Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Mas ao meu ver, a lógica dele tá correta. O Grêmio provavelmente vai tentar fechar por um valor abaixo do que foi acordado e isso vai acarretar um leilão, a menos que o Grêmio pague o previsto. Acho que é assim que funciona.

Muito difícil o Ruiz não ter mais propostas além da do Grêmio.

Eu também não gosto do Zini e acho que é um dos piores jornalistas ever, mas não é porque sai da boca dele que tá errado. Eu concordo com o pensamento.

Não.

A lógica dele é tumultar e tentar vender jornal/notícia escrevendo merda.

Como fez insistentemente com as 56456469797464867/978913123123132148948945645645656456456456489789789756414 tentativas de vendar o Damerdão ao Tottenham, com a chegada do Cuca ao Grêmio e tantos outros "furos" desse ser.

Se há um valor acordado, há um clube que detenha a preferência, não há, até que se acabe a preferência, leilão algum.

O Grêmio tem o direito até "x" data, até essa data é o Grêmio. Ponto.

Se o Grêmio não exercer, se o Grêmio oferecer um valor menor e não for aceito, se o Grêmio não quiser o Alan Ruíz, aí, sim, pode-se cogitar um leilão.

Antes é coisa da cabeça do Zini Colorado Pires.

Aliás, que momento para vir com uma matéria dessas, só lembrando que tudo começou quando se soube que ele treinou entre os 14 do Felipão e estava cotado para começar o clássico. Zini tem tesão em desestabilizar o ambiente.

Dizem por aqui que ele é gremista, e, por tal condição, tenta de todas as formas esconder isso fazendo do pior modo possível, viajando na maionese com relação ao clube que torce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a demissão do Vaz Kenny Braga, com certeza, todas as merdas que ele sempre fala, influenciaram na decisão da demissão, bem como o viés político e besteiras que ele fala sobre o PDT.

O que ele fala do PDT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

A lógica dele é tumultar e tentar vender jornal/notícia escrevendo merda.

Como fez insistentemente com as 56456469797464867/978913123123132148948945645645656456456456489789789756414 tentativas de vendar o Damerdão ao Tottenham, com a chegada do Cuca ao Grêmio e tantos outros "furos" desse ser.

Se há um valor acordado, há um clube que detenha a preferência, não há, até que se acabe a preferência, leilão algum.

O Grêmio tem o direito até "x" data, até essa data é o Grêmio. Ponto.

Se o Grêmio não exercer, se o Grêmio oferecer um valor menor e não for aceito, se o Grêmio não quiser o Alan Ruíz, aí, sim, pode-se cogitar um leilão.

Antes é coisa da cabeça do Zini Colorado Pires.

Aliás, que momento para vir com uma matéria dessas, só lembrando que tudo começou quando se soube que ele treinou entre os 14 do Felipão e estava cotado para começar o clássico. Zini tem tesão em desestabilizar o ambiente.

Dizem por aqui que ele é gremista, e, por tal condição, tenta de todas as formas esconder isso fazendo do pior modo possível, viajando na maionese com relação ao clube que torce.

Então tu não acha que o Grêmio vai querer baixar o valor, causando assim um leilão pelo jogador, já que ai dá direito pro San Lorenzo não aceitar a proposta do Grêmio? Acha que o Grêmio vai tentar negociar o valor total?

Eu não tô defendendo o Zini, não, mas eu não consigo ver mentira no que ele disse. A gente sabe qual o valor do passe, sabe que o San Lorenzo tá com salário atrasado, sabe que eles vão querer dinheiro e, aparentemente, sabe que o Cruzeiro (ou qualquer outro time) vai atrás dele.

A preferência termina no momento em que o Grêmio quiser negociar, ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAGA OS 12 MILHÕES NO RUIZ, CARALHO! ROFL!

Fazia muiiiiiiiiiiiiito tempo que eu não ficava tão "ok" com o Grêmio ganhando um grenal. Caralho, eu tô muito desmotivado pra torcer por esse time. Só consigo cornetar.

Ah, quando diziiam que o Ruiz era ruim de bola. EU só rio.

Acertei com o mito Talisca, vou acertar com o Ruiz. VEM COMIGO, NEGADA!

Porra Silveira, eu curtia quando tu comentava mas parece que um miguxão te substituiu, que história é essa de contratar o Ruiz por causa de uma baita partida no Grenal? Quantas vezes tomamos no cu por isso? Nego destrói uma partida e vão lá e contratam. Ruiz vai ter 6 partidas pra mostrar seu futebol, se não jogar em 6 partidas, tem que deixar voltar pro San Lorenzo. Por 12 milhões de reais contrata o Geromel que anda gastando a nega desde que entrou no time. Não um argentino dorminhoco que ninguém sabe se realmente manda bem ou não.

Felipão:

Cara, Felipão é demais, foi muita burrice ter ido se queimar na seleça de novo =/

Investir em futebol comprando 1 ou 2 jogadores ainda mais no preço do Giuliano e do Alan Ruiz é fria.

O cara tem que apostar em 10 para possivelmente acertar 1 ou 2 e com isso pagar os outros e conseguir algum lucro.

O investidor do Giuliano colocou dinheiro porque é gremista, mas todo mundo sabe que futebol é um buraco negro de dinheiro.

Exatamente, pq é gremista e lavar grana AHHA E pq pra dar preju no futebol é muuuuuuito dificil.

Se trouxerem um investidor pra contratar o Ruiz, beleza, se não, vão atrás de outro meia pra ser titular incontestável por esse valor. Tem aquele Arrascaeta queimando a bola e sendo sondado por quase o mesmo preço. Destaque da Libertadores, tem 20 anos e tem mais mercado.

Sobre o Grenal, Grêmio dominou, as vezes me estresso de ver tanta corneta, não aqui, mas em outros grupos de gremistas, negrada confunde "se poupar" com jogar mal. Felipão sabe que pra ganhar de Vitória, Bahia, Goiás, não precisa de nada mais que jogar no automático. TODOS os jogos grandes que o Felipão foi pra campo o Grêmio dominou a partida, mesmo perdendo em alguns. Felipão é FODA galera, não adianta ficar achando merda pra cornetar, o cara ainda não deu motivo pra isso.

Partida consistente sem sustos e o ataque sendo efetivo finalmente, destaco a entrega dos 3 volantes, defensiva do Bastos que não largou do D'Ale, ofensiva do Wallace, que mesmo sendo limitadissimo, via que o time precisava de subidas e tentava e do Ramiro, que deve estar cansado até agora pelo tanto que correu. Até o PARÁ jogou uma partida imensamente foda. O PARÁ. Giuliano jogou muita bola e está mostrando uma coisa que desconfiava, a falta de fisico dele prejudicava demais o futebol. Espero que ano que vem ele esteja 100% preparado.

Aliás, isso passa pelo assunto do novo fisioterapeuta, precisamos de alguém que NAO SEJA O PAULO LESÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tu não acha que o Grêmio vai querer baixar o valor, causando assim um leilão pelo jogador, já que ai dá direito pro San Lorenzo não aceitar a proposta do Grêmio? Acha que o Grêmio vai tentar negociar o valor total?

Eu não tô defendendo o Zini, não, mas eu não consigo ver mentira no que ele disse. A gente sabe qual o valor do passe, sabe que o San Lorenzo tá com salário atrasado, sabe que eles vão querer dinheiro e, aparentemente, sabe que o Cruzeiro (ou qualquer outro time) vai atrás dele.

A preferência termina no momento em que o Grêmio quiser negociar, ao meu ver.

Não acaba preferência alguma.

Se a preferência é até o dia 30 de dezembro, até esse dia o Grêmio pode propor o que for que não acabará a preferência, isso é óbvio.

O Grêmio pode fazer 200 propostas e o San Lorenzo rejeitar as 200 e chegar no dia 30 e o Grêmio oferecer o que está acordado que levará o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Silveira, eu curtia quando tu comentava mas parece que um miguxão te substituiu, que história é essa de contratar o Ruiz por causa de uma baita partida no Grenal? Quantas vezes tomamos no cu por isso? Nego destrói uma partida e vão lá e contratam. Ruiz vai ter 6 partidas pra mostrar seu futebol, se não jogar em 6 partidas, tem que deixar voltar pro San Lorenzo. Por 12 milhões de reais contrata o Geromel que anda gastando a nega desde que entrou no time. Não um argentino dorminhoco que ninguém sabe se realmente manda bem ou não.

Se trouxerem um investidor pra contratar o Ruiz, beleza, se não, vão atrás de outro meia pra ser titular incontestável por esse valor. Tem aquele Arrascaeta queimando a bola e sendo sondado por quase o mesmo preço. Destaque da Libertadores, tem 20 anos e tem mais mercado.

Te recomendo ler um post meu umas páginas atrás dizendo EXATAMENTE que (1) o Ruiz não vale o que tá sendo pedido e (2) não é porque ele fez 12 minutos sensacionais no grenal que virou craque.

Eu acharia bizarro demais pagar 12 milhões no Geromel, por melhor zagueiro que seja. O cara tem 29 anos, jamais vale gastar tanto dinheiro. O Ruiz tem 21 e na minha opinião, tem bola pra valer bem mais que isso daqui uns dois ou três anos.

E trazer jogador de balaio é um erro ridículo pra caralho e digno de colocar time na série B. Prefere que venha o Jonas ou um bando de jogadores?

Não acaba preferência alguma.

Se a preferência é até o dia 30 de dezembro, até esse dia o Grêmio pode propor o que for que não acabará a preferência, isso é óbvio.

O Grêmio pode fazer 200 propostas e o San Lorenzo rejeitar as 200 e chegar no dia 30 e o Grêmio oferecer o que está acordado que levará o cara.

Se tu não tem dinheiro pra pagar, como tu vai exercer a preferência? Isso nada mais é que dizer pro clube que vai aceitar o valor proposto antes dos outros. Mas pra exercer ela, tem que pagar. Se o Grêmio não paga, acabou a preferência. E a gente sabe e ninguém aqui é ingênuo, que o empresário do Ruiz já deve tá trabalhando pra conseguir o que for mais vantajoso pra ele e que o San Lorenzo vai aceitar quem pagar mais, no caso de o Grêmio não pagar os 12 milhões.

O Grêmio não tá no controle da situação e não vai servir de nada ter preferência se não pagar o que for pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passaporte Gre-Nal – Você sairá do Manchester em janeiro?
Anderson - Ainda não é certo. Mas tem possibilidade de sair, posso voltar ao Brasil. Já ganhei muitos títulos pelo Manchester. Agora quero é estar bem fisicamente e ter a oportunidade de jogar de novo. Seria bom voltar para casa, estou aberto aos clubes que tiverem interesse.
Passaporte Gre-Nal – Você voltará ao Grêmio?
Anderson – Todo mundo sabe que eu quero voltar. É uma coisa que não depende de mim, mas é lógico que quero voltar para casa, ficar perto da minha família e dos meus filhos. Me criei dentro do Grêmio, tenho carinho pela torcida, história no clube. Seria bacana voltar. Liguei para a diretoria, mas não demonstraram interesse. Então, estou aberto a qualquer time do Brasil.
Passaporte Gre-Nal – Com quem no Grêmio você conversou?
Anderson - Um tal de Rui (Costa). Falei para ele que tinha chance de voltar, que eu queria voltar. Disse que poderia baixar o salário para ficar perto da minha família, não tem problema nenhum. Ele me falou que em três ou quatro dias me daria uma resposta, mas desapareceu.
Passaporte Gre-Nal – Que outros clubes te procuraram?
Anderson - Há interesse de muitos clubes. No Brasil, ao menos três me procuraram com bons projetos.
Passaporte Gre-Nal – Tua vontade é voltar ao Brasil?
Anderson - É minha vontade, é grande a chance de que isso aconteça. A não ser que surja alguma proposta milionária. Já veio da China, do Catar, dos Estados Unidos e da Índia. Mas só aceitaria se fosse uma quantia absurda.
Passaporte Gre-Nal -Você é pouco utilizado pelo técnico Van Gaal. Houve algum problema?
Anderson - Me dou bem ele, estou treinando bem. O Manchester é um grande clube, o melhor que tem para trabalhar no mundo. Estou aqui há oito anos. Só que eu sofri com muitas lesões. É um clube fantástico, o treinador não é problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta que nao quer calar,será que o Fernando Carvalho vai tomar uma pedalada no sala de redação ?

Brincadeiras a parte,é impressionante o efeito que esse jogo teve no RS.Um Gre-Nal para se lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te recomendo ler um post meu umas páginas atrás dizendo EXATAMENTE que (1) o Ruiz não vale o que tá sendo pedido e (2) não é porque ele fez 12 minutos sensacionais no grenal que virou craque.

Eu acharia bizarro demais pagar 12 milhões no Geromel, por melhor zagueiro que seja. O cara tem 29 anos, jamais vale gastar tanto dinheiro. O Ruiz tem 21 e na minha opinião, tem bola pra valer bem mais que isso daqui uns dois ou três anos.

E trazer jogador de balaio é um erro ridículo pra caralho e digno de colocar time na série B. Prefere que venha o Jonas ou um bando de jogadores?

Se tu não tem dinheiro pra pagar, como tu vai exercer a preferência? Isso nada mais é que dizer pro clube que vai aceitar o valor proposto antes dos outros. Mas pra exercer ela, tem que pagar. Se o Grêmio não paga, acabou a preferência. E a gente sabe e ninguém aqui é ingênuo, que o empresário do Ruiz já deve tá trabalhando pra conseguir o que for mais vantajoso pra ele e que o San Lorenzo vai aceitar quem pagar mais, no caso de o Grêmio não pagar os 12 milhões.

O Grêmio não tá no controle da situação e não vai servir de nada ter preferência se não pagar o que for pedido.

Depende a situação cara, depende muito. Não acho que o Ruiz seja perto de um Jonas, ou que ele seja a solução de algo, pode ser que valha mais, mas o "e se" que fode, tem que contratar com investidor pra fugir do pepino, se for pra contratar. Tenho péssimos pressentimentos vindos do Ruiz, tenho quase certeza que no momento que contratarem ele para de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende a situação cara, depende muito. Não acho que o Ruiz seja perto de um Jonas, ou que ele seja a solução de algo, pode ser que valha mais, mas o "e se" que fode, tem que contratar com investidor pra fugir do pepino, se for pra contratar. Tenho péssimos pressentimentos vindos do Ruiz, tenho quase certeza que no momento que contratarem ele para de jogar.

Rá, pois é, rapaz. Quando o Grêmio tem gastado muito, o jogador não tem rendido o que se espera. Foi assim com o Kléber, com o Vargas, com o Barcos (só foi render agora), com o Máxi, o Giuliano e o Ruiz. Mas ai, questão de ponto de vista, eu acredito que ele vai render se tiver sequência e não for taxado como salvador da pátria. Acho que ano que vem o Giuliano vai voltar a jogar bola, bem fisicamente e o Ruiz pode ser esse complemento. Mas acho que devia vir só se o San Lorenzo baixar o valor e, obviamente, a única forma de contratar é através de um investidor. Do contrário, também acho que não vale a pena.

E o Jonas foi mais pra ilustrar o meu pensamento. Diferente dos últimos anos, acho que muito pouca gente vai sair. Talvez 4, 5 jogadores, se muito. Vai ter a volta de vários, que vai nos render dinheiro de venda ou vão ficar no elenco mesmo (Máxi, Kléber, Moreno). Quando tu tem esse tipo de configuração, não adianta inchar o elenco. Tem que contratar jogadores que tenham pinta de titularidade. Os ruins/meia boca já tão aqui. É por isso que falei que a gente precisa de umas duas ou três contratações de nível.

Acho que claro, a direção vai atrás de negócios baratos, mas deve procurar poucos jogadores dessa vez e caras com qualidade. Eu tô confiando muito que o Felipão vai bem nessa janela de transferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rá, pois é, rapaz. Quando o Grêmio tem gastado muito, o jogador não tem rendido o que se espera. Foi assim com o Kléber, com o Vargas, com o Barcos (só foi render agora), com o Máxi, o Giuliano e o Ruiz. Mas ai, questão de ponto de vista, eu acredito que ele vai render se tiver sequência e não for taxado como salvador da pátria. Acho que ano que vem o Giuliano vai voltar a jogar bola, bem fisicamente e o Ruiz pode ser esse complemento. Mas acho que devia vir só se o San Lorenzo baixar o valor e, obviamente, a única forma de contratar é através de um investidor. Do contrário, também acho que não vale a pena.

E o Jonas foi mais pra ilustrar o meu pensamento. Diferente dos últimos anos, acho que muito pouca gente vai sair. Talvez 4, 5 jogadores, se muito. Vai ter a volta de vários, que vai nos render dinheiro de venda ou vão ficar no elenco mesmo (Máxi, Kléber, Moreno). Quando tu tem esse tipo de configuração, não adianta inchar o elenco. Tem que contratar jogadores que tenham pinta de titularidade. Os ruins/meia boca já tão aqui. É por isso que falei que a gente precisa de umas duas ou três contratações de nível.

Acho que claro, a direção vai atrás de negócios baratos, mas deve procurar poucos jogadores dessa vez e caras com qualidade. Eu tô confiando muito que o Felipão vai bem nessa janela de transferência.

Mas a direção tem que dar a confiança suficiente pro Felipão saber que ele pode arriscar um pouco nas contratações, se ele for conservador como a diretoria do Palmeiras forçou ele a ser, vai ser foda também AHHA Eu acho que de titulares precisamos de poucos, lateral direito/esquerdo, meia ofensivo e segundo atacante. Volante é uma profissão suja, é o pedreiro do futebol, se tu tiver um bom, vai construir uma baita casinha, mas se tiver um meia boca, a casa vai continuar de pé AHAH Dá pra manter esses super de boas. Problema do Grêmio é a criação mesmo.

Acho que veremos um meia com pedigree aqui, quem sabe até o Valdivia ou o Anderson (por mais que não queira.

Queria mesmo ver o Grêmio investir em jovens jogadores, investir pesado, fazer uma baita categoria de base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Silveira, eu curtia quando tu comentava mas parece que um miguxão te substituiu, que história é essa de contratar o Ruiz por causa de uma baita partida no Grenal? Quantas vezes tomamos no cu por isso? Nego destrói uma partida e vão lá e contratam. Ruiz vai ter 6 partidas pra mostrar seu futebol, se não jogar em 6 partidas, tem que deixar voltar pro San Lorenzo. Por 12 milhões de reais contrata o Geromel que anda gastando a nega desde que entrou no time. Não um argentino dorminhoco que ninguém sabe se realmente manda bem ou não.

Na hora me veio o Pedro Júnior, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pegar de 2005 pra cá: Pedro Junior, Paulo Ramos, Souza, Douglas, Kleber, Biteco (recompra), Marcelo Moreno, Souza (ex-Porto) e agora Fernandinho e Giuliano.

Essas foram algumas das maiores (talvez tenha esquecido alguma) compras do Grêmio nos últimos anos. A pergunta é: quem aí trouxe um retorno em campo por pelo menos umas 3 temporadas para valer a compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó o choro de Felipeta a partir dos 9 minutos hahahah!

https://www.youtube.com/watch?v=8_V41s6mfp0#t=643

Não vou assistir o vídeo.

Mas por tudo que aconteceu este ano, já dá para imaginar o motivo do choro. E o Felipão merece esta redenção. Recebeu a culpa de muito mais do que deveria.

Pena que foi contra meu Inter. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Felipe Bastos dizendo que o vencer o jogo é igual título, que que a falta de títulos não faz... kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Felipe Bastos dizendo que o vencer o jogo é igual título, que que a falta de títulos não faz... kkkkkkkkkkkk

Maio conquista do inter nos anos 90 foi o gre-nal dos 5 x 2, e naquele tempo a supremacia do grêmio era muito maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...