesões... abs

Postado

Opa, tava procurando acabar com esse problema, como você faz pra editar isso? já fucei aqui e não achei como diminuir as incidências de lesões... abs

Yuri, dentro do EDITOR, é só ir em lesões, não coloque nome nenhum e clique em ENTER, pois assim vai abrir todas as lesões disponíveis no jogo, aí eu editei as incidências de lesões (que vai de 0 a 5).

Faz assim, pega essa minha edição e dá uma olhada lá pelo Editor (link abaixo), é só vc abrir as lesões, entrar em cada uma delas e ir em "alterações" que mostra todas as mudanças que fiz em cada lesão.

E se vc quiser, pode usar esse meu update com qualquer outro update, pois como eu só mexi nas lesões, ele é sempre compatível com qualquer outro update do pessoal que posta aqui no Fórum (já que ninguém mexe nas lesões), e é isso que eu sempre faço, ou seja, na hora de criar algum novo save eu coloco esse meu update de lesões com qualquer outro update de ligas alternativas que eu pego aqui para jogar.

Link do Update de lesões: http://www.4shared.com/file/vXI81P-pba/FSC_Leses_E95623F7-4912-4977-B.html

Falou...

Postado

Nao existe update feito por brasileiro para melhorar as transferencias aqui ? pq esse fm2015 ta precario

Postado

Nao existe update feito por brasileiro para melhorar as transferencias aqui ? pq esse fm2015 ta precario

Tem o "Realidade Máxima", que funciona com qualquer update. Incentivado aqui pelo fórum, inclusive.

Postado

Será que irão lançar algum update com o RB Brasil?! Sempre quis jogar com ele

Postado

Tenho uma idéia pro série D beta. Daria pra mudar a data de início da temporada pra, digamos, 1/05, fazendo uma temporada que se inicie com o brasileiro e se encerre com os estaduais no inicio do ano seguinte, sem alterar as datas. Desse modo a serie d seguinte ja teria os times dos estaduais do mesmo ano. Deu pra entender? Seria possível?

Postado

Será que irão lançar algum update com o RB Brasil?! Sempre quis jogar com ele

O RB Brasil não vai disputar o Paulistão do ano que vem? Porque se for, já foi dito: é com todos os estaduais.

Postado

Parabéns ao criador! Sensacional.

• 3 meses depois...
Postado

O RB Brasil não vai disputar o Paulistão do ano que vem? Porque se for, já foi dito: é com todos os estaduais.

Baixei os dois e nenhum é possível escolher o RB Brasil

Postado

Baixei os dois e nenhum é possível escolher o RB Brasil

Você não habilitou aquela opção onde você não pode escolher os times com técnico não?

Postado

Você não habilitou aquela opção onde você não pode escolher os times com técnico não?

Não, todas as outras opções estão disponíveis!!! Apenas não aparece o RB Brasil

• 3 meses depois...
Postado

Queria esse update pro ultimo patch

• 2 semanas atrás...
Postado

Parabéns pelo trabalho, você foi o único que eu vi até hoje que chegou perto de matar a charada da série D.

• 4 semanas atrás...
Postado

Uma pequena atualização, incluindo as segundas divisões Carioca e Paulista. Use com o patch final

• 2 semanas atrás...
Postado

Uma pequena atualização, incluindo as segundas divisões Carioca e Paulista. Use com o patch final

Seja bem vindo de volta, e mantenha atualizado agora, pq é o melhor.

Só explica uma coisa, patch 15.2 ou 15.3.2?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...