Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da DB brasileira

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Poste aqui o que você encontrar de errado nas três divisões do Brasil no Football Manager 2015.

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nada ta errado pq a pesquisa é pica!!!!!!!!!!!!

Postado

Renato, a Arena das Dunas está com capacidade para 45.000 pessoas, quando na verdade sua capacidade é para cerca de 32.000 (embora não atinja essa quantidade por conta das medidas de segurança.. no América x Flamengo foram vendidos todos os ingressos e deu cerca de 30.500 pessoas no total.

A capacidade para a copa do mundo foi de 39.800, mas com a retirada dos lugares provisórios, a capacidade ficou essa aí que falei mesmo.

Postado

Renato, a Arena das Dunas está com capacidade para 45.000 pessoas, quando na verdade sua capacidade é para cerca de 32.000 (embora não atinja essa quantidade por conta das medidas de segurança.. no América x Flamengo foram vendidos todos os ingressos e deu cerca de 30.500 pessoas no total.

A capacidade para a copa do mundo foi de 39.800, mas com a retirada dos lugares provisórios, a capacidade ficou essa aí que falei mesmo.

Obrigado, corrigi aqui.

Por sinal notem que algumas transferências que ocorreram no fim de setembro e em outubro podem estar faltando pois foram após a database ser entregue para a SI.

Postado

Obrigado, corrigi aqui.

Por sinal notem que algumas transferências que ocorreram no fim de novembro e em outubro podem estar faltando pois foram após a database ser entregue para a SI.

até pq nao prevemos o futuro :P

Postado

Nem baixei o jogo ainda, mais podem diminuir CA e PA de 70% dos jogadores do Inter. uhahuahuahu

Falando sério:

A comissão técnica do Bahia tá toda errada. Segundo o site do Clube, a comissão é formada por:

Charles Fabian – Auxiliar técnico

Vitor Gonçalves – Auxiliar da preparação física

Leonardo Cupertino - Auxiliar da preparação física

Ricardo Palmeira – Treinador de Goleiros

Dr. Luiz Sapucaia – Coordenador Médico

No elenco:

Diones está emprestado a Figueirense.

Madson estáe emprestado ao ABC.

Zé Roberto foi emprestado ao Salgueiro.

Ítalo Melo ainda é jogador do Bahia, está emprestado ao Joinville. No jogo está como livre.

Não sei se tem como arrumar isso, tem alguns jogadores que nunca nem atuaram pelo profissional que já estão no time principal.

Postado

Quê? Chapecoense. Fudendo a pesquisa aí jovem.

Postado

Quê? Chapecoense. Fudendo a pesquisa aí jovem.

Pensei Chapeco e escrevi Figueira. hahahaha

Um cara que tá emprestado desde o início do ano ainda tá no clube de origem, se tivesse no Figueirense tava mais perto do acerto.

Postado

Vocês começaram em que data no jogo?

Se começou em Dezembro/2014, empréstimos que terminaram dia 10/12, como o caso do Diones (que de fato pertence ao Bahia), não vão aparecer no jogo.

Nem baixei o jogo ainda, mais podem diminuir CA e PA de 70% dos jogadores do Inter. uhahuahuahu

Falando sério:

A comissão técnica do Bahia tá toda errada. Segundo o site do Clube, a comissão é formada por:

No elenco:

Ítalo Melo ainda é jogador do Bahia, está emprestado ao Joinville. No jogo está como livre.

Não sei se tem como arrumar isso, tem alguns jogadores que nunca nem atuaram pelo profissional que já estão no time principal.

Se possivel, menciona os staffs exatos que tem que ser retirados.

O Italo Melo pertence ao Joinville, mas foi só depois da database ser enviada pra SI.

ITALO

Italo Melo Oliveira

Nascimento: 25/02/1993

Inscrição: 335249

Clube: JOINVILLE ESPORTE CLUBE/SC

Postado

Vocês começaram em que data no jogo?

Se começou em Dezembro/2014, empréstimos que terminaram dia 10/12, como o caso do Diones (que de fato pertence ao Bahia), não vão aparecer no jogo.

Vou ver quanto a isso das datas.

Daqui a pouco mando tudo certo sobre o staff.

Postado

Por sinal isso:

É decidido pelo jogo baseado em vários fatores, então quase impossível fazer ficar 100% certo.

Postado

nada ta errado pq a pesquisa é pica!!!!!!!!!!!!

Boa mano, deu um gás no trio moleque do Figueira. Dener, Léo Lisboa e Clayton voando.

Postado

Falando sério:

No elenco:

Os empréstimos estão certos mesmo, o problema é a data inicial.

E o Ítalo Melo ficou livre, ganhou o passe na justiça.

Postado

Os empréstimos estão certos mesmo, o problema é a data inicial.

E o Ítalo Melo ficou livre, ganhou o passe na justiça.

Abri o jogo novamente e é isso mesmo, a data de início.

Também pesquisei e realmente ítalo rescindiu. Pelo mesmo motivo que quase perdíamos o Talisca, que perdemos o Alef, o Maracás...

Postado

Bom dia,

Referente ao SC INTERNACIONAL:

- MARQUINHOS VILELA - Na verdade MARCOS VILELA - MUDAR POSIÇÃO PARA LATERAL DIREITO.

- ERIKS - MUDAR PÉ PREFERIDO PARA ESQUERDO.

- ROMARINHO - Na verdade ROMÁRIO. Mudar para PÉ ESQUERDO também.

- YAN PETTER - Incluir na posição dele, ATACANTE PELA ESQUERDA. PONTA na verdade.

- VALDIVIA - PÉ PREFERIDO DIREITO.

- MIKE - Incluir na posição dele ATACANTE PELA ESQUERDA.

Obrigado!

Postado

Capacidade do estadio Castelão (CE) : atual 64.846 no jogo 58.400

Jogador Walfrido que esta por empréstimo no Fortaleza vindo do Coimbra (mg). O Fortaleza tem direito a 25% do passe do jogador, mas como não tem essa opção acho que deviam colocar uma clausula de 25% da próxima transferência.

Postado

Notei até aqui:

Diego Tardelli não tão forte como deveria ser. Possui mais qualidades físicas e psicológicas.

Guilherme não tão forte como deveria ser, mas na posição correta. Possui mais qualidades ténicas.

Alex Silva acima do que é atualmente. Ele é razoável com bom potencial.

Maicosuel acima do que é atualmente. Só faz correr.

Jô eu não sei se devo comentar... kkkkkkk

Leandro Donizete merce um upgrade nos atributos defensivos.

Luan tem mais qualidades defensivas e psicológicas, principalmente. É um jogador curinga. Bom em tudo, mas não é ótimo.

CLAUSULAS DE VENDA

Guilherme, se eu vendê-lo, 42% vai para o Real Salvador ?! Isso não existe.

Victor, se eu vendê-lo, 50% vai para o Paulista ?! Isso não existe.

No mais, o que eu for vendo eu aviso procês.

Ah, ia me esquecendo.O Gabriel do Botafogo ta com passe "5". Era 15, não ?

Postado

Zé Roberto (Grêmio) está branco.

Valdivia (Inter) está canhoto.

Dida (Inter) está branco e com cabelo.

Postado

Bom dia,

Referente ao SC INTERNACIONAL:

- MARQUINHOS VILELA - Na verdade MARCOS VILELA - MUDAR POSIÇÃO PARA LATERAL DIREITO.

- ERIKS - MUDAR PÉ PREFERIDO PARA ESQUERDO.

- ROMARINHO - Na verdade ROMÁRIO. Mudar para PÉ ESQUERDO também.

- YAN PETTER - Incluir na posição dele, ATACANTE PELA ESQUERDA. PONTA na verdade.

- VALDIVIA - PÉ PREFERIDO DIREITO.

- MIKE - Incluir na posição dele ATACANTE PELA ESQUERDA.

Obrigado!

Obrigado Bruno, mas o Marquinhos Vilela ainda é chamado assim, o resto vou tomar nota aqui, valeu e espero mais recomendaçoes tuas!! toda ajuda é bem-vinda!! :D

Postado

Obrigado Bruno, mas o Marquinhos Vilela ainda é chamado assim, o resto vou tomar nota aqui, valeu e espero mais recomendaçoes tuas!! toda ajuda é bem-vinda!! :D

Tranquilo Vinicius.

O Marcos detesta ser chamado de Marquinhos....hehehe

Tem outras duas alterações:

- PAULO RABELO está como DIRETOR. Na verdade ele teria que ser FISIOTERAPEUTA.

- Beira-rio está com 56 MIL PESSOAS de capacidade, mas na verdade é de 50.128 MIL PESSOAS.

Tem como colocar o 3° uniforme do Inter de AMARELO?

Essas alterações virão já no dia 07?

Abraço.

Zé Roberto (Grêmio) está branco.

Valdivia (Inter) está canhoto.

Dida (Inter) está branco e com cabelo.

Se eu não me engano, o Juan do Inter também "está" branco.... Coitado!!!hehehe

Postado

Tranquilo Vinicius.

O Marcos detesta ser chamado de Marquinhos....hehehe

Tem outras duas alterações:

- PAULO RABELO está como DIRETOR. Na verdade ele teria que ser FISIOTERAPEUTA.

- Beira-rio está com 56 MIL PESSOAS de capacidade, mas na verdade é de 50.128 MIL PESSOAS.

Tem como colocar o 3° uniforme do Inter de AMARELO?

Essas alterações virão já no dia 07?

Abraço.

Se eu não me engano, o Juan do Inter também "está" branco.... Coitado!!!hehehe

Não posso te garantir se já virão pro dia 7, se vierem é por que o Paulo editou...

O Paulo é diretor médico do Inter, por isso consta na lista como diretor...

Quanto ao Vilela, ele sempre foi chamado de Marquinhos, mas agora depois da tua dica fui conferir no site e a nomeclatura lá mudou pra "Marcos" então mais uma vez agradeço e mudarei no jogo também... :D Valeu!!

Quanto aos jogadores estarem brancos é estranhom principalmente o Juan e o Dida, mas editaremos! D:

Postado

Não posso te garantir se já virão pro dia 7, se vierem é por que o Paulo editou...

O Paulo é diretor médico do Inter, por isso consta na lista como diretor...

Quanto ao Vilela, ele sempre foi chamado de Marquinhos, mas agora depois da tua dica fui conferir no site e a nomeclatura lá mudou pra "Marcos" então mais uma vez agradeço e mudarei no jogo também... :D Valeu!!

Quanto aos jogadores estarem brancos é estranhom principalmente o Juan e o Dida, mas editaremos! D:

Correto Vinicius.

Referente ao Paulo Rabello imaginei que fosse isso. Não tem como distinguir qual função do Diretor. Tem que ficar como diretor mesmo.

- FERNANDO BAIANO - Incluir como Atacante pela direita. Está apenas como meia central.

- TÚLIO - Empréstimo com o Inter. Ele na verdade é LATERAL DIREITO e não Centroavante. Outra: O nome dele está duplicado. Tulio Marcos duas vezes.

Obrigado!

Postado

No elenco:

Staff a serem alterados:

• Jair Leite retirado do cargo de Auxiliar técnico.
  • Charles Fabian deve ser passado de treinador Sub-20 para Auxiliar técnico. Charles trabalhou durante muito tempo nos juniores do Bahia, esse ano levou Bruno Paulista para o time profissional enquanto esteve com interino. Acho que poderiam melhor um pouco o atributo de Avaliação de Potencial dele.
  • Fabiano Xhá, Marcelo Serrano, Nelsinho Goes, Antônio Carlos Ribeiro Junior, André Neves e Diogo Thomaz devem ser retirados da Comissão.
  • O atual treinador da equipe Sub-20 do Bahia é Aroldo Moreira.
  • Não encontrei nenhuma informação sobre olheiros.
  • Carlão não é mais Diretor de Futebol Juvenil, quem ocupa o cargo é Miguel Kertzman
Postado

Pablo Mouche do Palmeiras pode jogar como Centroavante e atacante também. No jogo ele está só como meia (pode tirar) e ponta.

Postado

Importante: Douglas Santos do Galo, emprestado pela Undinese, está com a clausula de compra errada. Tem lá 9,77 mil reais, mas na verdade é 9 a 10 milhões de reais. Deve ter faltado um zero.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...