Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Dunga convoca a seleção para amistosos contra Turquia e Áustria


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Guest João Gilberto

Para poupar clubes brasileiros também na sub-21, Gallo desconvoca jogadores e anuncia nova lista

Confira a nova lista de convocados da seleção sub-21:


Goleiros:
Ederson (Rio Ave)
Jacsson (Internacional)
Zagueiros:
Wallace (Monaco)
Dória (Olympique de Marselha)
Eli Rodrigo (Avelino)
Dudu (Kashiwa Reysol)
Laterais:
Fabinho (Monaco)
Maicon (Livorno)
Wendell (Bayer Liverkusen)
Vinícius (Perugia)
Meio-campistas:
Danilo (Braga)
Alef (Olympique de Marselha)
Filipe Augusto (Valencia)
Lucas Evangelista (Udinese)
Rafael Alcantara (Barcelona)
Talisca (Benfica)
Atacantes:
Kelvin (Porto)
Felipe Anderson (Lazio)
Wellington Silva (Almeria)
Rayder Matos (Córdoba)
Felipe Gedoz (Bruges)
Vinícius Araújo (Standart de Liège)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Posição do Lucas e do Casemiro são iguais né. Por isso o absurdo todo em citar os dois?

A concorrência nas duas é idêntica também.

Haja coração amigo.

Como se isso fosse fator. Como se não tivesse uma opção de volante melhor que o Casemiro, como o Fernando que foi citado que tem jogado bem. Tu não tem acompanhado o Lucas? Se não, eu nem vou me dar ao trabalho de argumentar contigo.

Pra jogar na frente tem quem melhor? Cite PELO MENOS 3 nomes que jogam na posição dele que merecem a vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARTILHA CERTISSIMA!!!

Me fala um ítem da lista que tu ache ruim...

Tá aprovadissima a cartilha do Dunga!!!

Dos que eu vi não tem que tirar nenhum ítem...

É, vamos colocar umas aulas de OSPB, tocar aquelas velhas canções da ditadura, colocar um "ame-o ou deixe-o" nas costas da camisa...Talvez tenha sido por não temos feito nada disso que tomamos de 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tweet do Mauro Cezar, da ESPN, hoje cedo: "Gilmar, quando goleiro do Fla, usava boné de patrocinador e marca de material esportivo diferente."

1992+Flamengo.jpg

Naquela época, Gilmar já fazia basicamente o que foi proibido na cartilha. Entrava em campo com boné de patrocinar e inclusive JOGAVA COM UMA CAMISA DE OUTRO FORNECEDOR, diferente do time.

Agora, junto com os retrógrados da CBF, quer aparecer mais que os jogadores. E ainda acham babacas que apoiem a decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se isso fosse fator. Como se não tivesse uma opção de volante melhor que o Casemiro, como o Fernando que foi citado que tem jogado bem. Tu não tem acompanhado o Lucas? Se não, eu nem vou me dar ao trabalho de argumentar contigo.

Pra jogar na frente tem quem melhor? Cite PELO MENOS 3 nomes que jogam na posição dele que merecem a vaga.

Como não é fator? A convocação é feita por posições :S

EU acho o Fernando limitado, fraco na saída de bola. EU considero o Casemiro melhor opção. Simples assim amigão, questão de gosto. Ralf é um cão de guarda também e sai jogando mal pra caralho. São jogadores limitados, se você convoca o Luiz Gustavo, você não precisa do Fernando (City e Shakhtar). São características muito parecidas, jogadores muito similares.

Casemiro briga por posição com o Paulinho, Lucas Leiva, Fernandinho...

Essa é a minha visão. O Sr. tem todo o direito de discordar. ;)

Lucas aprendeu a levantar a cabeça e enxergar o jogo? Assisti poucos jogos dele, afinal de contas, o campeonato francês não é tããããão popular assim né, e nem serve de parâmetro, mas não vi essa evolução toda que você está dizendo não, continuo vendo um bom jogador cheio de defeitos complicados para quem joga na posição que ele joga. Lucas deveria ter ido pro United, evoluiria muito mais na Inglaterra.

Lucas é segundo atacante? Meia? Tem 3 caras melhores e mais completos do que ele em qualquer uma dessas funções.

Segundo atacante? Neymar, Hulk e Robinho.

Meia? Willian, Coutinho, Oscar, Douglas Costa, Alex Teixeira.

De cabeça, sem pensar muito... são os primeiros que vem na cabeça.

Outro "detalhe", na seleção são 23. Não da pra levar os 3 melhores de cada posição. Logo, ele vai ficar de fora. Enquanto correr igual um maluco de cabeça baixa, vai ficar de fora.

Tem talento, tem habilidade, tem uma noção fodida de bola. Mas enxerga o jogo? Pensa? Passa a bola com qualidade? EU não vejo isso nele AINDA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda to procurando cade as regras ruins da cartilha...

Proibir o cara de andar de boné e chinelo nas concentrações e durante as refeições é uma bobagem?? È uniforme fio, todo mundo igual

Proibir celular em vestiário, refeições e preleções é bobagem??

Pagar as despesas de ligações pessoais que fizeram do quarto do hotel ou o excesso de bagagem próprio é bobagem?? Ah tah... Só pra saber...

Assim como deve ser uma tremenda arbitrariedade proibir que jogadores da seleção brasileira enquanto estiverem representando a seleção façam manifestações políticas ou religiosas...

Isso tudo é ORGANIZAÇÃO e a maioria dos clubes, até os pequenos como os que eu trabalho, seguem as mesmas regras e preveem multa em caso de descumprimento...

Quem discorda não sabe nem quantos lados tem uma bola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda não entendeu o que o Vaz ta dizendo vou postar IBAGENS:

Seleção Alemã Chegando para o jogo:

0zbco8f3oq8y9idzrd95w7uuw.jpg

Seleção Brasileira chegando para o jogo:

2437396-9508-rec.jpg

2437358-1828-rec.jpg

Não que isso seja motivo ou não de sucesso, mas vai tomar no cú, mostrar um pouco de profissionalismo, chega de boné e fonezão, parece os funkeiro que a gente vê na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Like

Não quis me dar ao trabalho, mas ainda bem que fizesse...

Querem dar a bunda na folga e em casa, façam isso, agora na seleção é trabalho, é unidade, é uniforme e é PROFISSIONALISMO...

Desafio qualquer um aqui que trabalhe num escritório/banco a ir de fone e boné trabalhar, ou de chinelo...

Não é várzea meu filho, se na época do Felipão tava uma zona e o Pé-de-uva não fazia nada, agora as coisas mudaram e se exige ao menos postura...

É extremamente desagradável quando tu tá almoçando na mesa e fica aquela mensagem do whatsapp do telefone de alguém tocando o tempo inteiro...Aquele momento do almoço na concentração é momento dos caras conversarem, por que depois cada um vai pro seu quarto e ai pode ficar mandando foto pelado no whats se quiser...mas nos locais comuns a todos tem que manter o padrão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também concordo com o vaz


esta quinta-feira, o coordenador de Seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, e Dunga comentaram as regras impostas nesse novo período da equipe canarinho.

- Não proibimos nada, sugerimos algumas coisas para que se tenha um bom convívio. Não é algo disciplinar, é uma coisa chamada organização. Acho que o torcedor brasileiro queria isso. A seleção já tinha um regulamento interno, o que fizemos foi acrescentar algumas coisas que tínhamos como importantes para que haja uma boa convivência. Vamos ficar 30, 40 dias juntos, e dentro da Seleção tem que ter um só pensamento – ressaltou Dunga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Dunga, né cara

Daqui a pouco ele forma o grupo e convoca nabas por serem leais, deixando jogadores que poderiam desempenhar um melhor papel de fora.

Uma das coisas que podemos esquecer é ele deixar de ser teimoso ou ter mudado sua cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda não entendeu o que o Vaz ta dizendo vou postar IBAGENS:

Seleção Alemã Chegando para o jogo:

0zbco8f3oq8y9idzrd95w7uuw.jpg

Seleção Brasileira chegando para o jogo:

2437396-9508-rec.jpg

2437358-1828-rec.jpg

Não que isso seja motivo ou não de sucesso, mas vai tomar no cú, mostrar um pouco de profissionalismo, chega de boné e fonezão, parece os funkeiro que a gente vê na rua.

É nóis pegando imagem dos alemães saindo do AVIÃO, provavelmente numa fria europa e dos brasileiros saindo DO HOTEL PARA O ÔNIBUS E VICE-VERSA. Quer dizer que aqui no Brasil os alemães nem passaram de camisetinha, chinelo e óculos andando pelas praias e em plena Copa do Mundo? Tu foi extremamente oportunista agora, meus parabéns.

Brinco não vai fazer jogador de futebol jogar mais ou menos. Óculos não vai fazer jogador de futebol jogar mais ou menos. Fone não vai fazer jogador de futebol jogar mais ou menos. Isso é DISCRIMINAÇÃO. Tão julgando os jogadores pela imagem deles e isso é completamente ridículo. Ali é tudo nego véio e pai de família parceiro, não é futebol de várzea que nego tem que fazer o que mandam fazer se não ele fica sem comer. Não é o sub-15 do teu clube, não, é seleção brasileira, que devia dar graças a deus de ter alguns jogadores que tem. Já faz muito tempo que seleção é quem tem que agradecer, não o jogador.

Cometeu alguma indisciplina séria? Se atrasou, levou mulher pra dentro de concentração, não tá no espírito da equipe, ofendeu alguém? Sou completamente a favor de advertência. Agora, nego anda de chinelo por ai e NÃO PODE? PUTA QUE ME PARIU! Isso certamente vai nos fazer ganhar uma copa do mundo, eu concordo 300%.

Imagina se o Neymar, que é o jogador mais balaqueiro da seleção, resolve tocar o foda-se pra isso tudo? Quem cai é o Dunga, o Marin e toda a corja, menos o Neymar. Ele não vai jogar mais ou menos bola sendo o que ele é. Deixa o cara, porra. Bando de retardado mental, parceiro. Até parece que o cara tá indo pro tribunal.

Uma das atitudes mais bestas que eu já vi na vida. E a tal cartilha é dada por um imbecil (Dunga), um ex-ditador e ladão de medalhas e por um ex-empresário e que fez a mesma coisa que acabou de proibir, que tá mais preocupado com o boné do Força Neymar que qualquer outra coisa.

O que faz de um jogador o que ele é, é o tipo de coisa que ele faz. Profissionalismo é com ou sem brinco, com ou sem boné. Profissionalismo é tu fardadinho ali no treino, é jogando bem, se doando, cuidando alimentação. Isso é profissionalismo. A cartilha serve justamente como mais uma forma de controle militar que vem de um ditador. Meus parabéns pra quem apoia isso. Meus grandes parabéns. Recomendo lerem um livro chamado 1984 pra entender o que coisas como essa significam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nóis pegando imagem dos alemães saindo do AVIÃO, provavelmente numa fria europa e dos brasileiros saindo DO HOTEL PARA O ÔNIBUS E VICE-VERSA. Quer dizer que aqui no Brasil os alemães nem passaram de camisetinha, chinelo e óculos andando pelas praias e em plena Copa do Mundo? Tu foi extremamente oportunista agora, meus parabéns.

Brinco não vai fazer jogador de futebol jogar mais ou menos. Óculos não vai fazer jogador de futebol jogar mais ou menos. Fone não vai fazer jogador de futebol jogar mais ou menos. Isso é DISCRIMINAÇÃO. Tão julgando os jogadores pela imagem deles e isso é completamente ridículo. Ali é tudo nego véio e pai de família parceiro, não é futebol de várzea que nego tem que fazer o que mandam fazer se não ele fica sem comer. Não é o sub-15 do teu clube, não, é seleção brasileira, que devia dar graças a deus de ter alguns jogadores que tem. Já faz muito tempo que seleção é quem tem que agradecer, não o jogador.

Cometeu alguma indisciplina séria? Se atrasou, levou mulher pra dentro de concentração, não tá no espírito da equipe, ofendeu alguém? Sou completamente a favor de advertência. Agora, nego anda de chinelo por ai e NÃO PODE? PUTA QUE ME PARIU! Isso certamente vai nos fazer ganhar uma copa do mundo, eu concordo 300%.

Imagina se o Neymar, que é o jogador mais balaqueiro da seleção, resolve tocar o foda-se pra isso tudo? Quem cai é o Dunga, o Marin e toda a corja, menos o Neymar. Ele não vai jogar mais ou menos bola sendo o que ele é. Deixa o cara, porra. Bando de retardado mental, parceiro. Até parece que o cara tá indo pro tribunal.

Uma das atitudes mais bestas que eu já vi na vida. E a tal cartilha é dada por um imbecil (Dunga), um ex-ditador e ladão de medalhas e por um ex-empresário e que fez a mesma coisa que acabou de proibir, que tá mais preocupado com o boné do Força Neymar que qualquer outra coisa.

O que faz de um jogador o que ele é, é o tipo de coisa que ele faz. Profissionalismo é com ou sem brinco, com ou sem boné. Profissionalismo é tu fardadinho ali no treino, é jogando bem, se doando, cuidando alimentação. Isso é profissionalismo. A cartilha serve justamente como mais uma forma de controle militar que vem de um ditador. Meus parabéns pra quem apoia isso. Meus grandes parabéns. Recomendo lerem um livro chamado 1984 pra entender o que coisas como essa significam.

Tava indo tão bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu catei as imagens em 2 minutos, pesquisa ai no google imagens por: (seleção alemã chegando para o jogo) e (seleção brasileira chegando para o jogo).

Se quer imagem da seleção brasileira no aeroporto, segue imagem para comparação:

neymar_selecao_chegada_bh_rafaelribeiro-

selecao_brasileira_aeroporto_renan.jpg

thiago-silva-e-maicon-chegam-ao-hotel-da

Silveira, o que está sendo discutido não é se vai render mais ou não, mas sim, exatamente a imagem.

Se bem me lembro, os momentos em que Holandeses/Alemães foram vistos de bermuda e chinelo, estavam em sua folga, passeando pelo entorno, conhecendo o Brasil, etc. Mesmo assim padronizados.

Entendi teu ponto, mas me diz, na sociedade hoje, tu pode ir trabalhar de bermuda? De chinelo? Fone, Raiban? Bonezão Aba Reta?

Se eu chegar assim já me mandam pro RH, pra ti ter uma idéia, eu só posso trabalhar de calça jeans, aqui no Sul é frio, beleza, mas agora no verão, 30 e poucos graus e eu assando de tênis e calça jeans, sentado na cadeira de couro, grudando de suor. Eu renderia melhor se pudesse trabalhar de bermuda? Provavelmente, pois me sentiria melhor.

Mas não pode, não fico apresentável para os clientes. É uma cultura nossa ainda, quem sabe com o passar dos anos isso mude.

Por hora, concordo com a cartilha do Dunga, e olha que não sou o maior fã do Dunga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu catei as imagens em 2 minutos, pesquisa ai no google imagens por: (seleção alemã chegando para o jogo) e (seleção brasileira chegando para o jogo).

Se quer imagem da seleção brasileira no aeroporto, segue imagem para comparação:

neymar_selecao_chegada_bh_rafaelribeiro-

selecao_brasileira_aeroporto_renan.jpg

thiago-silva-e-maicon-chegam-ao-hotel-da

Silveira, o que está sendo discutido não é se vai render mais ou não, mas sim, exatamente a imagem.

Se bem me lembro, os momentos em que Holandeses/Alemães foram vistos de bermuda e chinelo, estavam em sua folga, passeando pelo entorno, conhecendo o Brasil, etc. Mesmo assim padronizados.

Entendi teu ponto, mas me diz, na sociedade hoje, tu pode ir trabalhar de bermuda? De chinelo? Fone, Raiban? Bonezão Aba Reta?

Se eu chegar assim já me mandam pro RH, pra ti ter uma idéia, eu só posso trabalhar de calça jeans, aqui no Sul é frio, beleza, mas agora no verão, 30 e poucos graus e eu assando de tênis e calça jeans, sentado na cadeira de couro, grudando de suor. Eu renderia melhor se pudesse trabalhar de bermuda? Provavelmente, pois me sentiria melhor.

Mas não pode, não fico apresentável para os clientes. É uma cultura nossa ainda, quem sabe com o passar dos anos isso mude.

Por hora, concordo com a cartilha do Dunga, e olha que não sou o maior fã do Dunga.

Diga: a seleção de 2002 usava o quê? Pensaram em mudar alguma coisa depois que trouxeram o título em 2002? Alguém se importou com a batucada que nego fazia entrando em aeroporto? Tão aliando o fato de terem sido pífios com vestimenta. Duas coisas completamente diferentes e que digo de novo: não tem nada a ver.

Eu não posso ir trabalhar de bermuda porque o meu trabalho é administrativo e eu faço parte de 99% da população mundial que tem que se vestir de uma forma. Agora diz aí, já que tu levou a coisa pra esse lado, sendo que eu acho IMPOSSÍVEL comparar jogador de futebol com o nosso trabalho comum: um vendedor de loja tem que se vestir assim? Um cara que trabalha num bar, precisa se vestir direitinho? Um surfista tem que andar de terno e gravata? As inúmeras vezes em que a gente vê Jovem Nerd, MRG, Rapadura e sabe-se lá mais o que, indo dar PALESTRA de bermuda, tá errado? E por último: na seleção não existe RH por que?

Tudo depende do teu trabalho. Tem técnico de futebol que vai pra beira do gramado de terno e gravata. Tem técnico de futebol que vai de abrigo. Qual o problema? Qual o problema de tu fazer uma viagem de avião e entrar e sair do ônibus com fone de ouvido e e boné?

É óbvio que um cara que vende helicóptero vai precisar de um carrão e de um terno italiano todo cheio da marra. É óbvio que um representante comercial vai precisar se passar por um cara bem sucedido.

Jogador de futebol é outra história, cara. O momento em que eles devem estar realmente bem é quando tão trabalhando. E eles tão trabalhando quando tão na academia, quando tão treinando, aquecendo e jogando. É ai que eles precisam ser avaliados. Afora isso, o boné ou o óculos que se exploda. Daqui a pouco jogador não vai mais poder ter tatuagem, não vai mais poder mudar o cabelo. Que porra é essa? Parece que eu tô nos anos 60, 70, maluco.

Tá errado. O Dunga tá errado. Esse tipo de coisa só mostra como ele é perdido. Essa porra não é quartel. Nem meu pai com 70 anos, criado em quartel acha que precisa fazer isso.

Eu não to vendo NADA de errado nas fotos que tu me mostrou. Absolutamente NADA. Tem um esquema na física chamado "Navalha de Occam". Basicamente ele diz que tu tem que explicar as coisas ou encontrar teorias com o menor número possível de vertentes e geralmente essa vai ser a mais correta. E isso é FÍSICA, é ciência. Ai eu pergunto: a seleção tá a merda que tá e perdeu a Copa do Mundo porque os jogadores andam de radinho e bonézinho ou porque a gente tem profissionais RIDÍCULOS PRA CARALHO e jogadores que não são bons como antes? É só pensar e chegar à conclusão do quão ridículo é isso.

Tava indo tão bem...

Eu não preciso de aprovação de ninguém pra pensar o que eu penso, cara. Seleção brasileira de futebol perdeu muito do que tinha antes. Hoje só serve pra pão e circo, o qual eu me incluo. Mas como valor cívico, um símbolo de um país, não é mais faz muito tempo. Hoje é o lugar de uma corja que ganha dinheiro pra caralho. Uma empresa, pura e simplesmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu catei as imagens em 2 minutos, pesquisa ai no google imagens por: (seleção alemã chegando para o jogo) e (seleção brasileira chegando para o jogo).

Se quer imagem da seleção brasileira no aeroporto, segue imagem para comparação:

neymar_selecao_chegada_bh_rafaelribeiro-

selecao_brasileira_aeroporto_renan.jpg

thiago-silva-e-maicon-chegam-ao-hotel-da

Silveira, o que está sendo discutido não é se vai render mais ou não, mas sim, exatamente a imagem.

Se bem me lembro, os momentos em que Holandeses/Alemães foram vistos de bermuda e chinelo, estavam em sua folga, passeando pelo entorno, conhecendo o Brasil, etc. Mesmo assim padronizados.

Entendi teu ponto, mas me diz, na sociedade hoje, tu pode ir trabalhar de bermuda? De chinelo? Fone, Raiban? Bonezão Aba Reta?

Se eu chegar assim já me mandam pro RH, pra ti ter uma idéia, eu só posso trabalhar de calça jeans, aqui no Sul é frio, beleza, mas agora no verão, 30 e poucos graus e eu assando de tênis e calça jeans, sentado na cadeira de couro, grudando de suor. Eu renderia melhor se pudesse trabalhar de bermuda? Provavelmente, pois me sentiria melhor.

Mas não pode, não fico apresentável para os clientes. É uma cultura nossa ainda, quem sabe com o passar dos anos isso mude.

Por hora, concordo com a cartilha do Dunga, e olha que não sou o maior fã do Dunga.

Cara, aqui no meu negócio se exige a camisa da firma e só(que é manga curta), até por causa dos patrocínios. Mas bermuda se libera, não tem como. Vai fazer a pessoa andar de calça num calor desses num lugar abafado? Quem anda assim na rua hoje? Eu vou trabalhar de bermuda e chinelo, ainda mais que fico o dia inteiro enfiado no escritório.

Nossas regras de etiqueta são européias num país quente como o nosso, não faz sentido, nem se pensa em adaptar. Exigem calça e terno em repartições sem ar condicionado no Rio de Janeiro, é ridículo e chega a ser cômico. Eu nem sou contra você querer estabelecer um "dress code" para aparições públicas, mas aqui se passa do bom senso.

Agora, você não poder andar de chinelo dentro da concentração? Porra. Alguém segue o Dunga e o Gilmar pra ver se eles vão de passeio completo na padaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não preciso de aprovação de ninguém pra pensar o que eu penso, cara. Seleção brasileira de futebol perdeu muito do que tinha antes. Hoje só serve pra pão e circo, o qual eu me incluo. Mas como valor cívico, um símbolo de um país, não é mais faz muito tempo. Hoje é o lugar de uma corja que ganha dinheiro pra caralho. Uma empresa, pura e simplesmente.

Desculpe se a interpretação a seguir é equivocada, mas então voce acha q o Neymar faz um favor em jogar pela seleção? Hahaha.

Todo mundo tem direito a falar o que pensa, e eu também tenho de considerar essa opinião ridícula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe se a interpretação a seguir é equivocada, mas então voce acha q o Neymar faz um favor em jogar pela seleção? Hahaha.

Todo mundo tem direito a falar o que pensa, e eu também tenho de considerar essa opinião ridícula.

Um favor à seleção? Empresa? Com toda a certeza do mundo. Se o Neymar disser que ele não quer mais o Dunga, os caras tiram o Dunga. A seleção tá tão derrotada que o Neymar faz o que quiser ali dentro. Eles tem o pé quente que o Neymar gosta e virou um cara direito de uns tempos pra cá. Se fosse nos anos 90 a coisa seria muito diferente porque dai tu teria 30 caras iguais ao Neymar. Hoje é terra de cego.

No momento em que a seleção perdeu o componente emocional, e aqui no fórum a gente viu que muita gente tá cagando pra ela, adicionado ao fato de termos Teixeira, Marin e agora Del Nero e a super evolução com Dunga e Gilmar, virou negócio. E hoje é muito mais negócio pra seleção ter o Neymar que o Neymar ter a seleção. Neymar ganha rios de dinheiro. A seleção faz rios de dinheiro com ele. Ou tu acha que quando a CBF vai negociar um amistoso milionário desses que eles fazem, tu acha que no contrato não tem uma exigência da inclusão do Neymar? hahahaha! Se tu não acreditar nisso, tu é muito ingênuo, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vocês reclamam tanto que a seleção CBF é uma empresa, mas estão aqui se esgoelando por causa dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um favor à seleção? Empresa? Com toda a certeza do mundo. Se o Neymar disser que ele não quer mais o Dunga, os caras tiram o Dunga. A seleção tá tão derrotada que o Neymar faz o que quiser ali dentro. Eles tem o pé quente que o Neymar gosta e virou um cara direito de uns tempos pra cá. Se fosse nos anos 90 a coisa seria muito diferente porque dai tu teria 30 caras iguais ao Neymar. Hoje é terra de cego.

No momento em que a seleção perdeu o componente emocional, e aqui no fórum a gente viu que muita gente tá cagando pra ela, adicionado ao fato de termos Teixeira, Marin e agora Del Nero e a super evolução com Dunga e Gilmar, virou negócio. E hoje é muito mais negócio pra seleção ter o Neymar que o Neymar ter a seleção. Neymar ganha rios de dinheiro. A seleção faz rios de dinheiro com ele. Ou tu acha que quando a CBF vai negociar um amistoso milionário desses que eles fazem, tu acha que no contrato não tem uma exigência da inclusão do Neymar? hahahaha! Se tu não acreditar nisso, tu é muito ingênuo, sinceramente.

Uma boa indicação que mostra como a Seleção é Neymar+10 é só ver como promoveram o jogo Brasil vs Argentina:

1412941221902_wps_13_A_woman_poses_for_p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nóis pegando imagem dos alemães saindo do AVIÃO, provavelmente numa fria europa e dos brasileiros saindo DO HOTEL PARA O ÔNIBUS E VICE-VERSA. Quer dizer que aqui no Brasil os alemães nem passaram de camisetinha, chinelo e óculos andando pelas praias e em plena Copa do Mundo? Tu foi extremamente oportunista agora, meus parabéns.

Não, tu não tá comparando as horas de folgas dos alemães na praia e na cidade com AS REFEIÇÕES, VESTIÁRIO E PRELEÇÃO né?? Tu não fez isso...

A cartilha cita comportamentos pra serem respeitados DURANTE CONCENTRAÇÃO e em LOCAIS COLETIVOS DOS ATLETAS...

E qualquer clube meia-boca do mundo faz isso...qualquer um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...