Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Receita para rebaixar um time


Masca

Posts Recomendados

Esse campeonato brasileiro tá triste... Ver times grandes como Bahia e Botafogo cair é foda... Tomara que o bahia se salve. Pra mim os times do nordeste (bahia, vitória, sport) merecem ficar na série A pela torcida que apoia sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse campeonato brasileiro tá triste... Ver times grandes como Bahia e Botafogo cair é foda... Tomara que o bahia se salve. Pra mim os times do nordeste (bahia, vitória, sport) merecem ficar na série A pela torcida que apoia sempre!

Mas o bahia merece cair mesmo, pra tomar vergonha na cara. Não é de agora que ta lutando pra cair, quis tanto agora abane o carvão molhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse campeonato brasileiro tá triste... Ver times grandes como Bahia e Botafogo cair é foda... Tomara que o bahia se salve. Pra mim os times do nordeste (bahia, vitória, sport) merecem ficar na série A pela torcida que apoia sempre!

Só se todos os Santos realmente forem da Bahia e torcerem pro Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falo que o Bahia é maior que o Botafogo me xingam, duvido que o botafogo consiga fazer o mesmo que o Bahia fez com essa camisa do Bom Fim, e olha que teoricamente o poder aquisitivo do torcedor botafoguense é maior que o do Bahia.

Falar até papagaio fala, provar que é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa de ser hater Ne0, o Bahia ser maior que o Bota, não diminui o Botafogo.

Hater? volte no tópico lá, veja tudo que eu postei e depois tente rebater com algum argumento além do "eu acho que é maior"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hater? volte no tópico lá, veja tudo que eu postei e depois tente rebater com algum argumento além do "eu acho que é maior"

Meu deus ne0 já te dei mil exemplos que tu diz que é tudo "achismo", todo mundo concorda menos você, é hater sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...