Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vejo no amplo e depois de ler alguns posts de gente que joga no 2D, decidi me (re)aventurar nele. A ME não muda nada entre um e outro, nem faria sentido se mudasse, já que 2D ou 3D são apenas representações gráficas da ME, a questão é que por mais inacabada a parte gráfica do 3D esteja, é nele que dá pra ver melhor as falhas, como por exemplo os chutes que parecem uns passes pro goleiro adversário, jogadores próximos que ficam parados sem dar desarme enquanto o outro abre um espaço ou chuta. No 2D cabe a nós imaginar que ele está ali fazendo algo, mas no 3D vemos claramente que ele ficou parado e que aquilo não é um simples problema gráfico.

Postado

O que voces fazem quando um jogador está furioso/nervoso?

E se está frustrado, vocês fazem o que?

• 3 semanas atrás...
Postado

acalmar

encorajar

Postado

Senna sempre mandando bem.

Acalmar é pro cara parar de dar porrada... funciona bem com o nervoso.

O frustrado vc encoraja pra que ele persista. Normalmente o cara fica assim quando perde um gol na cara.

• 6 meses depois...
Postado

Pra mim o "Pressionar" era para eu fazer pressão neles e fazer o gol, não para eu me fechar. Essas traduções as vezes me confundem :D

Sim. É bom não confiar nessas traduções. Se você ficar com o mouse parado em cima de uma palestra, aparece um balãozinho explicando a palestra.

• _Matheus_ destacou este tópico
  • 3 meses depois...
Postado

Uma coisa que percebi, com minha singela experiência, é que as palestras surtem melhores efeitos se for individual.

Obs: não estou dizendo que não surte efeito pra equipe inteira, mas é que geralmente você tem que analisar o que você REALMENTE quer de cada jogador e aí fazer a palestra.

Tem sempre um jogador ou outro que eu sei que devo pedir pra ser criativo, outro pra trabalhar mais, mando um concentrar quando ele está complacente e etc.

• Perissé mudou o título para Como utilizar os gritos à beira do gramado

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...