Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Eleições Presidenciais


Léo R.

Posts Recomendados

Pouco mais de 1000 votos hoje de manhã, muito pouco. Nesse cenário Bellini tem vantagem, e está um pouco a frente de Romildo Bolzan segundo a pesquisa boca de urna....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco mais de 1000 votos hoje de manhã, muito pouco. Nesse cenário Bellini tem vantagem, e está um pouco a frente de Romildo Bolzan segundo a pesquisa boca de urna....

Isso que eu tava pensando, quanto menos gente votar, maior a chance do Bellini se eleger...

Era uma eleição ganha pro Bolzan em condições normais, mas o mau tempo talvez faça muita gente não ir votar...

Torço pela vitória do Bolzan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que?

Por que a impressão que o Bolzan me passa é que não sabe nem quantos lados tem a bola...Tambem não vejo o Koff sendo vice de futebol com o atual estado dele...

E pra melhorar, atual direção não conseguiu nem ganhar Grenal hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei que prefiro ficar 100 anos perdendo Grenal e ser campeão mundial mais 50 vezes. Grenal, na situação do Grêmio hoje, é perfumaria. O arroz com feijão é título. Candidato que vem com o mote de vencer grenal não pode ser presidente.

Vai dar Bolzan com facilidade. Nem graça.

Começando a apuração agora. Previsão de resultado às 19h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolzan é a melhor escolha, enquanto o Koff fazia campanha pra ele com atitudes fodas como a compra da Arena, aquele verme do Bellini tava tendo chilique em debate, com argumentação digna de ensino fundamental, dando mais lenha pra colorado tirar com a gente, isso pra mim beira o anti gremismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é rezar pro Koff mitar nas contratações e continuar forte politicamente. Olhar pra base, diminuir salários e criar times com a cara do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2014/10/gremio-projeta-folha-enxuta-e-aposta-nas-categorias-de-base-para-2015-4624939.html

Gostei de todos os pontos da notícia. Diminuir a folha, apostar na base, trazer jogadores com sangue e a volta do Moreno. Só acho difícil essa última. Moreno não deve querer voltar e o Cruzeiro acho que vai comprar. E se voltar, 6 meses depois ele faz um pré-contrato e sai de graça. Sem contar que é muito complicado tu ter Moreno e Barcos no mesmo elenco. Nenhum dos dois serve pra reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores com sangue é papo para animar a torcida, Grêmio é o time da raça, sem qualidade, besteira. Claro que vontade é importante, mas não adianta, tem que é jogar bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores com sangue é papo para animar a torcida, Grêmio é o time da raça, sem qualidade, besteira. Claro que vontade é importante, mas não adianta, tem que é jogar bola

Os anos 90 inteiros foram pautados por jogadores que eram considerados meia boca e que levantaram canecos aqui. Grêmio é bem mais raça que técnica. É claro que se der pra ti aliar os dois, vai nos dois. Não são coisas excludentes.

E sim, é papo. Mas ele vai ser cobrado por isso ao longo do mandato. Se ao menos é essa a visão de gestão dele, eu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os anos 90 inteiros foram pautados por jogadores que eram considerados meia boca e que levantaram canecos aqui. Grêmio é bem mais raça que técnica. É claro que se der pra ti aliar os dois, vai nos dois. Não são coisas excludentes.

E sim, é papo. Mas ele vai ser cobrado por isso ao longo do mandato. Se ao menos é essa a visão de gestão dele, eu gosto.

Arce era meia boca? Arilson? Adilson Batista? Mauro Galvão? Dinho (era MUITO BOM TECNICAMENTE SIM)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arce era meia boca? Arilson? Adilson Batista? Mauro Galvão? Dinho (era MUITO BOM TECNICAMENTE SIM)?

Quem decide jogo é jogador de frente. E pra mim, dos citados, o únicos que faziam alguma coisa ofensivamente era o Arce e obviamente o Arilson, que deve ter feito a libertadores da vida. Mas quem deu pro Grêmio tudo foram dos jogadores ruins e caneleiros chamados Jardel e Paulo Nunes. A diferença é que não existia bola perdida e tinha o Arce cansando de empilhar assistência.

Destruir até esse nosso Grêmio sabe e com jogadores ruins. Não acho que o melhor Grêmio dos anos 90 era um esquadrão tecnicamente, bem pelo contrário. Quanto mais pra frente tu ia, menos qualidade tecnica tinha. Mas era quase imbatível na raça, na pegada, muito por causa da volância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o Arce não era bom ofensivamente, nem o Arilson, ou mesmo o Carlos Miguel.

Tirando o Carlos Miguel, citei justamente os dois jogadores que faziam algo ofensivamente. Eu disse é que o Grêmio tinha mais qualidade atrás do que na frente, mas quem decidiu títulos foram dois jogadores escanteados e sem grife. O Grêmio defensivamente era um baita time. Ofensivamente era um bom time, mas nada excepcional como se fala. O que fez o Grêmio ganhar título foi sangue. Time técnico era pra trás, não pra frente. Relativamente parecido com o Cruzeiro na questão das contratações. Tem alguns bons jogadores, mas vários refugos que acabaram dando certo.

No mais,

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2014/10/quem-fica-e-quem-sai-como-o-gremio-se-prepara-para-2015-4628669.html

SITUAÇÃO INCERTA

Alán Ruiz, 21 anos — 31/12/2014

Dudu, 22 anos — 31/12/2014

Edinho, 31 anos — 31/12/2015

Gabriel, 25 anos — 31/12/2014

Werley, 26 anos — 3/12/2016

Zé Roberto, 40 anos — 31/12/2014

PRECISA RENOVAR

Léo, 19 anos — 31/3/2015

Fellipe Bastos, 24 anos — 9/6/2015

Riveros, 32 anos — 19/6/2015

Matías Rodríguez, 28 anos — 30/6/2015

Saimon, 23 anos — 28/02/2015

UM ANO INTEIRO PELA FRENTE

Bressan, 21 anos — 31/12/2015

Erik, 19 anos — 31/12/2015

Follmann, 22 anos — 31/12/2015

Geromel, 29 anos — 31/12/2015

Marcelo Moreno, 27 anos (emprestado ao Cruzeiro) — 31/12/2015

Pará, 28 anos — 31/12/2015

CONTRATOS LONGOS

Barcos, 30 anos — 8/2/2016

Kleber, 31 anos (emprestado ao Vasco) — 30/11/2016

Marcelo Grohe, 27 anos — 31/12/2016

Ramiro, 21 anos — 31/12/2016

Breno, 19 anos — 31/3/2017

Maxi Rodríguez, 24 anos (emprestado ao Vasco) — 10/5/2017

Tiago, 21 anos — 31/5/2017

Matheus Biteco, 19 anos — 31/10/2017

Fernandinho, 28 anos — 31/12/2017

Luan, 21 anos — 31/12/2017

Rhodolfo, 28 anos — 31/12/2017

Lucas Coelho, 20 anos — 31/01/2018

Everton, 18 anos — 31/5/2018

Walace, 19 anos — 30/6/2018

Giuliano, 24 anos — 31/7/2018

Jesus, Pará até final do ano que vem. Fernandinho até 2017. Krébs até 2016. Desses 3, Felipeta deve ficar certamente com Fernandinho e o lixo do Pará. A gente tá fodido. Dá pra fazer uma grana com Anão, de repente Saimon ou Bressan e acho que para por ai. Moreno ou renova e volta ou tem que ser vendido. Ruiz e Dudu não devem ficar.

Acho que pode sair: Anão, Kléber, Ruiz, Dudu, Zé, Edinho, Gabriel, WERLEY Ó PAI DO CÉU, Riveros. ACHO. Eu ainda mandaria embora mais uma galera, mas o Felipão não deve querer fazer uma transformação no time.

Espero que o Máxi volte e seja aproveitado. Vai precisar pro time titular: lateral direito e esquerdo, dois volantes, um meia ARMADOR e pelo menos um segundo atacante fazedor de gols. Isso por baixo e pensando que o time vai tá pobre (o que é bom, ai gasta menos). E tem que investir na piazada, que mesmo que não sejam bons de bola, a gente paga menos e consegue vender. Gostaria de ver mais do Walace, Éverton, Luan, Érik, Bressan e Saimon. O resto pode ir pra puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do Saimon? WTF?

Ver que Werley, Kléber, Fernandinho, Pará e Edinho tem esses contratos longos é triste de se ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do Saimon? WTF?

Ver que Werley, Kléber, Fernandinho, Pará e Edinho tem esses contratos longos é triste de se ver.

Se mandar todo mundo embora, a gente fica sem zagueiro reserva hahaha. Eu acho o Saimon um bom reserva e é da casa. Se for bem, a gente ganha dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleber, 31 anos (emprestado ao Vasco) — 30/11/2016

Que absurdo.

Gordone filho da puta arrombado.

Herança maldita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2014/10/gremio-prepara-proposta-para-compra-em-definitivo-de-dudu-4629867.html

Se o Grêmio pagar (mesmo que por meio de investidor) 6 mijones de euros pelo DUDU, é pra fechar as portas e já descer a corneta. Tão de putaria com a minha cara. Dudu até pode ficar no grupo, mas em que o Grêmio gaste muito dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, olha esse contrato do Kléber...

Vocês têm é que torcer pro Vasco ser idiota de gostar do cara e pedir para renovar o empréstimo, porque se desfazer disso aí vai ser difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, olha esse contrato do Kléber...

Vocês têm é que torcer pro Vasco ser idiota de gostar do cara e pedir para renovar o empréstimo, porque se desfazer disso aí vai ser difícil.

QUE? COMO TU DIZ ISSO? KLÉBER É UM BAITA JOGADOR, TÁ DEITANDO NO VASCAUM TEM QUE FICAR LÁ NA COLINA PRA COMER O CU DA MULAMBADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...