Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Realidade Máxima FManager - Versão FM 2015

Leon_fogo

Posts Recomendados

Postado

aquele link da primeira pagina não funfa.

entra no 4shared mas diz: "este arquivo nao esta mais disponivel devido a reivindicaçao pela Equipe de Suporte 4shared"

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se alguém puder upar o link, pq tá dando erro na hora do download :yaono:

Postado

Pois é galera! Eu não entendi nada, pois sempre criei esses arquivos não copiei de ninguém, não sei pq ta dando isso! Muito estranho acontecer essa situação, mais vida que segue! :D

Já que vetaram esse meu arquivo... vo upar em outro servidor e vo postar aqui em breve, podem ficar tranquilos!

Obs: O patch 15.3 destruiu a potência do realidade maxima, o mercado está fraco, mais todos os dados precisos estão editados e tirando a tendência de contratações: reputações, planos de carreira entre outros detalhe ta de boa!

Pesquisei Realidade Maxima no 4shared e axei isso aki: http://www.4shared.com/file/mW9_PZARce/Realidade_Maxima_-_Leon_Novo_V.htm#

Não sei se é isso então vim perguntar aqui.
Se nao puder postar esses links desculpa ai

Esse link é o do 14!

Pode postar amigo, vlw !

Postado

Esse último patch estragou o jogo nesse sentido. :(

Mesmo sem o Realidade Aumentada os clubes contratavam com mais coerência...

Agora ninguém contrata jogador nem por empréstimo :(

Postado

Bah precisaria melhorar de novo o realidade máxima pois esse último patch estragou o jogo.

Postado

Nao tem o que fazer, a parte de transferencias: Tendencias de contratacoes mesmo editada nao acontece nada... O jogo mexeu internamente, to bolado!

Sigames mexeu em algo que nao precisava, acredito que tentando dificultar e deixar mais real, porem por se tratar de um jogo gringo o Brasil em si ficou muito mais prejudicado!

Postado

Leo, esse seu patch rodaria junto com o Brasil UP? E é possível adicionar ele em um save já iniciado, ou teria que recomeçar? Valeu.

Postado

Opa ele pode ser e é altamente recomendado unir com brasil up.

Ele só da resultado em novo jogo amigo.

Estou meio atarefado e até desmotivado tb de upar ele em outro lugar, pois esse patch ferrou mt com as ações do realidade máxima.

• 2 semanas atrás...
Postado

O link da pagina inicial parece estar quebrado, podem me ajudar???

Postado

link parece estar off Leon =[

Postado

Galera, me desculpe a falta de atenção aqui.

A realidade é que opatch 15.3 ferrou muito o intuito do realidade maxima, q e dar fidelidade e realismo com dinamismo ao mercado de transferencias.

EU estou nesse momento testando algumas coisas para verificar o q pode ser feito e se pode ser feito, e assim q terminar de testar irei postar aqui o realidade maxima que e de acordo com o patch atual, sendo que o link off nao entendi o q acontece, mas vou upar em outro lugar :D

Valeu!!!

• 3 semanas atrás...
Postado

Mesmo com o patch 15.1.3 ainda é recomendado usar esse Realidade Máxima? E tem alguma atualização em vista?

Postado

Qual bom lugar para upar esse arquivo?

Eu editei ele p o patch 15,3 e ele ta funcionando, porém pos esse patch as contratações n tão tão legais, o jogo parece ter um incoded q n faz o mercado tão legal qnt antes. Eu editei mas coisa e ajeitei outras, o link saiu do ar n sei pq, mas quero upar de novo.

Postado

Qual bom lugar para upar esse arquivo?

Eu editei ele p o patch 15,3 e ele ta funcionando, porém pos esse patch as contratações n tão tão legais, o jogo parece ter um incoded q n faz o mercado tão legal qnt antes. Eu editei mas coisa e ajeitei outras, o link saiu do ar n sei pq, mas quero upar de novo.

Fala Fogãoooooooo!!!!!!

http://www.dicashospedagemweb.com/7-melhores-sites-de-hospedagem-de-arquivos.html

:troll:

Postado

Bom não sou expert em edição mas majo de edição do construindo a serie e campeonatos de acesso as divisões

Postado

Link atualizado na primeira página galera!
Agora no Mega! Versão final para fm 2015, patch 15.3.2!

Postado

Boa tarde galera, nesse pacth só é possível iniciar com time brasileiro em dezembro de 2013? No meu jogo não dá a opção de iniciar em dezembro de 2014.

• 2 semanas atrás...
Postado

Ele pode ser usado com o brasil UP e atualização do gringo LMF?

Boa tarde galera, nesse pacth só é possível iniciar com time brasileiro em dezembro de 2013? No meu jogo não dá a opção de iniciar em dezembro de 2014.

Você ativou a liga dos EUA? se ativou só pode iniciar dezembro de 2013 pelo brasil.

Postado

Pode usar ele junto com qualquer update e jogar com qualquer liga, ele e totalmente compativel! 
Uma pena que ficou mais fraco pos patch 15.3, mais vamos torcer pro fm 16 voltar 100 por cento!

Postado

Pode usar ele junto com qualquer update e jogar com qualquer liga, ele e totalmente compativel! 

Uma pena que ficou mais fraco pos patch 15.3, mais vamos torcer pro fm 16 voltar 100 por cento!

Então posso usar ele com o LFC, correção de kits e o UP, Leoff?

Postado

Então posso usar ele com o LFC, correção de kits e o UP, Leoff?

Pode usar com o que quiser ! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...