Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da DB brasileira

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Isso não é erro da database, na database está marcado que os times brasileiros foquem no máximo em jogadores africanos de até 21 anos.

Tem como ajustar isso no editor? Se sim, como?

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tem como ajustar isso no editor? Se sim, como?

Dá para marcar na parte de 'special transfer relationships' em 'nations' para não contratarem nenhum africano (teria que colocar '-1' lá, se eu não me engano), mas do jeito que já está marcado lá, contratações de jogadores tipo o Ayew nem deveriam ocorrer.

Postado

Paulo, outra pergunta. Todas essas mudanças, não só da DB brasileira, mas do mundo todo, serão efetuadas pro dia 7 ou só com o patch da janela de inverno?

Estou acompanhando um tópico da DB da França no fórum da SI e eles estão muito atrasados e prejudica demais jogar lá com os jogadores com o mesmo nível de dois, três anos atrás.

Postado

Um outro erro que percebi é no Campeonato Paulista. O jogo está marcando 19 datas para primeira fase + 4 para a fase final, mas o campeonato deveria ter apenas 19 datas no total (15 p/ 1ª fase + 4 p/ fase final). Isso está deixando o campeonato desfigurado, os time ficam várias rodadas sem jogar e depois tem 3 ou 4 jogos por semana na fase final.

Não sei se é exatamente configuração de DB ou de código de jogo, mas fica aqui o registro.

Postado

No histórico do Petros(Corinthians) consta que depois que ele jogou no Boa Esporte,ele foi para o time "Tricordiano" e depois para o "SEV" mas o unico time que ele jogou depois do boa esporte foi o Penapolense,mas como foi em 2014 ele deveria passar do Boa Esporte pro Corinthians

o Historico em conquistas ta bugado também,diz que ele entrou no SEV em 2014 e saiu em 2013 e entrou no Penapolense em 2014 e saiu em 2013 também

No historico do Ferrugem,diz que ele foi emprestado a ponte preta,onde na verdade ele foi transferido

Petros Matheus dos Santos Araujo CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO / MG MG201399958 - NACIONAL EMPRÉSTIMO 22/03/2013 a 22/06/2013 2013-03-22 00:00:00

Petros Matheus dos Santos Araujo CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO / MG MG201399958 - RESCISÃO 2013-04-08 00:00:00

Petros Matheus dos Santos Araujo Boa/MG MG2012723106 RESCISÃO 2013-11-27 00:00:00

Petros Matheus dos Santos Araujo Sev-hortolandia/SP SP2014142654 NACIONAL DEFINITIVO Social Esportiva Vitoria / SP 178222 06/01/2014 - 05/01/2019

Petros Matheus dos Santos Araujo Penapolense/SP SP2014147054 NACIONAL EMPRÉSTIMO Clube Atletico Penapolense / SP 178222 15/01/2014 - 14/04/2014

Petros Matheus dos Santos Araujo Penapolense/SP SP2014147054 RESCISÃO

Petros Matheus dos Santos Araujo Corinthians/SP SP2014164440 NACIONAL EMPRÉSTIMO Sport Club Corinthians Paulista / SP 178222 02/04/2014 - 31/05/2015

Postado

10405690_448170998657614_521345886832828

Quando isso vai parar de acontecer no Brasil? Canso de ver times interessados em jogadores africanos. Num save meu do FM14, o Corinthians contratou o Idriss Mhirsi do ES Tunis e o Fluminense pegou o volante ganês Adomah. Acho que quiseram aumentar a reputação ou alguma coisa no Brasil depois que o Seedorf veio pro Botafogo, mas o jogo nunca ficou como na realidade. Peguei o print do face do FM-Brasil.

Eu comprei o Ayew pro Galo em janeiro 2015.

Postado

Paulo, outra pergunta. Todas essas mudanças, não só da DB brasileira, mas do mundo todo, serão efetuadas pro dia 7 ou só com o patch da janela de inverno?

Estou acompanhando um tópico da DB da França no fórum da SI e eles estão muito atrasados e prejudica demais jogar lá com os jogadores com o mesmo nível de dois, três anos atrás.

Só após a janela de inverno, mas não é 100% certo.

Um outro erro que percebi é no Campeonato Paulista. O jogo está marcando 19 datas para primeira fase + 4 para a fase final, mas o campeonato deveria ter apenas 19 datas no total (15 p/ 1ª fase + 4 p/ fase final). Isso está deixando o campeonato desfigurado, os time ficam várias rodadas sem jogar e depois tem 3 ou 4 jogos por semana na fase final.

Não sei se é exatamente configuração de DB ou de código de jogo, mas fica aqui o registro.

Isso é no código do jogo.

Postado

Sobre o Sport, o jogador Felipe Azevedo tem sido usado nessa temporada como ponta esquerda e ponta direita (e alguns poucos jogos como centroavante).

Postado

Sobre o Sport, o jogador Felipe Azevedo tem sido usado nessa temporada como ponta esquerda e ponta direita (e alguns poucos jogos como centroavante).

Obrigado, ajustei as notas deles nestas posições.

Postado

Correções para a aparência dos jogadores no campo 3D podem ser postadas aqui?

Postado

Isso não é erro da database, na database está marcado que os times brasileiros foquem no máximo em jogadores africanos de até 21 anos.

Não acha melhor configurar pra não ter contratações de Africanos ?

Quantos africanos foram contratados na vida real pra justificar isso ? sei que existe a possibilidade, mas não acho que vale aplicar isso no jogo, já que vimos que fica essa "overdose" de africanos vindo pra cá, ficaria mais real não vindo nenhum.

Postado

Pode sim.

Não acha melhor configurar pra não ter contratações de Africanos ?

Quantos africanos foram contratados na vida real pra justificar isso ? sei que existe a possibilidade, mas não acho que vale aplicar isso no jogo, já que vimos que fica essa "overdose" de africanos vindo pra cá, ficaria mais real não vindo nenhum.

Tem vários em times pequenos, e o Coritiba mesmo na Série A tem dois. Então não é tão raro assim.

Postado

Rodrigo Martins Cintra já se aposentou, não é mais arbitro.

Postado

Rodrigo Martins Cintra já se aposentou, não é mais arbitro.

Obrigado, aposentei ele aqui.

Postado

Pode sim.

Como acha melhor postar as correções? Descrevendo? Postar imagens pode ajudar?

Postado

Só dizer se a pele deve ser mais clara ou mais escura do que aparece no jogo.

Medir a cor exata é sempre complicado, mas imagens podem ajudar mesmo.

• Vice-Presidente
Postado

O salário do Luccas Claro do Coritiba tava 675 euros p/mês. Duvido muito isso estar certo.

Postado

O salário do Luccas Claro do Coritiba tava 675 euros p/mês. Duvido muito isso estar certo.

Obrigado, corrigi o salário dele.

Postado

Carlos do Atlético-MG com desarme 15

Acho pouco Fred ter 15 em finalização e 13 em decisões

O zagueiro Marlon do Fluminense poderia ser melhorado no geral, está fazendo um bom campeonato e vem sendo convocado para as seleções de base

Acho pouco frieza 11 para o Barcos

Erik do Goiás deveria ser melhorado também

Postado

Carlos do Atlético-MG com desarme 15

Acho pouco Fred ter 15 em finalização e 13 em decisões

O zagueiro Marlon do Fluminense poderia ser melhorado no geral, está fazendo um bom campeonato e vem sendo convocado para as seleções de base

Acho pouco frieza 11 para o Barcos

Erik do Goiás deveria ser melhorado também

O Carlos foi ajustado bastante já, já que deu para ver ele mais desde a database ser fechada. Fou aumentado um pouco também.

Acho que 13 de decisões para o Fred está bem, concordo que talvez finalização pudesse ser mais alta.

O Marlon foi bem ajustado já para o patch e subi a nota de frieza do Barcos.

O Erik tem CA 125, acho que por hora está bom, embora talvez até o patch sair tenha que ser aumentado mesmo.

Postado

Paulo eu acho que o Rafael Moura do Internacional, não condiz se comparado a vida real, mas não falo nem em relação aos atributos em sí de maneira geral, apenas na parte da finalização, ele faz muitos gols no jogo, e justamente esse foi o grande problema no Inter esse ano, o He-man tá jogando menos do que qualquer naba perebenta de várzea rsrs, fiz alguns testes aqui, e tive a impressão que diminuir a finalização de 15 para 13 dele, deixou bem mais realista

Abraços!

Postado

Paulo eu acho que o Rafael Moura do Internacional, não condiz se comparado a vida real, mas não falo nem em relação aos atributos em sí de maneira geral, apenas na parte da finalização, ele faz muitos gols no jogo, e justamente esse foi o grande problema no Inter esse ano, o He-man tá jogando menos do que qualquer naba perebenta de várzea rsrs, fiz alguns testes aqui, e tive a impressão que diminuir a finalização de 15 para 13 dele, deixou bem mais realista

Abraços!

Em teoria a consistencia e a concentração baixas dele deveriam fazer ele marcar menos gols.

Mas baixei aqui a finalização dele para 13, baixei também antecipação para 13, o CA agora está 125 (em vez de 129 que estava antes).

Postado

Paulo, essas mudanças virão junto com o patch que atualiza a DB? Tem previsão?

Postado

Paulo, essas mudanças virão junto com o patch que atualiza a DB? Tem previsão?

A principio patch com database só em fevereiro ou março.

Postado

A principio patch com database só em fevereiro ou março.

Entendi. Então essas mudanças só nesse patch?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...