Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro 4 x 1 Corinthians

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Discordo de praticamente tudo que o Pereira falou.

Fiquei sem palavras agora. Argumentos incríveis.

Fanatismo do Pereira feelings fanatismo religioso

Ou pior.

Aos bambis: morderam a chumbada. Objetivo alcançado. Podem falar que o cara é Deus. Continuo feliz por ele ser o goleiro que nos enfrenta.

E não adianta postar o gol de falta. ;)

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fiquei sem palavras agora. Argumentos incríveis.

Nem precisa, pelo visto a grande maioria do povo aqui também discorda. E eu argumentando ou não, não vai mudar a tua opinião. Assim, me poupa tempo.

Postado

Nem precisa, pelo visto a grande maioria do povo aqui também discorda. E eu argumentando ou não, não vai mudar a tua opinião. Assim, me poupa tempo.

A ideia de um fórum é debater opiniões. Se todos concordam é uma seita, não um fórum.

Como quiser amigão. Me poupa digitais também ;).

Postado

A ideia de um fórum é debater opiniões.

Ou pior.

Aos bambis: morderam a chumbada. Objetivo alcançado. Podem falar que o cara é Deus. Continuo feliz por ele ser o goleiro que nos enfrenta.

E não adianta postar o gol de falta.

Postado

Rapaz, pra mim o Rogério Ceni pode fazer mais umas 500 cagadas que eu vou continuar devendo o título da Libertadores e o Mundial de 2005 pra ele. Além de ele ter aguentado 10 anos de time ruim jogando com ele.

Pode fazer cagada até morrer velho e seco ali debaixo do arco.

O velhinho tá mitando debaixo das traves até hoje.

Só não sabe quem não acompanha os jogos do SPFC e fica criticando o cara por aqueles jogos contra o Inter, que tinha mais time que o SPFC na época.

Piada. RC esta catando muito. Obviamente nao esta no auge, mas dizer quele esta entregando mostra que vc nao assiste jogos do SP (ou isso ou esta de ma fe mesmo). Se nao fosse pelo RC aposto que nao estariamos tao bem no campeonato. Fexou o gol contra o Cruzeiro, Inter e outros jogos importantes. Sem falar claro nos gols decisivos que fez (Cruzeiro, Flamengo, Gremio etc.).

Obvio que quando ele falha a torcida releva, nao so por ele ter sido o PRINCIPAL responsavel pela Libertadores e Mundial (foi tambem eleito craque do Brasileirao em 2006 e melhor goleiro do torneio em dois dos tres titulos que o SP ganhou seguidos), mas tambem porque a gente sabe que mesmo ele nao estando no auge pouquissimos goleiros no Brasil passariam a seguranca que ele passa pro time e pra defesa.

os 2 já disseram tudo Rogério M1T0 Ceni podem falar a vontade dele ele sempre vai ser o maior jogador da História do São Paulo

Postado

Cara, vocês falam que ele ta fazendo milagres. Querem que eu diga o que? kkkkkk o pior cego é aquele que não quer ver.

Cássio nos deu uma Libertadores e um Mundial e ta fazendo merda pra caralho. Simples. Não dói admitir a verdade.

Agora o pedestal é de vocês. Coloquem o nariz onde quiserem.

Postado

B0GQVKKIQAAvWQn.jpg
Sem comentários. Só o Gobbi para manter esse sujeito no cargo ate o final do ano e que nunca mais seja especulado para voltar novamente.

Postado

Cara, vocês falam que ele ta fazendo milagres. Querem que eu diga o que? kkkkkk o pior cego é aquele que não quer ver.

Cássio nos deu uma Libertadores e um Mundial e ta fazendo merda pra caralho. Simples. Não dói admitir a verdade.

Merda pra caralho? Porra cara, menos, bem menos. Você tá no calor do jogo ainda, não é possível.

Postado

Merda pra caralho? Porra cara, menos, bem menos. Você tá no calor do jogo ainda, não é possível.

Meu time toma 4x1, é eliminado depois de ganhar o primeiro jogo de 2x0 e vocês querem que eu fique igual o Mano? Rindo a toa?

Uma semana antes o mesmo time perde do Botafogo. Perde 6 pontos contra o Figueirense e joga de forma apática sempre. A culpa é do treinador? Em partes. Mas não da pra aliviar pros jogadores. Treinador não entra em campo, não chuta em gol.

Ou muda ou vai virar piada. Corinthians é muito grande pra passar por esse tipo de situação. Foi-se o tempo de Tolima.

E sobre o queixada. Beleza. Na próxima falha (que não vai demorar) vocês me dizem se a confiança continua inabalável.

Postado

Ninguem falou em milagres, ainda ressaltei que ele obviamente nao esta no seu auge e que quando ele falha a torcida do SP (me incluindo nessa) releva. Nao tenho nenhum problema em ter uma discussao seria sobre o atual momento do Rogerio no SP, mas vc obviamente nao esta disposto a te-lo, o que e' ironico quando vc mesmo diz que o ponto do forum e' debater, mas depois de levantar um assunto vc evita qualquer replica sobre o mesmo.

Quanto ao Cassio, eu discordo de vc tambem. Acho a comparacao meio complicada, pois nao acho que a torcida do Corinthians tenha a mesma idolatria com o Cassio assim como nos temos com o Rogerio, e tambem acho o Cassio pior que o Rogerio em quase todos os quesitos. Mas de qualquer maneira, eu acho meio injusto criticar ele nesse momento. Ele e' um bom goleiro, cresce muito em jogos decisivos e classicos, tem uma falha notoria em sair do gol mas nao vi culpa alguma dele no jogo de ontem. Alias nao vejo culpa alguma dele pela atual situacao do Corinthians salvo um ou outro jogo que ele possa ter falhado.

Postado

Comparar a história do Cássio com a do M1to só pode ser piada, quer dizer é uma piada

Postado

Ninguem falou em milagres, ainda ressaltei que ele obviamente nao esta no seu auge e que quando ele falha a torcida do SP (me incluindo nessa) releva. Nao tenho nenhum problema em ter uma discussao seria sobre o atual momento do Rogerio no SP, mas vc obviamente nao esta disposto a te-lo, o que e' ironico quando vc mesmo diz que o ponto do forum e' debater, mas depois de levantar um assunto vc evita qualquer replica sobre o mesmo.

Quanto ao Cassio, eu discordo de vc tambem. Acho a comparacao meio complicada, pois nao acho que a torcida do Corinthians tenha a mesma idolatria com o Cassio assim como nos temos com o Rogerio, e tambem acho o Cassio pior que o Rogerio em quase todos os quesitos. Mas de qualquer maneira, eu acho meio injusto criticar ele nesse momento. Ele e' um bom goleiro, cresce muito em jogos decisivos e classicos, tem uma falha notoria em sair do gol mas nao vi culpa alguma dele no jogo de ontem. Alias nao vejo culpa alguma dele pela atual situacao do Corinthians salvo um ou outro jogo que ele possa ter falhado.

Caro, falar com vocês (bambis) sobre o Rogério é a mesma coisa que debater com um tucano sobre o Aécio ou sobre a Dilma com um petista. Não adianta mostrar falhas, argumentar sobre decadência, limitar o atleta ao que ele faz embaixo das traves. Vocês sempre vão defender ele com unhas e dentes. Eu entendo isso, não concordo, mas entendo.

Resumindo, o Nariz não é o assunto do tópico. Foi só um exemplo que usei, portanto, não adianta insistir nisso. Ainda mais falando com pessoas que idolatram o sujeito.

Tenho uma certeza em quase 10 anos de fórum. A chance de eu fazer você mudar sua opinião é mínima, quase nula. Então em certos debates eu não perco meu tempo. Porque sei onde vai chegar. Simples assim.

EU não considero o Cássio um goleiro fraco. De forma alguma. É um bom goleiro. Mas está numa fase ridícula. Falhando muito. EU entendo que HOJE ele merece ser reserva do Walter. Simples assim. Sem polêmicas. Só acho que ele deve sair do time.

Outro intocável é o Sr. Ralf. Dizer que ele está voando é utopia. Os números mostram que a quantidade de desarmes dele reduziu significativamente. O que fazer? Banco.

Acho muito legal que os times tenham símbolos, ídolos. Mas é necessário que se avalie os mesmos. Colocar os caras num pedestal é besteira.

Comparar a história do Cássio com a do M1to só pode ser piada, quer dizer é uma piada

Ninguém comparou. Não força.

Postado

Sei la eu estou aqui a menos tempo que voce provavelmente, mas vejo uma antipatia com o Rogerio (geralmente de torcedores rivais de SP) quase tao grande quanto aa idolatria. Ate entendo alguem falar que prefere o Marcos ou o Dida por exemplo (apesar de nao concordar), mas ja vi muitos posts colocando o Rogerio como goleiro mediocre, ate comparando com o Doni haha

Se vc quiser discutir eu prometo deixar minha opiniao pessoal sobre ele o mais distante possivel e focar somente em fatos e numeros (como fiz na minha primeira resposta sobre essa discussao).

Postado

Sei la eu estou aqui a menos tempo que voce provavelmente, mas vejo uma antipatia com o Rogerio (geralmente de torcedores rivais de SP) quase tao grande quanto aa idolatria. Ate entendo alguem falar que prefere o Marcos ou o Dida por exemplo (apesar de nao concordar), mas ja vi muitos posts colocando o Rogerio como goleiro mediocre, ate comparando com o Doni haha

Se vc quiser discutir eu prometo deixar minha opiniao pessoal sobre ele o mais distante possivel e focar somente em fatos e numeros (como fiz na minha primeira resposta sobre essa discussao).

Vou falar apenas por mim. EU não odeio o Rogério. Passo longe de gostar do sujeito, acho ele arrogante, prepotente, mas não odeio.

Como goleiro é um bom jogador. Quase excelente. Só. O grande diferencial dele obviamente são os gols. O que diferencia ele de um Dida na minha opinião é a frieza e principalmente o posicionamento embaixo das traves.

Não é raro ver o Rogério nem pulando na bola porque sabe que não vai alcança-la. Isso PRA MIM é uma falha de posicionamento. Não vejo outros grandes goleiros cometerem o mesmo erro de maneira tão frequente. O ritmo desse tipo de falha cometida pelo Rogério cresceu nos últimos anos. Ou estou enganado? Isso mostra que o cara está em decadência. Simples. Todos passam por isso. Marcos também passou por isso.

Por isso EU classifico ele como bom. Dida e Marcos eram excelentes. Buffon, Cech, Casillas são fenômenos. Novamente, na MINHA avaliação. Com certeza é questionável, com certeza é passível de discussão.

Se você voltar no tópico que falaram do Doni, vai ver que eu acabei defendendo o Rogério.

Cássio é um bom goleiro, mas está numa fase ruim. Precisa ser vendido? Não. Precisa ir pro banco. Vai aceitar ser banco? Duvido. Por isso é melhor vendê-lo. Isso resume todas as críticas que eu fiz sobre ele. Só isso.

Postado

Vou falar apenas por mim. EU não odeio o Rogério. Passo longe de gostar do sujeito, acho ele arrogante, prepotente, mas não odeio.

Como goleiro é um bom jogador. Quase excelente. Só. O grande diferencial dele obviamente são os gols. O que diferencia ele de um Dida na minha opinião é a frieza e principalmente o posicionamento embaixo das traves.

Não é raro ver o Rogério nem pulando na bola porque sabe que não vai alcança-la. Isso PRA MIM é uma falha de posicionamento. Não vejo outros grandes goleiros cometerem o mesmo erro de maneira tão frequente. O ritmo desse tipo de falha cometida pelo Rogério cresceu nos últimos anos. Ou estou enganado? Isso mostra que o cara está em decadência. Simples. Todos passam por isso. Marcos também passou por isso.

Por isso EU classifico ele como bom. Dida e Marcos eram excelentes. Buffon, Cech, Casillas são fenômenos. Novamente, na MINHA avaliação. Com certeza é questionável, com certeza é passível de discussão.

Se você voltar no tópico que falaram do Doni, vai ver que eu acabei defendendo o Rogério.

Cássio é um bom goleiro, mas está numa fase ruim. Precisa ser vendido? Não. Precisa ir pro banco. Vai aceitar ser banco? Duvido. Por isso é melhor vendê-lo. Isso resume todas as críticas que eu fiz sobre ele. Só isso.

Essa foi a critica mais racional que eu ja li sobre o Rogerio na internet haha malz se eu presupus que vc era um dos "haters".

Eu nao concordo com a critica ao posicionamento dele, nao consigo lembrar de um lance em que eu tenha pensado "porra se o Rogerio tivesse pulado essa bola era defensavel", obviamente ja vi ele falhar diversas vezes, mas esse tipo de falha nunca notei sinceramente. Uma critica que eu tinha com ele, pricipalmente no comeco da carreira e' que ele saia mal no mano a mano. Muitas vezes tentava adivinhar o que o atacante ia fazer e deixava um canto aberto, ou ficava de joelho. Mas isso e' um ponto que ele melhorou demais, ao ponto que na minha opiniao HOJE a saida no mano a mano dele e' um dos seus principais atributos positivos.

Pelo que o Rogerio jogou de 2004 ate' 2007, talvez 2008, eu considero ele sim um goleiro excelente, mas entendo sua opiniao.

So uma pergunta, se voce acha que o Rogerio foi "quase excelente" debaixo das traves, o fato dele ter sido o maior goleiro artilheiro da historia e saber sair jogando muito bem com os pes, nao o credenciaria como excelente no conjunto da obra?

Postado

tópico de futebol aqui já foi mais divertido....

no mais, que BELA virada!!!!

GALOOOO

obs: nunca vi o athaide elogiar o Galo. Parece até maria

Postado

Po,Marcão sempre foi muito mais goleiro que o Ceni. Só não tem a midia que o Nariz tem porque não bate falta.

Postado

Muito mais goleiro eu discordo. Marcão foi um excelente goleiro, assim como o Rogério Ceni. Gosto de ambos pq eles nunca precisaram da fanfarronice de fazer pontes e malabarismos. Trabalham muito e de forma simples.

Além do Marcão ser uma pessoa sensacional.

Dizer que o Rogério Ceni é arrogante é típico de brasileiro que não pode ver uma pessoa mais informada expressar a opinião que se sente diminuído.

Só porque o cara tem uma visão mais instruída e política do futebol, não quer dizer que seja arrogante.

Aqui no Brasil o cara tem que ter vergonha de ser inteligente, é impressionante.

O cara é o primeiro a chegar pra treinar e o último a sair. Não gosta de perder. Aconselha os mais jovens. Em mais de 20 anos de carreira não li uma virgula sobre má conduta sobre a vida pessoal dele. É um EXEMPLO de profissional e de pessoa.

Por isso eu considero ele um ídolo e o Luis Fabiano não.

Mas não dá pra esperar muito do pessoal que tinha como ídolo o Vampeta, tão imbecil a ponto de rolar pela rampa do Planalto e achar isso legal e o Marcelinho Carioca, um moleque que achava que era Deus e nunca levou a carreira a sério. E ultimamente o Sheik, um babaca completo que dispensa comentários.

Taxar o cara de arrogante porque ele é um profissional sério e sabe defender seu ponto de vista com argumentos só pode vir de quem não sabe analisar as coisas de forma racional.

Postado

Meu time toma 4x1, é eliminado depois de ganhar o primeiro jogo de 2x0 e vocês querem que eu fique igual o Mano? Rindo a toa?

Uma semana antes o mesmo time perde do Botafogo. Perde 6 pontos contra o Figueirense e joga de forma apática sempre. A culpa é do treinador? Em partes. Mas não da pra aliviar pros jogadores. Treinador não entra em campo, não chuta em gol.

Ou muda ou vai virar piada. Corinthians é muito grande pra passar por esse tipo de situação. Foi-se o tempo de Tolima.

E sobre o queixada. Beleza. Na próxima falha (que não vai demorar) vocês me dizem se a confiança continua inabalável.

Rapaz. Eu acho que ele não tava rindo à toa. Eu acho que ironicamente ele estava esperando tomar o quarto gol. Sabe aqueles dias que nada dá certo? Ele deve ter pensado: hoje acho que vai dar merda, vou tomar de 4 quando nunca perco por esse placar. Acho que a reação dele foi essa, como alguém que não pode fazer nada. Não estou julgando os méritos de jogo, escalação, motivação aos jogadores ou atitude para com a partida. Apenas estou dizendo o que eu acho que passou na cabeça dele diante da derrota.

Postado

Pô Pereira, na minha opinião os únicos "intocáveis" do elenco no momento são Cássio, Gil, Ralf e Guerrero. E você cogita colocar o RALF, o RALF, o RAALF no banco. Pra jogar com quem? Com Guilherme Andrade? Cara, pega mais leve, hahahah.

Você tá me lembrando o Scary odiando o Tevez em pleno ano de 2005.

Você tá precisando urgentemente de uma cerveja cara, fim de semana eu vou aí em Americana te pagar uma, você tá muito doido, hauhauhuaha.

• Diretor Geral
Postado

Agora entendi porque esse tópico tá na 5a página, mexeram com o M1TO oiuaehoiuaheoiuhaeoiuhoae!

Eu concordo com o Pereira na questão da "gratidão no futebol". Óbvio que respeito pelo que o profissional já fez, já conquistou sempre deve existir, o problema é que esse respeito às vezes mascara a decadência técnica do próprio sujeito. Não vou nem entrar nessa discussão de Ceni x Marcos, ou Ceni x Cássio, nem quero, não vai acrescentar em nada essa porra.

Agora, o Cássio pra mim sempre passou a segurança de um bom goleiro, com lapsos de craque da posição. Porééém, ele também sempre apresentou essa imensa dificuldade na saída do gol, principalmente em escanteios, ou seja, não é de hoje isso. Acontece que numa fase boa, essa dificuldade (de sair do gol) é atenuada pelo restante da atuação e capacidade dele; numa fase turbulenta, já complica bem mais. E é isso que o Pereira tá querendo colocar: ele foi importantíssimo na história corintiana, teve ótimos momentos mas hoje tá comprometendo mais do que ajudando.

Não acho o caso de mandá-lo embora, radical demais, acho que quando reformularem esse time e re-estabilizarem a zaga novamente, ele pode voltar a render como já rendeu. Mas assumir que hoje ele tá mal não é nenhum desrespeito ao que o Cássio já construiu pelo Corinthians poxa, pelo contrário.

B0GQVKKIQAAvWQn.jpg

Olha esse sorrisinho brother, tomar no cu. Conseguiu aumentar em mais uns 500 pts minha antipatia por ele, OIAUHEOUIHAEOIUHOAE! Escroto, tomara que fique uns 2 anos sem emprego e volte assumindo um Atlético Goianiense da vida, tomando no cu e se fodendo num calor de 50° no centro-oeste goiano.

Babaca... fala de novo que os jogadores não tão te entendendo, seu bosta.

Postado

Léo, aí que tá, eu não consigo enxergar o Cássio mais atrapalhando do que ajudando no momento. Muito pelo contrário. Nos últimos jogos ele tem feito defesas sensacionais. Contra o Atlético mesmo ele fez uma puta de uma defesa em um chute do Maicosuel que poderia ter facilitado e muito as coisas pro Galo.

• Diretor Geral
Postado

Léo, aí que tá, eu não consigo enxergar o Cássio mais atrapalhando do que ajudando no momento. Muito pelo contrário. Nos últimos jogos ele tem feito defesas sensacionais. Contra o Atlético mesmo ele fez uma puta de uma defesa em um chute do Maicosuel que poderia ter facilitado e muito as coisas pro Galo.

Bom, por isso eu nem entrei mt na avaliação do Cássio, porque tô acompanhando quase nada de jogos do Corinthians. Mas em fases (ruins) assim cara, erros são mt mais ressaltados do que os acertos, por isso talvez a ira do Pereira pra cima do Greg aí hahahahaha.

Eu sinceramente, como já falei, não o mandaria embora. Mas talvez desse mais chances pro reserva dele que parece ser bom também, (me falha o nome agora).

Postado

Eu acho o Cássio um bom goleiro sim. Desde a época da base do Grêmio já mostrava talento. Lembro que assisti algum campeonato sub-alguma coisa na Esporte Interativo, que ele era o #1 da seleção. Pegou demais MESMO naquela ocasião, e infelizmente logo foi vendido para a Holanda.

Quanto a imagem do Mano sorrindo...Para, né?

Todo mundo sabe que esse tipo de coisa é facilmente manipulável.

Ninguém sabe em que situação ele deu essa risada (que diga-se de passagem, aparentemente é um riso irônico, né?)

Óbvio que o Mano não tratou o jogo e o resultado com descaso. Ele pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda assim é um treinador profissional, e mais, não é retardado...

• Diretor Geral
Postado

Quanto a imagem do Mano sorrindo... Para, né? Todo mundo sabe que esse tipo de coisa é facilmente manipulável. Ninguém sabe em que situação ele deu essa risada (que diga-se de passagem, aparentemente é um riso irônico, né?) Óbvio que o Mano não tratou o jogo e o resultado com descaso. Ele pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda assim é um treinador profissional, e mais, não é retardado...

Como assim "ninguém sabe em que situação ele deu essa risada", tá maluco?

TODO MUNDO SABE, eu que não vi o jogo sei porque me falaram, porque todo mundo viu ao vivo e achou totalmente escroto da parte dele. Foi no lance em que o Cássio estava fora do gol, retornava ANDANDO e o Marcos Rocha meteu a bola do meio-de-campo pra quase marcar o 5x1, não fosse alguém do Corinthians tirar de cabeça.

Até compreendo que ele pode justificar de várias maneiras esse risinho, mas que foi no MÍNIMO ESTRANHO, isso foi. E a julgar pelo andar da carruagem, eu achei escroto sim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...