Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da DB brasileira

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Sim, são.

Mas é sempre bom as pessoas postarem comentários sobre a database, mesmo se não tem nenhum patch ou lançamento do jogo perto de ocorrer.

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Daniel Carvalho está jogando futsal comigo aqui em Pelotas. Ele parou de jogar futebol.

Postado

Daniel Carvalho está jogando futsal comigo aqui em Pelotas. Ele parou de jogar futebol.

Marquei para ele não aparecer na database na próxima atualização que tiver,

Postado

Bom, já que as atualizações dos jogadores da DB dependem do momento de cada jogador, vou citar melhorias em alguns jogadores do Palmeiras, que têm sido decisivos na fuga pelo rebaixamento. Não sei se vão concordar:

Henrique - Atacante:

Melhorar o Sem Bola, de 13 para 15. A maioria dos gols dele são frutos do bom posicionamento ofensivo.

Determinação, de 10 para 13. O cara corre o jogo todo, não se esconde e se doa para o time.

Seguindo a mesma linha, Índice de Trabalho pode passar de 13 para 15.

Valdívia - Meia:

Determinação de 7 para uns 12, 13.

Índice de Trabalho, melhorar de 9 para 13.

Resistência de 10 para uns 14. Ele tem jogado os 90 minutos da maioria dos jogos e correndo bastante.

Liderança de 13 para 15 ou 16. Tem sido o verdadeiro líder do time, conversando com os jogadores durante todo jogo, dando instruções, etc.

Eguren - Volante: Dar uma boa piorada. No jogo ele é excelente, mas na vida real é bem mediano.

Mouche: Pode ser um pouco piorado. Não joga nada na vida real.

João Pedro - Lateral direito: Não sei o PA dele, mas o menino tem se mostrado um excelente jogador, é rápido e tem uma boa marcação.

Nathan - Zagueiro: Mesma coisa do João Pedro, não sei o PA, mas parece ter um bom futuro.

Bom, gostaria que essas dicas fossem analisadas. Seria bom outras pessoas avaliá-las também, não quero ser clubista.

Postado

Bom, já que as atualizações dos jogadores da DB dependem do momento de cada jogador, vou citar melhorias em alguns jogadores do Palmeiras, que têm sido decisivos na fuga pelo rebaixamento. Não sei se vão concordar:

Henrique - Atacante:

Melhorar o Sem Bola, de 13 para 15. A maioria dos gols dele são frutos do bom posicionamento ofensivo.

Determinação, de 10 para 13. O cara corre o jogo todo, não se esconde e se doa para o time.

Seguindo a mesma linha, Índice de Trabalho pode passar de 13 para 15.

Valdívia - Meia:

Determinação de 7 para uns 12, 13.

Índice de Trabalho, melhorar de 9 para 13.

Resistência de 10 para uns 14. Ele tem jogado os 90 minutos da maioria dos jogos e correndo bastante.

Liderança de 13 para 15 ou 16. Tem sido o verdadeiro líder do time, conversando com os jogadores durante todo jogo, dando instruções, etc.

Eguren - Volante: Dar uma boa piorada. No jogo ele é excelente, mas na vida real é bem mediano.

Mouche: Pode ser um pouco piorado. Não joga nada na vida real.

João Pedro - Lateral direito: Não sei o PA dele, mas o menino tem se mostrado um excelente jogador, é rápido e tem uma boa marcação.

Nathan - Zagueiro: Mesma coisa do João Pedro, não sei o PA, mas parece ter um bom futuro.

Bom, gostaria que essas dicas fossem analisadas. Seria bom outras pessoas avaliá-las também, não quero ser clubista.

As notas que você propos são meio altas mas em geral concordo com boa parte

O Mouche eu nem mexi ele veio na ultima fase, o João Pedro e o Nathan quando a db fechou tinham jogado 1 jogo só mas com certeza serão bem aumentados.

Postado

Jogador Régis dos Santos Silva:

No jogo ele pertence ao Juazeiro EE (CE), ganhando um salario de 85 mil ao mês. Esta emprestado ao Nagoya.

Na vida real o jogador pertence ao Atlético Goianiense e esta emprestado ao Nagoya Grampus do Japão.

Postado

Ele pertence ao Juazeiro, este é o perfil dele no site da CBF:

REGIS

Regis dos Santos Silva

Nascimento: 20/11/1989

Inscrição: 188165

Clube: JUAZEIRO EMPREENDIMENTOS ESPOR/CE

• 3 semanas atrás...
Postado

Tem um jogador duplicado na DB. Marcos Beltrame Rhoden e Marcos Rhoden, são o mesmo. O 2º creio que os responsáveis pela DB da Finlândia criaram visto que ele esteve por lá nesse ano, mas já não está mais. O 1º está atualmente no Ituano, porém já com processo de rescisão encaminhado e apenas aguardando toda a burocrácia. Acho que já pode colocar sem clube.

Outra coisa, não sei se aqui é o lugar certo ou se é no tópico dos times, mas o Pedro Geromel é jogador do Koln (Colonia) da Alemanha emprestado ao Grêmio e não em definitivo.

Bressan e Ramiro já tiveram parte dos direitos negociadas esse ano, acredito que dê pra fazer isso também.

Postado

Tem um jogador duplicado na DB. Marcos Beltrame Rhoden e Marcos Rhoden, são o mesmo. O 2º creio que os responsáveis pela DB da Finlândia criaram visto que ele esteve por lá nesse ano, mas já não está mais. O 1º está atualmente no Ituano, porém já com processo de rescisão encaminhado e apenas aguardando toda a burocrácia. Acho que já pode colocar sem clube.

Outra coisa, não sei se aqui é o lugar certo ou se é no tópico dos times, mas o Pedro Geromel é jogador do Koln (Colonia) da Alemanha emprestado ao Grêmio e não em definitivo.

Bressan e Ramiro já tiveram parte dos direitos negociadas esse ano, acredito que dê pra fazer isso também.

Obrigado, vou avisar o pesquisador da Finlândia sobre o Marcos Rhoden.

O Geromel eu tinha corrigido já, vou ver o Bressan e Ramiro.

Postado

Acho que quanto ao Mouche é difícil falar, porque ele mal joga.

Mas acho válido darem uma olhada no Tobio e no Allione. Talvez o PA desse segundo pudesse aumentar um pouco... E o Tobio mostrou uma melhora significativa depois que ganhou sequência.

Postado

É, os dois vão ser revisados assim que o campeonato acabar.

Postado

A PA do Allione é -8 e eu acho demais já, isso que quando veio da argentina era -9, ele é ruim demais me faz sentir saudades do Maikon Leite. O Tobio é o melhor zagueiro do time no jogo.

Postado

A PA do Allione é -8 e eu acho demais já, isso que quando veio da argentina era -9, ele é ruim demais me faz sentir saudades do Maikon Leite. O Tobio é o melhor zagueiro do time no jogo.

É, os dois vão ser revisados assim que o campeonato acabar.

O Allione jogava muito no argentina, por isso o PA -9. Fez uma boa Libertadores esse ano. E por falar da argentina, por favor se puderem passem essas informações pra eles:

O contrato do Teo Gutierrez vai até 30 de julho/15

<http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/noticia/2014/11/riquelme-aponta-colombiano-do-river-como-principal-jogador-da-argentina.html>

<http://www.futnet.com.br/futebol/noticias/?369495-teofilo-gutierrez-estaria-na-mira-do-tottenham->

E o contrato do Lisandro Lopez (Al Gharafa) vai até o dia 30 de julho/15 também (Aqui a informação já vai pra pesquisa de outro país, Qatar acredito, mas se puderem passar...)

<https://twitter.com/LeoGomide/status/540191932656275456>

<https://twitter.com/LeoGomide/status/540191578040860672>

Valeu.

• 2 semanas atrás...
Postado

a multa de compra do douglas santos pelo Galo está errada

está em hum mil ao inves de estar em milhoes

Postado

caramba galera to decepcionado, pois descobri um bug foda no meu fm
não sei se vcs já perceberam
e eu gosto de ter um save só em cada ano de fm ou seja gostaria de ficar no meu até lançar o fm 16
eu começo com o gremio e com a seleção sub 20
notei q mesmo no mundial sub 20 com a seleção concentrada os jogadores continuavam jogando pelo seu time
durante a competição e agora vi que o mesmo acontece com os jogadores que estão na copa américa
exemplo balanta e lucas romero continuam jogando pelo meu gremio durante a copa afffffffffff
alguém pode ver se o mesmo acontece com vcs???

Postado

Alguem responde pq assim fica possível jogar com seleção de base pois jogando PPR seus times os caras estão sempre hiper cansados

Postado

Isso é bug do jogo, não erro da database. Melhor reportar isso no site da SI, já que eles podem pedir imagens, jogo salvo, etc..

Postado

Obrigado, vou avisar o pesquisador da Finlândia sobre o Marcos Rhoden.

O Geromel eu tinha corrigido já, vou ver o Bressan e Ramiro.

Mto estranho esse do Geromel já que saiu em definitivo no bid:

RS2014147716 NACIONAL DEFINITIVO Gremio Foot-ball Porto Alegrense / RS 165322 01/01/2014 - 31/12/2015

mas as noticias dão tudo que é emprestimo inclusive que o contrato dele termina em metade de 2006 com o Colonia...

• 2 semanas atrás...
Postado

Algo que eu notei recentemente foram os históricos de algumas competições brasileiras.

Consta na Série B que o campeão de 86 foi o Cricíuma, o vice a Inter de Limeira e o Treze terceiro lugar. Não foi bem assim, a Wikipedia explica: http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Brasileiro_de_Futebol_de_1986_-_S%C3%A9rie_B

Não existe campeão oficial. Mesmo que queiram considerar os campeões não-oficiais, o certo seria marcar os quatro como campeões, já que esses times que citei não se enfrentaram em nenhum momento.

Na Série C de 88 consta como vice o Passense, só que o time foi fundado no fim dos anos 90 e início dos anos 2000. Quem foi vice foi o Esportivo de Passos, que existe na DB. É pra confundir mesmo, mas são times diferentes, que já chegaram a se enfrentar, inclusive.

Detalhes pequenos, que podem ser corrigidos facilmente.

Postado

Muito obrigado por notar estes erros e me avisar, corrigi eles aqui.

• 1 mês depois...
Postado

Obrigado, marquei para fazer quando tiver a database de volta.

Postado

o Pato esta conseguindo jogar contra o Corinthians...

Postado

É, isso não é exatamente um erro da database, o problema é que agora o jogo inclui a nova regra que clubes não podem impedir um jogador se jogar contra o time que emprestou o jogador. Mas o jogo não distingue entre empréstimos antigos e novos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...