Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superclássico das Américas - Brasil 2 x 0 Argentina

(SPFC)Coach

Posts Recomendados

Postado

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/10/com-ataque-afiado-brasil-teme-fuso-poluicao-e-messi-contra-argentina.html

BRASIL: Jefferson, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Willian e Oscar; Neymar e Diego Tardelli. Técnico: Dunga

ARGENTINA: Romero, Zabaleta, Demichelis, Fernández e Rojo; Mascherano, Pereyra e Di Maria; Pastore; Aguero e Messi. Técnico: Gerardo Martino

Data: 11/10/2014 (sábado) Horário: 9h05 (de Brasília) Local: Ninho do Pássaro, em Pequim (CHN) Árbitro: Fan Qi (CHN) Auxiliares: Huo Weiming e Mu Yuxin (CHN) Transmissão: a TV Globo, o Sportv e o GloboEsporte.com exibem a partida ao vivo. O site também acompanha em Tempo Real.

Vamos, Argentina!!
Postado

Juizão já deixou de marcar um penalti tão claro pra Argentina que até a turma do galvão acusou.

Depois ganha de 1:0 e o oba oba começa

Postado

Gol achado. Jogando merda nenhuma.

Por que o Thiago Silva não foi chamado pelo Dunga ainda? Lesão?

Postado

Podem me chamar de mãe diná

Postado

a seleção esta marcando muito mal.

Postado

Agora esse pilantra enganador do Tardelli conseguiu mais alguns jogos de titular.

Postado

esse juiz é um bundão

Postado

Agora mesmo que só sai do gol quando aposentar.

Guest João Gilberto
Postado

Eu quero que o Dunga se foda, mas não consigo torcer pra Argentina velho! Fica pro próximo. =/

Postado

Me esqueci completamente desse jogo. Acabei de acordar e só vi que tava tendo porque abri o fórum.

Postado

É, juizao... Isso é pra amarelo, né, não?

Ooo, loko, bicho...

Postado

Se eu pudesse escolher uma pessoa pra morrer no mundo,grandes chances dessa pessoa ser o galvão.

Postado

Como que a Argentina consegue perder pra esse Brasil? Haha

Postado

Agora vou ser obrigado a escutar merda desse lixo de narrador pro resto da semana. Parabéns aos envolvidos

Postado

Que juiz bundão os jogadores do Brasil faz uma rodinha e fica empurrando e ele fica parado sendo empurrado

Postado

Neymar pior em campo.

Postado

Neymar mal pra caralho, pqp.

Nego Jefferson mitou no pênalti.

Postado

Achei que o Brasil se defendeu muuuito bem.

Messi nem jogou.

Postado

Argentina, mesmo com os titulares da copa do mundo, conseguiu perder para Brasil, porque o Dunga tem o mérito. (É o carrasco da Argentina)

Postado

Achei Brasil bem também, defendeu muito bem e contra ataque mortal. Neymar individualista pra caralho, solta a bola não, pqp!!

Postado

Neymar tava estragando toda jogada de ataque por querer decidir tudo sozinho, fominha ao extremo.

Brasil defendeu bem mas não achei que jogou bem não. O time continua muito desorganizado quando tem a bola, saem na correria tentando chegar logo no ataque e não trabalham direito a jogada, fora que ninguém ficava na frente.

Guest João Gilberto
Postado

Time de Dunga é isso aí mesmo: vencer, seja como for. Nem esperem mais, porque não vai ter.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...