Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Dunga convoca a seleção para amistosos contra Turquia e Áustria


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Acho que tá atrás do Coutinho nessa linha de 3, mas tem potencial pra ficar nesse elenco. Só espero que o Dunga coloque ele pra jogar pelo menos um tempo.

A merda é que o jogador sai do Brasil e vira crack. Tudo bem que ele tá jogando bem agora, mas já dava pra ver que era um jogador diferenciado. Agora vai ser vendido por 10 vezes o que pagaram e o Bahia fica com cara de otário, 6 meses depois.

Talisca é um ótimo nome pra mostrar que os clubes brasileiros são ridículos na hora de vender.

Não acho que vai ser um craque de bola, mas é um jogador muito eficiente e muito completo na meiuca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Acho que tá atrás do Coutinho nessa linha de 3, mas tem potencial pra ficar nesse elenco. Só espero que o Dunga coloque ele pra jogar pelo menos um tempo.

A merda é que o jogador sai do Brasil e vira crack. Tudo bem que ele tá jogando bem agora, mas já dava pra ver que era um jogador diferenciado. Agora vai ser vendido por 10 vezes o que pagaram e o Bahia fica com cara de otário, 6 meses depois.

Talisca é um ótimo nome pra mostrar que os clubes brasileiros são ridículos na hora de vender.

Não acho que vai ser um craque de bola, mas é um jogador muito eficiente e muito completo na meiuca.

Silveira, no caso do Talisca, por incrível que pareça, o Bahia ainda ganhou muito na negociação.

O bandido do Marcelo Guimarães Filho, antigo presidente, vendeu todo o passe do Talisca. O Bahia não tinha nem 1% do passe dele e mesmo assim conseguiu negociar e ficar com 50% do valor.

Nesse caso, os empresários que detém maior parte do passe dele é que negociaram mal demais. 4M de euros por um jogador que vinha se destacando e evoluindo como o Talisca estava é muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silveira, no caso do Talisca, por incrível que pareça, o Bahia ainda ganhou muito na negociação.

O bandido do Marcelo Guimarães Filho, antigo presidente, vendeu todo o passe do Talisca. O Bahia não tinha nem 1% do passe dele e mesmo assim conseguiu negociar e ficar com 50% do valor.

Nesse caso, os empresários que detém maior parte do passe dele é que negociaram mal demais. 4M de euros por um jogador que vinha se destacando e evoluindo como o Talisca estava é muito pouco.

Bah, não sabia disso, Masca. Pensei que o valor tivesse ido todo pro Bahia. Bom, nesse caso, menos mal, então.

Ainda assim, 4 milhões é um valor ridículo ao meu ver. Muito, muito baixo. Se todos os clubes tivessem as suas folhas controladas e não precisassem vender jogadores todo ano, tu poderia segurar um cara como o Talisca e vender ele muito mais alto. 15, 20 milhões de euros, talvez. Quem sabe até mais. Ou alguém duvida que se continuar jogando a bola que tá jogando, não vai ser vendido por no mínimo uns 30 quando for vendido? Aqui, devido a essa péssima administração dos clubes, a gente praticamente dá o jogador de graça. Eu fico emputecido porque por pior que esteja o nosso futebol, a gente ainda tem jogadores de valor e que podem ser vendido muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bahia está a pelo menos 13 anos sofrendo na mão de administrações má intencionadas, para não dizer ladras, e amadoras, como é a desse ano. O Bahia vendeu Gabriel ano passado e nem viu a cor do dinheiro e vendeu Talisca esse ano. Se fosse um clube mais estruturado, teria feito uma grana absurda com eles dois. E já teria aprendido que um time como o Bahia TEM que explorar a divisão de base.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merecidíssimo. Talista tá jogando o fino da bola lá em Portugal.

Espero que o Dunga lhe dê minutos de jogo para que possa mostrar o seu potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, vemos uma nova seleção brasileira se desenhando. Talisca, Firmino e Luiz Adriano estavam merecendo. Vejamos como o Dunga escala essa seleção agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talisca publicou no instagram:

Primeiro, gostaria de agradecer a Deus pela convocação para a Seleção Brasileira. Nunca vivi emoção maior em minha vida. É a realização de um sonho de infância, que parecia distante, mas que se tornou realidade após muitos anos de luta e dedicação para que isso desse certo. E deu. Vestir a camisa amarelinha é o desejo de todos no futebol.

Estou realizando e só tenho a agradecer a todos pela força e incentivo, principalmente nos momentos mais difíceis. Ao Benfica, meu muito obrigado por me fazer crescer profissionalmente e pessoalmente. Também não poderia de deixar lembrar onde tudo começou: o Bahia. O Esquadrão me fez homem e me deu a chance que precisava. Obrigado, nação tricolor. Aos amigos e familiares, essa conquista é de vocês também.

Minha vida sempre foi marcada por vitórias e essa é mais uma, talvez a maior delas. Vivo um sonho e não quero acordar. Vou honrar essa camisa com muita dedicação, pois estou pronto para o desafio! #pracimadelesbrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://espn.uol.com.br/noticia/457610_thiago-silva-aceita-banco-e-teme-retorno-medo-de-entrar-levar-gol-e-todo-mundo-falar

Thiago Silva desembarcou na tarde desta segunda-feira em Istambul, na Turquia, para se juntar aos companheiros de Seleção Brasileira. Ausente das últimas listas de Dunga, o zagueiro não escondeu o receio que tem em retornar ao time agora que as coisas parecem estar encaixadas. Atualmente, os titulares são David Luiz e Miranda. Assim, o capitão da Copa do Mundo de 2014 poderá começar a partida da próxima quarta-feira no banco de reservas. Algo normal, segundo ele.

"O que fica na minha cabeça é entrar no jogo, levar um gol e todo mundo começar a falar. Mas faz parte do futebol. No Paris Saint-Germain, desde que eu voltei, nós não perdemos. Podemos fazer comparações. A seleção está bem servida e vamos tentar ajudar", disse o zagueiro em tom de justificativa.

O zagueiro mais cagão da historia, que cara chorão de bosta hein. Como é que um cara assim pode ter sido escolhido capitão da seleção um dia, tá de brincadeira hein Felipão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando em renovação, vejo com bons olhos a convocação de nomes como Philippe Coutinho, Luiz Adriano, Roberto Firmino e agora o Talisca...

Vamos ver o que vai dá...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunga Deus, e mandem esse cagalhão do Thiago Silva pra puta que o pariu.

Dungão ta certo em manter o DL e o Miranda e deixa o Neymala de capitão, como um cara bosta desses pode ser o capitão.

Volta Pitbull !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...