rerre Postado 21 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2014 Posso dar apoio quanto a edição de imagem e vídeo na medida do possível. Em relação a vinheta, transições ou material de divulgação. Tenho um canal no YT parado, e parei justamente pq meu computador não ajuda e essa é minha restrição. Mas na medida do possível posso ajudar a rapazeada passando algumas dicas q eu souber :)
Toggy81 Postado 22 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2014 PORJETO FM NO YOUTUBE. Boa tarde pessoal, alguns dias atrás fiz uma postagem no off-topic falando sobre minha ideia de montar um canal de games, e sou um assiduo jogador de fm, desde a versão 06 eu jogo, e sempre tive muita vontade de montar um canal no youtube, e um dos games que quero grava é justamente nosso tao querido FM, muitos amigos meus acham um jogo chato, eo meu grande objetivo é que os videos atinjam as pessoas que não conhecem esse jogo espetacular, além de é claro que os já amantes do game acompanhem as sagas epicas que pretendo trazer para o canal. E todos nós sabemos qeue o FM ainda não é jogado por muitos youtubers BR. E ai o que vocês acham ? Acho muito boa idéia. Eu mesmo se tivesse tempo já teria feito um canal sobre FM. Só acho que o que pega é que tem que ter uma edição MUITO BOA para ficar interessante, porque o jogo é massante de ver alguém jogando e comentando.
PedroLuis Postado 24 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2014 Não tenho nenhuma ideia para projetos mas se precisassem de ajuda em traduções envolvendo inglês-português ou português-inglês eu poderia ajudar.
rerre Postado 24 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2014 Acho muito boa idéia. Eu mesmo se tivesse tempo já teria feito um canal sobre FM. Só acho que o que pega é que tem que ter uma edição MUITO BOA para ficar interessante, porque o jogo é massante de ver alguém jogando e comentando. Além disso, podiam rolar vídeos sobre outras coisas. As áreas de debate futebolístico do fórum são bem aquecidas...vídeos sobre opinião não seriam ruins!
Visitante Postado 29 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2014 Muito bem Henrique. Vamos lá pessoal, cade os interessados? Meu projeto a longo prazo é pegar o software livre Bygfoot 'para brincar' e desenvolver junto com outras pessoas alguma coisa tipo o Brasfoot/Elifoot: http://www.bygfoot.com/new/index.php Eles tem uma chamada por 'Ajuda desejada': Help wanted We can always use some help, be it by translating, coding, adding feature request, screen design, … Check our Contribute page and you can contact us through our Contact page Como eu vou começar uma vida de empreendedor tecnológico ano que vem, em breve espero empregar pessoas (só lucro não é desejado) para fazer isso.
Visitante Postado 29 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2014 PORJETO FM NO YOUTUBE. Boa tarde pessoal, alguns dias atrás fiz uma postagem no off-topic falando sobre minha ideia de montar um canal de games, e sou um assiduo jogador de fm, desde a versão 06 eu jogo, e sempre tive muita vontade de montar um canal no youtube, e um dos games que quero grava é justamente nosso tao querido FM, muitos amigos meus acham um jogo chato, eo meu grande objetivo é que os videos atinjam as pessoas que não conhecem esse jogo espetacular, além de é claro que os já amantes do game acompanhem as sagas epicas que pretendo trazer para o canal. E todos nós sabemos qeue o FM ainda não é jogado por muitos youtubers BR. E ai o que vocês acham ? Que a ideia é boa não tenha dúvida, o importante é não deixar ficar só na ideia. Faz 1 mês e meio já que postou e queria saber. Já ta desenvolvendo está ideia? E tbm me oferecer pra ajudar, se precisar estou a disposição.
rerre Postado 30 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2014 Tenho intenção de comprar um PC nessas férias, o mais tardar esse primeiro semestre de 2015. Daí posso ajudar literalmente com o canal :)
Bigode. Postado 11 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2015 Eu já pensei nessa idéia de fazer um canal no Youtube também e poderia colocar em prática sem problemas.
Luke, Bruxão Postado 27 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2015 A revista manager que antigamente tinha, acabou ? Se sim, seria uma boa retomar com ela, criaríamos uma equipe de redação com cobertura dos principais saves do profissão manager, melhores táticas testadas, campeonatos off e on entre tantos outros assuntos ... Ideia para ser retomada, caso a revista tenha acabado.
cheirador Postado 13 de Junho 2015 Denunciar Postado 13 de Junho 2015 Adiciona meu Projeto de kits Brasileiros, por favor.
MitoMitológico Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Acho que o forum podia ter algum tipo de concurso(vocês escolhem), e valer prêmios, privilêgios, VIP, Moderação, um fm 2016 de pré-venda, etc. Concurso seja lá qual tipo, podia aumentar bem e muito a auto-estima dos membros, se divulgassem o forum e o concurso em outros lugares fora do forum, ele bombaria. Eae, oq vcs acham? Criatividade é o meu segundo nome.
Perissé Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Acho que o fórum podia ter algum tipo de concurso(vocês escolhem), e valer prêmios, privilêgios, VIP, Moderação, um fm 2016 de pré-venda, etc. Concurso seja lá qual tipo, podia aumentar bem e muito a auto-estima dos membros, se divulgassem o forum e o concurso em outros lugares fora do fórum, ele bombaria. Este ano criamos uma proposta que criarem Desafio no FM com os times na lista e os primeiros iriam ganhar VIP ou FM16 na Pré-Venda (Acho que era isso se não me falha a memória). Mas iremos avaliar!
MitoMitológico Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Foi só um exemplo, yan. Mas alguns premios de concursos levantaria muito a moral e a presença dos membros. Espero que levem isso para acontecer. Valeu!! Depois eu te passo outra sugestão por MP.
BleSS Postado 29 de Agosto 2015 Denunciar Postado 29 de Agosto 2015 Dava pra fazer um super Kits Pack do Fórum e aproveitando a Idea do nosso amigo @marcone fazer os kits antigos! É só uma ideia..
cheirador Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 É só uma ideia, mas acho que deveria ter uma visibilidade maior do fórum para os nossos 2 projetos de kits, principalmente os SS, que muita gente baixa.
GAMAO DA MASSA Postado 15 de Novembro 2015 Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 apoio sua ideia andre, faça gameplays, monte uma saga no fm e vai divulgando, mostre os modos de jogo tbm grl apoio a decisao d vcs to aq disponivel tento ao maximo tornar o jogo um desafio pra se ver realista dai crio minhas proprias taticas e com bastante capacidades dos atletas do jogo conseguirem dar resultado ao q quero enfim n sou ainda um youtuber mas contem com meu apoio pra isso se eu puder ajudar, posso dar dicas. VLW
Clayton_Padula Postado 19 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2015 Um projeto envolvendo kits no estilo FB' poderia ser uma boa ideia. No Fórum FM-View, conversei com o @packmanch, e ele concordou com a ideia. Acho melhor que faça o projeto baseando-se neste estilo. Eu sei que em 2012, o mesmo não pôde ser concluído por falta de tempo (e de kitmakers), mas se reunirmos para convidar mais kitmakers, podemos realizar este projeto. A união faz a força.
cheirador Postado 19 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2015 46 minutos atrás, Clayton_Padula disse: Um projeto envolvendo kits no estilo FB' poderia ser uma boa ideia. No Fórum FM-View, conversei com o @packmanch, e ele concordou com a ideia. Acho melhor que faça o projeto baseando-se neste estilo. Eu sei que em 2012, o mesmo não pôde ser concluído por falta de tempo (e de kitmakers), mas se reunirmos para convidar mais kitmakers, podemos realizar este projeto. A união faz a força. Deve dar certo, como deu com os SS'. E é porque hoje em dia quem trabalha mesmo fazendo os kits é só eu, @VictorDomingos e o @DjonatanJG. Muita galera sumiu
Clayton_Padula Postado 19 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2015 22 minutos atrás, cheirador disse: Deve dar certo, como deu com os SS'. E é porque hoje em dia quem trabalha mesmo fazendo os kits é só eu, @VictorDomingos e o @DjonatanJG. Muita galera sumiu Tem também o @lucasaplima, o @cavalcanti93 e o @packmanch. Se o projeto acontecer, de fato, teremos 6 kitmakers, pois o Packmanch poderia ajudar, juntamente com os que colaboraram com o projeto (só que não se deve misturar os dois estilos em um pack). E você conseguiu contato com o @DjonatanJG?
cheirador Postado 22 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2015 Seria interessante um projeto de logos exclusivo do fórum, eu sou a favor e apoiaria.
Clayton_Padula Postado 23 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2015 17 horas atrás, cheirador disse: Seria interessante um projeto de logos exclusivo do fórum, eu sou a favor e apoiaria. Seria uma boa ideia para complementar a área gráfica (kits e logos), mas você se refere unicamente aos escudos dos clubes brasileiros?
_Matheus_ Postado 23 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2015 Em 12/22/2015 at 04:16, cheirador disse: Seria interessante um projeto de logos exclusivo do fórum, eu sou a favor e apoiaria. Logos é um trabalho mais difícil. Não há muito o que fazer em termos de templates e pra fugir da mesmice teríamos que bolar um template bem diferenciado, caprichado. O complicado disso é que não temos uma quantidade aceitável de kitmakers, que é um trabalho bem mais fácil se você já tem um template original, que dirá alguém pra fazer um template diferenciado de escudo.
Clayton_Padula Postado 23 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2015 3 horas atrás, _Matheus_ disse: Logos é um trabalho mais difícil. Não há muito o que fazer em termos de templates e pra fugir da mesmice teríamos que bolar um template bem diferenciado, caprichado. O complicado disso é que não temos uma quantidade aceitável de kitmakers, que é um trabalho bem mais fácil se você já tem um template original, que dirá alguém pra fazer um template diferenciado de escudo. Matheus, porque não usar os logos "default"?
_Matheus_ Postado 23 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2015 1 hora atrás, Clayton_Padula disse: Matheus, porque não usar os logos "default"? Acho que não nos entendemos, hehe. Todos os principais templates de logos que são mais usados, são algo próximo do default, apenas com efeitos discretos. Sendo assim, não há motivo pra termos trabalho fazendo um novo kit de logos com efeitos tão básicos. O que quero dizer é que só se justifica investir em logos se for pra fazer algo diferenciado (e trabalhoso) como é o caso dos ESS Logos. Do contrário, é melhor ajudar com logos já existentes, como ajudei o Kinmar com os TCM logos.
GG. Postado 23 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2015 3 horas atrás, _Matheus_ disse: Acho que não nos entendemos, hehe. Todos os principais templates de logos que são mais usados, são algo próximo do default, apenas com efeitos discretos. Sendo assim, não há motivo pra termos trabalho fazendo um novo kit de logos com efeitos tão básicos. O que quero dizer é que só se justifica investir em logos se for pra fazer algo diferenciado (e trabalhoso) como é o caso dos ESS Logos. Do contrário, é melhor ajudar com logos já existentes, como ajudei o Kinmar com os TCM logos. Concordo com você não só na questão dos logos, como em outras envolvendo outros gráficos. Perde-se muito tempo e energia tentando fazer algo exclusivo quando poderíamos usar o tempo e a energia na ampliação de projetos já consolidados.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.