Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Willians e a biba castelhana tinham que ter sido expulsos.

Assim como o Geromel no lance que depois do Alex driblar ele, deixou a bola e foi só no Alex

E o Dale era pra ter sido expuslo por que? Nem amarelo tomou... kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Assim como o Geromel no lance que depois do Alex driblar ele, deixou a bola e foi só no Alex

E o Dale era pra ter sido expuslo por que? Nem amarelo tomou... kkkkkkkkkk

hauhudahudhaudhuadhuadhaduhaduhaduhaduhaduhadhadhdhaduhadu

você vive num mundo paralelo cara, na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal quando acontece isso, especialmente com o Inter que e' um dos times mais choroes do futebol brasileiro. Agora vcs tem motivo pra chorar.

Foda que os caras vao entrar com sangue nos olhos na quarta feira e o SP adora perder pro Inter quando vale alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHORA MAIS ALTO QUE DO G4 EU NÃO TE ESCUTO.

UAHahuAhuAHuAuauA

Tão comemorando até G4 por uma rodada?/ uAHHAuAHuAuAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHahuAhuAHuAuauA

Tão comemorando até G4 por uma rodada?/ uAHHAuAHuAuAU

Ué, dependemos só de nós pra nos classificarmos e vocês?

Tá rindo do que? Tem que ficar caladinho. FICA CALADO, QUEM TOMA DE 4 TEM QUE FICAR CALADO.

D'alessandro brigando com gandula???? PATÉTICO, LIXO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GEROMEL JOGOU DEMAIS DE NOVO, PUTA QUE PARIU. Essa zaga tem que ficar pro ano que vem, Rhodolfo e Geromito. 19 gols em 33 jogos, e olha que o Werley nos fudeu por algum tempo.

Dudu, quem diria, e o Ruiz acabaram com o jogo. Falei no início do ano que a cláusula do Ruiz era perfeitamente pagável, sem saber como o cara jogava. Acho que ficou claro hoje que vale o investimento, dificil achar um cara como ele no mercado, e com a idade e malandragem que ele tem.

E o melhor é que foi substítuido. EHUAHEUAHUE

Já o Dudu vale só novo empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalessandro apanhou do gandula, abelão teve que intervir. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

TÁ CHORANDO MUITO ESSE D'ALESSANDRO HAHAHAHAHAHHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ruiz entra, mete 2 gols, catimba e sai dando risada.

IHAEUHAHIHEAHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo, velho. Que baita jogo. Ainda preciso ouvir as emoções da final da série D, haaaaja coração!

Porra, cada vez mais admirado pelo Walace, puta que pariu. Vai ser um baita dum volante, nível de seleção, sem dúvida. É só corrigir algumas coisas, mas por causa da idade, porque o moleque tem bola.

D'alessandro é um comediante, querendo vir pra cima do Ruiz com aqueles bracinhos de T-Rex, tinha mais é que tomar um tapão do lado da orelha pra ficar no lugar dele. Lixão.

Luan, Dudu e Ramiro não tem nem comentário, baita partida. Giuliano e Ruiz entraram muuuito bem, Felipão mexeu muito bem no time, soube a hora de tirar o Ruiz, que saiu comemorando com o banco.

E, porra, tem que comprar esse moleque pra ontem. R$12 milhões parcelados é muito viável, mesmo com a Arena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipão:

- Foi o ápice, a coroação de uma carreira, que eu nunca achei que ia acontecer, vencer um Gre-Nal pelo Grêmio, o time do meu coração, no meu aniversário, e ainda por 4 a 1. Eu devolvo ao Grêmio a possibilidade de eles acreditarem no trabalho que está sendo feito

- Fico feliz de ter ganho por 4 a 1 porque era o último jogo do Dr. Fábio e poderia devolver o 4 a 1 que recebeu. Pode ficar tranquilo, Dr. Koff, fizemos a nossa parte.

- Eu penso, não porque a vitória aconteceu dessa forma, ela começou a ser construída com o trabalho. Foi concluída na véspera do jogo, com péssimo treino, horrível. Aí comecei a raciocinar com o Inter. Se a gente ia jogar com três jogadores no ataque, mais o Barcos, se não correríamos muitos riscos. Colocamos isso no sábado à noite e houve uma intervenção muito boa deles, até de quem não ia jogar.

- Os atletas comportaram-se muito bem. Peço desculpas se houve ânimos exaltados após o 4 a 1. Sei o que é ser respeitado numa derrota. Sei como é. Por isso, pedi para eles se acalmarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chora. As merdas que o D'alessandro fala você não reclama né?

Calma jovem.

Não vou chorar por isso, não.

Reclamo sim, já deixou na mão o inter várias vezes por causa desse jeito babaca dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo sensacional do Grêmio!

Luan, Dudu e Ramiro (sim, cara. RAMIRO!) jogaram muita bola.

Giuliano entrou bem, finalmente!

E o Ruiz dispensa comentários. O fdp entrou, guardou dois gols, catimbou pra caramba, e saiu dando risada. COMPREM O NHONHO!

No mais, D'Alessandro é muito moleque. Tem quinze anos a menos de idade mental do que biológica. Puta cara chorão. Nunca vou esquecer dele puxando briga com o Wiliam na final da CdB contra o Corinthians. Aquela partida perdeu todo o respeito que eu tive por ele, babaca de marca maior e péssimo perdedor.

No mais, SOMA E SEGUE! Inter nosso flanelinha, nos guardou a vaga com carinho. VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o Geromel no lance que depois do Alex driblar ele, deixou a bola e foi só no Alex

E o Dale era pra ter sido expuslo por que? Nem amarelo tomou... kkkkkkkkkk

Deveria ter levado um amarelo, no mínimo, pelo pontapé que ele deu no Alan Ruiz. E mais outro amarelo pela ceninha que ele protagonizou depois do quarto gol.

Se não levou amarelo, só confirma que jogamos contra 12, de novo.

E se não aceita ser provocado em Gre-nal, que fique em casa, fazendo o que faz de melhor: chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...