Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Totalmente merecido. Jogar sem laterais é complicado contra um time que joga muito pelos lados. Felipão leu muito bem o time do Inter.

Mas o Inter todo jogou mau. Tirando o Alisson que não teve culpa em nenhum gol e passou muita segurança, o resto, ninguém jogou bem. O chileno errou demais, Patrick errou demais, D'Alessandro e Alex só enceraram no meio do campo. Nilmar só em 2015, se não se machucar. A defesa do Inter, que não é forte, teve a ajuda dos dois laterais de nível série C. E do meio errando demais.

Muitos méritos ao Grêmio, que marcou muito bem, e atacou exatamente por onde devia.

Foi desrespeito do Alan Ruiz. Passou um pouco da medida. Achei normal a reação dos jogadores do Inter por causa disso. Mas é bom aparecer um jogador assim no lado do Grêmio. Para terminar com o choro por causa do D'Alessandro. Como falei num tópico de grenal ano passado onde os gremistas reclamavam do D'Ale. Se ele fosse gremista, era ídolo. Gremista, muito mais que colorado, acha lindo este tipinho argentino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Totalmente merecido. Jogar sem laterais é complicado contra um time que joga muito pelos lados. Felipão leu muito bem o time do Inter.

Mas o Inter todo jogou mau. Tirando o Alisson que não teve culpa em nenhum gol e passou muita segurança, o resto, ninguém jogou bem. O chileno errou demais, Patrick errou demais, D'Alessandro e Alex só enceraram no meio do campo. Nilmar só em 2015, se não se machucar. A defesa do Inter, que não é forte, teve a ajuda dos dois laterais de nível série C. E do meio errando demais.

Muitos méritos ao Grêmio, que marcou muito bem, e atacou exatamente por onde devia.

Foi desrespeito do Alan Ruiz. Passou um pouco da medida. Achei normal a reação dos jogadores do Inter por causa disso. Mas é bom aparecer um jogador assim no lado do Grêmio. Para terminar com o choro por causa do D'Alessandro. Como falei num tópico de grenal ano passado onde os gremistas reclamavam do D'Ale. Se ele fosse gremista, era ídolo. Gremista, muito mais que colorado, acha lindo este tipinho argentino.

Cara, tem que ser muito cego pra não ver que o D'alessandro é um baite de um marketeiro. Ele joga pra torcida, dá pra ver de longe isso. O Ruiz, comemorou perto do Banco do Inter, ok, mas agora pra tudo isso? Faça me o favor, e no final o D'alessandro não aguentar a corneta de funcionários da Arena, por favor também, o PRÓPRIO WIANEY (RECONHECIDAMENTE COLORADO), disse que o D'alessandro e o Abel tinham que aguentar a flauta calados, que tomaram 4 e que tinham que ficar caladinhos.

Não acho lindo o que o Ruiz fez (aliás ele não fez nada demais, Moura que ficou putinho por estar tomando 4 e quis desviar o foco, até porque o D'alessandro sempre fala um monte e nunca e feito nada), mas ele é catimbeiro de verdade, só pegar o histórico dele, ao contrário do D'alessandro que parece um lango lango, que nunca briga que só cisca e não vai pra cima. Eu não quero um jogador assim no Grêmio, o Tcheco por exemplo era o oposto, um exemplo de cidadão, apesar de não ter vencido nada, não é mau caráter como o "ídolo" de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem que ser muito cego pra não ver que o D'alessandro é um baite de um marketeiro. Ele joga pra torcida, dá pra ver de longe isso. O Ruiz, comemorou perto do Banco do Inter, ok, mas agora pra tudo isso? Faça me o favor, e no final o D'alessandro não aguentar a corneta de funcionários da Arena, por favor também, o PRÓPRIO WIANEY (RECONHECIDAMENTE COLORADO), disse que o D'alessandro e o Abel tinham que aguentar a flauta calados, que tomaram 4 e que tinham que ficar caladinhos.

Não acho lindo o que o Ruiz fez (aliás ele não fez nada demais, Moura que ficou putinho por estar tomando 4 e quis desviar o foco, até porque o D'alessandro sempre fala um monte e nunca e feito nada), mas ele é catimbeiro de verdade, só pegar o histórico dele, ao contrário do D'alessandro que parece um lango lango, que nunca briga que só cisca e não vai pra cima. Eu não quero um jogador assim no Grêmio, o Tcheco por exemplo era o oposto, um exemplo de cidadão, apesar de não ter vencido nada, não é mau caráter como o "ídolo" de vocês.

Tu pode argumentar oq tu quiser.

D'Alessandro e Ruiz são farinha do mesmo saco. O fato é que um é colorado, e por isso tu repudia. E o outro é gremista e tu acha que "não fez nada demais". Aposto que no fundo, adorou ver ele debochando do banco colorado. Como o D'Alessandro já fez várias vezes com a torcida e time gremista, e tu ficou putinho achando um absurdo.

A reação dos jogadores colorados com oq o Ruiz fez, foi oq eu esperava que fizessem. Perdendo de 4x1, merda feita, nego ainda vem debochar na minha cara? Tem mais é que partir pra cima e fazer confusão mesmo. Pelo menos provaram que tem um pouco de sangue correndo naquelas veias. Engolir quietinho, com rabinho entre as pernas seria muito mais vergonhoso.

O D'Aessandro faz oq se espera dele. Joga bola, briga pelo time e irrita os gremistas. Por isso é ídolo. Se o Ruiz seguir como ontem, será ídolo gremista tb. Será odiado pelos colorados. E terá algum chorão que virá aqui reclamar que ele é mau caráter e marketeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alma lavada.

Essa é a sensação.

Que baile. Que arrodião. Que totó. Que patrolada. Que NÓ do Felipão no Abel.

Finalmente um jogo para apagar aquele 4x1 maldito do Gauchão.

Que partidaça do Ramiro. Que partidaça do Dudu. Que partidaça do Luan. Que partidaça do Barcos (sim, esse filho da puta mesmo não tendo feito nenhum gol jogou MUITO, mas MUITO sem a bola, quem viu a movimentação dele viu o tanto que ele abriu espaço na zaga). Que partidaça do Wallace (O guri não sente nada em grenal, segundo dele e joga como se fosse o 20º da carreira). Que partidaça do Felipe Bastos (Melhor partida dele no Grêmio, cobriu o lado esquerdo, peitou a merda do La Biba e anulou os ataques colorados auxiliando o Dudu/Zé).

Agora falo do Alan Ruiz.

Acabou com o jogo. Desestabilizou COMPLETAMENTE os vermelhos. Decidiu o jogo, provocou, prendeu a bola e riu da bicha da fala fina. Sobre o lance, vou ressaltar algo, ele SEMPRE comemora visando aquela parte do estádio, pessoal da família dele sempre fica ali (ele é vizinho da minha colega de trabalho, seguido leva os sobrinhos dela para junto da família dele, figuraça), claro que ele aproveitou para flautear, mas não foi para a reação inflamada do lado vermelho.

Sobre o lado vermelho:

Willians era pra ter sido expulso na falta ridícula que fez nele, juizão foi extremamente complacente, assim como foi com o Juiz de vermelho que vestia a camisa 10 e tinha faixa de capitão e inundou a arena de tanto chorar depois do jogo. Chato demais, o tempo todo tentando apitar e querendo peitar os caras, mas quando foi efetivamente confrontado, saiu correndo feito uma bicha louca, como sempre faz (Na confusão do Alan Ruiz, o Bressan dá uma encarada e um empurrão na bicha da fala fina e ele se esconde atrás do Rafael Moura pra seguir gritando com os outros, patético.) Muito bom ser Juiz de fora daqui, já que com a turma da arbitragem gaúcha até abraço ele leva para não ser expulso, deveria ter levado cartão, mas ao menos não foi idolatrado como fazem com ele Jean Pierre, Vuaden, Daronco, Fabrício, Chico Colorado e a turminha do Noveletto que só baba ovo dele.

Quem é ele para falar de respeito? Ah, vai dar meia hora de cu, cara de pau do caralho, sempre falta com o respeito, sempre provoca, e agora vem dar liçãozinha de moral?

É um mordido, isso sim, 3ª vez que foi colocado de 4 pelo Grêmio (2x com o River e uma com o Inter) e surtou. Volta pra casa de 4 que agora nem em gre-nal tu ta enganando.

PS.: Moro perto do Clínicas e vi o Aránguiz saindo com a coluna torta e um papel da ressonância que fez. Causa da enfermidade: Entortamento para ambos os lados provocado por Dudu e Alan Ruiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUSAFAUSHFSAIFHAIUSFHSAIFHSAIUFHSAIUFHSAIUFHIUFSHUI!

Vai ser o Luiz Flávio de Oliveira. Deus nos ajude.

Perderemos ou empataremos. Inter tá em melhor fase, tem dois jogadores que decidem jogo (D'Alessandro e Arangão) e o Grêmio vai com 3 volantes (Felipão me contou ROFL).

Resultado é 1x2. Anotem e me cobrem.

UÉÉÉ

4x1 pro Inter com 2 do Dale e 2 do Alex

He. He.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pode argumentar oq tu quiser.

D'Alessandro e Ruiz são farinha do mesmo saco. O fato é que um é colorado, e por isso tu repudia. E o outro é gremista e tu acha que "não fez nada demais". Aposto que no fundo, adorou ver ele debochando do banco colorado. Como o D'Alessandro já fez várias vezes com a torcida e time gremista, e tu ficou putinho achando um absurdo.

A reação dos jogadores colorados com oq o Ruiz fez, foi oq eu esperava que fizessem. Perdendo de 4x1, merda feita, nego ainda vem debochar na minha cara? Tem mais é que partir pra cima e fazer confusão mesmo. Pelo menos provaram que tem um pouco de sangue correndo naquelas veias. Engolir quietinho, com rabinho entre as pernas seria muito mais vergonhoso.

O D'Aessandro faz oq se espera dele. Joga bola, briga pelo time e irrita os gremistas. Por isso é ídolo. Se o Ruiz seguir como ontem, será ídolo gremista tb. Será odiado pelos colorados. E terá algum chorão que virá aqui reclamar que ele é mau caráter e marketeiro.

D'alessandro é ídolo pelo futebol, não por suas palavras e provocações. Se o Ruiz jogar o que o D'alessandro joga, será ídolo sim.

Reação? Reage no futebol, não querendo confusão. Ele errou ao comemorar na frente do banco do inter, mas e o D'alessandro que sempre fica falando bobagem? Não fode.

Tomou de 4 e tem que calar a boca. Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, quando diziiam que o Ruiz era ruim de bola. EU só rio.

Acertei com o mito Talisca, vou acertar com o Ruiz. VEM COMIGO, NEGADA!

Se eu fosse contigo o Grêmio já estaria rebaixado.

Ó pra ti:

felipaopiscaportugalgetty-407.jpg

Respeita o senhor de bigode.

:troll: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'Alessandro é ídolo por tudo. Pelo futebol, pq é o mais colorado dos jogadores, pq provoca gremista. Ele é identificado com o clube. Ele sofre quando perde. Principalmente um grenal. Isso é muito valorizado por muitos. Tanto quanto o futebol apresentado.

Tomou de 4 e tem que calar a boca. Só isso.

Hahaha... não é assim que funciona. Nem sei mais se tu está se referindo a dentro de campo ou aos colorados aqui no fórum agora. Enfim, qualquer uma das duas, não é assim que funciona.

Dentro de campo, no momento que o adversário faltou com o respeito. Não pode ficar quieto. Tem que tirar satisfação. Tem que se impor. Melhor passar por brigão do que por cagão. A atitude foi certa.

Se for para os colorados do fórum. Admitir a superioridade e parabenizar o Grêmio é uma coisa. E acho que todos devem fazer. O Grêmio foi o jogo todo melhor, mereceu o resultado e vcs gremistas tem todo direito de tocar a corneta. Afinal já estava empoeirada. Agora ficar quietinho, calar a boca. Hahaha... tu só pode estar de brincadeira.

Sabe quando eu ficava quietinho? Nos anos 90. Onde o Inter era uma sombra de clube, de time. Enquanto o Grêmio empilhava título. Lá não tinha argumento. Tinha que engolir seco e deu. Mas agora? Só soma o saldo dos grenais do ano. Para não precisar ir para os últimos 9 grenais. Soma o nro de títulos recentes. Nunca que um colorado vai calar a boca pq perdeu um grenal entre 9 (NOVE). Baixa a bola, que até a Chapecoense goleou o Inter neste brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'Alessandro é ídolo por tudo. Pelo futebol, pq é o mais colorado dos jogadores, pq provoca gremista. Ele é identificado com o clube. Ele sofre quando perde. Principalmente um grenal. Isso é muito valorizado por muitos. Tanto quanto o futebol apresentado.

Hahaha... não é assim que funciona. Nem sei mais se tu está se referindo a dentro de campo ou aos colorados aqui no fórum agora. Enfim, qualquer uma das duas, não é assim que funciona.

Dentro de campo, no momento que o adversário faltou com o respeito. Não pode ficar quieto. Tem que tirar satisfação. Tem que se impor. Melhor passar por brigão do que por cagão. A atitude foi certa.

Se for para os colorados do fórum. Admitir a superioridade e parabenizar o Grêmio é uma coisa. E acho que todos devem fazer. O Grêmio foi o jogo todo melhor, mereceu o resultado e vcs gremistas tem todo direito de tocar a corneta. Afinal já estava empoeirada. Agora ficar quietinho, calar a boca. Hahaha... tu só pode estar de brincadeira.

Sabe quando eu ficava quietinho? Nos anos 90. Onde o Inter era uma sombra de clube, de time. Enquanto o Grêmio empilhava título. Lá não tinha argumento. Tinha que engolir seco e deu. Mas agora? Só soma o saldo dos grenais do ano. Para não precisar ir para os últimos 9 grenais. Soma o nro de títulos recentes. Nunca que um colorado vai calar a boca pq perdeu um grenal entre 9 (NOVE). Baixa a bola, que até a Chapecoense goleou o Inter neste brasileirão.

Jogadores profissionais meu filho, ninguém tá ligando pra nada disso é tudo marketing, pra desviar o foco e pra fazer média. Você é inteligente e sabe disso.

Saldo de Gre-nais? Vamos terminar mais uma vez na frente de vocês no Brasileiro, vai ser a 4ª libertadores em 5 campeonatos, e esse saldo? Seu time só ganha gauchão e faz figuração no Brasileiro você sabe disso. Vaga não é título, tudo bem, mas prefiro disputar a libertadores do que ficar levantando caneco de um torneio que não vale nada que é o gauchão, que só atrapalha, isso você não conta né? Só vê o lado que favorece vocês.

Realmente, tenho que baixar a bola, a chapecoense fez 5 e a gente só fez 4 né :(

E FICA CALADINHO SIM, E CHORA MENOS.

pra encerrar veja o vídeo do LANGO LANGO d'alessandro querendo achar o gandula, PATÉTICO HAHAHAHAHAHAHA

https://www.facebook.com/video.php?v=301411743401129&set=vb.131437770398528&type=2&theater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores profissionais meu filho, ninguém tá ligando pra nada disso é tudo marketing, pra desviar o foco e pra fazer média. Você é inteligente e sabe disso.

Tu tem uma visão errada. Nenhum profissional gosta de ter seu trabalho tripudiado. Vôlei proíbe comemoração virado para os adversários. Para ficar em um exemplo apenas. São sim profissionais. Colegas de trabalho e por isso, o mínimo de respeito é exigido. No momento que faltou com o respeito, tem que partir pra cima.

Saldo de Gre-nais? Vamos terminar mais uma vez na frente de vocês no Brasileiro, vai ser a 4ª libertadores em 5 campeonatos, e esse saldo? Seu time só ganha gauchão e faz figuração no Brasileiro você sabe disso. Vaga não é título, tudo bem, mas prefiro disputar a libertadores do que ficar levantando caneco de um torneio que não vale nada que é o gauchão, que só atrapalha, isso você não conta né? Só vê o lado que favorece vocês.

E caneco? Nada. Não adianta.

E FICA CALADINHO SIM, E CHORA MENOS.

Não é latindo que tu vai conseguir silêncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem uma visão errada. Nenhum profissional gosta de ter seu trabalho tripudiado. Vôlei proíbe comemoração virado para os adversários. Para ficar em um exemplo apenas. São sim profissionais. Colegas de trabalho e por isso, o mínimo de respeito é exigido. No momento que faltou com o respeito, tem que partir pra cima.

E caneco? Nada. Não adianta.

Não é latindo que tu vai conseguir silêncio.

Trabalho tripudiado? Já foi falado alí, ele não falou nada comemorou na frente do banco do inter por causa dos familiares, repare que ele sempre aponta pra lá quando faz gol naquela direção está a família dele. Tripudiar é fazer o que o D'alessandro sempre faz, sai falando merda pelas costas.

Sobre o caneco, tu se contenta apenas com gauchão? Que só atrapalha? Pois é, visão diferente. Continue lá ganhando gauchão jogando contra os fortes times do interior, e mistos do grêmio.

Latindo? HAUHAHEUHEUHEAUEAHUAEHUEAHAUEHEAUHEAUHEAUAHEUHEAUAHEUAEHUEAHUAEHUEAHAEUEA

CHORA MAIS ALTO.

16400_301257536749883_598379032399249114

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LA VAGA!

O Dalessandro é doente cara, faz para aparecer pra torcida.. O que é esse franguinho correndo sem rumo querendo confusão? Pega aí as últimas 10 confusões em grenais, certamente ele vai estar no mínimo em 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse contigo o Grêmio já estaria rebaixado.

Ó pra ti:

felipaopiscaportugalgetty-407.jpg

Respeita o senhor de bigode.

:troll: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah:

Mas agora ele viu que eu tava certo e tá comigo também hahahahah!. Ia escalar o Ruiz de titular no jogo hahahaha! Tá caindo de maduro que ele tem que ser titular, pelo menos dentro de casa. Ainda acho que o Felipeta vai meter 3 volantes e deixar ele no banco, mas acho que os 12 minutos de ontem cravaram a contratação dele, pelo Grêmio ou outro time brasileiro.

É óbvio que não é craque, é óbvio que vai fazer jogos ruins, é óbvio que nem sempre vai ser como hoje, mas é um cara que tem potencial pra jogar bola. E é catimbeiro demais. MITO! Me senti vendo o Boca jogar nos 12 minutos que o Ruiz jogou.

Wianey dor de cotovelo discutindo no Sala UFHSAIUFAHSUFISAHFIUASHUFAUSHFASHUISAFHISA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kenny chamando Santana de filho da puta ao vivo na rádio, QUE LIXO, QUE VERGONHA, QUE ESCÓRIA.

Sério isso??? Mas é o fim da várzea.

Alguém tem áudio disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kenny foi demitido e Sant'Anna afastado.

O Paulo disse "Vai gritar com a tua mãe", e o Kenny respondeu "Vai tu, ô filho da puta!".

HEUHEUUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kenny foi demitido e Sant'Anna afastado.

O Paulo disse "Vai gritar com a tua mãe", e o Kenny respondeu "Vai tu, ô filho da puta!".

HEUHEUUHE

sério cara? hahahahaahah CHUPA KENNY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...