Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Realidade Máxima FManager - Versão FM 2015

Leon_fogo

Posts Recomendados

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Atualizou???

Postado

Amanhã sai o realidade máxima versão final para esse fm 15!

Chego em casa amanhã e irei ajeitar e lançar, vai ficar top galera! :)

Postado

Já saiu o patch,o update quando sair o Realidade Máxima Leon_fogo!?

Postado

Ontem cheguei muito cansado de viagem. Comecei a reunir uns dados, e hoje que terminei. Estou editando e saira provavelmente por volta de 21 horas!

Postado

Ontem cheguei muito cansado de viagem. Comecei a reunir uns dados, e hoje que terminei. Estou editando e saira provavelmente por volta de 21 horas!

Obrigado!!!

Postado

Nada ainda?

Postado

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... finalmente ta pronto e to upando galera!

Desculpe a demora!

Voltei de viagem na sexta feira, fui editando pesadão no sábado e upei ele, quando ia postar aqui no fórum a internet caiu e não voltou mais, fiquei esperando até 1 da manha e nada... Acabou que estou postando apenas hoje, tive alguns "problemas" pessoais tb, volta as aulas essas coisas e tal!

Está pronto e atualizado pessoal!

- As finanças estão iguais ao patch 15.3.0

- Acrescentei vários planos de carreira

- Acrescentei muitas, muitas, muuuuuitas tendências de contratações em diversos países do mundo, o que era bom, ficou melhor ainda!

- Competições principais do mundo estão com suas reputações precisas, assim como os maiores times do mundo!

- É totalmente compatível com qualquer update e principalmente com o do nosso amigo Lohan, é perfeito para jogar no Brasil... Mas o mundo todo sofre alterações também!

Aceito sugestões! O Realidade Máxima para o fm 15 está finalizado, porém posso mudar o que o pessoal achar que pode ser interessante para o maior realísmo do jogo!

LINK NA PRIMEIRA PÁGINA! ATUALIZADINHO!

Postado

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... finalmente ta pronto e to upando galera!

Desculpe a demora!

Voltei de viagem na sexta feira, fui editando pesadão no sábado e upei ele, quando ia postar aqui no fórum a internet caiu e não voltou mais, fiquei esperando até 1 da manha e nada... Acabou que estou postando apenas hoje, tive alguns "problemas" pessoais tb, volta as aulas essas coisas e tal!

Está pronto e atualizado pessoal!

- As finanças estão iguais ao patch 15.3.0

- Acrescentei vários planos de carreira

- Acrescentei muitas, muitas, muuuuuitas tendências de contratações em diversos países do mundo, o que era bom, ficou melhor ainda!

- Competições principais do mundo estão com suas reputações precisas, assim como os maiores times do mundo!

- É totalmente compatível com qualquer update e principalmente com o do nosso amigo Lohan, é perfeito para jogar no Brasil... Mas o mundo todo sofre alterações também!

Aceito sugestões! O Realidade Máxima para o fm 15 está finalizado, porém posso mudar o que o pessoal achar que pode ser interessante para o maior realísmo do jogo!

LINK NA PRIMEIRA PÁGINA! ATUALIZADINHO!

Leon,

Funciona normal no patch 15.1.3?

Abs

Postado

Acredito que não

pois salvei na base de dados do patch novo, mas so testar!

Postado

Leon fogo esse novo patch diminuiu Mt as movimentações do mercado de transferência esse teu novo arquivo melhorou o mercado, os times contratam bastante de forma realista

Leon fogo esse novo patch diminuiu Mt as movimentações do mercado de transferência esse teu novo arquivo melhorou o mercado, os times contratam bastante de forma realista pq esse patch estragou os times quase não contratam

Leon fogo esse novo patch diminuiu Mt as movimentações do mercado de transferência esse teu novo arquivo melhorou o mercado, os times contratam bastante de forma realista pq esse patch estragou os times quase não contratam

Pq esse patch estragou o mercado de transferência os times quase não contratam

Postado

Leon fogo esse novo patch diminuiu Mt as movimentações do mercado de transferência esse teu novo arquivo melhorou o mercado, os times contratam bastante de forma realista

Pq esse patch estragou o mercado de transferência os times quase não contratam

Olá amigo! O lohan me flw isso, que esse patch deixo o negocio mais contido... ainda vo testar o realidade, eu adicionei mt coisa e editei mais preciso outras! Esse é o realidade mais completo e sempre pode evoluir :>D

Postado

Com o patch novo, não consigo me desfazer das pragas que inflam o elenco... :(

Postado

Olá amigo! O lohan me flw isso, que esse patch deixo o negocio mais contido... ainda vo testar o realidade, eu adicionei mt coisa e editei mais preciso outras! Esse é o realidade mais completo e sempre pode evoluir :>D

tem previsão do lançamento?? realmente vender aqui ta complicado...rsrs

Postado

Pois amigos, sigames ferrou o jogo. Não tem mas o q fazer, o editor está com tudo q poderia ser feito ja feito. Esse problema de n vender e n comprar e do próprio jogo, alguma codificação interna.

Estou frustrado, pois uma das diversoes do jogo e o mercado e com realidade tava perfeito!

Postado

Nao ta funcionando o link no 4shared...

:okay:

Postado

Irei upar no media fire e se alguém souber outro lugar eu up tb. Atualizarei em breve o link!

Postado

No aguardo do link..

• 2 semanas atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...