Deod Postado 17 de Outubro 2014 Denunciar Postado 17 de Outubro 2014 http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2014/10/16/noticia_cruzeiro,295516/cruzeiro-passa-a-ser-terceiro-clube-que-mais-vende-ppv-no-brasil-e-dobra-sua-arrecadacao.shtml Líder do Brasileirão desde a sexta rodada e classificado para a semifinal daCopa do Brasil, o Cruzeiro conquistou um importante feito fora de campo, nesta temporada. O clube ultrapassou São Paulo, Vasco e Atlético no ranking dos clubes que mais vendem pay-per-view no Brasil e assumiu a terceira colocação, atrás somente de Flamengo e Corinthians. Com isso, o Cruzeiro praticamente dobrará sua receita com PPV. A TV Globo dividirá R$ 300 milhões proporcionalmente entre os clubes que mais comercializam o pacote. Essa quantia não está atrelada às cotas pagas pela emissora pela transmissão doCampeonato Brasileiro. Estas últimas serão reajustadas em 2016 para todos os times.O presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou a informação ao Superesportes e revelou os valores envolvidos. A quantia é dividida entre os clubes com mais torcedores que aderem ao pacote de TV. É aí que o Cruzeiro se dá bem. Nossa receita praticamente dobrou, de 12,5 milhões, para mais de R$ 24,5 milhões, quase R$ 25 milhões, só com o pay-per-view, revelou Gilvan à reportagem.
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Outubro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Outubro 2014 Só um belo reflexo da fase do time dentro de campo. Agora eu queria saber como eles fazem essa contagem pra saber se o meu pacote do PPV aqui de casa é do São Paulo ou do Corinthians, por exemplo hahahaha.
Raimundos Postado 17 de Outubro 2014 Denunciar Postado 17 de Outubro 2014 Só um belo reflexo da fase do time dentro de campo. Agora eu queria saber como eles fazem essa contagem pra saber se o meu pacote do PPV aqui de casa é do São Paulo ou do Corinthians, por exemplo hahahaha. Entrei só pra perguntar isso. Aqui em casa ninguém me perguntou pra qual time eu torcia quando assinei o PFC.
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Outubro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Outubro 2014 Entrei só pra perguntar isso. Aqui em casa ninguém me perguntou pra qual time eu torcia quando assinei o PFC. Vai ver cê tá ajudando a engrossar a conta da porcada e nem sabe, OAIUHEOIUAHEOIUHOAEIUHOAE!
Raimundos Postado 17 de Outubro 2014 Denunciar Postado 17 de Outubro 2014 Vai ver cê tá ajudando a engrossar a conta da porcada e nem sabe, OAIUHEOIUAHEOIUHOAEIUHOAE! Hahahahaha, pior que pode ser verdade. Quem ligou pra assinar foi minha mãe e ela é palmeirense, vai que perguntaram.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Outubro 2014 Denunciar Postado 17 de Outubro 2014 Se não me engano, no site do Premiere tem como tu mecher no cadastro e selecionar isso...
bks Postado 17 de Outubro 2014 Denunciar Postado 17 de Outubro 2014 Tem sim. Quando eu assinei, e eu fui pelo site mesmo, se não me engano tinha um campo pra selecionar Meu Time. EDIT: 'Margem de erro' do Ibope é contestada por clubes em pesquisa de R$ 300 milhões - "Para qual time o(a) senhor(a) torce?". A resposta para essa pergunta determina o quanto o seu clube tem a receber de uma receita que pode chegar a mais de R$ 300 milhões. Ela faz parte de uma pesquisa feita pelo Ibope em conjunto com o Datafolha sobre compras de pacotes de pay-per-view, sistema pelo qual o torcedor paga para ter acesso às partidas do Brasileirão. Só existe um problema: o modelo atual para a distribuição dessa verba é considerado simples demais pelas equipes e abriria espaço para uma suposta "margem de erro". Entre eles, houve quem recorresse ao cálculo da ‘margem de erro', motivo de chacota no primeiro turno das eleições políticas por conta da disparidade entre as intenções de voto registradas na boca de urna e o resultado final, para ironizar os números apresentados pelos institutos no encontro. A divisão de uma cota mínima de R$ 280 milhões é feita pela Globo de acordo com um ranking que leva em consideração quem tem mais torcedores a partir dessa pesquisa de pay-per-view. A expectativa é de que as cifras cheguem a mais de R$ 300 milhões ao fim desta temporada, disparando, assim, o "gatilho" para o rateio do excedente entre os clubes. Com a audiência da TV aberta despencando, essa é uma verba que passou a perseguida cada vez mais pelas equipes. Flamengo e Corinthians lideram atualmente a lista e embolsam a maior parte da quantia. "Essa reunião com a Globo foi a melhor que tivemos até hoje. O problema principal do pay-per-view foi discutido e houve colocação por parte de alguns clubes tentando entender a metodologia do Ibope. Existem situações que não são coerentes com o que se imagina, essa é a principal preocupação que a gente tem e vamos conversar com os institutos", afirma o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, ao ESPN.com.br. "Sou frontalmente contra o critério adotado para o ranking. O Goiás está em último, na 18ª posição, e procurei saber como é a pesquisa. Ela é da seguinte forma: você liga num lar com pay-per-view, pergunta qual time torce e, baseado nisso, você vai ranqueando as equipes dessa forma. Não é justo e teria de se abrir mais o leque. Quando você assina o programa, você não assiste apenas o seu clube, assiste outros. Quando tínhamos o Walter em excelente fase, todo mundo queria ver o Goiás, então, seria mais justo perguntar quais são os cincos times que mais acompanha, fazer o ranking e ter a média ponderada para fechar a distribuição do dinheiro", prossegue o mandatário do Goiás, Sergio Rassi. "Não tenho capacidade técnica de avaliar (as pesquisas), quero entender, trazer um especialista para ver se é mesmo a mais adequada e se representa, de fato, a lógica de fidelidade com a realidade. Até comentei com meu colega do Atlético-PR, que tem 1.3% do total, que eles tinham de estar mais próximos da gente, são torcidas semelhantes, devem estar equivocados (os números)", conclui Vilson Ribeiro. O ranking de vendas de 2014 indica quanto cada clube terá direito da receita específica de 2015 do pay-per-view. As cotas de TV aberta são fixas e foram prorrogadas em contrato até 2018. Procurado pela reportagem, o Ibope não respondeu até o fechamento da matéria. Fonte: ESPN.com.br
cdcccccc Postado 18 de Outubro 2014 Denunciar Postado 18 de Outubro 2014 Nada contra fazer pesquisa por amostragem. Mas é interessante o ponto que ele levantou: Muita gente assina o PPV pra ver futebol em si, não só o jogo do seu time. Eu mesmo, assino pelo Flamengo, mas eu gosto de sentar pra assistir futebol Sábado e Domingo, tomar uma cerveja com meu pai vendo um jogo qualquer, ou até mesmo sozinho. Sem falar que tem casa que tem torcedores de mais de um time, aqui eu sou Flamengo e minha mãe é Fluminense(e fanática, infelizmente), e ela também não gosta de perder jogo, na pesquisa vai contar quem?
Deod Postado 18 de Outubro 2014 Autor Denunciar Postado 18 de Outubro 2014 Teoricamente, quem paga. LOL
cdcccccc Postado 18 de Outubro 2014 Denunciar Postado 18 de Outubro 2014 Teoricamente, quem paga. LOL Então vai 1/2 pra cada lado, porque eu racho a SKY com ela.
roger silva Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 A pergunta é feita quando você se inscreve no site do PFC, mas depois não da para alterar, fui ver e nem menciona nada no meu perfil. Assino em Portugal, mas tenho que assistir os jogos que PFC escolhe, não tenho a opção de assistir só os jogos do Corinthians. Muitas vezes os jogos do Corinthians passa na globo internacional e está eu não assinei.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.