Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Realidade Máxima FManager - Versão FM 2015

Leon_fogo

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Boa Tarde !

Tenho o Fm2014

Funciona ?

Não.

Postado

Vou testar, ótimo projeto, estou iniciando um save no Fm 2015 e já vou começar. obrigado

Postado

Vou testar, ótimo projeto, estou iniciando um save no Fm 2015 e já vou começar. obrigado

Obrigado! Espero que curta, o jogo fica muito melhor e mais divertido e pq nao, mais dificil com esse utilitario!

Aguardo observações, criticas, estou aqui elaborando melhorias para ele e provavelmente irei lancar ainda antes do patch de fevereiro (nao tenho certeza),vai ficar melhor ainda!

Postado

Isso faz com que, praticamente, nenhum jogador aceite sair de um sub-20 de time grande para jogar numa série inferior, por empréstimo?

Aqui tá impossível contratar alguém pra Série D. Já tentei reservas, sub-20 e NINGUÉM aceitou...

Edit: Testei aqui sem o Realidade Máxima e vi que o problema não é ele. Alguém sabe uma saída para isso?

Postado

Boa Tarde , tem algum uptade atualizado pra fm 2014 , pois ainda não adquiri o 2015

Postado

Leon, estou usando o realidade maxima e estou gostando bastante, e gostaria de te parabenizar pelo seu trabalho...

Porém no inicio do meu save eu notei que a reputação da liga 1 da Argentina está maior que a reputação do Brasileirão (Serie A), fiquei com uma duvida apos ver isso e fui perguntar ao Lohan(criado do Brasil Mundi Up) se ele tinha colocado a reputaçao desta maneira, ou era um erro ou algo do tipo, ele falou para mim que a reputação do BR maior que da Argentina, então fui fazer uns testes e descobri que quando eu adiciono Realidade Maxima a reputação da lida da Argentina fica maior... Então gostaria de saber se era para ser assim msm, ou foi algum erro, pois achei meio estranho...

Postado

Leon, estou usando o realidade maxima e estou gostando bastante, e gostaria de te parabenizar pelo seu trabalho...

Porém no inicio do meu save eu notei que a reputação da liga 1 da Argentina está maior que a reputação do Brasileirão (Serie A), fiquei com uma duvida apos ver isso e fui perguntar ao Lohan(criado do Brasil Mundi Up) se ele tinha colocado a reputaçao desta maneira, ou era um erro ou algo do tipo, ele falou para mim que a reputação do BR maior que da Argentina, então fui fazer uns testes e descobri que quando eu adiciono Realidade Maxima a reputação da lida da Argentina fica maior... Então gostaria de saber se era para ser assim msm, ou foi algum erro, pois achei meio estranho...

Obrigado pelo elogio meu amigo!

Pois bem, eu tenho percebido que a liga argentina sempre passa a brasileira, isso desde o fm 12. No realidade máxima a brasileira e ben alta se n ne engano e a 4 ou 5 argentina está por volta da 10 algo assim. Estranho no começo do save estar ai assim, aqui acontece na 3 temporada.

Postado

Usarei em breve (estou esperando atualização/contratações do meu time para ai sim, começar com elenco "certinho" e com REALIDADE MÁXIMA! Parabéns pelo trabalho.

Postado

Uma coisa que eu não gosto no FM é que mesmo no Brasil depois de dois ou tres anos o salario dos jogadores viram um absurdo, chegam a ganhar mais de 1m de reais p trazer um jogador encostado na Europa. Isso continua ou a media de salario no Brasil continua a mesma? Obrigado e estou ansioso p usar junto com a att que sairá daqui a pouco.

Postado

Vou utilizar no meu proximo save.

Valeu

Nao testei, mas parabens pelo trabalho.

Postado

Vou utlizar aqui tb, show de bola!!

Parabéns pelo trabalho :)

Postado

Depois do patch irá sair! Estou com ele pronto aqui, porém depois do patch preciso fazer alterações e estou com algumas ideias para melhorar planos de carreira e tendencias de contratações dos presidentes (esse e mais dificil). Mais novidade boa vai ter :D

Postado

Ideia genial, baixei para testar.

Postado

Pq é tão complicado jogar com os times da américa do sul tirando o brasil? Comecei na lusa, e acabei saindo pro defensor do uruguai, tem um ou outro jogador bom, mas vários muito ruins... Pq tem tanta diferença assim desses paises para o brasil?

Postado

Muito bom, parabes aê!

• 2 semanas atrás...
Postado

Comeco de março, logo após o patch da sigames!

Postado
  • Na hora de criar um novo jogo deve-se ir em personalizar, e selecionar o arquivo: Realidade Máxima (procedimento é igual como em um update) para assim as modificações surtirem efeitos!

posso selecionar esse e o brasil mundi up e jogar com os dois que não dá conflito ?

Postado

• Na hora de criar um novo jogo deve-se ir em personalizar, e selecionar o arquivo: Realidade Máxima (procedimento é igual como em um update) para assim as modificações surtirem efeitos!
posso selecionar esse e o brasil mundi up e jogar com os dois que não dá conflito ? </p>

Sim, sem problemas!

O ideal seria vc carregar o brasil mundi e unir o realidade máxima nele para que ele sobressaia o brasil mundi e todos os dados sejam carregados.

Postado

Logo quando sair o patch irei editar o que estou precisando pos lançamento do patch e acrescentarei algumas coisas.

- rever as finanças dos times que sempre preciso mudar

- acresentar planos de carreira

- rever se tem erros pós patch

- algumas pequenas edições já foram feitas nas tendências de contratações de vários dos países do mundo todo

Pronto!

NO mesmo dia estará lançado! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...