Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Se o Alex tá no banco tem que mandar om Abel embora, unica explicação é ele estar machucado e ai nem banco poderia pegar...

E Taiberson entrará e marcará gol, o mlk de Alegrete joga mto! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

W silva titular...ninguém quwr quebrar ele não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim postar isso aqui...

Puta merda...q azar...o cara era o melhor lateral direito do campeonato e qse não jogou...

Vai ficae cm a melhr média do armandao...

Q jogue o Diogo o resto do campeonato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum lance melhor pra ilustrar a merda desse inter do que o willians perdendo a bola tentando driblar e o w. silva nao aguentando correr pra marcar? é, acho que nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum lance melhor pra ilustrar a merda desse inter do que o willians perdendo a bola tentando driblar e o w. silva nao aguentando correr pra marcar? é, acho que nao.

Eh sempre assim

Willians se define aquele lance tava 0x0...essa merda quer brincar e me fode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os volantes do Grêmio anularam o Inter no primeiro tempo. Aránguiz, Alex e D'Ale não conseguem trocar passes.

W. Silva e Alan Ruschel se mostraram totalmente INCAPAZES. E esse tempo só confirma o que muitos de nós colorados já sabemos, mas não temos coragem de admitir: Ruim com Fabrício? Pior sem ele.

Não vejo nenhum tipo de reação por parte do Inter. No máximo um empate com gols provindos de bola parada e/ou erros grotescos do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well, o Grêmio é um time que me passa tão pouca confiança que eu não duvido que leve uma virada. Aliás, se não me engano, nos últimos grenais a gente fazia gol e logo tomava a virada.

Ainda estou pessimista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan é um filho da puta, fez o gol e depois quase entregou a rapadura, fez o Geronóia (MELHOR ZAGUEIRO DO CAMPEONATO) tomar amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcos tá ficando muito na área. Acho que tem que sair mais FIUSAHFIUSAHFIUSAHFIUASFHISAUFHSAIUFHAISUFHIUFA!

Luan precisa fazer um curso intensivo de finalização. São duas gazelas chutando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well, o Grêmio é um time que me passa tão pouca confiança que eu não duvido que leve uma virada. Aliás, se não me engano, nos últimos grenais a gente fazia gol e logo tomava a virada.

Ainda estou pessimista.

se o pará se inspirar no kramer hoje, quem sabe, acho que é a unica chance do inter do jeito que o troço anda haeuiieuhaehuea

nao mais, parabens aos envolvidos que nao citarei nomes pra nao ficar repetitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o pará se inspirar no kramer hoje, quem sabe, acho que é a unica chance do inter do jeito que o troço anda haeuiieuhaehuea

nao mais, parabens aos envolvidos que nao citarei nomes pra nao ficar repetitivo.

Agora, com o 2x0, talvez o time não entregue a paçoca, mesmo, mas eu não consigo confiar no time. Grenal a coisa acaba ficando diferente, mas esse time não me engana. É que os dois jogadores do Inter não tão jogando nada. D'Alessandro e Aránguiz tão nulos hoje.

No mais, Anão crack. Barcos fora da área crack. Luan crack. Dudu crack. Caneco de libertadores que nos aguarde. sqn.

OLHA AI, RAPAZ! OLHA AI, CARALHO! É por isso que eu não confio nesse time. Só contra o GRêmio o RAFAEL MOURA vai fazer um gol desses. É muito zicado esse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, com o 2x0, talvez o time não entregue a paçoca, mesmo, mas eu não consigo confiar no time. Grenal a coisa acaba ficando diferente, mas esse time não me engana. É que os dois jogadores do Inter não tão jogando nada. D'Alessandro e Aránguiz tão nulos hoje.

No mais, Anão crack. Barcos fora da área crack. Luan crack. Dudu crack. Caneco de libertadores que nos aguarde. sqn.

é triste ver os times gauchos serem tao bostas como estao hoje em dia e ver os times mineiros la em cima no brasil, gremio conseguiu tomar gol do mito rafael moura, sera que vao entregar? aehiueahueaihaeuae

AH NAO MANO, OLHA ESSE LANCE DO W.SILVA, COMO ESSE INFELIZ É JOGADOR PROFISSIONAL? AEAEHUIEHUAEHAEUHEUAHAEUAEHUIEAHU PUTA MERDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é triste ver os times gauchos serem tao bostas como estao hoje em dia e ver os times mineiros la em cima no brasil, gremio conseguiu tomar gol do mito rafael moura, sera que vao entregar? aehiueahueaihaeuae

AH NAO MANO, OLHA ESSE LANCE DO W.SILVA, COMO ESSE INFELIZ É JOGADOR PROFISSIONAL? AEAEHUIEHUAEHAEUHEUAHAEUAEHUIEAHU PUTA MERDA

O Inter pelo menos acabou de ganhar duas libertas e um mundial. O Grêmio eu tenho que puxar na memória pra lembrar. A minha lembrança mais viva é o vice da libertadores de 2007. Tá tenso.

Entrada criminosa do Dudu hahahaha! Amarelo KD?

Agora o Felipeta me mete um meia e tira um volante. Por que não começou assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio jogando bem melhor. Vinha incrivelmente acertando boas tabelas e agora até conseguiu fazer um gol de bola aérea em um lance de bola parada, coisa raríssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é engraçado tu ver que sao sempre os mesmos que cagam nos gols, eu acho que eu sou louco e vejo um jogo diferente do abel, só pode.

giuliano entrou bem demais hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAGA OS 12 MILHÕES NO RUIZ, CARALHO! ROFL!

Fazia muiiiiiiiiiiiiito tempo que eu não ficava tão "ok" com o Grêmio ganhando um grenal. Caralho, eu tô muito desmotivado pra torcer por esse time. Só consigo cornetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é engraçado tu ver que sao sempre os mesmos que cagam nos gols, eu acho que eu sou louco e vejo um jogo diferente do abel, só pode.

giuliano entrou bem demais hein?!

É só ver como o Grêmio melhorou, principalmente na defesa, depois da saída do Werley. Não era por acaso que os gols eram sempre em cima daquela naba. E o cara ainda saía indignado "Agora todo gol é culpa minha!?", SIM, ERA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...