Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superclássico das Américas - Brasil 2 x 0 Argentina

(SPFC)Coach

Posts Recomendados

Postado

Neymar tava estragando toda jogada de ataque por querer decidir tudo sozinho, fominha ao extremo.

Brasil defendeu bem mas não achei que jogou bem não. O time continua muito desorganizado quando tem a bola, saem na correria tentando chegar logo no ataque e não trabalham direito a jogada, fora que ninguém ficava na frente.

Ou seja: Mesma coisa da primeira passagem dele. Nada mudará. Dunga lixo do caralho.

Postado

Me parece uma alusão ao uso de cocaína.

AH JURA?!

Postado

Antis ficam revoltados com essa vitória sobre a Argentina.

Postado

Dunga mito comeu o cú dos argentinos que tinham uma seleção muito melhor do que a nossa.

Ainda chamou eles de nariz pequeno.

Postado

O "super clássico das AMÉRICAS" disputado em PEQUIM. Sério que alguém acordou antes das 9h só por causa do jogo?

Mesmo com Dunga, que na primeira passagem o trabalho me agradou, não me empolgo mais pra ver um jogo desse time da CBF. Aquele papo de "não me representa" é a cara dessa Seleção.

Depois ainda vejo nas redes sociais a cena lamentável que o Dunga proporcionou.

Postado

Caralho, eu fui dormir às 2 da manhã e acordei agora, 16H58. Não tô acreditando. Botei o celular pra despertar no horário e essa porra ficou sem bateria. JUREI que agora fosse coisa de 9, 10 horas. Meu deus do céu.

Pensei que o Brasil fosse tomar pau da Argentina.

Mário e Coutinho jogaram? Como foram?

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Caralho, eu fui dormir às 2 da manhã e acordei agora, 16H58. Não tô acreditando. Botei o celular pra despertar no horário e essa porra ficou sem bateria. JUREI que agora fosse coisa de 9, 10 horas. Meu deus do céu.

Pensei que o Brasil fosse tomar pau da Argentina.

Caralho!

Fui dormir as 2, e acordei as 7!

Que que você usou ontem, pra dormir esse tanto?!

asuhsahuuhsa

Postado

HUahuauhahuahua...

Mah tava com sono hein, Silveira.

Postado

E ainda achou que era 10h AHUUAHAUHUAHUHAUAH

Postado

mano lendo os comentários acho que só eu sou sofredor....

independente de CBF e o caralho a quatro torço pelo Brasil como sempre e vibro a seleção pra mim é igual ao São Paulo pode ter a pior administração do mundo não vou deixar de torcer estando mal ou bem eu vou até o fim vibro e acompanho acordei as 7:30 e não consegui dormir mais de ansiedade pra assistir o jogo

ps: se fode Argentina fregues do Dunga kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu só torcia para o Brasil em jogo oficial, mas agora, torço sempre por causa do Dunga, que é tão criticado.

Postado

Eu não torço, mas no fundo tenho aquele desejo que as coisas deem certo o.O

Postado

Eu não torço, mas no fundo tenho aquele desejo que as coisas deem certo o.O

É isso mesmo. Está longe de ser igual torcer para o Inter.
Postado

Dungão mito sempre botando nos bolso os fregueses, e ainda chamou tuto de cheiradores.

Mas é o Deus do futebol mesmo.

Postado

Porra. Um amistoso escroto desses, lá na China, que fode com um monte de time brasileiro brigando por algo importante no BR14 e a regra permite TRÊS substituições apenas?? O Gil entra faltando um minuto pra acabar, o Everton Ribeiro, fazendo uma falta do caralho no Cruzeiro, nem entra...

Tem mais é que se foder essa Seleção da CBF.

Postado

Porra. Um amistoso escroto desses, lá na China, que fode com um monte de time brasileiro brigando por algo importante no BR14 e a regra permite TRÊS substituições apenas?? O Gil entra faltando um minuto pra acabar, o Everton Ribeiro, fazendo uma falta do caralho no Cruzeiro, nem entra...

Tem mais é que se foder essa Seleção da CBF.

cara a culpa não é da seleção e sim da CBF que não paralisa a porra do campeonato numa data FIFA...

olha na Europa os campeonatos foram paralisados

Postado

cara a culpa não é da seleção e sim da CBF que não paralisa a porra do campeonato numa data FIFA...

olha na Europa os campeonatos foram paralisados

Eu tô ligado, cara.

Só que, como essa Seleção é a cada ano que se passa mais cebeéfiana do que brasileira, vai um fodas coletivo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...