Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 0 São Paulo F.C

Leho.

Posts Recomendados

Postado

Elias Kalil ganhou o que ? Então já não é melhor que o Alexandre Kalil.

Claro que ele trouxe um tanto de nego ruim pro time, assim como todos os outros presidentes, inclusive o Elias.

Galo tem a melhor renda em uma partida da história do futebol brasileiro. As dívidas trabalhistas são zero. As dívidas federais estão negociadas.

Kalil pode ter roubado ou não, o fato é que a gestão dele foi a melhor da história do galo, isso é inegável.Tanto dentro quanto fora de campo

Quanto ao Levir é o melhor treinador para o ano que vem, a não ser que volte o Cuca.

Levir teve mais de um time lesionado e tá se mantendo no G4.

Postado

[...]

Você se engana quando diz que não foi comprovado. Os empréstimos foram SIM comprovados e a devolução do dinheiro com juros exorbitantes foram SIM comprovados.

A denúncia não foi pra frente porque a juíza entendeu que não compete ao Ministério Público avançar nas investigações em um clube privado. Essa denúncia deveria partir de alguém, mas o Atlético MG não tem oposição política que queira enfrentar o Kalil denunciando-o à polícia.

Como o conselho aprova os emprétimos, fica tudo por isso mesmo por não haver dano ao patrimônio público.

Ao patrimônio privado houve dano sim. Repito, comprovado por quebra de sigilo bancário.

Agora, se ninguém no Atlético MG se importa com isso a ponto de denunciar, pra que a polícia vai investigar? E fica por isso mesmo.

Concordo que o time foi foda, sobre a diminuição das dívidas, confesso que não sei. Meu ponto é que, por melhor time ou campanha que faça, este cidadão chamado Kalil lesa a paixão de muitas pessoas para benefício próprio.

E esse é o meu argumento para considerá-lo um câncer entranhado nessa instituição tão bonita que é o Atlético MG.

[...]

Ziza e Guimarães que por coincidência estão no esquema dos empréstimos do Galo junto com o Kalil.

É isso que eu falo, tudo farinha do mesmo saco. Não só no Galo, em TODOS os lugares. Dá vontade de resetar o Brasil.

Eu só não consigo entender quem fala que quando o momento tá ruim a torcida não tem que comparecer. O Flamengo desse ano só não tá pra cair porque a torcida botou pra foder.

Acho a torcida do Flamengo fantástica. Já vi o Maracanã eufórico quando meu SPFC perdeu uma vez. Coisa de louco. Lindo demais.

Mas o que eu sustento é que não tem cabimento vir o presidente de qualquer clube, roubar, fraudar, desviar, montar um time ruim e depois vir jogar a responsabilidade na coitada da torcida, cobrar que se dê apoio. Independente do clube, seja o Botafogo, Palmeiras ou Chapecoense.

Os caras tem é que correr. Ganham milhares de reais por mês pra isso.

Ainda tem uns que fazem corpo mole pra derrubar treinador.

Esse tipo de pessoas é que tem que mandar catar coquinho na ladeira.

[...]

Concordo com vc. Galo tá brigando no G4 com o time todo baleado com o Levir.

Torcedor brasileiro não sabe reconhecer as limitações do seu time e reconhecer também quando está cumprindo um quadro dentro das expectativas.

É torcida do Inter querendo tirar o Abel, do Galo querendo tirar o Levir, do Corinthians querendo tirar o Mano, do SPFC querendo tirar o Muricy... e o que esses times tem em comum é que são os melhores do campeonato.

Se o campeonato é fraco e o futebol é sofrível, aí são outros quinhentos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...