Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro 4 x 1 Corinthians

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

VOLTA TITE !!!

Bem feito para quem pediu essa bosta chamado Mano Menezes, conseguiu tomar 4 gols e ser desclassificado em uma classificação praticamente certa.
PARABÉNS MANO MENEZES E AO GALO.

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta
Postado

IUAHUIAHUAIEHAIUEHAUIEHAIUEHAIUHAAIUEHAIUEHAIUEIHAIUEHAEIUHAEUIAEHAUEHAUEIAHEIUAHEIAUEHAIUEHAUEIHAEI

IUAHUIAHUAIEHAIUEHAUIEHAIUEHAIUHAAIUEHAIUEHAIUEIHAIUEHAEIUHAEUIAEHAUEHAUEIAHEIUAHEIAUEHAIUEHAUEIHAEI

Postado

Eu falei.

Postado

O torcedor do Corinthians é engraçado.

Com Tite: "Volta Mano!!!! Fora empaTite!!!"

Com Mano: "Volta Tite!!!!"

Postado

Dancinha a la Mano do Galaum foi épica!!!! UAHAUHAUAHU

Postado

Só queria que o meu pai estivesse aqui pra ver isso.

Fantástico.

Postado

Esse critério de gol fora de casa é muito tosco. Mesmo com 3x1, o Galo teria sido superior no dois embates e pelo menos pênaltis mereceria.

Esse time tá me lembrando aquele da década de oitenta e parte de noventa, sempre com jogos fodas, vitórias históricas. Só que dessa vez a gente ganhou um título, né, hehe. Vamos ver se ganha outro.

E olha, uma pena esse Brasileiro não ser no mata-mata... Crucru não ia ganhar de jeito nenhum e acho que dava pra levar esse ano.

Postado

Tite quando saiu tava sobrecarregado, o time precisava de um novo ânimo. Nada impede que ele volte agora, ainda mais depois de ter aparentemente estudado bastante.

Quanto ao Mano, aposto que todos os Corinthianos que quis a volta dele acreditava que veria o mesmo técnico da primeira passagem, de jogo ofensivo, e não esse bundão de merda que parou no tempo.

Postado

Luiz mãe diná que isso.

Te vejo nas finais galaum

Postado

Eu fui um dos poucos em pedir para que ele continuasse e sempre creditei o pessimo Brasileiro passado aos problemas do time e dos jogadores safados como Emerson Sheik, Douglas, Romarinho que ja estava caindo na gandaia e nao queria saber de jogar.

Os únicos que jogava naquele time e tentava algo era o Guerrero que teve alguns problemas de lesão e o Renato Augusto que teve problema de lesão também, fora que jogavamos boa parte do Brasileiro sem lateral esquerdo por lesão do Fabio Santos na época.

Postado

Perdeu a classificação mais fácil da história.

Lamentável.

Que esse time mude pro ano que vem, por que se manter essa galerinha ai, é brigar pra não cair.

Façam as malas: Cássio, Fagner, Felipe, Bruno Henrique, Guilherme Andrade, Danilo, Luciano e Romero.

Postado

Esse time do Corinthians é ridículo.

Tá foda torcer viu.

Agora espero que de Galo e Cruzeiro na final.

• Vice-Presidente
Postado

Luiz mãe diná que isso.

Sonha querido, do jeito que tá, é mais fácil se contentar em não entregar o Brasileiro.

Postado

Risos,

Chupa aê Mano, faz a porra da dancinha agora.

Postado

Que pena! A gente ia promover a invasão da Arena Corinthians. hehehehehe.

Ih semi-final CAM x Fla, sei não. Deja vu?

Postado

Perdeu a classificação mais fácil da história.

Lamentável.

Que esse time mude pro ano que vem, por que se manter essa galerinha ai, é brigar pra não cair.

Façam as malas: Cássio, Fagner, Felipe, Bruno Henrique, Guilherme Andrade, Danilo, Luciano e Romero.

Não exagera, faltou é comando nesse time de hoje e já a algum tempo.

Quando estava 1x0 o time ficou com medo e não saiu da defesa e no começo do segundo tempo era para mexer e entrar com o Gil e Elias e tirar dois câncer que era o Felipe e Guilherme Andrade que só defende e não tem saída de bola.

Cássio, Bruno Henrique, Danilo e Luciano não tem culpa e fizeram a parte deles e ate bem feito em alguns momentos de lucidez hoje, principalmente o Cassio se não seria uns 6 ou 7.

Postado

Na boa, nem sei o que dizer.

Mas foi uma façanha e tanto. Esperou tomar três gols pra tirar o Guilherme Andrade, e morre com o Gil no banco, tendo o Felipe lá em campo fodendo o time.

Postado

Luiz mãe diná que isso.

Que o Flamengo elimine a gente como sempre, pq se não, o título tá garantido, se for contra vcs.

Ziquei.

Postado

Que virada! Podia apostar que o Galo jamais buscaria esse resultado.

Domingo é Corinthians no Beira-Rio, abraço bbds.

Postado

rapaz... definitivamente arrependido de não ter visto esse jogo.

Postado

Que o Flamengo elimine a gente como sempre, pq se não, o título tá garantido, se for contra vcs.

Ziquei.

SAI PRA LÁ, ZICA

143338.jpg?ver=1

Postado

Tem que demitir o Mano Menezes no vestiário e nunca mais ser nem especulado no Corinthians.

ELE RIU DA NOSSA CARA NO FIM E O GUERRERO AINDA SAIU CHORANDO, esse sim é nosso sentimento apos uma desclassificação dessa...

Não é possível que o gordo imbecil do Gobbi ainda vai manter essa bosta ate o final do ano, por muito menos chutaram o Adilson Batista e trouxeram o Tite, espero que faça o mesmo nessa semana, mas se tratando do Gobbi tenho minhas duvidas.

Postado

Vão ser 2 jogos pra história esses Galo X Flamengo !!!

10622834_372982082826647_645592189668728

Nego é foda! EHJUIHEAUIOAEHUIAE

Postado

10696260_738944949474163_799751572636337

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...