Lucas Gaúcho Postado 7 de Novembro 2014 Denunciar Postado 7 de Novembro 2014 Vou tirar o siso e terei que olhar o jogo cheio de pontos na boca, imagina a merda!
ZMB Postado 7 de Novembro 2014 Denunciar Postado 7 de Novembro 2014 Fábio Mahseredjian deve se dedicar somente à seleção ano que vem, em todas categorias, segundo o Zini. Apostam em quem pra preparador físico? Só sei que chega de Paulo Paixão. E que cagada perdermos o Fábio.
thiagopg Postado 7 de Novembro 2014 Denunciar Postado 7 de Novembro 2014 Que cagada é chegar Paulo Paixão. O que, aliás, foi desmentido pelo próprio na Grenal hoje pela manhã. Espero que isso seja mentira, que o Fábio fique e o rei das lesões musculares passe longe do Humaitá.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Novembro 2014 Denunciar Postado 7 de Novembro 2014 Hoje de manhã a imprensa paulista noticiava que o Fábio ia pro Corinthians jnto com o Tite... Eu acho que ele vai ficar somente na seleção mesmo... E creio que é bem possível a chegada do Paixão que é amigo do Felipão
João Gabriel; Postado 7 de Novembro 2014 Denunciar Postado 7 de Novembro 2014 Bah, até que um dia a RBS vai mostrar o Gre-nal.
Pedro C. Postado 7 de Novembro 2014 Denunciar Postado 7 de Novembro 2014 Vim comentar isso. Finalmente a RBS se mexeu e vai transmitir.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Novembro 2014 Denunciar Postado 8 de Novembro 2014 Ta ganho o GreNal http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2014/11/gremio-encerra-preparacao-para-o-gre-nal-com-alentaco-e-misterio-4638815.html Felipão e a torcida foi pro tal do Alentaço!! UAHahUAhuAhuA É fazer isso e derrota na certa! hahaha
Léo R. Postado 8 de Novembro 2014 Autor Denunciar Postado 8 de Novembro 2014 Ta ganho o GreNal http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2014/11/gremio-encerra-preparacao-para-o-gre-nal-com-alentaco-e-misterio-4638815.html Felipão e a torcida foi pro tal do Alentaço!! UAHahUAhuAhuA É fazer isso e derrota na certa! hahaha Guarde suas palavras, não que eu concorde com isso. Porém é fácil vir falar isso.
João Gabriel; Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Os 22 relacionados: Goleiros: Marcelo Grohe e Tiago; Zagueiros: Pedro Geromel, Bressan, Werley e Rhodolfo; Laterais: Matías Rodríguez, Pará, Liverson e Zé Roberto; Volantes: Fellipe Bastos, Riveros, Ramiro, Walace e Matheus Biteco; Meias: Alan Ruiz e Giuliano; Atacantes: Barcos, Dudu, Luan, Fernandinho e Lucas Coelho; Escalação provável: Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Ramiro, Riveros, Luan e Dudu; Barcos Alán Ruiz ou Giuliano podem iniciar no lugar de um dos volantes, que é o Riveros, provavelmente.
Lucca_inter Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Liverson ahajajsjhs Meio com Ramirobe Riveros é froids.. Empate hj
Sewko Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Laterais: Matías Rodríguez, Pará, Liverson e Zé Roberto; :mofgod: :mofgod: :mofgod:
SilveiraGOD. Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Muito, mas muito provável que os dois times venham completamente sem surpresas. E é a partir dai que começa o meu pessimismo. Fazia tempo que eu não rezava tanto pra acabar o ano.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Aham, também acho O Inter deve vir com o que todo mundo espera... O Abel falou do Taiberson, deve levar o Touché pro banco, mas duvido que entre em campo...Tem as duas bostas que se dizem centroavante na frente dele... =[
Mallmann Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Cadê aquele selo anti-zica pra passar nos posts do Vaz, aí?
Léo R. Postado 9 de Novembro 2014 Autor Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Suspeitei que aquela história de afastamento do Giuliano era algum despiste pra escalar ele no Gre-nal, aposto nele como titular e Ramiro e Bastos na volância.
João Gabriel; Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Suspeitei que aquela história de afastamento do Giuliano era algum despiste pra escalar ele no Gre-nal, aposto nele como titular e Ramiro e Bastos na volância. Ele só pode jogar um tempo, então aposto no Ruiz no primeiro tempo e ele no segundo.
Léo R. Postado 9 de Novembro 2014 Autor Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Ele só pode jogar um tempo, então aposto no Ruiz no primeiro tempo e ele no segundo. Será mesmo? Duvido de tudo, felipão, que é mestre nessas coisas, (vale lembrar que mandou enfaixar o Arce, e fazer ele andar de muletas 1 semana, antes da final de 96) pode ter inventado essa história. Mas enfim, pela lógica, você talvez tenha razão.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Não acho que o Felipão ia deixar o Giuliano fora do time por tanto tempo por conta do Grenal...Ele é reserva mesmo...
Lucas Gaúcho Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Alex no banco e Moura titular???????????????????
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Acabou!! C Winck fora do Grenal, vai jogar mais um bruxo ruim do Abel...que bosta.. =[ Alex no banco e Moura titular??????????????????? Duvido, Abel não pode ser tão burro... E o W Paulista tá na frente do Rafael nesse momento, a não ser que ele ache que vai se repetir o Grenal do gauchão... abrir mão do chute de longe do Alex seria burrice demais...Aranguiz tá pendurado, tem que tomar cartão hoje pra matar os amarelos contra o SP já que a CBF fez o favor de tirar ele do jogo...
Lucas Gaúcho Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Duvido, Abel não pode ser tão burro... E o W Paulista tá na frente do Rafael nesse momento, a não ser que ele ache que vai se repetir o Grenal do gauchão... abrir mão do chute de longe do Alex seria burrice demais... Aranguiz tá pendurado, tem que tomar cartão hoje pra matar os amarelos contra o SP já que a CBF fez o favor de tirar ele do jogo... O próprio Alex disse que começa no banco quando entrou no ônibus. Pode ser aquele migué pré-clássico, mas eu não duvido isso do Abel, sinceramente.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Se o Abel deixar o Alex no banco pra por o Rafael Moura, pode chamar o Clemer pra casa mata e já demite o Abel antes do jogo
Lucca_inter Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Se o Alex ficar no banco pro Moura, pode ter certeza que ele ta sentindo uma dor.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Ainda não to querendo acreditar que o Winck tá fora do jogo... Se realmente ficar fora, que jogue o Gilberto e não a bosta do W Silva
Léo R. Postado 9 de Novembro 2014 Autor Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Wianey disse que o Aléx começa jogando, tenho impressão que seja uma barrigada.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.