Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Fábio Mahseredjian deve se dedicar somente à seleção ano que vem, em todas categorias, segundo o Zini.

Apostam em quem pra preparador físico?

Só sei que chega de Paulo Paixão.

E que cagada perdermos o Fábio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cagada é chegar Paulo Paixão.

O que, aliás, foi desmentido pelo próprio na Grenal hoje pela manhã.

Espero que isso seja mentira, que o Fábio fique e o rei das lesões musculares passe longe do Humaitá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje de manhã a imprensa paulista noticiava que o Fábio ia pro Corinthians jnto com o Tite...

Eu acho que ele vai ficar somente na seleção mesmo...

E creio que é bem possível a chegada do Paixão que é amigo do Felipão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim comentar isso. Finalmente a RBS se mexeu e vai transmitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ganho o GreNal

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2014/11/gremio-encerra-preparacao-para-o-gre-nal-com-alentaco-e-misterio-4638815.html

Felipão e a torcida foi pro tal do Alentaço!! UAHahUAhuAhuA

É fazer isso e derrota na certa! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ganho o GreNal

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2014/11/gremio-encerra-preparacao-para-o-gre-nal-com-alentaco-e-misterio-4638815.html

Felipão e a torcida foi pro tal do Alentaço!! UAHahUAhuAhuA

É fazer isso e derrota na certa! hahaha

Guarde suas palavras, não que eu concorde com isso. Porém é fácil vir falar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 22 relacionados:
Goleiros: Marcelo Grohe e Tiago;
Zagueiros: Pedro Geromel, Bressan, Werley e Rhodolfo;
Laterais: Matías Rodríguez, Pará, Liverson e Zé Roberto;
Volantes: Fellipe Bastos, Riveros, Ramiro, Walace e Matheus Biteco;
Meias: Alan Ruiz e Giuliano;
Atacantes: Barcos, Dudu, Luan, Fernandinho e Lucas Coelho;
Escalação provável: Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Ramiro, Riveros, Luan e Dudu; Barcos
Alán Ruiz ou Giuliano podem iniciar no lugar de um dos volantes, que é o Riveros, provavelmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito, mas muito provável que os dois times venham completamente sem surpresas. E é a partir dai que começa o meu pessimismo. Fazia tempo que eu não rezava tanto pra acabar o ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, também acho

O Inter deve vir com o que todo mundo espera...

O Abel falou do Taiberson, deve levar o Touché pro banco, mas duvido que entre em campo...Tem as duas bostas que se dizem centroavante na frente dele... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suspeitei que aquela história de afastamento do Giuliano era algum despiste pra escalar ele no Gre-nal, aposto nele como titular e Ramiro e Bastos na volância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suspeitei que aquela história de afastamento do Giuliano era algum despiste pra escalar ele no Gre-nal, aposto nele como titular e Ramiro e Bastos na volância.

Ele só pode jogar um tempo, então aposto no Ruiz no primeiro tempo e ele no segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele só pode jogar um tempo, então aposto no Ruiz no primeiro tempo e ele no segundo.

Será mesmo? Duvido de tudo, felipão, que é mestre nessas coisas, (vale lembrar que mandou enfaixar o Arce, e fazer ele andar de muletas 1 semana, antes da final de 96) pode ter inventado essa história. Mas enfim, pela lógica, você talvez tenha razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Felipão ia deixar o Giuliano fora do time por tanto tempo por conta do Grenal...Ele é reserva mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou!!

C Winck fora do Grenal, vai jogar mais um bruxo ruim do Abel...que bosta.. =[


Alex no banco e Moura titular???????????????????

Duvido, Abel não pode ser tão burro...

E o W Paulista tá na frente do Rafael nesse momento, a não ser que ele ache que vai se repetir o Grenal do gauchão...

abrir mão do chute de longe do Alex seria burrice demais...


Aranguiz tá pendurado, tem que tomar cartão hoje pra matar os amarelos contra o SP já que a CBF fez o favor de tirar ele do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido, Abel não pode ser tão burro...

E o W Paulista tá na frente do Rafael nesse momento, a não ser que ele ache que vai se repetir o Grenal do gauchão...

abrir mão do chute de longe do Alex seria burrice demais...

Aranguiz tá pendurado, tem que tomar cartão hoje pra matar os amarelos contra o SP já que a CBF fez o favor de tirar ele do jogo...

O próprio Alex disse que começa no banco quando entrou no ônibus. Pode ser aquele migué pré-clássico, mas eu não duvido isso do Abel, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Abel deixar o Alex no banco pra por o Rafael Moura, pode chamar o Clemer pra casa mata e já demite o Abel antes do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não to querendo acreditar que o Winck tá fora do jogo...

Se realmente ficar fora, que jogue o Gilberto e não a bosta do W Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...