Zaca Magaiver Postado 4 de Março 2015 Denunciar Postado 4 de Março 2015 Não me lembro bem mas acho que tem um pequeno download a fazer quando executar a compra. Depois de liberado sempre que instalar o FM ele já vai estar disponível. blz cara, obrigado pela ajuda, sexta vejo e aviso se conseguir. Obrigado.
Visitante Postado 5 de Março 2015 Denunciar Postado 5 de Março 2015 Mas pra comprar esse editor o jogo precisa ser da steam tbm? sim uai, o jogo é vendido pela steam oficial. E ele é pago atraves da steam. Tirando isso só o FMRTE. e n se fala muito disso aqui pq n é oficial.
BODI Postado 19 de Março 2015 Denunciar Postado 19 de Março 2015 Pessoal, vocês sabem se esse editor in game do próprio jogo é tão completo quanto o fmrte? Não uso para trocar atributos ou finanças, mas uso para trocar algumas posições e coisas de contrato. Alguém sabe dizer se dá pra mexer nos contratos?
Illo Postado 25 de Novembro 2015 Denunciar Postado 25 de Novembro 2015 MANO O EDITOR vem de graça. vc edita mas tem de criar novo save pra ver as mudanças. O editor pago que eles vendem é para vc editar em tempo real, mudoficar dentro do se save.MAS pra isso edição TEMPO REAL vc pode usar UNS gratis tipó FMRTE, FMLIVE, DENTRE OUTROS.Eu não achei aonde vem o editor que vem de graça e olha que comprei pela steam.
jonnyjones81 Postado 25 de Novembro 2015 Denunciar Postado 25 de Novembro 2015 Eu não achei aonde vem o editor que vem de graça e olha que comprei pela steam.Clica em Biblioteca>Ferramentas e é só procurar por Football Manager 20XX Editor.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.