Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da DB brasileira

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

o estadio do corinthians em vez de "Arena Corinthians" está como "Estádio do Corinthians"

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom dia,

Referente ao SC INTERNACIONAL:

- MARQUINHOS VILELA - Na verdade MARCOS VILELA - MUDAR POSIÇÃO PARA LATERAL DIREITO.

- ERIKS - MUDAR PÉ PREFERIDO PARA ESQUERDO.

- ROMARINHO - Na verdade ROMÁRIO. Mudar para PÉ ESQUERDO também.

- YAN PETTER - Incluir na posição dele, ATACANTE PELA ESQUERDA. PONTA na verdade.

- VALDIVIA - PÉ PREFERIDO DIREITO.

- MIKE - Incluir na posição dele ATACANTE PELA ESQUERDA.

Obrigado!

Ajustei aqui.

Capacidade do estadio Castelão (CE) : atual 64.846 no jogo 58.400

Jogador Walfrido que esta por empréstimo no Fortaleza vindo do Coimbra (mg). O Fortaleza tem direito a 25% do passe do jogador, mas como não tem essa opção acho que deviam colocar uma clausula de 25% da próxima transferência.

Fiz isso.

Notei até aqui:

Diego Tardelli não tão forte como deveria ser. Possui mais qualidades físicas e psicológicas.

Guilherme não tão forte como deveria ser, mas na posição correta. Possui mais qualidades ténicas.

Alex Silva acima do que é atualmente. Ele é razoável com bom potencial.

Maicosuel acima do que é atualmente. Só faz correr.

Jô eu não sei se devo comentar... kkkkkkk

Leandro Donizete merce um upgrade nos atributos defensivos.

Luan tem mais qualidades defensivas e psicológicas, principalmente. É um jogador curinga. Bom em tudo, mas não é ótimo.

CLAUSULAS DE VENDA

Guilherme, se eu vendê-lo, 42% vai para o Real Salvador ?! Isso não existe.

Victor, se eu vendê-lo, 50% vai para o Paulista ?! Isso não existe.

No mais, o que eu for vendo eu aviso procês.

Ah, ia me esquecendo.O Gabriel do Botafogo ta com passe "5". Era 15, não ?

Fiz as alterações no Gabriel e naqueles contratos que você mencionou. Nos outros jogadores é melhor colocar comentários mais específicos.

Zé Roberto (Grêmio) está branco.

Valdivia (Inter) está canhoto.

Dida (Inter) está branco e com cabelo.

Não sei porque alguns aparecem claro no jogo, alguns dele estavam com nota 16+ de cor de pele. De todo modo ajustei eles aqui.

Tranquilo Vinicius.

O Marcos detesta ser chamado de Marquinhos....hehehe

Tem outras duas alterações:

- PAULO RABELO está como DIRETOR. Na verdade ele teria que ser FISIOTERAPEUTA.

- Beira-rio está com 56 MIL PESSOAS de capacidade, mas na verdade é de 50.128 MIL PESSOAS.

Tem como colocar o 3° uniforme do Inter de AMARELO?

Essas alterações virão já no dia 07?

Abraço.

Se eu não me engano, o Juan do Inter também "está" branco.... Coitado!!!hehehe

Fiz isso tudo.

Não deve ter nenhuma atualização oficial antes de março embora isso não está totalmente decidido ainda.

Postado

Staff a serem alterados:

• Jair Leite retirado do cargo de Auxiliar técnico.
  • Charles Fabian deve ser passado de treinador Sub-20 para Auxiliar técnico. Charles trabalhou durante muito tempo nos juniores do Bahia, esse ano levou Bruno Paulista para o time profissional enquanto esteve com interino. Acho que poderiam melhor um pouco o atributo de Avaliação de Potencial dele.
  • Fabiano Xhá, Marcelo Serrano, Nelsinho Goes, Antônio Carlos Ribeiro Junior, André Neves e Diogo Thomaz devem ser retirados da Comissão.
  • O atual treinador da equipe Sub-20 do Bahia é Aroldo Moreira.
  • Não encontrei nenhuma informação sobre olheiros.
  • Carlão não é mais Diretor de Futebol Juvenil, quem ocupa o cargo é Miguel Kertzman

Muito obrigado, tirei eles todos e adicionei os que estavam faltando.

Os olheiros infelizmente é sempre mais complicado encontrar algo.

Pablo Mouche do Palmeiras pode jogar como Centroavante e atacante também. No jogo ele está só como meia (pode tirar) e ponta.

Fiz isso.

Importante: Douglas Santos do Galo, emprestado pela Undinese, está com a clausula de compra errada. Tem lá 9,77 mil reais, mas na verdade é 9 a 10 milhões de reais. Deve ter faltado um zero.

Bem notado, corrigi aqui.

o estadio do corinthians em vez de "Arena Corinthians" está como "Estádio do Corinthians"

Parece ser um erro só na tradução para Português, na database está como Arena Corinthians desde o ano passado.

Postado

Esses feedbacks são importantíssimos para deixarmos o jogo mais perfeito ainda.

Parabéns a todos. É assim que o jogo será melhor ainda para nós.

Valeu!!

Postado

Acrescentando, PMLF, Carlão que era Diretor Juvenil do Bahia, foi para o Vitória.

Postado

Acrescentando, PMLF, Carlão que era Diretor Juvenil do Bahia, foi para o Vitória.

Obrigado, transferi ele.

Postado

Não posso te garantir se já virão pro dia 7, se vierem é por que o Paulo editou...

O Paulo é diretor médico do Inter, por isso consta na lista como diretor...

Quanto ao Vilela, ele sempre foi chamado de Marquinhos, mas agora depois da tua dica fui conferir no site e a nomeclatura lá mudou pra "Marcos" então mais uma vez agradeço e mudarei no jogo também... :D Valeu!!

Quanto aos jogadores estarem brancos é estranhom principalmente o Juan e o Dida, mas editaremos! D:

Vaz, quanto aos tons de pele...tá reportado no forum da SI um problema referente aos tons, parece uma mudança gráfica não entendi o que ocorreu, mas a SI ja respondeu que vai ajustar, então não mexe, provavelmente na versão Full vão vir nos tons de pele corretos.

Postado

No histórico do Petros(Corinthians) consta que depois que ele jogou no Boa Esporte,ele foi para o time "Tricordiano" e depois para o "SEV" mas o unico time que ele jogou depois do boa esporte foi o Penapolense,mas como foi em 2014 ele deveria passar do Boa Esporte pro Corinthians

o Historico em conquistas ta bugado também,diz que ele entrou no SEV em 2014 e saiu em 2013 e entrou no Penapolense em 2014 e saiu em 2013 também

No historico do Ferrugem,diz que ele foi emprestado a ponte preta,onde na verdade ele foi transferido

Postado

No histórico do Petros(Corinthians) consta que depois que ele jogou no Boa Esporte,ele foi para o time "Tricordiano" e depois para o "SEV" mas o unico time que ele jogou depois do boa esporte foi o Penapolense,mas como foi em 2014 ele deveria passar do Boa Esporte pro Corinthians

o Historico em conquistas ta bugado também,diz que ele entrou no SEV em 2014 e saiu em 2013 e entrou no Penapolense em 2014 e saiu em 2013 também

No historico do Ferrugem,diz que ele foi emprestado a ponte preta,onde na verdade ele foi transferido

Obrigado, corrigi ambos,

Postado

valeu :)

outro erro que achei foi no Historico em Conquistas do Elias,não tem o corinthians,só tem até o Flamengo.

e uma coisa que não é erro mas acho que podia ser considerado é adicionar Corinthians aos clubes favoritos do Guerrero,pois ele ja é idolo e também ja disse que ama o Corinthians,pois lembro que no FM 2014 ele sempre queria sair do Corinthians,adicionando como clube favorito acho que reduz a chance de ele querer sair e deixa mais real também

Postado

valeu :)

outro erro que achei foi no Historico em Conquistas do Elias,não tem o corinthians,só tem até o Flamengo.

e uma coisa que não é erro mas acho que podia ser considerado é adicionar Corinthians aos clubes favoritos do Guerrero,pois ele ja é idolo e também ja disse que ama o Corinthians,pois lembro que no FM 2014 ele sempre queria sair do Corinthians,adicionando como clube favorito acho que reduz a chance de ele querer sair e deixa mais real também

Na database tem todos estes históricos (Copa do Brasil, Paulista e Série B) pelo Corinthians, estranho não aparecer no jogo.

Coloquei o Corinthians na lista de favoritos do Guerrero.

Postado

Eu achei o Petros meio fraco tecnicamente...

Postado

verdade,e eu acho que a posição principal dele seja volante ou meio campista

Postado

Acho que o Petros é um MC natural, efetivo de MDC e MAC e competente nas pontas. Atentar, PMLF que o Galo possui 60% do Guilherme, os 40% restantes pertencem ao BMG e Traffic. Eu sempre edito 40% pra Third part.

Postado

verdade,e eu acho que a posição principal dele seja volante ou meio campista

Acho que o Petros é um MC natural, efetivo de MDC e MAC e competente nas pontas. Atentar, PMLF que o Galo possui 60% do Guilherme, os 40% restantes pertencem ao BMG e Traffic. Eu sempre edito 40% pra Third part.

Editei isso tudo.

Postado

Incluir volante nas posições do Claudio Winck (inter)

Postado

Estádio do Palmeiras está como Arena Palestra Itália, sendo que o certo é Allianz Parque.

E o "Derby Paulista" (Palmeiras x Corinthians" está como "Clássico Paulista". Será que isso seria possível arrumar? Os outros estão certos ("Clássico Choque Rei" e "Clássico da Saudade").

Postado

Incluir volante nas posições do Claudio Winck (inter)

O Abel tentou inventar ele de volante pra poder dar espaço pro W Silva, mas o proprio Claudio não se sentiu a vontade jogando ali, talvez até inclua uma nota baixa se ele seguir sendo utilizado ali, mas foi usado até agora no segundo tempo de uma partida, e foi mal

Postado

O Abel tentou inventar ele de volante pra poder dar espaço pro W Silva, mas o proprio Claudio não se sentiu a vontade jogando ali, talvez até inclua uma nota baixa se ele seguir sendo utilizado ali, mas foi usado até agora no segundo tempo de uma partida, e foi mal

ah, ok, é que eu tinha ouvido falar que na base ele jogava de volante.

Postado

ah, ok, é que eu tinha ouvido falar que na base ele jogava de volante.

Na base, lá no Sub15 ele era meia, virou lateral no Sub17 quando veio pro Inter. Antes ele era do Grêio

Postado

O terceiro uniforme do Bahia ainda está azul e rosa. Atualmente o terceiro uniforme é amarelo.

Postado

Os clássicos (Palmeiras, Santos, São Paulo) com mando do Corinthians estão ocorrendo no Pacaembu quando na verdade deviam ser na Arena do Corinthians.

O 2º uniforme do corinthians está com número dourado quando na verdade é branco

Postado

O Allianz Parque, estádio do Palmeiras tem capacidade para 43603 pessoas e não 45000 como está no jogo.

Postado

Poderiam colocar o 3o uniforme do Palmeiras como o azul.

-----

Sheik tá no Corinthians

Postado

Poderiam colocar o 3o uniforme do Palmeiras como o azul.

-----

Sheik tá no Corinthians

Mas se ele rescindiu com o Botafogo, volta automaticamente pro Corinthians, mano. O passe dele é do Corinthians.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...