Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 1 x 0 Bahia


Dr.Thales

Posts Recomendados

Bahia vem numa crescente, conquistando bons resultados...ai do nada, nosso treinador decide trazer Léo Gago de volta pro time titular, assim como Fahel. Muda completamente o esquema do time, deixa o meio-campo pesado, lento. Se fuder viu!

Anteontem os jogadores só treinaram depois de uma reunião, dentro de campo, com o Diretor de Futebol, para cobrar salários e premiações atrasadas. Segundo a imprensa, Kleina ameaçou entregar o cargo caso a situação não seja resolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia vem numa crescente, conquistando bons resultados...ai do nada, nosso treinador decide trazer Léo Gago de volta pro time titular, assim como Fahel. Muda completamente o esquema do time, deixa o meio-campo pesado, lento. Se fuder viu!

Anteontem os jogadores só treinaram depois de uma reunião, dentro de campo, com o Diretor de Futebol, para cobrar salários e premiações atrasadas. Segundo a imprensa, Kleina ameaçou entregar o cargo caso a situação não seja resolvida.

Eu tô achando que salário em dia é o fator mais importante pra ter sucesso no futebol brasileiro, porque se o seu estiver em dia, no mínimo acima de outros 8 clubes você vai estar. Outro dia li uma matéria sobre isso e, salvo engano, 10 clubes atrasavam salários, o Bahia tava com 2 meses. Ano passado o Náutico fez aquela campanha ridícula porque a diretoria roubou até o que não era do clube e os salários atrasaram o ano todo. Esse ano o Náutico tava jogando bem, tirou a invencibilidade do Avaí, até que os jogadores simplesmente começam a reclamar de salários atrasados e o time toma de 4x1 do América-MG em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô achando que salário em dia é o fator mais importante pra ter sucesso no futebol brasileiro, porque se o seu estiver em dia, no mínimo acima de outros 8 clubes você vai estar. Outro dia li uma matéria sobre isso e, salvo engano, 10 clubes atrasavam salários, o Bahia tava com 2 meses. Ano passado o Náutico fez aquela campanha ridícula porque a diretoria roubou até o que não era do clube e os salários atrasaram o ano todo. Esse ano o Náutico tava jogando bem, tirou a invencibilidade do Avaí, até que os jogadores simplesmente começam a reclamar de salários atrasados e o time toma de 4x1 do América-MG em casa.

Pesa demais!

Além do extra-campo, Sr. Gilson Kleina errou em absolutamente tudo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu... Dá 25 chutes a gol e não marca... Parece meu time no FM!

Sorte que não tomaram o gol de empate...

Mas, soma e segue, tentar ver se esse time irregular consegue ser menos irregular que os outros times irregulares do campeonato e belisca uma vaga na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mito Lucas Lima jogou? Foi bem?

O Técnico Moreira tá colocando o Geuvânio pra jogar, então, no meio, o mito Lucas Lima tá tendo mais alguém pra compartilhar a responsabilidade (principalmente quando o Robinho joga, pois ele e o Geuvânio voltam muito pra buscar o jogo - o que desafoga o LL, que tava sobrecarregado).

Eu não troco o Lucas Lima pelo Ganso hoje, nem a pau. Moleque corre, marca, passa, chuta, dribla numa facilidade interessante...

O futebol do time é outro quando ele joga - e quando ele e o Robinho jogam juntos, eu fico bastante feliz.

Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...