Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Realidade Máxima FManager - Versão FM 2015

Leon_fogo

Posts Recomendados

Postado

no quesito transferencias, é melhor deixar o jogo como está ou colocar esse Realidade Maxima???

• 2 meses depois...
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Realidade Máxima funciona com o novo UP do Lohan ou vai ficar só pra 2016 mesmo?

Postado

Funciona com o update do lohan.  Para o fm 16 irei lançar outro arquivo! 

Postado

Leon, você sabe de algum update desses que consta o NAVARRO no nosso querido Botafogo?

Abraços!!!

• 1 mês depois...
Postado

amigo aki no meu nao apareceu em personalisar o teu arquivo, so o do lohan

Postado

lembrado q o do lohan e .dbc. e o teu é .fmf, nao estou sabendo como fazer, e tbm estou com problemas para salvar, funciona normal para jogar, mas quando quero salvar da a mensagem q o jogo nao pode ser salvo.

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Postado

Vai sair pro FM16 Leon? *-----*

• 1 mês depois...
Postado

Buenas... galera... será que é só no meu que está acontecendo isso? Treinadores de equipes gigantes trocando por equipes menores a todo tempo... é Mourinho saindo do Chelsea para ir pro Napoli ... Guardiola saindo do Bayer pra ir pro Wolfsburg... é treinador do City querendo ir pro swansea... entre outras dezenas...de tecnicos que vao e vem da mesma forma... normal isso? ta certo?

• 1 mês depois...
Postado
Em 02/09/2015 at 02:16, Leon_fogo disse:

Funciona com o update do lohan.  Para o fm 16 irei lançar outro arquivo! 

Vai lança pra fm 16?

• 2 semanas atrás...
Postado

Pessoal o Realidade Máxima atualizado está incorporado ao Brasil Mundi Up, quem quiser testar é só baixar o update mais famoso do Brasil aqui no nosso FManager! VERSÃO 2016!

• 2 semanas atrás...
Postado

A versão 15 está separada do Update né Leon?

Postado
Em 28/03/2016 at 15:54, Leon_fogo disse:

Pessoal o Realidade Máxima atualizado está incorporado ao Brasil Mundi Up, quem quiser testar é só baixar o update mais famoso do Brasil aqui no nosso FManager! VERSÃO 2016!

Leon, pequeno calango, me ajude, sou leigo. Onde coloco o arquivo que fiz download? Em qual pasta?

Postado

Na pasta Editor Data em Meus Documentos> Sports Interactve> Football Manager 2016.

• 2 semanas atrás...
Postado

Desde já dou-lhe parabéns pelo seu trabalho, pois uso seus arquivos desde os anos anteriores. Mas queria tirar uma dúvida:

Você vai lançar o Realidade Máxima separado este ano ou só aquele junto ao Brasil Up?

Uso uma database própria, por isso não dá pra usar o Brasil Up junto, mas ainda gostaria de ter só o Realidade Máxima que não vai causar problemas.

• 1 mês depois...
Postado

poderia lançar o realidade máxima para as pessoas que não usam o Brasil Mundi UP

• 4 meses depois...
Postado

Olá à todos! Sou novo aqui na comunidade.

Alguém sabe como instalar no jogo pego via Steam?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...