Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Erros de tradução


Gourcuff

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

[imgur](http://i.imgur.com/pRktpt3.png)

como podem ver a informação sobre a lesão está com alguns erros na escrita.

Foi mal galera, não sei postar foto

Foi mal galera, não sei postar foto

É assim:

[img]Link[/img]

No caso:

[img]http://i.imgur.com/pRktpt3.png[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno tirou o destaque deste tópico
  • 2 meses depois...

Na hora de criar o treinador, eu acho que Editar Cara ficou meio estranho. Editar Rosto ficaria melhor.

Obrigado. Vai ser levado em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

http://i.imgur.com/2SytYqs.jpg

 

Deve haver algum conflito na tradução. E se for possível mudar, sugiro usar uma palavra menos coloquial do que Reformar-se, algo como Aposentar-se seria muito melhor. Afinal de contas, nunca ouvi uma pessoa dizendo que iria se reformar após trabalhar por X anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a frase original em inglês?

No menu do jogo está correto, My Profile > Retire, e a frase faz sentido também... Do you want to resign as head coach of... and retire from football.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No menu do jogo está correto, My Profile > Retire, e a frase faz sentido também... Do you want to resign as head coach of... and retire from football.

Sua correção vai ser levada em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é colocar 'aposentar-se do futebol' ou 'se aposentar do futebol', como nas notícias abaixo:

 

https://www.google.com.br/search?q="aposentar-se+do+futebol"&gws_rd=cr,ssl&ei=_bo7VoDIEoyiwgTPv5iIDA

Foi o que foi feito, Paulo. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria boa ideia também mudar o 'Actualmente' do Orçamento Salarial para 'Atualmente', sem o 'c' entre o 'A' e o 't'..

Na verdade todo o 'Orçamento Salarial' parece português de Portugal. Melhor mudar para:

'Atualmente gastando XX por ano.

Gastos garantidos XX por ano.

Orçamento de salários da próxima temporada XX...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Assertivamente" para "Convicto", "Seguro" ou "Firme" seria uma boa mudança, na minha opinião.

0gw2Al6.png

No título da notícia, o correto seria "Fala sobre...", e não "Falta sobre..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria boa ideia também mudar o 'Actualmente' do Orçamento Salarial para 'Atualmente', sem o 'c' entre o 'A' e o 't'..

Na verdade todo o 'Orçamento Salarial' parece português de Portugal. Melhor mudar para:

'Atualmente gastando XX por ano.

Gastos garantidos XX por ano.

Orçamento de salários da próxima temporada XX...'

Obrigado. Será levado em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FilipeMB nas instruções gerais do time, na parte de escolha de cruzamentos, 'Cruzamentos Lançados' é muito melhor e mais apropriado que 'Cruzamentos Tensos'. Hoje fui olhar e tava a segunda opção, até então era a primeira.

QGoku6i.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra sugestão: no início de temporada, existem jogos festivos de homenagem pra algum jogador. Mas os jogos são nomeados como "Despedida para [nome]", sendo que os jogadores não estão saindo/aposentando.

No caso, um print de um jogo marcado de despedida pro Iniesta. Mas ele não irá se aposentar. Em inglês, é chamado de "Testimonial". Então não seria mais apropriado "Homenagem para [nome]"?

Q2ZQwlm.jpg

2a52Xd0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra sugestão: no início de temporada, existem jogos festivos de homenagem pra algum jogador. Mas os jogos são nomeados como "Despedida para [nome]", sendo que os jogadores não estão saindo/aposentando.

No caso, um print de um jogo marcado de despedida pro Iniesta. Mas ele não irá se aposentar. Em inglês, é chamado de "Testimonial". Então não seria mais apropriado "Homenagem para [nome]"?

 

 

Bruno, obrigado. Vai ser levado em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
11 hours ago, rian1991 said:

Conseguiram solução para os problemas que vocês tiveram?

estou com algo parecido no fm 2016

 

11kk2n4.jpg

Isso tá parecendo mais um erro no jogo do que um erro de tradução. Tenta verificar a integridade dos arquivos, indo na Biblioteca Steam, clicando com o botão direito em Football Manager 2016, e indo na aba Arquivos Locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...