Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 4 x 0 Japão


Gourcuff

Posts Recomendados

Neymar acertando mais uma falta no travessão.. e nego dizendo que ele não sabe bater faltas.

Time tá muito lento, devia tirar um dos volantes e pôr o Kaká ou E. Ribeiro pra dar mais dinâmica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coutinho cravou a titularidade dele nesse jogo. Se o Dunga não for burro.

E o Neymar tá virando muito artilheiro na seleção. Sensacional. Os 4 jogadores de frente tão muito leves.

Neymito, Neyrei, Neydeus, Neyjesussegura, Neymito4, Neygaroto, Neyboladeouro.

Kaká de segundo volante. É nóis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quatro gols do Neymar, pqp, o garoto só melhora hahahha


Aliás, já é o 5 maior artilheiro da seleção, passou o Bebeto. Esta com 42 goals, e o próximo na lista é o Zico com 48.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, o Dunga bagunçou PRA CARALHO esse time quando colocou o Kaká. Coutinho na direita (não rende), Kaká de volante (momentaneamente Everton cai pra direita e o Coutinho faz avolância e o Kaká mais na frente), Robinho na esquerda e Everton junto com Neymar. Jesus. Ainda bem que é contra o Japão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freguesia ou não, fracos ou não, Neymar craque demais! 42 gols com a seleção aos 22 anos é algo impensável, porra! Pelé jogou contra aglomerados da Amazônia e ninguém fala nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi os gols, mas essa defesa do Japão está de brincadeira também.

Nem raça mais esses japoneses botam.

Quatro gols do Neymar, pqp, o garoto só melhora hahahha


Aliás, já é o 5 maior artilheiro da seleção, passou o Bebeto. Esta com 42 goals, e o próximo na lista é o Zico com 48.

E não tem nem 25 anos...

Acho que ele passa o Pelé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quatro gols do Neymar, pqp, o garoto só melhora hahahha

Aliás, já é o 5 maior artilheiro da seleção, passou o Bebeto. Esta com 42 goals, e o próximo na lista é o Zico com 48.

Na Wikipedia o Bebeto aparece com 52 gols.

Neymar seria o 7º com 42.

O sexto é Jairzinho com 44.

Mas não sei se esses são os dados oficiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso em 4 anos de seleção, pois a primeira convocação dele foi logo após a copa de 2010.

Se manter a média de 10 gols por ano ou até mesmo baixar um pouco a média, passa dos 100 gols, considerando que pode jogar facil até 32 anos, sendo que acredito que vai até mais.

Mas claro, foram 4 anos de amistosos e alguns campeonatos, mas acredito que nas eliminatórias agora, ele tende fazer bastante gol também, por ser o jogador chave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Wikipedia o Bebeto aparece com 52 gols.

Neymar seria o 7º com 42.

O sexto é Jairzinho com 44.

Mas não sei se esses são os dados oficiais.

Wikipedia pt não dá pra confiar, na wikipedia-en mesmo tá com 39:

http://en.wikipedia.org/wiki/Brazil_national_football_team#Top_goalscorers

http://en.wikipedia.org/wiki/Bebeto#International_goals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q com os 2 primeiros gols ele foi pra 9º passando Ademir e Rivelino...

E o Brasil jgou demais, deu gosto de ver esse time do Dunga jogar...Bom demais!! :D

Valeu a pena acordar cedo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o 15º hat-trick da carreira de Neymar (um deles no Sul-Americano sub-20, disputado no Peru). Com os gols, ele passou a ser o sétimo maior goleador da história da seleção brasileira, com 40 gols. Ele ultrapassou nesta terça-feira Ademir Menezes e Lêonidas da Silva e se igualou a Rivellino. A última vez que um jogador marcou quatro vezes pela Seleção foi em 2000. Naquela ocasião, Romário foi o autor da façanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ofensivamente, o time melhorou, como era esperado, depois da copa (foi só tirar o poste). Defensivamente eu não tô gostando. Muito passivo, jogando como time pequeno. Tem que agredir mais.

Coutinho vai ser titular rapidinho nessa seleção. Tardelli, como eu tava apostando, apareceu. Mas ainda não é o jogador que a gente precisa na frente. Robinho e Kaká que vão pra puta que pariu, embora seja impossível dizer que o Kaká não entrou bem.

Coutinho, Oscar, Tardelli e Neymar. Tá feito a coisa. Só tem que ver se o Oscar se adapta a jogar pela direita nesse 4-4-2/4-2-3-1. Ele volta e meia cai por ali no Chelsea, mas tem que ver se rola adaptação na seleção.

Brasil tá parecendo mais Chelsea e menos Barcelona/Bayern. Tá jogando com uma postura muito defensiva sem a bola, mas tá contra-atacando bem. Me lembra a seleção de 2010, o que não é bom sinal. A diferença é que tem o Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns disseram que é o 5º maior, outros, que é o 7º...

E o Firmino só não perderemos assim pq pra se naturalizar alemão ele precisaria de muuito tempo, mais do que nos outros países. Acho que são de 7 a 10 anos, não lembro exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...