Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO NÃO ACREDITO HAHAHAHAHAAHAHAHAH! QUE FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA

O único colorado que salva e que eu gosto muito é o Guerrinha. Aliás, acho que quem eu mais curto ali (talvez o único) é o Guerrinha, mesmo.

Link, pra quem, como eu, não acreditou de primeira:

http://www.gruporbs.com.br/noticias/2014/11/10/comunicado/

Nada me tira a ideia de que os dois já estão gagás e que a idade os fodeu pra estarem nesse programa. E depois o Santana pediu desculpas e disse que tava preparado pra sanção que ia levar e tal. EU pensei que ele estivesse de sacanagem e não fosse nada, afinal, eles vivem se pegando nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo a este puteiro Fang.

Sim,eu trouxe mais um Gremista pra esse fórum.

Espero que não seja mais um miguxo que apoiou a volta do Ronaldinho e que apoiava o "Fica Luxemburgo"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17032549.jpg?w=640

Troco dos colorados:

B2GjeBYIIAAfhhY.jpg

#AlanRuizPostaTaça

FNHAFHUAISFHISAUFHAUIFSH! Esse grenal, que só me empolgou por 12 minutos, pelo menos foi divertido hahahaha!

1010132_889688067709066_6361151402106335

D'Ale também comentou.. (se não for fake).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor ainda então FUSAHFIUAFHIUSAFHIUSAFHAUSIFHSUAIFHUSAIFHSAIUFHAUIFHUSIHFIUSA!

Só isso pra alegrar esse ano trágico do Grêmio.

É fake ou ele apagou. Mesma hora e mesmo número de curtidas:

http://instagram.com/dale10oficial

Pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

argentinos >>>

porra, tava na hora de alguem fazer isso, provocação saudavel e engraçada, já que esses loco ai devem comer um churrasco junto direto e rir dos otarios que ficam puto aheuiehaiuaehuieauhui

toma no cu, é fake :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE, SE , SE for verdade, complica:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2014/11/luiz-zini-pires-san-lorenzo-fara-leilao-por-alan-ruiz-4639810.html

Só se cair do céu um investidor ai. Do contrário, vai ficar problemático. Eu não acho que ele valha esses 12 pau, não. Oito, 9, talvez.

O problema de o Grêmio vencer um grenal é que agora o time virou uma máquina, o time acordou e temos grandes jogadores. Muito pelo contrário. Um empate no próximo jogo e a gente já sai do G4 e cai pra sexto, sétimo lugar, eu acho. O caso do Ruiz é parecido. Tem futuro, é bom jogador, mas não sei se vale isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele tem futebol pra isso que tão pedindo?

Eu olho pra esse cara e lembro do André Lima, que fez o kidiaba da vida.

Não pelo futebol, mas pelas provocações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/?topo=13,1,1,,,13123123

Porra, time tomando 4x1 e foi tudo tranquilo. Bem bacana.

Mas ele tem futebol pra isso que tão pedindo?

Eu olho pra esse cara e lembro do André Lima, que fez o kidiaba da vida.

Não pelo futebol, mas pelas provocações.

Se EU fosse o dirigente e tivesse um investidor querendo bancar, compraria certamente. Ele tem só 21 anos. É um gurizinho. O Lucas Lima, por exemplo, foi aparecer pro futebol agora, com 24 anos. Só que é muita grana e pode dar errado. Pro futebol que ele apresentou (muito mais por não ter tido sequência que por culpa dele), não acho que vale tanto. É um negócio que ser bem pensado. Eu, torcedor, acho que vale a pena. Mas quem tem que saber é quem tá lá dentro. Tem que saber diferenciar as coisas, agora o Grêmio e o Ruiz tão hypados demais por causa do grenal. Eu sempre apostei nele, mas é uma grana muito alta por, lembrando, 80% dele. No fim das contas, acho que o Felipão é quem vai decidir se ele vai ou fica.

A melhor coisa seria um negócio como o do Giuliano. O Grêmio acabou cedendo parte dos direitos do Luan, se não me engano. Imagina a gente dar pra eles os passes do Ramiro e do Pará? Puta, negócio do ano FUSAHFAHSFIUAHFIUAHFIUSAHFIUSAU!

O próximo jogador a ser recuperado no Grêmio é o Máxi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o áudio. ehasuheuasheuashue

:yeah: :yeah: :yeah:

Hahahahha que dahora. Nem sei quem sao os caras, mas animal.

E pode conta com nois coirmaos tricolores, quarta feira vamos Chapecoar :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das demissões mais toscas da história. Entrei no Twitter lá pela 13h30 e tava lá Kenny Braga entre os assuntos mais comentados do MUNDO, entendi porra nenhuma. Achei que ninguem mais ouvia esse negócio, um programa com Kenny Braga e Cacalo é dose pra mamute.

O PIOR é que quando dá briga entre torcidas em Gre-Nal, quando um colorado caga na cadeira no estádio do rival, ou quando um gremista arranca uma torneira esses velhos querem pregar moral de cueca, não conseguem nem se respeitar no trabalho. Só não se pegam no pau porque seria um fiasco.

SE, SE , SE for verdade, complica:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2014/11/luiz-zini-pires-san-lorenzo-fara-leilao-por-alan-ruiz-4639810.html

Só se cair do céu um investidor ai. Do contrário, vai ficar problemático. Eu não acho que ele valha esses 12 pau, não. Oito, 9, talvez.

O problema de o Grêmio vencer um grenal é que agora o time virou uma máquina, o time acordou e temos grandes jogadores. Muito pelo contrário. Um empate no próximo jogo e a gente já sai do G4 e cai pra sexto, sétimo lugar, eu acho. O caso do Ruiz é parecido. Tem futuro, é bom jogador, mas não sei se vale isso tudo.

No Globoesporte está US4 milhões, pela cotação do dolar daria pouco mais que R$10mi. O que não vai faltar é investidor, guri novo, vão pegar de olho fechado, se duvidar até aquele cara de São Borja que trouxe o Giuliano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Globoesporte está US4 milhões, pela cotação do dolar daria pouco mais que R$10mi. O que não vai faltar é investidor, guri novo, vão pegar de olho fechado, se duvidar até aquele cara de São Borja que trouxe o Giuliano.

Lembro que o Rui Costa numa entrevista tinha falando que tava fixado em 5 ou 6 (não lembro agora qual dos dois) milhões de doletas, num jogo em que ele foi muito bem e que o Grêmio tinha como comprar ele através de um investidor. Esse valor acaba fechando os 12 que tá sendo falado. O problema é a gente saber se realmente vai ter alguém querendo comprar ele. Aliás, querendo vai, mas não sei se é pro Grêmio.

Se o gremista aquele investir de novo, seria sensacional. A gente precisa muito da manutenção dele, principalmente porque acho que o Luan vai ser vendido e a gente não vai catar tanto dinheiro com ele.

A negociata do Grêmio pra próxima temporada deve ser pegar investidores pra comprar uns 2 ou 3 jogadores em troca do passe (do que ainda resta) da prata da casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que o Rui Costa numa entrevista tinha falando que tava fixado em 5 ou 6 (não lembro agora qual dos dois) milhões de doletas, num jogo em que ele foi muito bem e que o Grêmio tinha como comprar ele através de um investidor. Esse valor acaba fechando os 12 que tá sendo falado. O problema é a gente saber se realmente vai ter alguém querendo comprar ele. Aliás, querendo vai, mas não sei se é pro Grêmio.

Se o gremista aquele investir de novo, seria sensacional. A gente precisa muito da manutenção dele, principalmente porque acho que o Luan vai ser vendido e a gente não vai catar tanto dinheiro com ele.

A negociata do Grêmio pra próxima temporada deve ser pegar investidores pra comprar uns 2 ou 3 jogadores em troca do passe (do que ainda resta) da prata da casa.

Pode ser referente os 80% então. O Benfica escreveu que o cara do arroz não vai investir por enquanto, então tá comprado.

O Grêmio tinha que vender o Moreno e pegar alguma miséria no resto do Ramiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investir em futebol comprando 1 ou 2 jogadores ainda mais no preço do Giuliano e do Alan Ruiz é fria.

O cara tem que apostar em 10 para possivelmente acertar 1 ou 2 e com isso pagar os outros e conseguir algum lucro.

O investidor do Giuliano colocou dinheiro porque é gremista, mas todo mundo sabe que futebol é um buraco negro de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE, SE , SE for verdade, complica:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2014/11/luiz-zini-pires-san-lorenzo-fara-leilao-por-alan-ruiz-4639810.html

Só se cair do céu um investidor ai. Do contrário, vai ficar problemático. Eu não acho que ele valha esses 12 pau, não. Oito, 9, talvez.

O problema de o Grêmio vencer um grenal é que agora o time virou uma máquina, o time acordou e temos grandes jogadores. Muito pelo contrário. Um empate no próximo jogo e a gente já sai do G4 e cai pra sexto, sétimo lugar, eu acho. O caso do Ruiz é parecido. Tem futuro, é bom jogador, mas não sei se vale isso tudo.

Luis Zini Pires.

Isso resume a notícia.

Esse cara não tem um pingo de credibilidade, já devias saber Silveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada me tira a ideia de que os dois já estão gagás e que a idade os fodeu pra estarem nesse programa. E depois o Santana pediu desculpas e disse que tava preparado pra sanção que ia levar e tal. EU pensei que ele estivesse de sacanagem e não fosse nada, afinal, eles vivem se pegando nessa porra.

Qual dos integrantes tradicionais do sala não tá gagá?? Ver o Santana no Jornal do Almoço as vezes chega a ser constrangedor, acho que o mais sensato ali é o Lauro Quadros, mas mesmo assim já tá quase lá também, tem 75 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis Zini Pires.

Isso resume a notícia.

Esse cara não tem um pingo de credibilidade, já devias saber Silveira.

Mas ao meu ver, a lógica dele tá correta. O Grêmio provavelmente vai tentar fechar por um valor abaixo do que foi acordado e isso vai acarretar um leilão, a menos que o Grêmio pague o previsto. Acho que é assim que funciona.

Muito difícil o Ruiz não ter mais propostas além da do Grêmio.

Eu também não gosto do Zini e acho que é um dos piores jornalistas ever, mas não é porque sai da boca dele que tá errado. Eu concordo com o pensamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a demissão do Vaz Kenny Braga, com certeza, todas as merdas que ele sempre fala, influenciaram na decisão da demissão, bem como o viés político e besteiras que ele fala sobre o PDT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...