Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Troca de camisa vira polêmica e lenda do Liverpool avisa: 'Balotelli não fica'

Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Guest João Gilberto
Postado

Troca de camisa vira polêmica e lenda do Liverpool avisa: 'Balotelli não fica'

622_562c51d9-8b7b-379c-a2f7-7a30f2568db4

Mario Balotelli chegou ao Liverpool para assumir o lugar de Luis Suárez não só no campo, mas também no coração da torcida. Menos de dois meses depois, porém, o italiano deixou de ser solução e virou mais uma vez um problema.

A polêmica da vez é por conta da troca de camisas ainda no intervalo do jogo desta quarta-feira, diante do Real Madrid. O técnico Brendan Rodgers ficou extremamente irritado por ver o italiano pegando o uniforme de Pepe na saída do primeiro tempo, quando os Reds já perdiam por 3 a 0 em pleno Anfield Road.

Vale lembrar que, em dezembro, Mamadou Sakhou foi punido pelo Liverpool pelo mesmo motivo, ao trocar camisa com Samuel Eto'o ainda no intervalo de um duelo contra o Chelsea.

"Vamos lidar com isso. Tivemos o mesmo incidente no ano passado e agimos internamente. Não é algo que eu goste de ver. Se quiser trocar a camisa, que faça no fim do jogo", esbravejou Rodgers.

Balotelli nem voltou para o segundo tempo diante do Real Madrid, mas o treinador garante que a substituição não teve nada a ver com a troca de uniformes. "Foi uma alteração puramente tática", garantiu o comandante.

Já há, porém, quem aposte que Balotelli esteja com os dias contados em Anfield Road. E esse alguém é ninguém menos que Jamie Carragher, uma das maiores lendas do clube.

"Não consigo mudar o modo como me sinto sobre o Balotelli. E não é algo que tenha a ver com o que ele fez até agora com a camisa do Liverpool. É sobre o que ele fez no Manchester City e no Milan. Se penso que ele estará em Anfiel por muito tempo? Não. Na verdade, para ser honesto, ficaria surpreso de vê-lo aqui na próxima temporada. Há uma razão para esses jogadores mudarem tanto de clube", analisou Carrager.

O Liverpool gastou cerca de 20 milhões de euros para tirar Balotelli do Milan antes do começo da temporada.

ESPN

Postado

Prejuízo a vista. Duvido alguém pagar 20 milhões nele novamente.

Acho meio bobagem essa birra por terem trocado uma camisa... mas, se o clube não permite isso, deve-se respeitar.

Postado

Se ele tivesse metendo gol todo jogo essa troca de camisa até poderia causar uma insatisfação, mas em proporções bem menores.

O rendimento do Balotelli é horrível. Jogador sem vontade, sem sangue, preguiçoso, ainda por cima se posiciona mal pra caralho. Tá vindo do nome que fez quando teve uma boa fase e só!

Postado

Agora que contratou, faz esse filho da puta jogar.

Era contra a contratação dele, apesar de ser sim um jogador muito bom, nota 7, vai. Só que pra jogar no Liverpool nego tem que ter raça, suar a camisa, ter vontade. Ele fica parado, erra praticamente tudo que faz, é individualista. Não tá na mesma vibe do time.

Só vale a pena ele ir embora se a gente trouxer um avante pirocudo mesmo. Se não, é besteira. Lambert e Sturridge não nos levam a lugar algum.

Postado

Flop eterno! Infelizmente...

Postado

Paradotelli.

Postado

A questão é que ele não é centroavante pra jogar isolado. Ele não tem taco pra isso, e não tem a mínima vontade de brigar com zagueiro e se desmarcar, algo que o Sturridge é mestre. Ele gosta de ter a bola no pé pra conduzir, chutar... No mínimo tem que ter alguém encostado com ele. Eu não sei porque o Brendan não experimentou mais com ele e Lambert.

Sinceramente, eu acho que ele pode dar certo ainda. Ele não parece um mau sujeito, só é meio imaturo mesmo.

Postado

Se ele pelo menos rendesse, isso não causaria nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...